Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 21:53:00 de terça-feira, 27 de setembro de 2016

94 Cadeira Quente depois de Cláudio Alegre ter mandado a sua namorada votar no Paulo no direto (vídeo)

Dia 16 Casa dos Segredos 6: Cadeira Quente depois da tentativa de agressão de Cláudio Alegre e do "falso" gay ter mandado a sua namorada, durante o direto, votar no Paulo.



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

94 comentários :

  1. Força para a cristiana,para o Cláudio alegre, para o Diogo e para a Carla são os meus preferidos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desses só a Carla se safa...olhe junte os outros três à Ana e força para fora da casa!

      Eliminar
    2. desculpa mas não tens bom gosto

      Eliminar
    3. Estive a ver as nomeações e deu para perceber que quando o Bruno falou, a Teresa tentou abafar logo e as camara estavam viradas para o Claúdio e quando começou a fazer sinais mudaram logo para Luís e Alentejano queria ver se fosse o outro grupo. Depois disso a Teresa tinha um discurso muito estranho, ela própria justificava as nomeações ao Paulo...

      Eliminar
    4. claro ela viu fez deconta que nao viu esse gajo de dar sinais devia de ser expulso

      Eliminar
  2. Bruno esteve brilhante, as mentiras que este cristiana levantou para proteger e limpar o matreco do "namorado".ja nao vale a pena a mascara caiu-lhe e como diz bruno partiu o elástico e meteu outra mas quero acreditar que os portugueses viram o que se passou.admitiu a certa a altura que combinou nomeaçoes, queria provocar a kika para ela o agredir e ser expulsa, e que ia continuar a provocar, bruno nao deixou e fez muito em lhe dar aquele toquezinho que btw o matreco quase comia o chao, o bruno nao o empurrou, apenas o impediu que encostar o corpo a uma mulher, fraco, nao tem pedalada para se meter com um homem por isso parte para cima da kika...com o bruno nao faz farinha, pensavam que o bruno ia ver e calar-se, bem fez ele em denunciar em direto a palhaçada que se estava a passar!! força bruno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que foi o Nuno que o empurrou, não o Bruno.

      Eliminar
    2. Para quem fez de propósito para um concorrente, neste caso a kika, se passar e agredir (dito por ele). Acho que qualquer um que o empurrou,fez muito bem...Esse claudio tem o rei na barriga e já começa a ser irritante. Gostei da atitude do Nuno, sem ser maleducado, pos o claudio no sitio e calou o bico! Grande Nuno, estou a gostar muito dele.

      Eliminar
  3. Estou um pouco desactualizado (só vi a gala no domingo e tenho seguido o blog) mas digam-me sff: já terminou a missão "falso casal gay"? Porque no domingo não foram ao confessionário e não tenho visto noticia alguma sobre essa missão. Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aparentemente o Cláudio A. gostou tanto da missão, que continua a desempenhar o papel de gay na perfeição.

      Eliminar
    2. Cláudio A é o protegido da voz da TG e, dos burros dos colegas que não conseguem ver que ele é aldrabão, fofoqueiro, manipulador e julga-se o ,melhor. O aspeto dele é deprimente. Quando ele ontem disse que queria que a Kika o agredisse para depois ser expulsa não deixa duvidas de que este verme não vale nada.

      Eliminar
  4. Este Claudio A é um nojo de homem

    ResponderEliminar
  5. não tentou nada bater-lhe!!! gritou-lhe na cara, não lhe levantou a mão nem nada disso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele tentou encostar a testa na cara dele, ele próprio admitiu. Limpa a cera dos ouvidos mas é

      Eliminar
    2. o que era completamente desnecessário, criticou o andré e fez igual ou pior, e enterrou-se ainda mais com as justificações que utilizou na cadeira quente.

      Eliminar
    3. Fez exactamente o mesmo que o André fez à Ana (pior ainda, já que o claudio foi a correr em direção à Kika. Não sei se foi para lhe bater, mas para lhe dar um beijinho de respeito na testa é que foi).
      O claudio foi dos que mais falou sobre o André, que o André era violento, que se fazia aquilo dentro da casa num RS, então é porque batia em mulheres cá fora. Falou muito sobre o quanto repodia a violencia... E fez o mesmo.Então se seguir-mos o mesmo raciocionio do próprio Claudio, ele bate em mulheres cá fora.
      Ele foi o primeiro a ofender a rapariga. Chamou-a de nojenta. E no fim estava ela à espera de entrar para falar com a voz, ele ainda sentado no jardim a lhe chamar nomes. Na cadeira quente falou sobre os pais dela e da educação que lhe deram quando devia olhar para si mesmo.
      Enfim, a mascara dele caiu hoje com a situação da Kika e outras.
      Espero que a Kika não saia, e eu nem gosto dela. É a que menos gosto dos nomeados também, mas ela precisa de ficar lá dentro já que incomoda tanta gente. Quanto ao Claudio, enfim... Nota-se ao longe a sua arrogância e egocentrismo.

      Eliminar
    4. Anonimos das 23:57, 00:11, e 01:05.. Ide cagar k tais amarelos! Xau xD Claudio A ao poder crl:D

      Eliminar
    5. Esta figura é mais um AGRESSOR. Se numa casa vigiada ele faz isto imaginem aqui fora.

      Eliminar
  6. O claudio alegre nao tentou agredir ninguem. Ele so estava a responder à suricata kika da mesma forma provocatoria k ela. Entretanto no meio da confusao um gajo empurrou o claudio com o braço de forma agressiva k o atirou para cima do puff e naquele momento o reflexo dele foi levantar se rapido.. Rebobinem o video e vao ver com clareza o q realmente se passou. Ha um braço no meio daquela gente k empurra o claudio com agressividade. Braço de um gajo q me pareceu o luis, o nuno ou o bruno. Reparem bem com atençao e digam se conseguem ver de quem é!.. Quem empurrou é k claramente teve intençao d agredir de forma discreta...e esse nunca se irá acusar. A suricata kika pra desviar atençoes acusou o claudio de tentar bater mas ela sabe bem o k houve ali no meio..e quem foi...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse filme vou onde? É que o que eu vi, foi um rapazola com um ego do tamanho do mundo, a ofender ,mentir ,gestos ordinários e que só não acentuou a mão porque os outros não deixarao

      Eliminar
    2. Anonimo das 07:04 compra uns oculos k tas a precisar! Ou entao uma lupa k é melhor oh homofobico! xD

      Eliminar
    3. Quem empurrou o Cláudio A não foi para o agredir, foi para impedir que ele se encostasse a Kika.

      Eliminar
    4. Viste homofobia no comentário das 07:04? wow... és doente, pá...

      Eliminar
    5. Anonimo das 07;04 É melhor ires á GNR pedir os óculos dos cavalos para sim TU veres melhor, tás com um problema grave né

      Eliminar
    6. Quem empurrou o Cláudio A.foi e seu amigo Diogo não foi o Bruno,e fez muito bem, ele parece uma bicha ressabiada ,nào vale nada,como ele dizer que os outros é que combinam as nomeações,ele e o grupo dele é que combinam andam sempre a falar quem é que vão nomear,deus querem que para semana sejam todos nomeados do grupo dele .

      Eliminar
  7. Foi a primeira vez que vi um concorrente segurar a máscara tanto tempo.. Isso ou então eu andava a dormir. O Cláudio A é uma farsa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 23:47 Não viu como ele desempenhou bem a missão do falso casal gay? Esse Cláudio A é um ator.

      Eliminar
  8. Mais uma vez se viu quem são os preferidos da Tesinha Gulosa. É vergonhoso um concorrente ter liberdade de fazer o que o paneleiro fez hoje. A namoradinha é outra que ali anda a tentar mandar areia para os olhos dos outros mas já foram topados à distância. Força na garganta cobra venenosa. Para a chavala tens peito, para os outros acagacas-te todo. Mortinho que te saltem à espinha andas tu Alegre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na semana passada a TG disse que era proibido combinar nomeações quando os votos estavam a cair sobre o Diogo (o que nem houve imagens de combinações). Agora quando o queridinho Claudio A claramente combina votos em momento de realmente nomear, ela já não diz nada. Este claudio é uma cobrinha e eu já o tenho vindo a observar à bastante tempo. Ele é tão, mas TÃO falso. Sempre a colocar a Ana contra a Kika, a espalhar brasa que este e aquele disse à Ana que ela era puta. Enfim. Mas a mascará vai caindo ainda mais. Só quero que aqueles que fazem o Claudio mostrar quem ele é de verdade, não comecem a sair. Se não aquele grupo de merd* fica lá todo e o Claudio consegue facilmente esconder-se. E a namorada dele é outra protegida - ela deveria ser logo nomeada quando empatou na primeira ronda, ficavam as duas logo nomeadas (Afinal era uma primeira ronda num dia onde ficariam 3 mulheres nomeadas e um homem) mas enfim, esses dois palhaços e falsos vão ficar até ao fim

      Eliminar
  9. La familia...vão cair um a um...onpovo não gosta de combinações...esta gente não viu os programas anteriores? Gosto do Bruno, da Cristina, helena...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno, Christina, Nuno; Paulo, Kika, Rita Cláudio os piores. A Mia é das piores, muito manhosa e intriguista.

      Força Cláudio A.
      Rua com Kika horrorosa. Nome tão bonito para uma rapariga tão feia!
      Rua

      Eliminar
  10. Pior jogador de sempre este verdadeiro gaiolas, muito pior que o Rui da casa 3! Falso, intriguista, mania de poder e muito mais. Não se fala assim para uma dama. Otario! Acho que o objectivo da produção é que ninguém veja o programa o prazo de um mês. Com os estrupícios da Truta, a Brasileria e este meia leca. Enquanto a brasileira não sair de lá, quem não vê mais este programa sou eu!

    ResponderEliminar
  11. A kika gosta de de fazer de coitada, ela é sempre ofendida e nao sei que, por acaso foi ela quem o mandou primeiro pra o crl e so dps ele lhe disse nojenta, o bruno a criticalo e ele fez o mesmo a cristiana... é como diz a ana, quando foi ela ninguem deu importancia, como foi a kika do grupo deles agora sim é grave so para fazerem o claudio ficar mal e para a kika nao ser expulsa e ser expulso o paulo... afinal sao todos uns otarios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ya isso mesmo!:( o casal de jarras e a suricata kika deviam bazar ja! Nao fazem la nada! Têm mania k sao espertos! xD rua com eles!:D

      Eliminar
    2. Limpa os ouvidos ela nao o mandou pro caralh+!!!Disse olha agora o caralh´~ e diferente!!!Fora isso ele e leva e tras etc......Falso como o que se compra nos chineses!!

      Eliminar
    3. Aconselho-te a ver e ouvir o video com atençao, tambem nao gosto da kika, mas neste caso ela teve razao ela disse "ai o caralho" e nao "vai para o caralho" existe uma grande diferença entre uma frase e outra. em seguida é quando foi quando o claudio a começa a chama-la de nojenta!

      Eliminar
    4. Ela não disse "Vao pró Car***!", ela disse: "O Car***"

      Eliminar
    5. Oh fdx! A kika é m#rda e o resto é paleio xD RUA COM A SURICATA KIKA e o par de jarras bruno e cristina com H xD

      Eliminar
    6. ela disse ai o caralho mas ele entendeu vai po caralho . por isso ele ter percebi isso e que lhe chamou nojenta. pois se nao perceberam ele nao tem Replay! Ela so tinha que dizer que nao foi isso que ela disse era excusado aquele filme todo que ela fez. pois ele nem sequer lhe levantou a mao !!!

      Eliminar
  12. alguem tem um link para ver a casa na net?

    ResponderEliminar
  13. No início até gostava do Cláudio A. e da Cristiana, de há uns dias para cá comecei a perceber que ele não é a pessoa que faz querer parecer, hoje tive essa confirmação , repugnante, falso, intriguista, manipulador e acha que pode e manda tudo naquela casa, o pior é que é mesmo isso que está a acontecer. É o protegido, ele e a sua namorada. É uma pena que o jogo esteja a levar este rumo. Força ao Bruno foi um senhor, soube falar, enquanto que o Cláudio A. nem justificações plausíveis sabe dar. Rua Cláudio A. e Cristiana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força Cláudio A e Cristiana.

      Anda aqui umas 2 pessoas, que se desdobram em mensagens para parecerem muitas...e querem queimar este casal.

      Eliminar
  14. O bruno ta com mt moral... mas ameaçou a vanessa de porrada a meio da outta semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é e dps aidna tem a lata de dizer nunca bateria em mulheres looool ainda a semana passada ameaçou a vanessa

      Eliminar
    2. O bruno nao tem mural nenhuma paara falar visto que nem a mulher sabe respeitar !

      Eliminar
  15. O Bruno não tem um discurso coerente. Estava com o Paulo agora a dizer que o Cláudio A ia bater na Kika. No minuto a seguir diz que se meteu porque como a Kika é impulsiva tinha medo que ela lhe batesse e depois o Cláudio A lhe desse a seguur. E que a Kika fosse expulsa porque tinha dado primeiro.
    Em que ficamos Bruno? Quem ia bater primeiro?
    Na minha opinião nem um nem outro ia bater. Estas tensões pioram quando as pessoas se metem no meio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! O bruno tem tanto mano na boca k ate se atrapalha todo na hora d falar! xD rua com esse descontrolado!

      Eliminar
  16. Este claudio tem uma carinha que não engana ninguém... Nem sei como uma rapariga jeitosa olha para a cara deste mal encavado, que feio.

    ResponderEliminar
  17. A Kika ter mandado o Cláudio para o caralho tem tanto de verdade como ele lhe ter levantado a mão... são ambas distorções da realidade que servem a cada um deles para justificar as suas ações ou tentarem ser as vítimas da história. Ainda assim, é normal uma mulher não se sentir segura quando um homem avança na sua direção da maneira que o Cláudio fez (ou da forma que o André fez com a Ana). Dito isto, dou crédito ao Cláudio por admitir querer provocá-la, mas é só mesmo isso. Tem os seus momentos engraçados, mas está a começar a achar-se o rei da cocada preta e o facto de ter sido nomeado o concorrente da semana só vai aumentar o seu ego. Uma pessoa que diz que vai mandar este e aquele para a rua, que se acha poderoso a tal ponto, quando passaram apenas três semanas, é uma pessoa que já pensa que é mais do que aquilo que é. Mais ainda, porque é que se acha no direito de dizer que x ou y merecem ir a nomeações porque passam pelas gotas da chuva e têm que sentir o que é ir à chapa quando ele também nunca foi? Quem é ele para falar de educação, quando teve o comportamento que teve com o Bruno instantes antes da discussão com a Kika? Ou será que quando é para provocar e faz parte da estratégia a educação já não conta? Porque é que ele pode ficar ofendido e afirmar que é falta de educação terem-no mandado calar, quando ele fez o mesmo verbalmente com várias pessoas e tentou inclusive calar o Bruno com a maozinha quando este o "denunciou" no direto? Gostava muito de ver alguém usar o jogo do Cláudio contra ele. Ele gosta de provocar? Provoquem-no. Ele acha-se jogador e sente as costas quentes mas não deve ser preciso muito para o fazer ferver.. Falta um tipo de jogador que penso que sempre existiu em edições anteriores, alguém que faça frente aos galos, mas de forma inteligente, com poder de argumentação. Um bom observador desmascaria Cláudios e Anas sem problemas. No início pensei que seria o Coelho, mas esse é mais um galo que ainda por cima se engasga na hora da verdade e não consegue melhor do que duas ou três tretas gaguejadas. O Paulo quer ser politicamente correcto e está demasiado preocupado em não cair em estereótipos para tal. A Kika ainda tem que crescer e todos os pontos que ganha por não ter medo de enfrentar bonecos, perde por não saber argumentar para além dos gritos. O Bruno peca por ser asneirento e ser agressivo na forma como fala.. Vê-se que é dele e isso está estampado na forma como se dirige à mulher. Se conseguir melhorar esses aspetos, pode ser que seja ele o mata galos. A Christina ainda é demasiado emocional, mas nota-se uma evolução enquanto jogadora desde a primeira semana. Também pode ser ameaça aos galos, como se viu pela forma como lidou com a Ana. É, aliás, uma das minhas favoritas, não só por ser uma mulher linda, mas também por estar a crescer na maneira como interpreta e joga este jogo. O Nuno é a minha esperança. Não se mete em confusões mas tem aberto a boca com critério. Acho que se lhe puxarem mais uns botõezinhos o rapaz sai da toca e, se for tão perspicaz como alguns concorrentes já disseram que ele é, vai fazer estragos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuitado, era preciso escrever um book? bem feita!! estao sempre com extrategia das nomeacoes os la family, estao a lhes correr mal querem bater nos outros!!! o Claudio nao saiu de lugar onde estava quem foi lhe fazer feito foi a Kika.

      Eliminar
    2. 03:25 Quem pode fazer frente ao Cláudio A é a Helena, ela é tão jogadora quanto ele, resta saber se ela está interessada. Até ao momento ela parece estar a utilizar a máxima "junta-te a eles" mas não sei quanto tempo isto vai continuar assim.

      Eliminar
    3. Mas quem é que vai ler este testamento? A maior parte das pessoas hoje em dia lê sites num telemovel...

      Eliminar
    4. 03:25 você é comentador? pelo tipo de escrita faz-me lembrar alguém hummm bom discurso e bem articulado.

      Eliminar
  18. acho engraçado o facto de tarem a ofender o Claudio A dizendo coisas homofobicas.....como disseram e bem vao rever as imagens antes de falar....
    outra coisa eles n combinaram nomeaçoes...ele falou a frente de todos....e isso nao é ser falso! ja o outro grupo sempre fez combinações e extrategias....FORÇA CLAUDIO ES SUPERIOR A ESSA GENTINHA...FORÇA CRISTIANA, TUCHA, DIOGO, NUNO E CARLA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas por dizer a frente já é permitido? Seja a pela frente, por trás, dos lados, na horizontal, ou vertical o que o Cláudio fez foi influenciar e dar indicações sobre quem a Cristiana devia nomear para manipular os votos a seu bel-prazer!
      Caso não saiba é proibido pelas regras do programa, seja pela frente, ou por trás!

      Eliminar
    2. ambos os grupos combinam nomeações já toda a gente percebeu isso mas eles gostam de se fazer de vitimas principalmente o bruno e a kika

      Eliminar
    3. enterra- te miuda so dizes coizas horriveis que sai da tua boca

      Eliminar
  19. esse claudio ja foi de vela . é deixarem essa querida ir à chapa que sai logo . bicha recalcada , és mal resolvido , coitada da cristiana que nem sei que esse claudio serve de colchão

    ResponderEliminar
  20. verdade o claudio A nunca iria agredir uma mulher. O unico homem ali dentro capaz disso é o bruno ele bem engana alguns mas a mim nao me engana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que sabes?, já levaste dele?

      Eliminar
    2. ele já ameaçou a vanessa de porrada a semana passada, engraçado que aqui no blog isso não interessou publicar

      Eliminar
  21. olha o bruno nao fala mal de ninguem ahahaha
    maior encrenqueiro e embirrento do programa

    ResponderEliminar
  22. ui que mau que é o bruno bate em todos ahaha

    ResponderEliminar
  23. Ana partiu tudo. Eles so estao a cair em cima do claudio porque sao os la familia e como o andre pertencia ao grupo nao tomaram partidos falsos todos a começar por esse bruno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a Ana parte tudo, parte, insulta, agride verbalmente e por isso é que todos acharam que se o André se passasse da cabeça e lhe espetasse dois estalos não era nada que ela já não andasse há mto a pedi-las.

      Eu não sou a favor da agressão física, mas tb já não tenho paciência nenhuma para as agressões verbais da Ana. Um empurrãozito para a piscina tvx não lhe fizesse mal e a rapariga refrescasse a cabeça!

      Eliminar
  24. O Alegre nunca mente à namorada..Cristiana hoje vou sair, vou com os meus amigos a uma festa de anús.

    ResponderEliminar
  25. Para quem assistiu ao video: Kika ao entrar na casa diz Olhó cara**** ao que O Claudio A responde sem sequer a ter ouvido nojenta. Ela volta e tira explicaçoes. O Claudio fazlhe peito e o Nuno afasta o da Kika com um empurrao e ao tentar voltar o Bruno afasta o, sem o empurrar. Ele ia caindo com o afastamento e correcto do Nuno.

    ResponderEliminar
  26. O Cláudio a e gay só a namorada é que ainda não viu e pior é uma bicha reçabiada e má.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se for Gay, o que tem voce a ver com isso? Nãp me diga que tb o é e está interessado no Claudio? Ahahahahah.

      Eliminar
    2. Nao sou (o) mas (a) e não estou interessada no se fosse gay,porque para andar com um homem que tem comportamentos de mulherzinha coscuvilheira, andava com uma mulher à seria.

      Eliminar
    3. Para o anónimo 14:22 agora digo eu ahahahah.

      Eliminar
  27. claudio ex da xana trata mal a nossa lena este gajo deveria para a semana ir embora....

    ResponderEliminar
  28. Agora a culpa e' do Claudio A, a la family passa o tempo a combinar as nomeacoes e sempre a falar dos jogos,eles nem divirtem sempre a pensar na estrategia, a Rita a dizer q tenha combinado com Christiana a nao votar na Kika, e agora os outros q combinam vao mais e' passeiar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ya a cristina admitiu ontem que ia votar na ana e so mudou pa cristiana por causa da rita logo nao sei pa que é que criticam a cristiana

      Eliminar
    2. Amiga ambos os grupos já tínham falado sobre nomeações, mas agora no meio da gala das nomeações depois da TG dizer que era para votar num rapaz ele dizer: "Paulo, Paulo, Paulo" certamente a senhora também não gostava se lá tivesse.

      Eliminar
  29. hahahaha calma aí, o Claudio ia bater na Kikka? Mas que mentira, ele nem sequer lhe levantou a mão, ele simplesmente fez-lhe frente porque ela o foi confrontar! Oh kika, cresce

    ResponderEliminar
  30. EU VI O VIDEO!!!! GRANDA VOO!!!

    ResponderEliminar
  31. É só ressabiados contra o Cláudio A. Não percebo.
    O rapaz é mais honesto do que os outros que se dizem honestos e íntegros, tais como: Brunos e Claudios. E é bem mais inteligente.
    O Cláudio tropeça-se todo no que diz. O Bruno só sabe inchar e dizer "mano" e inclusive, tratar mal a mulher.
    E comparar a atitude do André com a do Cláudio A. é no mínimo ridicula! Então o André foi com as mãos a trás das costas e a fazer peito para a Ana - atitude que quase toda gente tem quando vai partir para a violência. O Cláudio A. berra na cara da Kika porque ela própria também estava aos berros. E nunca lhe levantou a mão.

    ResponderEliminar
  32. O porco a levantar a garimpa a uma menina o badalhoco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que é mais: a porca a levantar a garimpa a um menino a badalhoca

      Eliminar
    2. Kika és um horror.

      Eliminar
  33. Esse tal de bicha tem cara de drogaria... feio que doi.

    ResponderEliminar
  34. Porquê é que defendem o cláudio A, tenham maturidade e assumam que ele esteve mal nesta situação perante a Kika, não se faz o que ele fez: fazer peito a uma mulher. O Cláudio A foi um jogador inteligente, arranjou um grupo grande para o seu lado, mas é burro, pouco a pouco vai caindo a máscara, não percam os próximos episódios, que eu tb não

    ResponderEliminar
  35. Eu sou uma pessoa que gosta bastante deste tipo de jogos e sim, para grande parte das pessoas que está a escrever comentários tristes e NOJENTOS, isto é um jogo... cada concorrente tem de jogar da melhor forma que sabe e é o que o Cláudio A está a fazer como todos os outros, vocês até podem não estar de acordo com o jogo do rapaz mas não têm nada de ser estúpidos ao ponto de estarem a criticá lo a torto e a direita e a a chamá lo gay, por favor mas vocês são quem? Nenhum de nós conhece aquelas pessoas, só temos de comentar o que achamos do que acontece lá dentro de forma educada, não somos animais... Estes comentários são desnecessários, são cruéis e extremamente feios!!
    Tenho visto o programa desde o início e pelo que entendi parece me que o grupo Cláudio Rita Kika Bruno etc é que têm combinado nomeações pelo menos nas gravações diárias é isso que se vê. Mas sim não gostei da atitude do Cláudio A influenciar as nomeações da Cristiana... de qualquer das formas não concordo que ele seja assim tão mau jogador e pelo que tem mostrado até demonstra ser uma pessoa razoável e sincera. Mas de uma coisa tenho a certeza ele não levantou a mão para bater à Kika, apenas de dirigiu a ela numa discussão normal e ter admitido que foi contra ela só para a provocar foi muito bom, acho que é uma maneira compreensível de mandar para fora da casa quem não se gosta, montes de concorrentes das edições anteriores o fizeram não entendo o porquê desta revolta toda com o Cláudio A mas enfim... Não tenho favoritos pelo menos por já mas a Helena, a Carla e o Cláudio A, na minha opinião são personagens que dão muita vida à casa. Não gosto do Bruno, da Kika nem da Ana. No jogo parecem me falsos, infantis e pica miolos. O Bruno acho o muito violento tanto na forma de falar (para a Christina principalmente, "és uma burra", não se diz à própria mulher) como na forma de agir e nesta discussão que nem sequer era com ele demonstrou mais uma vez que o é.
    Escrevi demais mas gosto de ler os comentários das pessoas que gostam do programa como eu e senti me muito incomodada com os vários comentários homofóbicos que li. Boa tarde!

    ResponderEliminar
  36. O Claudio A G ou Y, é o maior falso, mentiroso e manipulador deste SS6.

    ResponderEliminar
  37. Este Bruno é mesmo falso. Primeiro diz que o que o incomodou foi a atitude do claudio para com a Kika mas depois ja diz que tambem foi a cena de ter dito pa nomear o paulo. Decide-te pa ahaha

    ResponderEliminar
  38. desculpem falso falso e o claudio o que faz parte de guey para mandarepor no paulo a dar sinal e um ordinario devia de ser expulso na gala no lugar quem vai sair nesse dia para mim era assim chama - se isso jogo sujo desse gajo nao vale nada tomaria ele de ser como o bruno nao falem do bruno

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias