Cristiana apostou que o seu namorado escondia o segredo "Tenho o meu irmão na Casa" (vídeo)

Dia 16 Casa dos Segredos 6: Numa altura em que Paulo continua à espera que o deixem apostar e acertar no segredo Cristiana e Cláudio Alegre, a professora de dança carregou no botão dos segredos. Kika não tem dúvidas que a algarvia carregou para tentar despistar o seu segredo conjunto. A Voz chamou Cláudio Alegre ao confessionário e Cristiana apostou que o ele esconde o segredo "Tenho o meu irmão na Casa". Perdeu metade do seu dinheiro para o seu namorado.



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. o paulo só vai poder carregar quando eles explorarem até ao fim aquela missão dos gays e eles querem fazer daquilo um triangulo com diogo cristiana e claudio A, por isso é que expulsaram a vanessa ela não fazia parte do guião e estava a estragar a novela

    ResponderEliminar
  2. Casal de cobras intriguistas, estao bem um para o outro...

    ResponderEliminar
  3. Esta inocente ta a dar tanta bandeira em relaçao ao namorado k ate parece k quer k carreguem no segredo deles em comum! Serao os ciumes dela? Sera ingenuidade? Nao. Será apenas mais uma forma indireta e quase discreta de revelar o segredo deles os dois. Enfim.. A voz k veja esta tristeza! Que a casa dos segredos nao é a casa das revelaçoes discretas! -.-

    ResponderEliminar
  4. boa jogada mas não e justo para com os outros concorrentes que jogam sozinhos sem complô da produção e da voz :-q :-q :-q :-q :-q :-q :-q :-q :-q :-q

    ResponderEliminar
  5. e eu aposto que o gajo é tão namorado dela como é meu alguem diga aquela maria paneleira que a misao terminou ja mete nojo o gajo é gay ao mais alto nivel

    ResponderEliminar
  6. Não é, e se fosse o que tens com isso? inveja.....

    ResponderEliminar
  7. Isto foi do mais rídiculo que podia acontecer...!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário