Os Preferidos da 4ª Semana e Quem vai ser expulso do Love On Top 4 (análise e sondagens)

Bruno escreveu no cartão de Cláudio Alegre "Odeio Panilas!" (vídeo)

Dia 19 Casa dos Segredos 6: Concorrentes escreveram dedicatórias nos cartões uns dos outros. Bruno não escondeu que não gosta de Cláudio Alegre e escreveu no seu cartão: "Odeio Panilas". O marido de Cristiana foi muito criticado pelos colegas.


Panilas - segundo o dicionário informal:  1. Em Portugal o termo designa o homossexual masculino passivo. 2. Indivíduo afeminado.



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Quem diz a verdade não merece castigo, Bruno o melhor de todos os concorrentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor bronco de todos!

      Eliminar
    2. Tens toda a razão... não sei porque queriam apanhar o Hitler, ele só dizia a verdade, a verdade dele e dos seus seguidores...

      Eliminar
  2. Ora bem...eu odeio o meu patrão, eu odeio quando o meu cão faz xixi no tapete, odeio repolho, deixa ver, odeio os meus proprios pelos do buço, ai desculpem, sou racista...preconceituosa...

    ResponderEliminar
  3. À racista helena e ao homofóbico bruno... Era metelos na casa de vidro até ao final do programa sem direito a lavandaria!

    ResponderEliminar
  4. Depois estes nao combinam nomeacoes, só os outros. Sao todos iguais.

    ResponderEliminar
  5. Panilha = Indivíduo afeminado?

    Ok, então o Bruno só disse a verdade, escusava era dizer que o odiava porque o outro ao dar-lhe o cartão para a mão já sabia que não vinha dali elogio e já se estava a preparar para distorcer a msg e jogar com isso. Cláudio A preparou uma armadilha ao Bruno e este caiu que nem patinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fonix! É que o Claudio A é mesmo um génio para arquitectar tudo isto!! Só por isso já merece a final...
      E este Bruno só prova aquilo que demonstrou desde o início: nota 0

      Eliminar
  6. E por acaso somos obrigados a gostar se na Bíblia isso é errado e muitos dizem aceitar mas é tanga em muitos casos!!Sou contra matarem ou baterem etc......Pois cada vai acertar contas com Deus,mas não aceito isso na realidade e ponto,pois acredito no que Deus quer de nós e não foi macho com macho e virse versa?!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não aceitar é uma coisa. Insultar é outra.

      Eliminar
    2. Vai ler a bíblia e depois falamos...

      Não acredites em nada do que digo, informa-te... vais ficar surpreso... isto não é nada, só migalhas da bíblia e a sua "moral".

      A bíblia diz: "Um homem não se deitará com outro homem como se de mulher se tratasse, isso é uma abominação", mas sabias que logo duas frases abaixo diz: "O marisco não servirá de alimento pois isso é uma abominação".

      Sabias que também diz: "Não devem ser utilizados dois tecidos para cobrir o corpo".

      Sabias também que diz, e isto é um dos seiscentos e trinta e tal mandamentos, sim, não existem só 10 mandamentos: "Se o teu filho for desobediente, deves levá-lo para o centro da praça e apedrejá-lo até à morte com os anciões".

      Com a informação que temos no presente e ainda vêm com tretas da bíblia? Acreditar em deus? Acreditas que ele te deu um cérebro, mas não o queres usar...

      E quanto à frase: "Um homem não se deitará com outro homem como se de mulher se tratasse, isso é uma abominação", posso ter várias interpretações... Primeira: "deus" só está criticando os gays que não se aceitam, pois a frase não implica se um homem se deitar com outro homem como se fossem os dois homens.
      Segunda: "deus" só está criticando os gays activos, pois só está criticando os que se deitam fazendo papel masculino...


      Agora pensem!!!

      Eliminar
    3. Enfim cada asneira sobre a Bíblia diz este ser que respondeu enfim,muito cuidado com o que se diz com a palavra de Deus e ponto!!!

      Eliminar
    4. Anónimo das 19.10 já agora veja se também é normal adultos desejarem crianças e por este andar não tarde vai ser crime ser contra os pedófilos e por aí adiante,coisas que nunca vou aceitar,ou será que sou das poucas pessoas a pensar neste mundo??Só não bato nem ofendo pois Deus o fará!!!

      Eliminar
    5. Não sei que tipo de livro andou a ler. Mais respeito por favor!!!

      Eliminar
    6. Leiam a porra a bíblia antes de criticarem quem sabe, ignorantes!!!

      E quem compara homossexualidade com pedofilia é mesmo burro. Pedofilia é um aproveitamento e manipulação, enquanto que a homossexualidade são dois adultos que consentem... mas se lessem a bíblia, sabiam que existem homens de deus que casaram com meninas de 6 anos e consumaram o casamento (fizeram sexo com elas), quando elas tinham 8 anos, estamos a falar de homens com mais de 50 anos que tinham muitas esposas... era permitido por deus...

      O que vocês sabem é só o que o padre vos diz, mas eu não quero que acreditem em mim, volto a dizer... leiam a bíblia e vão ver de onde vem a vossa "moral"...

      Eliminar
    7. Nem precisa ler a bíblia, temos internet e uma rápida pesquisa mostra que é verdade a mensagem do anónimo 19:10, e depois podem confirmar se tiverem bíblia em casa...

      Vocês acreditam em Adão e Eva? Então não acreditam na ciência e evolução? Acreditam na arca de Noé? Genesis fala de 7 homens que viveram mais de 900 anos, Adão (930 anos), Set (912), Enos (905), Cainan (910), Jarede (962), Matusalém (969) e Noé (950). E nenhuma mulher conseguiu tamanha proeza. Acreditam que um homem pode viver mais de 900 anos? Acreditam que Jonas viveu na barriga de uma baleia durante 3 dias e 3 noites? Acreditam que a mulher de Lo foi transformada em sal? O mesmo Lo que ofereceu as suas duas filhas virgens para acalmar os anseios sexuais do povo da aldeia... bela moral... a bíblia que faz um violador casar com a vítima como paga do seu crime... procurem e informem-se antes de comentar. Quem quer criticar tem de saber do que está falando!

      Podem sempre justificar isto como "magia", mas eu, como ser inteligente, não caio no conto do vigário e procuro justificações e provas.

      Eliminar
  7. De forma errada sim,mas ao menos é sincero e não como muitos que não aceitam e dizem aceitar ponto!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para sermos sinceros, podíamos chamar o Bruno de grande porco... Não fugiria muito à verdade

      Eliminar
    2. Bruno porco onde?É frontal não vai em grupos etc......É Leal como poucos,mas tem gente que vê outro programa só pode!!!!

      Eliminar
    3. Dor de cotovelo é lixado

      Eliminar
  8. Força para o Cláudio a, Diogo, Diogo s, Carla e cristiana para mim são finalistas

    ResponderEliminar
  9. Em 2016 e ainda fazem declaraçoes publicas na tv de homofobia. Enfim, bronco este bruno

    ResponderEliminar
  10. que bonita atitude, por mais mal que um tenha feito, quando se chama nomes e se ofende as pessoas / familia, para mim eram expulsos, pois a TVI esquece que isto é visto por todo o mundo ( crianças tambem ).

    ResponderEliminar
  11. esse bruno é um palhaço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é, um pedaço de homem...isso sim! Tão bonzaoo

      Eliminar
    2. Um palhaço bem bonito!

      Eliminar
    3. Além de bonzão é puro macho.
      Este não gosta de p. pk muitos já o andaram a rondar. até percebo

      Eliminar
  12. só podia sair porcaria deste bronco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bronco deves ser tu

      Eliminar
    2. Completamente bronco.. Que mania!!! Teve sorte ter ficado nomeado com quem ficou..

      Eliminar
  13. Com isto ficou esclarecido de uma vez por todas que a qualidade de carácter que está dentro daquela casa, está perto de zero.
    Em três semanas muitas máscaras já caíram. O jogo é sempre o mesmo e sinceramente na minha opinião está é a pior casa dos segredos de sempre.
    Tenho pena do Paulo que tenta ser o imparcial daquela casa e ainda tem massa cinzenta no cérebro.
    A casa é o retrato do nosso país. 1 em 20 são pessoas íntegras e inteligentes.

    ResponderEliminar
  14. Que grande bruto este Bruno!!
    Tomara venha logo para o olho da rua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai tantas mulheres aqui reçabiadas!
      Bruno és o maior! Hahaha

      Eliminar
    2. Realmente deve ser homem, deve!!

      Eliminar
  15. O Bruno é uma excelente pessoa. nós cá fora não temos a noção da pressão que é estar ali. Todos eles são pessoas normais como nós, uns piores e outros melhores. Se nós todos estivessemos 24h a ser filmados e expostos a Portugal inteiro também iríamos ter ações menos agradáveis. Entendam isso.

    ResponderEliminar
  16. Odeio panilas e ODEIO-TE panilas sao coisas totalmente diferentes crl!

    ResponderEliminar
  17. Normalmente quando eles dizem que odeiam é quando estão doidos por experimentar mas não têm coragem!

    ResponderEliminar
  18. Não é a opção sexual, raça, cor, dinheiro, etc etc que define uma pessoa. O que define a pessoa é o carácter.O que eu costumo chamar ás pessoas que ofendem os outros só porque sim...... É que são IGNORANTES. E o Bruno é um ignorante.Coitado.... tão jovem e com uma mente parada. Um jovem com duas palas nos olhos. Ignorante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomara tu ser como ele... inveja, faz muito mal!

      Eliminar
    2. Ignorante é pouco...

      Eliminar
    3. Ignorante não.
      Percebe-se bem donde isto vem.
      Bonzão como ele é já aturou alguns atirados tenho a certeza.

      Eliminar
  19. O Bruno é um bronco dos grandes, é homofóbico é uma besta com as mulheres, Chama burra á mulher, estúpida. É um grande bronco é o bronco desta edição. Escolhem sempre um gajo que para ser o Bronco, este ano é o Bruno. Rua o quanto antes.

    ResponderEliminar
  20. Não Gostei desta atitude do bruno cada um escolhe o que quer para a sua vida não temos que criticar um dia pode ter um filho panilas

    ResponderEliminar
  21. Viva o dominio das minorias!!!!!!!

    ResponderEliminar
  22. ele disse odeio-te panilhas nao que odeia todos.sao coisas bem diferentes

    ResponderEliminar
  23. Helena é cinco estrelas......
    Ana.......dá. Vómitos
    Tucha .......um cadinho racista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =)) eu também concordo! A Tucha é um cadinho (daqueles cadinhos usados em laboratório) e lá dentro há uma mistura (como em muitos outros cadinhos de laboratório) racistamente explosiva... =))

      Eliminar
  24. Acho o Bruno boa pessoa. Chamar panilas àquela flor não tem a conotação negativa que querem dar. É tudo uma questão de prespectiva.

    ResponderEliminar
  25. Esta inveja toda do bruno é porque ele têm uma mulher linda! Grande bruno diz o que tens a dizer. Qual a diferente dos outros (neste caso, tucha e ana) dizem tambem tudo que vem á cabeça. Estas podem os outros nao, porquê?

    ResponderEliminar
  26. Este e o Nuno no fundo até se percebe que n aturem esse pessoal.
    Gajos assim para essa gente é mel

    ResponderEliminar

Enviar um comentário