Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.

Arquivo

Publicada à(s) 21:14:00 de sábado, 13 de agosto de 2016

25 Rúben e Tatiana da "Casa dos Segredos 3" apostam na "Be Wolf 13"

Rúben Boa Nova e Tatiana Magalhães, o "casal verdadeiro" da Casa dos Segredos 3, apostam numa marca de roupa pensada pelo vencedor do Secret Story 3 da TVI: "Be Wolf 13". 


Rúben Boa Nova e Tatiana Magalhães festejaram no passado dia 7 de Agosto o primeiro aniversário da sua loja de roupa Swaglissimo Clothes (Rua 12 Nº 593 em Espinho) e contaram com a presença de Bernardina Brito.

O sucesso do casal da terceira temporada levou-os agora a apostar no "Be Wolf 13", uma marca que quer revolucionar o mercado.

Segundo o vencedor do Secret Story 3 da TVI a marca que foi pensada por si ainda está no início: "Quero fazer a marca crescer e vender em mais lojas e ter mais coleções".

Tatiana Magalhães está também empenhada no projecto, conforme o que escreveu na página da marca: "Uma marca de roupa de excelente qualidade na qual me orgulho de fazer parte deste projeto".

Visita aqui - Be Wolf 13.

25 comentários :

  1. Essa marca é do Rúben? Se é, ele não vai revender coisa nenhuma, apenas vende. Só se comprasse de outrem com intuito de vender posteriormente o que comprou é que teríamos uma revenda.

    ResponderEliminar
  2. Blog eles foram fazer queixinhas? É que a marca já foi publicitada há mais tempo! E o blog não publicitou, mas como publicitou a "empresaria" Sofia, viu-se na obrigação de o fazer!

    ResponderEliminar
  3. casal lindo ,toda a sorte do mundo ,só tenho pena e de jessica ,naõ seguir o exemplo dos amigos,bjs ao casal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ELES, nomeadamente a Tati não é amiga da Jéssica. Se fosse não se tornaria amiga da nutri como se tornou. Eu sei porque vi e assisti. O Rúben é muito mais inteligente e perspicaz, fiquei a perceber que o Rúben é amigo do Cláudio. e tal como eu e mais duas ou três pessoas, pela calada, conseguem separar as águas. Aliás o Cláudio já percebeu muito bem, também pela calada, o que "nós" pensamos. Não ponham todos no mesmo saco porque não estão. Gostar do Cláudio, e estar com ele nos projectos e eventos dele, não é sinónimo de burrice. Há gente que sabe muito e não fala, assiste apenas. Nem tudo o que parece é. Boa tarde.

      Eliminar
    2. O próprio Rubén deve ficar escandalizado com os comportamentos do amigo Cláudio.

      Eliminar
    3. A taty não é amiga da jessica. Faz tudo para ser falada.

      Eliminar
    4. A taty não é amiga da jessica. Faz tudo para ser falada.

      Eliminar
    5. Claro que não é, se fosse e por respeito a essa amizade, não teria feito amizade como fez de imediato com a "futura madrinha". o Rúben tem outra postura, é mais inteligente, tem características de empresário e a Tatiana de empregada dele. Gostei muito de estar com ele, tinha outra ideia dele, mas deu para perceber até pela forma de olhar de solsaio para a Sara que ele percebe muito bem o que se está a passar. A Sara é profissional apenas porque lhe convém, a Sara pessoa não presta, tem uma frustação enorme por ser feiosa, e sabe que está muito aquém do que o Cláudio gosta. sempre me disseram que o que ela queria mesmo era o Cláudio, mas eu julgava que não. Depois acabei por perceber que era mesmo verdade e a prova está à vista. Por causa de tudo a que tenho assistido não sei que decisão vou tomar, tenho que ponderar muito bem porque tenho medo de algum dia me passar dos carretos. Não sou igual à TS, nem sonsa como a ASantos, que parecem uma coisa e são outra completamente diferente. Como a minha indecisão se mantém e não posso falar , porque ainda tenho consideração pelo Cláudio, misturada com alguma pena por ele estar como está, vou manter-me calada, o meu escape funcionará por aqui. Prefiro passar por tola, mas não sou.

      Eliminar
    6. A Taty também me desiludiu!

      Eliminar
    7. Tenho a nítida sensação ano:15:28 que essas duas que mencionou não gostam muito da nutri.

      Eliminar
    8. E eu tenho a nítida sensação que é tudo doido!!!

      Eliminar
    9. A Tatiana sempre foi amiga da Jessica é uma boa moça e de vida a Jessica é que só lhe liga quando precisa, ela quando vinha ao Porto vinha mas era para andar com as moças da noite,deixem a Tatiana em paz amigas como a Jeca não faltam por aí.

      Eliminar
    10. 15:16 a Taty nunca foi amiga da Jéssica!

      Eliminar
  4. Casal unido na vida privada e na profissional. Pessoas com gosto nas roupas desportivas e actuais.
    Roupas ao gosto de jovens e de várias idades. Top.
    Pessoas que trabalham e dedicam se ao que fazem sem intermediários.

    ResponderEliminar
  5. Casal com cabeça tronco e membros.
    Agora a plastificada que pensa que teve ideia genial, onde tem bengala por trás dela. Com condutora, ao dispor essa histérica psicopata. essa atrasada mental.
    Tem gente atrás dela, tb com doenças psicológicas graves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...
      Devem sofrer da mesma demência da an. das 17h.

      Eliminar
    2. E por falar em doença psicológica grave, anon. das 17, está tudo bem consigo?

      Eliminar
  6. Anónimo/a 11:28
    Faço minhas as suas palavras.

    ResponderEliminar
  7. Então a do Plin quer trabalhar vender roupa?
    Mas o trabalho dela é ir nas ondas do Algarve? Outra vez?
    Grande mulher o trabalho é ir à procura de macho.
    Fama!!! ainda encontra quem a ajuda dar quarto para não gastar €€€ e vai explorando as cegas

    ResponderEliminar
  8. Cada vez mais me desilude a sofrida parece que não pode viver sem alguém do sexo masculino.
    Ainda atrás deles, as companhias que arranjou tem uma situação melhor que certos exs anteriores!!!
    Trabalham no Verão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os exs após o Tierry porque esse trabalha e sempre trabalhou, já trabalhava antes de "tropeçar" na Kubana.

      Eliminar
    2. Trabalha o físico o Tierry. Tem os pais que o sustentam a ele neta e mãe da neta, que tem sustento deles e da segurança social

      Eliminar
    3. 22:44 Tchiii, tanta asneira junta. Como é possível...

      Eliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias