Acusam Helena de racismo e a "indígena" Ana diz que a alentejana é uma Branquela e uma loira nojenta (vídeo)

Dia 10 Casa dos Segredos 6: Depois da grande discussão de Helena e Tucha, onde a alentejana mandou a angolana para a sua tribo (vídeo aqui), a Tucha chora e a maioria dos concorrentes acusam a jurista, que já tinha tido um comentário xenófobo com a Vanessa quando a mandou para a sua terra (vídeo aqui), de ter uma atitude racista. A "indígena" Ana Carolina desabafa "Chega uma branquela aqui, loira nojenta".



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!


Comentários

  1. Dizem que são racistas mas conseguem ser bem piores

    ResponderEliminar
  2. As meninas Estrangeiras podem chamar FDP, dizer que vestimos mal, que não prestamos, que somos um Povo pindérico e muito mais, e depois ficam ofendidas quando lhes dizem para ir para a terra delas, pois eu digo e direi sempre, quem não está bem, que vá para a sua terra!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem 14:21! Ainda bem que há lucidez neste blog. Subscrevo.

      Eliminar
    2. Esta-se a tornar tao ridiculo --'

      Eliminar
    3. 14:21
      concordo em absoluto!

      Eliminar
  3. Isto so pode ser ironia LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  4. Já ninguem diz que a Ana foi racista na é?
    Chamar porca e mandar para a terra dela também não é ?
    Ana e Tucha sao duas protegidas que sao as mais racistas la de dentro

    ResponderEliminar
  5. Alguém que finalmente faça frente à Tucha! O reinado de bulling acabou. Não quer ser enviada para a tribo, que se comporte como uma pessoa civilizada. Não faz nada na casa e apregoa em alta voz que não vai fazer e ainda critica e ofende quem faz?! não a mandava para a tribo, mas mandava-a já para a casa dela!

    ResponderEliminar
  6. Mas isto agora é moda chamar de racistas e xenófobos a toda a gente? A Helena desiludiu-me é verdade, mas ter mandado a Tucha para a tribo é racismo? Engraçado... e as atitudes da Tucha e Ana são o quê? A outra é branquela e loira nojenta e porca; e elas são o quê? Pretas, semi-pretas, índias, brancas encardidas, racistas, estúpidas, víboras ??? O quê??
    Chiça que isto do racismo já mete nojo. É que já não há pachorra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje em dia ha que ter cuidado com as palavras. Basta uma palavra: tribo, para se abrir uma escandaleira e seres Racista. Mas podem chamar-te de porca, que "não lava a rata e acumula cuecas", et j'en passe. Podem insultar-te, a ti e aos teus, mas isso não é nenhum escândalo. Isso é "espontaneidade".

      Eliminar
    2. a produção ou melhor a voz mandou elas tucha e ana discutirem. hora ai têm. este programa mete nojo. Manipulação descarada com as nomeações da Catarina pois era a ana que saia. Discussões mandadas pela produção, aqui estão as protegidas estas cobras. A TVI na 1ª gala perdeu audiências e na 2ª gala tornou a perder 200 mil espectadores e a continuar assim vão perder mto mais, é uma vergonha este programa com crianças a verem, só se vê violência verbal das cobras tuxa e ana é mto triste. enterrem-se mais valia não terem começado este programa.

      Eliminar
    3. Eu uso esse "vai para tua tribo" para qualquer pessoa que me chateie independentemente da cor. Se calhar a helena também usa. Infelizmente isto hoje em dia ou é 8 ou oitenta e daqui a pouco temos que estar cheios de cuidadinho ao falar na pesença de negros ou de estrangeiros porque há palavras que são proibidas!!! Deixem-se de histórias, já é ridículo!

      Eliminar
  7. Fazer comentários racistas é muito mau.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por favor... "branquela", "as mulheres portuguesas não se sabem vestir" também é racismo ou xenofobia, segundo a sua lógica, não??!!

      Eliminar
    2. comparar origens étnicas e "raciais" com qualidades, defeitos ou características de uma pessoa é completamente descabido. Se eu disser a um amigo meu, preto, "és um porco" ou "és mau caráter" é diferente de dizer, vai prá tua terra, ou "pretos do car@lho" ou seja o que for desse género. Não Vêem a diferença? Então algo de errado há com vocês...

      Eliminar
    3. Desculpe 16:14, há comparação sim. A Tucha e a Ana referiram-se a características de um povo e à cor da pele caucasiana. Não são qualidades ou defeitos de uma pessoa em particular, mas sim de um colectivo. Quem não vê é o senhor/ senhora. Se o comentário da Helena pode sr apelidado de racista, os da Tucha e da Ana também.

      Eliminar
    4. As pessoas aqui a comentar estão se a fazer de básicos e a desculpar o que não tem desculpa porque são como a helena ou pior no seu dia a dia.

      Eliminar
    5. Anoni 16:23 as racistas aqui são a tuvha e a Ana ,duas víboras do pior upss , já sou racista pork chamei víboras as meninas lol

      Eliminar
    6. Nem sigo isto com muito afinco, sou sincero. Apenas vim ver por partilhas e por ser mais "polemico". No entanto, dei-me ao trabalho de ver mais para trás, aperceber-me dos contextos e das personalidades. Uma "jurista" que entra ali para quebrar estereótipos, que fala em tamanhos de dedos a comparar com o "membro" do rapaz, que diz jocosamente que a "rasga toda", que fala constantemente de coito, de qualquer maneira e feitio, e que fala (quantos são 20? 21? 22)para uma preta (a única) para voltar para a tribo... Vocês não vêem conotação racista? Fod@-se... Vão mas é fumar outras cenas... Ou vão lá fora, onde há vida e pessoas para conviver... Entrar em comparações deste género, "ai ela disse branquela" ai isto ai aquilo é só ridículo. Que mentalidades tão pequenas, meu...

      Eliminar
    7. Quem não está bem, que se vá embora. A Helena é a única a falar o que todos pensam e ninguém tem coragem de dizer.

      Eliminar
    8. Não. Pelos vistos a Helena é, apenas e só, reflexo das pessoas que pululam por aqui. Justifica-se, assim, a extraordinária qualidade do evento televisivo, e as audiências avassaladoras que tem tido. A vossa filosofia de vida é o vosso reflexo. Espero que um dia vos digam "as mulheres é pra estar em casa a limpar, engomar e fazer comida, e à noite, coise..." Sim, porque isso não é qualquer tipo de estereótipo ou linguagem descabida...

      Eliminar
    9. Concordo inteiramente Obac

      Eliminar
    10. Obac se vê conotações racistas de num lado, também deverá ver do outro, meu! Fod..SS (seguindo a sua linha). Xica! Gente mais exagerada!

      Eliminar
    11. Como é tão fácil escrever como anónimo... Num país tão multicultural como o Brasil (brancos, pretos, mestiços, índios, asiáticos) considerar aquela expressão racista é um registo exclusivo de fan-boy/girl ou das "Mães de Bragança". O tom jocoso e sarcástico até lhe assentava bem, soubesse você escrever... Ass: "Anónimo" / Obac

      Eliminar
  8. mas branquela já não é racista né? lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. devias pegar num livro sobre a história mundial para perceberes como o mundo realmente funciona antes de fazeres estes comentários ignorantes!

      Eliminar
    2. Claro, porque só os branquelas é que são racistas

      Eliminar
    3. EXATO!O vosso nível de ignorância ou simples necessidade de se aproveitarem deste conceito choca-me.
      Vocês Caucasianos é q inventaram o conceito de racismo! Vocês Caucasianos é q decidiram q os Negros não tinham intelecto! Agora expliquem m como é q seres q (segundo a teoria q justificou as vossas Invasões, pois está mais q comprovado histórica e cientificamente q não descobriram porra nenhuma!)são incapazes de compor um raciocínio, podem achar se superiores por ter mais melanina?
      O pessoal do Leste Europeu é uma boa prova disso. Como é q vocês Portugueses Caucasianos q são mais escuros, podem ser racistas(acharem se superiores a um grupo de pessoas muito mais claro q vocês) para com eles? Ignorância no seu máximo!!!
      Mas a culpa não é Totalmente vossa! Em pleno séc. XXI continua s a ensinar nas escolas portuguesas a versão errada e manipulada da História de Portugal escrita por Gilberto freire e q o Dr. Adriano Moreira sugeriu ao vosso "Grande Português A. Oliveira Salazar"... LUSO-TROPICALISMO(pesquisem e aprendam algo d útil)
      Mas sabe tão bem a versão racista d q não havia nada sem ser td d horrível em África até vocês chegarem com a bíblia e típico falso moralismo, não é? Para q questionar o q quer q seja?
      A História de Portugal é baseada em dogmas racistas e consequentemente a sociedade também. ASSUMAM-SE!!!

      Eliminar
    4. Mas a Helena é "branquela"? Parece que esteve em hibernação prolongada num solário. A Ana tem é que se preocupar em ir a um oftalmologista em vez de andar só em gabinetes de cirurgia plástica.

      Eliminar
    5. Caríssimo ou caríssima das 20:43, um pequeno e singelo apontamento: já não estamos em 1500.
      Vamos todos assumir-nos se pessoas como o senhor ou senhora EVULUIREM.

      Eliminar
    6. Que sentimento de inferioridade..

      Eliminar
    7. Nós inventámos? Mas vocês usam no tão bem...fazem se de vitimas quando dá jeito e são iguais ou piores, vê se pelo teu discurso o ódio que destilas ao "caucasiano".

      Eliminar
    8. 20:43 Vai tratar os teus problemas de auto estima, ninguém tem culpa que te sintas inferior. Eu sou negra e vivo no meio de brancos, sou a única negra aqui na minha localidade, nunca tive problemas nenhuns com isso. Tem aqui gente racista, claro que tem, mas é como tudo na vida, não gosto, não olho e eles que façam o mesmo, quero lá saber. Vou respirar na mesma, não tiram meu ar, nem minha boa disposição, a ignorância só faz mal para quem dela padece! E tu estás a ser racista também. Tem brancos filhos da mae e tem pretos também, somos pessoas e ninguém é perfeito!

      Eliminar
  9. Muito lindo chamar preta è racismo,e chamar branquela,não è racismo?não è maneira de falar...pois sim vindo delas è mesmo.povo acordem ,essas pessoas agarram isso para se vitimizar e assim vão subindo nas costas dos outros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade anoni 14:56 ,elas podem fazer tudo lá dentro são as protegidas da Teté

      Eliminar
  10. ofender um português branco não e racismo mas uma ofender uma africana ou brasileira já e?

    ResponderEliminar
  11. Chamar a tucha de macaca DUAS VEZES é completamente inocente, carinhoso até, voltar pra tribo é de uma pessoa pura e sem maldade não é...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Maldade" não significa racismo.

      Eliminar
    2. Macaca e tribo dirigidas a uma pessoa negra e africana tem CLARAS conotaçoes racistas. Está melhor assim???

      Eliminar
    3. Não se preocupem, ao que parece a helena já contratou uma advogada eheheh

      Eliminar
  12. E diz a Helena que tem resmas de amigos africanos e adora a cultura africana?? E?? Também o Marvão adora negros. Eu tenho pena desses amigos negros que servem como desculpa na ponta da língua para mascarar o que é tão obvio nesta gentinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe mas quem é esse Marvão? Está na casa?

      Eliminar
  13. Oh gente comentadora: por acaso sabem que a Raça Humana (brancos, pretos, amarelos, vermelhos) provem toda do mesmo continente... o Africano! Se não sabem leiam, estudem que o saber nunca fez mal a ninguém.
    Deixem lá o "racismo" que agora por tudo e por nada está muito na moda. Porque é que será que um branco/a até tem medo de dizer preto/a ? Há aqui algum complexo? Medo de ferir susceptibilidades ? Não percebo. Para mim há pessoas qualquer que seja a cor da sua pele. Somos todos humanos, com os seus defeitos e qualidades. Há pessoas boas, más, irritantes, idiotas, etc. MAS de qualquer cor!

    ResponderEliminar
  14. tucha e ana erro de casting

    ResponderEliminar
  15. Bem dito helena ja chegava de bulling pela parte da tucha e da ana!! porca e a tucha k nao limpa nada la em casa ja a helena limpa e muito bem!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá andas tu, vens a todos os posts defender aquela gaja chamada helena. Quanto é que ela te paga???? É com o corpinho???????
      Jurista ??? aahahahahahah

      Eliminar
    2. Viu malucos do riso a mais 21:26...

      Eliminar
  16. grande helena é unica que faz frente ao negrume da tucha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui 20:26! Melhor dizer já que negrume é uma metáfora para, por exemplo, alma negra. Caso contrário, também será apelidado racista!!!
      Tal e qual como dizer que macacos gostam de bananas e quando alguém come uma, é macaco!! Desde criança que a minha mãe me diz isso, mas ai de mim se o disser a alguém de etnia africana!!!

      Eliminar
  17. já foi o melhor concorrente bruno marvão crucificado agora a lena por amor deus...os negros são os maiores racistas...fora com a tucha fábio e ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa dos negros serem os maiores racistas já não pega, todas as raças o são mas não vamos fazer disso razão para o sermos também. Eu tenho orgulho em ser negra e portuguesa, ainda há pouco tempo fui procurar trabalho falei com o empregador ao telefone e qd fui á entrevista presencial perguntou-me é negra não parecia ao telefone. Ou vai para a tua terra e pergunto-me que terra? Eu nasci em Portugal e não conheço outra terra que não esta. Ou a típica boca de verão, tu não precisas de apanhar sol ou estou da tua cor, se me vissem para além da cor esses comentários nem existiam. Morei no estrangeiro m países nórdicos e esses comentários não existem. Adoro Portugal não me vejo noutro país, mas ás vezes as pessoas deixam-me tristes e sem esperança. Gostava de ver este programa mas com estas guerras nem dá vontade. Atenção o meu marido é branco e só qd se juntou comigo é que viu como o ser humano é mesquinho.

      Eliminar
  18. Vai morrer longe,voces gostam q vous chamam de branca, mais voces nao conhceres as cores!! a vossa cor ki voces acham q e' branca e' cor de coco, ja repararem no coco e' da vossa cor. racistas de merda.Por isso q portugues nao chegam a lugar ninhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é uma cor bem gira!! a cor de coco.Agora se vocês não gostam da cor da vossa pele,então são vós próprios os racistas.

      Eliminar
  19. Ana-A branquela nojenta como tu lhe chamas,aliás és perita em chamar nomes às pessoas,é linda de morrer,ao contrário de ti que és feia que doi.

    ResponderEliminar
  20. E os angolanos chegam onde?

    ResponderEliminar
  21. A Ana nao vale nada tem mesmo cara de enjoada mas safa-se por estar no grupo certo agora a Helena minha nossa que desilusao que pessoa horrivel prometia tanto e afinal nao passa de uma porca do mais baixo nivel. Rua com ela.

    ResponderEliminar
  22. Quando já se viu tanta ordinarice nestes programas a Helena diz que passa a mão é logo uma escandaleira.Gosto dela,Optima concorrente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)