Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 13:31:00 de domingo, 14 de agosto de 2016

9 Jogo de Memória dos Segredos da Casa dos Segredos 5 (joga aqui)

A menos de um mês da estreia da Casa dos Segredos 6, o Blog Azul publica "finalmente" o Jogo da Memória da Casa dos Segredos 5: Ainda te lembras que segredo escondia cada concorrente do Secret Story 5 da TVI?


Jogo da Memória da Casa dos Segredos 5 - Joga aqui!
  • Estou grávida.
  • Fui sequestrada e explorada por uma seita.
  • Entrei com o meu pai na Casa dos Segredos.
  • A minha mulher está na Casa.
  • Tenho um fetiche pela Teresa Guilherme.
  • Vejo mortos.
  • Sou detetive privado.
  • A minha namorada trocou-me por uma mulher.
  • Envolvi-me com jogadores de futebol de seleções de três países.
  • Sofro de Coulrofobia - Fobia de palhaços.
  • Entrei com o meu filho na Casa dos Segredos.
  • Somos um falso casal lésbico.
  • A minha namorada e as minhas duas "ex" estão na Casa.
  • O meu ex está na Casa.
  • As duas "ex" do meu namorado estão na Casa.
  • Tenho um transtorno obsessivo compulsivo.
  • Envolvi-me com a mulher do meu melhor amigo.
  • Consigo prever o futuro.
  • Sou um agente secreto da aplicação.
  • O amor da minha vida está na casa.
  • Já estive morto/a.

9 comentários :

  1. Pois é,vai haver uma altura que nem a Casa dos Segredos irá safar a TVI e os seus afilhados já esteve mais longe.

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me de um segredo "VERDADEIRO"!
    "O amor da minha vida, está na CASA"!
    Na hora de o lixar, viu-se que preferia a BODKA!

    E outro igualmente "VERDADEIRO"!
    "Consigo prever o futuro"!
    E não previu, que o avô era um monstro assassino!

    SEGREDOS MUITO VERDADEIROS E FIDEDIGNOS!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que lata pa esse bronco do bruno enganou-a andou com 4 mulheres na mesma casa e ainda o defendem. esse animal devia estar na prisao com o murcao o anibal e o wilson essa raça nao merece sequer pisar o chão do planeta.

      Eliminar
    2. E será que você merece 23:52?

      AH GANDA SAVATE!!!

      Eliminar
    3. ahhaha,mesmo,já me tinha esquecido do batparolo,será que os fazem todos na mesma fábrica? o marvão e companhia ..são todos a mesma m€rda.

      Eliminar
  3. Bruno e Elisabete único casal vencedor de dois rs o resto são isso mesmo restos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Beta beata singrou sim depois de picar o ponto a muitos e ganharam sim,quem é que pode com os trolhas mafiosos?! ela é que aproveitou e rapou os restos das outras que não quiseram comida requentada e foi porque o Fernando não lhe deu bola...mais vale um trolha que mais parece um ex presidiário e calvo com idade para ser pai dela do que nenhum.

      Eliminar
  4. ahahahah, já me tinha esquecido deste melões todos...ahah.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Ó BOZ MANDA MAIS BODKA E DORITOS"

      Eliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias