Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Sandra e Jorge também já têm uma Loja de Roupa online: Sanjo Store publicou hoje as primeiras colecções

Sandra Castilho e Jorge Palhares, o casal de finalistas "derrotado" do Love On Top 2, mas escolhido para entrar no Love On Top 3, já tem uma loja Online. A Sanjo Store divulgou hoje as primeiras colecções.



O casal publicou hoje as primeiras colecções no  Facebook:

"First Collection 2016", "Fitness SanJo Store" e "First Collection Men"
Clique nas imagens para aumentar

Comentários

  1. Muito melhor que a da sofrida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao menos a Sofia não plagiou o nome da store ao contrário desses dois, pá!!!!

      Eliminar
    2. Quem souber a história do nome, não diria isso anónimo das 12:57. Sim, existe uma marca chamada Sanjo, mas a deles é SanJo (Sandra+Jorge), nome do grupo de fãs deles. Agora eu não percebo é porque fazem comparações. Acho que o importante, é que tanto a Sandra e o Jorge, bem como a Sofia, estão a tentar fazer-se a vida, através do trabalho deles.

      Eliminar
    3. Realmente também reparei nisso. Não sei até que ponto é que não terão de alterar o nome da loja, mas isso é problema para a Sanjo (marca de artigos de desporto bem antiguinha) resolver, se achar que faz falta.

      Eliminar
    4. PLIM. Vai uma apostinha? 12:57.

      Eliminar
    5. Não fazem ideia da quantidade de lojas (quer físicas, quer online) que existem com nomes iguais a algumas marcas registadas! Eu própria, há uns bons anos e sem intenção, já me deparei com um problema desses! Tirou-me umas boas horas de sono mas, na prática, acabei por não ter qualquer problema! Se a marca quiser eles têm que retirar o nome, mas para já, acho que não terão problemas! Se viessem a crescer e ser muito conhecidos, aí sim, sem dúvida que teriam que repensar essa situação!

      Eliminar
    6. Ou punham Sajo ou Sanjor que já não havia problemas.

      Eliminar
    7. O Jorge ja tinha uma loja online e tem uma loja fixa no porto.
      Abriu agora em conjunto com a Sandra esta loja online,mas as outras 2 lojas continuam ativas. A marca é do Jorge.

      Eliminar
  2. As roupas são muito giras e certamente será um projecto de muito sucesso. Parabéns ao casal mais apaixonado do Lot 2 e 3!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver pelos exemplos, de giro não vejo nada. Leggings que mais parecem collants sem pé e blusas a mistrar as tetas... que beleza!

      Eliminar
  3. Estive a ver as roupas e são muito bonitas, é claro que as modelos Sandra e Xaninha ainda fazem a roupa brilhar mais!
    Sandra e Jorge eram o casal mais polémico do lot, muitas vezes desacreditado mas cá estão de pedra e cal, cada vez mais apaixonados. Boa sorte para o vosso projecto!Para a frente é que é caminho e como diz a Sandrinha. " Quem vive de passado é museu". Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. O Jorge tem espírito empreendedor a Sandra é uma mulher de garra, determinada, têm tudo para dar certo. A colecção prima pelo bom gosto.

    ResponderEliminar
  5. Se avisassem mais cedo mandavame umas pecas pela Joaninha que ela vem praqui perto do mon bairro na Hollande, dank u; pra quem nao percebe, merci bon cú.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 13:09 Bon cú elas todas têm!
      Mas muito usado, muito, muito usado!

      Eliminar
  6. Pelo menos não vêem com conversa inaugural à calé fina:"bom dia meus amores!"
    (não engana 1, 2 ou três, engana todas de uma vez).

    ResponderEliminar
  7. Se as lojas nao fossem virtuais ocupavam metade duma feira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahhaah,mesmo a ralé toda dos big brothers só sabem trabalhar em discotecas ou em lojas de roupa são os seus legados.

      Eliminar
  8. Mais uns tristes a imitarem a originalidade e o negócio recentemente criado pela Sofia Sousa. Lamentável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se acompanhou o LOT2 e 3, a Sandra já falava em lançar um projeto relacionado com roupa feminina, uma vez que o Jorge já tinha (muito antes da Sofia) o projeto dele da roupa masculina (Ink.N.Fit). Por isso, em vez de acharem triste, batam palmas por pelo menos trabalharem.

      Eliminar
    2. LOL, inadmissível! A rapariga queima o resto dos neurónios a criar um conceito moderno e originalíssimo como as lojas online e agora todos copiam...

      Eliminar
    3. Vi a Sofia num concerto e só tem é mania com ar importante como se fosse uma pita adolescente,o pai da filha é que se livrou de boa.Nao tem onde cair morta...

      Eliminar
    4. A Sofia não tem mania de muitas ressacadas que foram para a endemol armadas em atriz, porque ela É mesmo VIP, toma lá e viró macho.

      Eliminar
    5. Anónimo 13.50 a Sofia não foi a primeira a ter loja online, só para o relembrar, a Sandrinha CS, o Rúben e Tatiana também têm lojas online muito antes da Sofia, logo por essa ordem ela é que copiou os outros

      Eliminar
    6. 13:50 Por essa ordem de ideias, a Sofia teria feito o mesmo em relação a outros ex-concorrentes!! Mas, na verdade, dei uma vista de olhos e não é absolutamente comparável, em nada de nada!!
      O que a Sofia fez, faz-se num dia, ou menos... o que estou a ver aqui, já tem muito trabalho por trás e só deve ter sido possível fazer neste prazo graças ao Jorge já estar inserido num projecto de roupa masculina!!
      E, atenção, não sou fã de ninguém, nem sequer conheço estes Sandra /Jorge...

      Eliminar
    7. 13:50 triste és tu que nem sabes o que dizes. Para que fiques informada,esta é a 3° loja que o Jorge abre. Tem uma loja fixa no porto,uma virtual e abriu agora outra virtual com a Sandra. O Jorge entrou no lot 2 para promover a marca dele,fartou-se de falar sobre as lojas dentro do programa. É a marca dele que vai ser vendida e não a marca da sofrida ou da Sandra. O Jorge não foi a loja dos chineses nem a feira comprar roupa a peso para vender online,tá sim a vende a marca dele. A Sandra apenas fez parte desta loja e não das outras 2 existentes há vários anos. A sofrida não sonhava ser conhecida e o Jorge já tinha a loja no porto. As roupas que são vendidas nesta e nas outras lojas são do Jorge e não da Sandra,certo que abriram esta última em conjunto mas a marca é dele. Vocês falam falam mas não comentam nada construtivo. Independentemente da Sandra fazer parte desta loja,o Jorge já tinha dito no programa que entrou na casa para promover a sua marca e abrir mais 2 lojas,uma fixa em lisboa e outra virtual.

      Eliminar
  9. A Sandra, sem dúvida, é uma mulher decidida e esforçada. Ao contrário de outros concorrentes, estão a tentar criar bases para se sustentarem através do seu trabalho, o que é de louvar. Parabéns também ao blog azul pela divulgação, penso que deviam apostar mais neste tipo de noticias positivas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois era, mas se as notícias fossem positivas não andava aqui mais do que meia dúzia de gatos pingados.

      Eliminar
  10. Muito Renni e muita vaselina para os invejosos. Muita sorte para a Sandra é para o Jorge. Adoro vos 😙😙😙

    ResponderEliminar
  11. Blog azul sempre no seu melhor,obrigado pela divulgação. Meus meninos tudo a correr bem para vocês e para o vosso negócio. Têm roupas lindas

    ResponderEliminar
  12. Sim, é verdade que o Blog Azul esteve bem ao ajudar a divulgar a SanJo virtual. Ao fazê-lo está a apoiar quem se está a esforçar para viver do fruto do seu trabalho e não às custas dos fãs, como tantos outros que por realitys shows passaram.
    Parabéns SanJo! Parabéns Blog Azul!

    ResponderEliminar
  13. Parabéns a Sandra e o Jorge,as roupas são tops muito bonitas e vai ser sucesso,sao duas pessoas super esforçadas e tem pessoas falando cada bobagem dizendo que eles estão copiando,acho que essas pessoas não devem ter assistindo e nem de ver eles comentando na casa Sandra falando que queria ter um negócio próprio com roupas e ela tem experiência em gerenciar e administrar porque esse é o ramo dela que tomava conta de clínicas e escola já tinha um enprego super bom e estável,só que sempre falou que queria ter algo próprio e o Jorge já tem uma marca de roupa em que ele divulgou bem enquanto esteve lá e ele chegou até comentar que estava fechando negócios para sua marca(Ink.N.Fit)ser exportada e ouvi várias vezes eles comentando sobre expandir essa idéia não só de roupas esportivas,mas outros tipos tb,garanto que será um sucesso e eles merecem,não estão mal a ninguém para algumas pessoas virem aqui para falar mal.
    Obrigada Blog Azul pela divulgação do Sanjo Store de Sandra e Jorge desejo todo sucesso pra eles e para a Sofia tb tem espaço pra todos!!

    ResponderEliminar
  14. GANDA LOL .... AHAHAHAHAH 😂😂😉😉

    ResponderEliminar
  15. Cristiane Silva muito bem opinado,é tudo verdade e adoro o CASAL SANJO E O PROJECTO DELES. BJOS E BOA SORTE AO DOIS QUE JUNTOS SÃO TOPPP

    ResponderEliminar
  16. Cristiane e Jurema sou da vossa opiniao,e aos outros que comemtaram para voces sem comentarios so fala quem tem que se lhe diga o ditado e antigo mas aplica-se bem a voces de resto...força sandra e Jorge estou com voces e amem-se muito sois tooop

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)