Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 23:44:00 de segunda-feira, 26 de setembro de 2016

228 Cristiana confirma que deu uma tareia em Helena e ataca a jurista "É mais rodada que o Marquês de Pombal"

Cristiana Dionísio disse hoje à imprensa cor-de-rosa que deu "um enxerto de porrada" em Helena Isabel porque ela andava com o seu namorado, e que a jurista alentejana era "mais rodada que o Marquês de Pombal". A vice-campeã do Desafio Final 3 reagiu nas redes sociais à última Gala e não poupa a concorrente da  Casa dos Segredos 6: "É tão de palavra que continuou lá dentro".


Segundo  Cristiana Dionísio o episódio violento com Helena aconteceu há alguns anos, quando a jurista trabalhava numa discoteca no Alentejo e a ex-concorrente do Secret Story 5 frequentava o local com regularidade: "Eu descobri que ela andava enrolada com o meu namorado da época e com o namorado de uma amiga minha ao mesmo tempo. Como se não bastasse, ela ainda tinha outro namorado de uma terra lá perto", revelou Cristiana ao Correio da Manhã Vidas, que acrescentou: "Naquela altura, fiquei com tanta raiva que juntei as minhas amigas e demos-lhe um enxerto de porrada. Até a arrastámos do balcão da discoteca".
Cristiana disse ainda o jornal que Helena "Tem a mania da superioridade... Ela para mim não passa de lixo. E é mais rodada do que o Marquês de Pombal", concluiu Cristiana Dionísio.


Cristiana Dionísio escreveu hoje na sua página oficial:
Helena sofre de bullying e humilhação? bullying sofremos todos nós constantemente... o povo que acompanha a casa está a julgar uma situação que o povo o que sabe fazer de melhor cá fora com nos concorrentes e figuras públicas e humilhar-nos ... sendo assim também sofro de humilhação e bullying ! Constantemente estou a ser maltratada na minha página e nas redes sócias por pessoas que não me conhecem... já eu falo porque conheço muito bem a peça jurista que ali está na casa !!! mas a senhora jurista helena entrar na casa e ofende os pretos e fala mal de todos os concorrentes que são uns burros e que não querem nada da vida e ainda fala mal das crianças sem comida aí já não é bullying ???! Realmente o povo português só vê o que quer ... por isso aí se vê que a senhora jurista helena é tão culta e sabe tão bem o que quer da vida que sempre foi mulher da noite e só arranja trabalho na noite e ainda vai se inscrever na casa dos segredos !!! Nos meus olhos só vejo uma coisa " fingimento " mais uma sofrida , quem sabe seja ela a vencedora ! Já que muitos dizem que a burra sou eu então alguém inteligência que me explique o que é um reality show ou um jogo sem regras .... coitada sente-se tão humilhada e é tão de palavra que continuou lá dentro ... ou esqueceu se que a esta hora o autocarro do Pinheiro 21 que desce na damaia não passa a esta hora
a diferença aqui é que ela é jurista que não consegue passar a ponte 25 de abril logo pode ser coitadinha já eu não posso me fazer de coitada porque eu sou a burra aquela que se envolveu com jogadores de futebol !!!

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 5 comentou ainda:
"Por eu a conhecer não só pelas circunstâncias que foram mas sim por a pessoa que ela é é que eu sei o que falo... mas tá no direito das pessoas gostarem Dela assim como tá no meu não gostar"

228 comentários :

  1. Tudo comentários pedidos pela madrinha TG aos seus afilhados. Depois do comentário do Wilson a criticar a Helena, agora é o da Cristiana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sua ignorante, alguma vez a Teresa ia pedir uma coisa dessas.

      Eliminar
    2. Até me ri!
      A Cristiana a falar da outra ser muito rodada é preciso ter muito lata. Ela que se olhe ao espelho antes de falar... Ambas andam na mesmo ramo.

      Eliminar
    3. 01:30 Ah pois não pedia não LOL =))

      Eliminar
    4. Eu pedia à Crisburra que deixasse de escrever porque dá tanta calinada no português.....!

      Eliminar
    5. Quando é que esta alminha triste vai perceber que caladinha ganha muito mais?
      Mas por acaso o putedo franciscano é exclusivo da menina e da sua amiga Sofia? Já uma mulher não pode andar noengate à vontade que esta julga-se dona do pedaço, não? Menina tenha calminha que eles (os homens) não acabam amanhã, está bem? Chega para todas!

      Eliminar
    6. Helena pelo menos ainda se fez a vida, estudou e sabe falae é anturalmente bonita e deve viver a vida pois é livre e independente, agora esta pedinte nem jogar se sabia. Só sabia fumar e nada argumentar!!! Helena deve ficar pois mexe muito com o jogo.

      Eliminar
  2. Cristiana na casa 5 foste a minha favorita,mas vejo que andei a gostar de uma invejosa,pois ela não se faz de Santa,pode ser tudo mas numa coisa em relação a muitos tem razão,são burros e não querem nada da vida e por acaso Cristiana tu és uma delas,já podias ter ido estuda!!Pois se queres entrar no desafio não vais nem conseguir argumentar com ela,por isso esquece e vai estudareceber,e já agora com a vida que levas desde quando tinhas um namorado,ou só tu acreditavas nisso ou ele não teria nada com ela a ser verdade!!!Cresce e estuda e trabalha e depois aparece!!!Lamento gostei de ti,depois de andares a falar de inveja sempre na tua página agora dás nisto!!Noutra altura atacates a Romana logo uma grande cantora e um bom coração,já vi que não podes com mulheres com vida própria e de trabalho e que sabem falar!!Temos pena seres frustrada nunca pensei seres assim!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem, Cristiana, tens direito como qualquer a pronunciares-te sobre alguém que se expôs publicamente.

      Eliminar
    2. Anónimo 27 de setembro de 2016 às 13:55
      Anónimo das 00:55 Ter uma Licenciatura não quer dizer que seja Doutora!!! Muito caminho tem que percorrer.

      Eliminar
    3. Anónimo 27 de setembro de 2016
      Anónimo 00:55 Ter uma Licenciatura não quer dizer que seja Doutora? Tem muito caminho a percorrer.

      Eliminar
  3. Se a outra é rodada como a rotunda do Marquês de Pombal, esta tem a mesma rodagem que a rotunda que existe dentro de París, dividida em "Portas" e onde se pode escolher a saída que pretendemos.
    Mas a Helena é culta, licenciada e possivelmente doutorada. Esta é burra que nem uma porta e em cada palavra (se é ela a escrever), dá dois erros.

    !ATENÇÃO, QUE NÃO GOSTO DE NENHUMA DELAS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos Helena mexe e sabe falar agora esta estúpida...

      Eliminar
    2. Helena vai ganhar, rita mete-se com tudo que tem calças e de preferencia casados, parvo do claudio agora que sabe, vai continuar o namoro , onde estao os valores que apregoa esse calhau.

      Eliminar
  4. Calata-te! Nojenta. Antes de chamares o que quer que seja aos outros, olha para ti, o que fazes da tua vida, pois és uma pega.Enfia a cabeça num saco, porque és feia e a vergonha das mulheres.Vai estudar e arranjar um trabalho sério.Isso é que era de valor.

    ResponderEliminar
  5. Então é caso para perguntar qual das duas a mais rodada?
    Esta fulana não tem vergonha na cara? Devia era estar calada que fazia melhor figura.
    Como é que existem homens que se conseguem envolver com uma mulher como esta. Esses ainda são piores do que esta.

    Esta triste quer é aparecer, anda a candidatar-se ao DF. Vai trabalhar malandra que é o que te faz falta.
    Este tipo de mulheres são a vergonha da nossa sociedade e os gajos que as acompanham e lhes alimentam os vícios ainda são mais ordinários que elas.

    Tenham vergonha na cara!

    ResponderEliminar
  6. Rodada?rodada és tu , olha k grande lata vires para aqui falar dos outros..vai mas é trabalhar e deixa te de viver ã custa da cama dos outros.. E de vias ter vergonha de defender a Teresinha porque essa é tao boa como tu..

    ResponderEliminar
  7. Esta gaja devia ter vergonha na cara, se a outra é mais rodada que o Marquês de Pombal esta talvez todas as rotundas de Portugal não cheguem para lhe contar as rodagens. Vergonha na cara deviam ter os fulanos que andam com uma coisa destas.

    ResponderEliminar
  8. A outra é mais rodada que o Marquês do Pombal (?) e esta é o quê? É a mesma coisa que uma pu*a do Red Light District dizer que a colega é uma grande badalhoca porque tem mais clientes. Haja coerência! Oh Cristina volta lá para o buraquinho de onde saíste e deixa de ser parva. Toda a gente sabe que és mais rodada que todas as rotundas de Viseu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que são mais de 50, lol

      Eliminar
    2. Que as rotundas de Portugal inteiro e talvez não cheguem

      Eliminar
    3. E esta nem para estar na montra serve.É feia.

      Eliminar
  9. Esta tipa é tão burra e é tão estúpida que acabou de confessar que cometeu um crime e ainda implicou amigas. Se a Helena for esperta, como jurista que é, processa-a e ganha fácil fácil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 01:23 Ó espertinha, nunca ouviste falar de prescrições?

      Eliminar
  10. Cristiana, vai procurar trabalho. Deixa-te parvoíces.
    Tu própria humilhas-te quando apareces para fazeres estas figuras. Achas bonito andar à pancada e ainda ter orgulho?

    ResponderEliminar
  11. FALA O ROTO DO MAL REMENDADO! Epa Cristiana que pena temos nós de ti e da Teresa Guilherme, tal como tu é uma falsa pudica! Cada vez mais se percebe que a helena tem bastantes apoiantes,
    Por alguma razão será! Por isso faz-nos um favor CALA-TE! E a tua madrinha para ficar bem já foto devia de pedir desculpa...

    ResponderEliminar
  12. Realmente Cristiana devias ter ficado calada. Ganhavas mais. Se a outra é muito rodada tu és o quê? e aprende a escrever.

    ResponderEliminar
  13. Cristian sò te enterras,ainda não deste conta que sò vens comentar casos passados que envolvem homens?não tens mais nada na vida ?ès mesmo uma triste sem nada nessa cabeça,è quem nem vento jà là entra.cria mas è juiso e vai trabalhar,não queiras sò fama,pelo menos tenta ter fama de maneira mais digna ,não desta que sò mete pènis.

    ResponderEliminar
  14. És uma "Maria Chuteira " e ressabiada bateste-lhe? PorqUe? afinal todos te deixam, agora pensa....

    ResponderEliminar
  15. A prova da Inteligência da Cristiana, é o comentário que publicou, tão limitada está rapariga.

    ResponderEliminar
  16. Algumas personagens acéfalas dos RS são qualquer coisa de inqualificável... não me admira que a Rainha esteja do jeito que está... São muitos anos a levar com asnos...

    ResponderEliminar
  17. Esta cristiana é a gaja mais burra que já vi. Ainda se atreve a falar

    ResponderEliminar
  18. O teu tempo já passou, mas tens o pinhal de Coina para marcares presenças!!!!!!

    ResponderEliminar
  19. Impressão minha ou esta Helena já é a nova "sofrida"? Já tem tantos defensores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Defensores não, parece-me é que está tudo a dizer que são as duas uma quengas ordinárias

      Eliminar
    2. Eu não vi a Helena fazer-se de coitada ou sofrida, apenas se tentou defender de acusações que lhe fizeram, às quais a apresentadora, que mais uma vez mostrando as suas preferências, não lhe queria dar oportunidade de resposta. O publico apenas se posicionou quanto ao comportamento da Teresa Guilherme.

      Eliminar
    3. Defensores???????????????? É sempre o mesmo que faz os comentários a defender a Santa Helena. Em todos os posts é uma razia de comentários a favor da Leninha. Mas é sempre O MESMO. Cá para mim é o irmao. kkkkkk omg ao menos disfarce os comentários. Seja mais criativo e credivel. Triste....

      Eliminar
  20. Comentários da treta! E de sofrida e ofendida.

    ResponderEliminar
  21. Cristiana a falar de rodagem? Ahahaha. Sempre a tentar aparecer.

    ResponderEliminar
  22. Tem vergonha nessa cara Cristiana. Aqui a rodada és tu. Ou já te esqueceste do que tens feito de norte a sul de Portugal?
    Querias ter um curso e trabalhar como bar woman numa discoteca?
    Tu até trabalhas, mas duma outra forma e só quando vai calhando.
    Trata-te ressabiada.

    ResponderEliminar
  23. Eishhhh.....Cristiana, perdeste uma grande oportunidade de estares calada!! Só fala quem pode menina e tu não podes!

    ResponderEliminar
  24. Que declaração vergonhosa...como está o nosso país!?! Que vergonha, que violência nas palavras...e nos comentários.... Há tanto que podia dizer..mas apenas vou falar sobre o comentário " e demos-lhe um enxerto de porrada" que vergonha, que maldade. Será que ainda somos primitivos?! Que exemplo está a dar!! Muito feio!! Muito feio mesmo!!! Só totalmente contra a violência e neste caso se alguém tivesse que levar seria o namorado, pois esse é que a traiu!!! Quando é que será que as "" mulheres"" começam a ver que são os homens que estão com elas não prestam!!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado! Verdade,os homens que andam com elas ainda são piores que elas.

      Eliminar
    2. Comentas e respondes os teus próprios posts.. ahahah os teus posts são mais do mesmo. QUE batoteiro que és. pensas que enrolas quem????? Sempre o mesmo És o unico aqui a defender a jurista da treta.

      Eliminar
  25. cristiana és uma vergonha de mulher já viste...a helena é boss e tu coitada....junta á rita

    ResponderEliminar
  26. É tudo uma cambada de putas, palhaços, burros e a Teresa é outra parvalhona armada em Milf, cambada de chupa pilas que se dizem figuras públicas 😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  27. Como pode uma pessoa como a Cristiana acusar alguém de ser "rodada"? Por muito que a pessoa em causa o seja, acho que não consegue igualar tanta seleção de futebol.

    ResponderEliminar
  28. Cristiana infelizmente de atrasada mental que és.
    Ganhavas mais estar calada e vai para Dubai gozar os teus amigos fazer vida de luxo.
    Já fizeste tantas plásticas faz ao cérebro.

    ResponderEliminar
  29. Cris e acabares o 9º ano?

    ResponderEliminar
  30. Entendo perfeitamente o que a Cristiana quis dizer, e até concordo a Helena entrou a querer provar que não só de pessoas ocas e raparigas rodadas entram neste tipo de programas, fazendo-se passar por alguém superior a todos os concorrentes que já passaram nestas casas, quando se vai a ver o calibre é o mesmo. Fala em tocar nas partes intimas de um homem antes de avançar na relação coisa que fez na segunda semana da casa, tem piadas de mau gosto sobre crianças desfavorecidas, é condescendente ao falar com os colegas da casa ( o que me tira do sério, e ninguém repara) e não é pessoa de palavra, teria-lhe tirado o chapéu se realmente tivesse saído no domingo, e não acredito pelo que vi da personalidade dela que fosse para ficar por cima, ficaría sim se tivesse saído. A Cristiana por mais defeitos que tenha é pura "what you see is what you get" enquanto que a Helena esconde-se atrás de palavras para enganar o Zé Povinho e pelo que vejo aqui consegue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Cristiana é uma rapariga verdadeira, não usa sofismas. A outra é o quê? Veremos, há que dar tempo ao tempo.

      Eliminar
    2. Você deve pertencer há cartilha de afilhados de certeza,a Helena pode não prestar mas a Tareca que roubou maridos alheios é bem pior.E digo mais a Helena vai ficar para a história da concorrente que meteu a deprimente e ridícula da Guilhermina em directo no seu lugar no auge da sua prepotência e arrogância baixar a crista e não precisa dar graxa como Fanny,Flávio(auto cozinheiro),Marco etc...esta sim é tem frontalidade! A Crisrotunda está no desemprego e esquecida por isso precisa que lhe convidem para o DF4 quando ela se reformar decadente como está não falta muito ninguém quer saber dela para nada! Fosse um dos seus queridos e a conversa era outra como estes não a bajulam de graxa não prestam.Até se percebe pelo tom de voz o cinismo...

      Eliminar
    3. 17:11 já outros o fizeram, a Alexandra num direto num domingo e foi mandada calar pela Teresa, o que a Helena fez não é novidade.

      Eliminar
  31. Cristiana, a rainha das rodadas, a criticar.... Ahahah! Oh rapariga, antes de abrir a boca, olha-te bem ao espelho e pensa duas vezes! Já andas é doidinha pra entrar no Desafio Final, admite lá.....

    ResponderEliminar
  32. Esta Cristiana parede uma bicicleta comunitária em que todos dão uma volta. Tantos e tantos quilómetros de rodagem que já teve. Agora anda com africanos e outros mafiosos...já deve ter aquilo tão largo que tal como a Helena...só com um gigantone se sacia.

    ResponderEliminar
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 13:11 Já os viste, aos traficantes? Olha que o do pó é outro!

      Eliminar
    2. 13:11 Estás a esquecer-te da feijona a mais rodada de Portugal e ilhas, até ao momento.

      Eliminar
  34. A rapariga pode ser tudo aquilo que vocês ex-concorrentes quiserem, disso não duvido. Para já, a vossa aposta em "denegri-la", é entendida como o único caminho para entrar no DF, se por acaso a malta continuar a ler as barbaridades que escrevem. Por mim, fico-me por aqui, ou quiça faça como o outro que diz que nunca mais falará da do SS e não se cala.
    Vá lá, façam um esforço, agradeçam-lhe pelo protagonismo que involuntariamente já vos deu.

    ResponderEliminar
  35. nota-se pela maneira como se agarrou ao claudio e não largou, as conversas que teve e o teste que lhe fez, do mais baixo nível que existe e depois ainda se faz de virgem ofendida com a TG

    ResponderEliminar
  36. A Cristiana vir falar de "rodagem" alheia, isso só se for pra rir, até porque ela tem muita moral...

    ResponderEliminar
  37. Anónimo 27 de setembro de 2016

    Cruzes canhoto!!! o que por aqui vai, com tudo sério? Metem quem não fala nelas, como a Doutora Teresa; Dona Sofia e não só. Mas afinal quem são vossas mercês? Pelo vosso palavreado dá-me a entender que são todas sérias e santas. Tenham vergonha e apontem o dedo a quem vos pertence, e que atire a primeira pedra quem tão sério é.

    ResponderEliminar
  38. COITADA de você cristiana (desculpe mas não merece o c grande),sem dúvida você é um ser desprezível e com muita clareza é notório que é uma iletrada.
    Tente voltar ao anonimato,é tao parola e burra que vai ser sempre humilhada, recolha-se à sua insignificancia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 15:05 A forma como você se dirige ao seu semelhante classifica-a bem abaixo do patamar onde colocou a Cristiana. Você com a literacia que julga possuir, demonstra ser bem mais ignorante que ela. Aproveite as suas "grandes bases" e vá tirar um curso de relações humanas. Passe bem.

      Eliminar
    2. Sem dúvida és um pseudo-intelectual, o que se trata é de constatações,o que tem haver relações públicas com a situação.
      Sobre ti meu pobre diabo é para me dizeres que tens um cursito de relações públicas,saiba que existem outros bem mais exigentes do intelecto humano.
      Em resumo constato que você é um grande parolo e frustado com a vida. Fraca retórica.

      Eliminar
    3. A tua retórica não é fraca, é péssima! Diz lá onde lês relações públicas no meu comentário! Aprende a ler e a interpretar os conteúdos, base essencial para o desempenho de qualquer atividade.

      Eliminar
    4. ok entendi tens um cursito de relações humanas. O sentido é o mesmo.
      Constato também que és uma rata de sacristia.
      Passe bem

      Eliminar
  39. " È mais rodada que o Marquês " .Também andaste com ele? Ahah!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah 16:34, tudo é possível .

      Eliminar
  40. Resumindo, são duas puras donzelas, como a maior parte das donzelas que as apoiam...
    Segredo para vencer SS: Ser sofrida e pura donzela... LOL

    ResponderEliminar
  41. Quem é a Cristiana Dionisio? Tem algum papel relevante para a sociedade? Quem é ela para criticar quem quer que seja, sendo um membro ativo do"putedo" que apregoa, quando só mostra a bunda e nada mais? Não sabe argumentar, escrever ou sequer pensar...só sabe vangloriar-se de se ter envolvido com jogadores da bolae com Chris Brown. E ainda chama a Helena de mulher da noite...e ela que o é assumidamente? E se for, qual o problema? O "putedo" é exclusivo de só algumas pseudo vedetas? A Helena pode ser fingida, falsa púdica, etc. mas consegue ser superior em todos os aspetos a esta Cristiana das mamas e bunda. Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra...

    ResponderEliminar
  42. Relações humanas não existem nessas cristianas como a que fez o comentário deste post. Essa cristiana se tivesse um mínimo de tento remetia-se ao silêncio, mas infelizmente gosta de mostrar quem é. Lembro-me como soube da existência dela e vou referi-la.
    Não menos estranho é uma jurista ir a um RS. Mas entre as duas, a jurista e a crisburra, a diferença é abissal, mesmo tendo em conta que o carácter da jurista é mau, o da que lhe deu porrada é abaixo de péssimo. Todos os que entram em RS pouco ou nada valem e bem o têm demonstrado. Fui seguidora do Cláudio e da Jéssica. Assisti ao nascer de todos os projetos do Cláudio e por ironia do destino afastei-me e hoje frequento um ginásio onde um dos PT é "amigo" dele. Apercebi-me que a entrada em cena da dra Sara Lucas o iria petrificar tanto mais porque assisti, e posso comprová-lo, ao reboliço que as apoiantes dele criaram à nascença de tal parelha. Não importa nada disso no momento. Considero que do elenco de ex jogadores de RS o Cláudio até não está na cauda em muitos aspectos, e é por isso que ainda o "acompanho" apenas e só no virtual. E desse meu acompanhamento poso dizer, que o acho mal formado. Não assume o relacionamento com a nutri mas mostra que ela é a sua sombra. Por conveniência? Talvez. Por amizade? Talvez também. Por amor, que é o que ela ferverosamente deseja, não acredito. Não tenho razões justificativas para o que afirmo, mas o comportamento dele é isso que revela. manifestamente deplorávél é o facto que não ser homem de dignidade. Se o fosse nunca teria tido a veleidade de seguir uma vaca tipo Alexandra, que o chamou de gay em público, nem entabelar amizade com uma Diana que afirmou que sexualmente ele não tinha cuidados nenhuns emais não digo, além de se ter envolvido com a bailarina da cabaret cristiana dionísio e de a ter ensinado para entrar no RS.Conheci essa anormalóide quando ele e os seus amigos de então foram ter com ela ao cabaré, talvez da coxa, para ele publicitar a primeira foto da indígena genuinamente burra. Esse Cláudio de hoje, aconselhado pela nutri musculada perdeu tudo, até o corpo, pequeno, mas bonito que tinha. Agora é um engonhado, que além de uns peitorais nada mais tem.
    A Jequinha é mesmo uma inha. Foi ao famigerado desafio quinta iludida atrás dele, Cláudio. Como tal não aconteceu atirou-se rampa abaixo com um sapo choco, mas foi o genio mau dela, com o gene da raiva que a lançaram no precipicio do morzão que é um mocão, cujas mocas já lhe invadiram o corpo e agora lhe invadem cada vez a cabeça que não tem e nunca teve. Ele não é nada do que parece para algumas que adoram o acasalamento ficticio. Ele para mim nunca foi nada e nada continua a ser. Um verme que come outra verme. E apesar de viver no norte, tenho a certeza que há .... Não vale a pena. O que iria dizer não posso confirmar e ia soar a invenção falsificada. Naaaa.
    Adeus a todas as crisburras e crisburros. Idiotas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro, limpinho limpinho, são mesmo vermes, a 🚲 e o 👾, chegue-lhes!

      Eliminar
    2. Estas sofridas até mete dó...já tinha tido um esgotamento nervosos se andasse tanto tempo obcecado com algo. Mas vocês como devem ser esquizofrénicas até parece que gostam de falar do mesmo toda a hora...incrível como não se cansam. Há ai umas que até às 4h da manhã estão acordadas só para ver publicações do casalinho...como é possível?

      Eliminar
    3. Outra vez arroz? Ó mulher você está doente...ainda não viu isso? Estamos a falar da Cristiana. Não da Jéssica.

      Eliminar
    4. Vocês jaquetas, feias, porcas e más é que começaram. Os comentários ainda aí estão. Se comentassem apenas sobre as pessoas a que o post diz respeito já ninguém ia buscar essa Kecas.

      Eliminar
    5. 18:07 lá está a doente. Cada dia que comenta acrescenta algo a sua história da carochinha. Comentário padronizado que começa com uma introdução sobre o post, diz que só seguiu Claujess, que conhece não sei quem para credibilizar comentário, a seguir um pequeno elogio para a seguir criticar. Despede-se sempre com um adeus, boa noite, etc

      Eliminar
    6. Helena vai ganhar e o resto é conversa, tambem nao é dificil no meio daquelas pirosas rascas e batidas que lá estão, que se ela saisse mais valia acabar com o orograma pois as moscas mortas so sabem berrar e intrigar, nem a 4ª classe devem ter, são feias, porcas e más.

      Eliminar
  43. A rapariga diz num programa que é visto por milhares de pessoas, que perdeu a virgindade aos 12 anos, diz tudo sobre ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 18:55 Isso é que é rodagem! Há "valente"! Para isso tem a sonsa jeito.

      Eliminar
    2. 18:55 Quem disse isso foi a do Feijó.

      Eliminar
  44. Não sabia desta do Marques de Pombal. No que toca a relaçoes e comilanços esta mulher sabe tudo!!! Como é que ela foi descobrir que o Sr. Marques de Pombal era uma pessoa "rodada"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado do homem.Está ali parado, não chateia ninguém e mesmo assim é difamado .
      Nem o Marquês escapa à Crisburra.

      Eliminar
    2. Espera até ela descobrir o cavalo de D. José!

      Eliminar
  45. Cristiana dor de cotovelo é lixada. Gostavas de ser como a Helena? Claro que gostavas! Já o mesmo não pode dizer a Helena. Tens medo que a Helena fique com mais rodagem que tu? Provavelmente ela pode dar-se a esse luxo, já tu....
    Faz alguma coisa por ti que até já dá pena. Estuda, trabalha, faz plásticas....

    ResponderEliminar
  46. oh rapariga vai trabalhar =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

    ResponderEliminar
  47. Essa fulana não se enxerga mesmo: não sabe falar, não sabe escrever, não sabe fazer nada de nada a não ser caçar homens com dinheiro que a usam e jogam fora e ainda por cima se vem vangloriar que deu porrada a outra por causa de um dos muitos namorados que já teve. Oh mulherzinha se viesses para aqui dizer que destes porrada para defender uma causa decente, até se calhar eu te elogiaria, agora vires para aqui dizer que bateste noutra por causa de um homem, não valia a pena, porque toda a gente ficou bem ciente que o teu problema maior é sexo em grande. Tu, as tuas amizades femininas e masculinas são só e apenas isso, mais nada, não precisas fazer esforço para as revelares, porque já todos perceberam que és importante, bonita e muito inteligente. E todos os que se meteram contigo, são ainda melhores que tu. Tão melhores que te usam e jogam fora.
    O longo texto sobre o Viana e a Jekas é mais do mesmo mas está bem escrito, resta saber se quem o escreveu deixou mesmo o Vianeta, é que parece-me que não. Analisa-o bem e o que diz é o que se vê: ele é um trouxa aut~entico, e só deixou de o ser enquanto teve por trás a Jéssica.Alguma vez a Jéssica o deixaria fazer as ridicularias que ele faz? algumas vez ela o deixaria atingir a figura física que ele tem atualmente? A dita cuja nutricionista está realmente ao nível dele: oportunista qb, para um dia, sabe deus quando, se tornar numa crismarie.
    Bom, não julguem que estou a favor, nem ao lado, nem à frente, nem atrás da burrice da Jéssica, mas ainda tenho a remota esperança que a estupidez em que se envolveu a torne, em breve, ADULTA E A PENSAR NELA PRÓPRIA, que é coisa que ela nesse momento não faz e que se faça luz na cabeça dela.

    ResponderEliminar
  48. Óhhh, que belas imagens...
    Esta, é aquela que entrou no SS5 de vestidinho branco, cabelo com franja, gorda e cheia de celulite, com muito cu e poucas mamas,...?!
    E, também é a que deu uma entrevista ao Flavinho, numa Gala de A Quinta-Desafio, queixando-se de que não conseguia arranjar emprego e não tinha dinheiro para nada...?!
    Loool, a avaliar pelas imagens, ninguém diria... née Crisinha?!?!?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A amiga dela do silicone exagerado, também entrou com elas quase a saltar fora. Imaginemos estas duas o que vão vestir para entrarem no DF durante a gala.

      Eliminar
    2. Há quem as mostre em pior estado numa simples gala semanal! Não viste a Quinta? Se não viste, procura aqui neste blog ou no do vizinho, estão com certeza no arquivo.

      Eliminar
    3. Sim, é verdade. Eu também vi esse triste espetáculo numa das galas da Quinta o Desafio. A feijona com às melancias de fora, não cabiam no vestido. Aqui no blog até foi postado um vídeo com às ditas "à bulha" para se meterem dentro do vestido às riscas.

      Eliminar
  49. Esta tipa...é tem a hipocrisia de criticar a outra e não olha para si...
    Lembra a "guerreira" que é a sua compincha nas noitadas atrás de mafiosos. Gostam de se armar em damas e mulheres de respeito...e depois é só rodízio na noite...engraçado como essas duas tipas se dão bem...devem tem muitos pontos em comum.

    ResponderEliminar
  50. Chiça penico...as sofridas a perseguir o casal até aqui? Que mulheres chatas mesmo. Não admira que os maridos ou não tenham...ou estejam a acasalar outras mulheres do estilo rodadas como a "guerreira".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maior rodada dos cinco continentes, já sabes que é a feijona, embora não queiras admitir. Engole e vai dançar o vira.

      Eliminar
    2. Elas tem o processador queimado...ainda têm a esperança de o sapo voltar para o lago. Depois insistem...e insistem em falar do mesmo.

      Eliminar
  51. Esta Cristiana é o que a Teresinha adora...a fazer-se de burrinha, rodada, e conflituosa. Gostava que ela entrasse no DF com a amiguinha dos engates SS. E entrasse também outra conflituosa como a Érica ou então um conflituoso como o Wilson...que ainda ouvíamos muitos podres destas duas armadas em mulheres de respeito, quando são mais rodadas que o que dizem ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenha dó dos telespectadores 09:38.Levar com esses cromos outra vez? ainda por cima o Wilson que dá vontade de vomitar?!!!

      Eliminar
  52. A Criatiana a falar da Helena...ela não olha para ela...parece uma troglodita ignorante que só pensa em sex0. De preferencia com malta com carcanhol. Ela mais a sua coleguinha armada em guerreira fútil dos balões de silicone, são muito famosas da noite...basta ir a umas noitas na capital, e é vê-las lá as duas com um grupo de matulões como fosse cães ao osso. Depois elas as duas só metem fotos sozinhas ou em casa, para enganar as patosgas das fãs, que pensam que são as duas mulheres de respeito...saiam à noite...e comprovem o que digo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Balões de silicone, hum... só pode ser a bico de ave de rapina, cujos balões com altos e baixos que mais pareciam a montanha russa, deram lugar a um post neste blog e no do vizinho. Não sabia que já foram amigas. Vocês sabem tudo, devem andar coladas a esta gente.

      Eliminar
    2. Ó das 13:53...antes um bico fechado, que ela toda escancarada aberta...se é que me entende.

      Eliminar
    3. Elas as duas e a Rute eram muito amigas...deve ser da experiência na apanha da minhoca.

      Eliminar
    4. Ó 15:11 Nesses preparos só a feijona e respetiva cria.

      Eliminar
  53. Diz-me com quem quem andas...dir-te-ei quem és...esta Cristiana desde qua anda com umas certas amizades...parece que piorou, e agora anda de crista levantada e cada vez mais badalhoca, e ainda tem a lata de se armar em mulher séria...onde já vimos isto?

    ResponderEliminar
  54. pobre Marques de Pombal,,,mas a Cristiana sabe por acaso quem foi tal Senhor? Duvido muito com tal inteligencia,,,já agora quem é ela para criticar a Helena?se foi rodada ou nao ,nao sei,,mas pelo menos dispensou tempo suficiente para tirar um curso superior,,ja ela canalizou todo o seu para conhecer e bem o corpo humano masculino,,e dai talvez os dois tempo é que nao lhe falta,,tem juizo miuda e tenta instruir-te ,,faz te a vida de uma maneira inteligente e nao de um modo esperto ,,gente dessa estamos cheios,,,,

    ResponderEliminar
  55. A menina agora não tem macho e as apoiantes andam muito mal humoradas. Pensavam que o amor dele era para a vida só que ele não consegue esquecer a ex. Ah ah ah...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma é bicicleta...a outra é uma churrasqueira...é um tal virar frangos...fora os que ninguém sabe. E as dizem que essa só anda com amigos. As parolas nem saem à noite como vão saber elas. Até já apareceu numa revista que ela perseguia o Diogo no Place. Mas essas noticias as sofridas já dizem que são falsas.

      Eliminar
    2. 15:50 não acredito nisso. Vai ver que amanhã, dia 29, vai aparecer, como sempre, uma foto para comemorar.

      Eliminar
    3. Podem comemorar o que quiserem, é apenas um rótulo que atribuem. Ele está se nas tintas para os filmes que faz, até lhe interessa, ela nem é feiosa, por isso ele petisca enquanto lhe apetecer, embora ele saiba que está ali para ela se vingar e esquecer do outro. E como sapinho feio até faz o que sabe que ela quer e gosta.
      Ela, já grunhiu demais. tanto que a coisa está por um fio. Dito por gentes do lado dele. e já agora, andam aqui sempre a zurrar que o pai dela gosta muito do sapo lino. Têm mesmo essa certeza? Acho que não deviam. Fala quem sabe, na penumbra do silêncio, e apenas com dados muito concretos. até acredito. O ex ao pé deste era um senhor, apesar de tudo o que fez ela passar. Mas nem toda a gente é burra, mesmo que pareça... Divirtam-se que ainda há muito para se desenrolar, da minha parte há muito pouco. Digo-vos desde já que o Didi está cada vez mais feio e mais passado e que a musculada da nutri da treta cada vez trabalha aquele corpo de homem, daqui a dias ela é o macho da relação. Adoro ver a evolução involuida e evolutiva da pt machona que acumula com nutricionosmo retirado da net. Uma das receitas dela e assinada por ela, foi retirada ipsis verbo da uma página de nutricionismo brasileira. E esta? Chupem o marmelo que é bom.

      Eliminar
    4. 18:10 A 🚲 e a churrasqueira são uma só pessoa, segundo consta, anda nas voltas ali pela periferia de Almada onde reside nas horas vagas, nas outras alapa-se em terra de pexitos.

      Eliminar
    5. 21.12 Não confundas quem tu queres atingir, com o corrimão. A que todos põem a mão. Dois diferentes por cada mês e meio, só nos últimos sete meses. E nem se conta com o velho careca da presença em cuecas.

      Eliminar
    6. 23:12 Como estás dorida e invejosa! Não sobrou nada para ti, foi? Quem anda aos restos sujeita-se!

      Eliminar
  56. Vocês se estive-se nas vossas mãos, enforcavam a rapariga. Já pensaram que a vida dá muitas voltas???. Pois deviam, porque é certo...Nos estamos começados, mas não acabados!!!. Quem tem que ter vergonha é quem suja a língua a apontar o dedo para os outros e não se ver ao espelho. Nas costas dos outros vemos as nossas. Há uma coisa que a Cristiana sabe fazer, é como comer á mesa. (Quanto à apresentadora, é ridículo), mas para entrarem lá vinha a graxa... Não acredito em milagres...Mas confio neles!.

    ResponderEliminar
  57. Apoiantes do casal teta, ups, treta, então prometeram que lhes pagavam a tal viagem a terras de Vera Cruz no próximo mês de Fevereiro, apesar de ele jurar (dedos cruzados atrás das costas) que não quer? É pouco, ele precisa de mais, as despesas são muitas! Façam um esforço ou então prolonguem o prazo de entrega. Não deixem o rapaz descalço, ele já informou amigos e familiares sobre a tão desejada viagem que com todo o orgulho será ele a pagar depois de receber o prémio pelo bom comportamento que lhe impuseram.

    ResponderEliminar
  58. 15:50 Não tem macho mas tem burro! Por favor, deixe a ex em paz, ela não faz parte deste filme de décima quinta categoria.

    ResponderEliminar
  59. Oh mulherzinhas tristes tratem da vossa vida e deixem a dos outros. Eles é que sabem o que querem e com quem querem estar e a vossa opinião vale zero.

    ResponderEliminar
  60. O DM não merece que o critiquem e o ataquem. Que culpa tem ele de ter um coração tão grande ? Não foi o único e nem será o último a ter pena e dó, de mulheres que foram abandonadas.

    ResponderEliminar
  61. Quem é? Há já sei, é aquele que não tem miolos, caráter e dignidade. Por isso lhe chamam batráquio!

    ResponderEliminar
  62. 01:13 Ficaste piúrça por a informação sobre a dádiva futura, com o correspondente peditório em curso, ter transposto "fronteiras". Julgavas que estava fechada a sete chaves mas as fechaduras já não são o que eram, ahahahah.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 11:16 mas o peditório para terras além fronteiras continua mesmo? Será verdade o que se diz por aí que um dos grupos lhe prometeu se ele continuasse com o filme em fevereiro iria fazer a viagem tão falada desde o ano passado? A ser verdade que falta de dignidade. As pessoas vendem-se por tão pouco.

      Eliminar
    2. 12:20 Esse assunto foi trazido à luz do dia por alguém que se diz fazer parte desse grupo secreto. Já deve estar cansada de ser solicitada para tanta pedinchice.

      Eliminar
    3. É tão verdade como o peditório par o cruzeiro! As sofridas são peritas em invenções e calunias!

      Eliminar
    4. 22:39 ai os peditórios não são verdade3? Mas olhe que dizem que que há peditórios (obrigatórios) consecutivos nos grupos. Mas já agora diga-me o "casal enamorado" passeia e vive de quê? Do trabalho deles? Ahahahasha

      Eliminar
    5. 11.16 estás a falar do convite ao peditório. que a outra fez no Insta, disfarçado de convivio Plim ás otárias como tu ? Se aquilo é á vista de todos, imagina-se o chulanço feito nestes três anos, por mp.

      Eliminar
    6. 22:39 Não vale a pena fazeres-te de parva porque já és de nascença. Sabes bem que o dinheiro do cruzeiro foi desviado para outra oferta de valor inferior porque o que angariaram não chegou para o tal cruzeiro, a menos que fosse passear no Tejo de barco a remos! Areia para os olhos é que não.

      Eliminar
    7. 23:29 dizem, dizes bem, o dizer por pura maldade, até ser verdade vai uma grande diferença. E nos últimos tempos o que se tem visto são as sofridas numa perseguição ao casal, com mentiras e calúnias. Tu vives convives com eles, para saberes do que vivem? Eles só publicam o que querem, por isso da vida deles não sabes nada!

      Eliminar
    8. 10:10 quem diria, deduzo das suas palavras que o rendimento dos dois, são fruto do trabalho deles. Mas quer enganar quem? Por favor não me faça rir ....

      Eliminar
  63. E um boato 12h20... Isso é mentira. Ele terminou com o circo difinitivamente. A velha do Feijó tenta o segurar com fausas informações neste blog. Simplesmente, ele abriu os olhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 12:40 Abriu os olhos? Alguma vez? Pense bem se isso lhe interessa a ele!

      Eliminar
    2. 12:40 terminou definitivamente? É por isso que ele faz aquelas "declarações de amor" ridículas no insta do seu "amor".

      Eliminar
    3. 20:25 ahahah agora são ridículas! Mas quando as fazia à SS aí adoravas, babavas-te toda não era? As sofridas é que são ridículas na perseguição a estes 2 jovens!

      Eliminar
    4. 12.40 deves de estar toda rasgada de tanto espernear, Ainda tens muito que sofrer, de bateres tantas vezes com a cabeça na mesa e de tanto arrancares os cabelos.

      Eliminar
    5. 22:26 nunca me apercebi que a SS forçasse a barra através de fotos sinalizadas para o Diogo colocar like e fazer "declarações de amor" tãaaoooo apaixonada. A jecas quer tanto demonstrar que tudo está bem no reino do "casal maravilha" mas parece-me mais que com a sua insistência pretende esconder algo, isto é, o contrário.

      Eliminar
    6. 23:09 Gostas muito do verbo rasgar, aplica-lo por tudo e por nada, porque será? Queres ver que não tiveste conserto?

      Eliminar
    7. 00:57 não viste a SS "forçar a barra"? Não o fez foi poucas vezes!

      Eliminar
    8. Olha a 10:06, jaqueta sofredona a ver mosquitos na outra banda!!! Deves ter os olhos em bico como a tua dona tem a boca.

      Eliminar
  64. O Diogo não namora com a bicicleta ela é que o persegue por todo o lado a mãe dela até tem feito ameaças ao Diogo e quer vingança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 12:46 mas acha que o Diogo permite isso? Que tipo de ameaças? O Diogo neste momento dá-me pena por se deixar manobrar como está.

      Eliminar
    2. 12:46 se o persegue por todo o lado, pelo vistos ele não se importa. Veja o que ele escreveu hoje no insta da feijó. Ignorem esses dois, porque lhes estão a dar o protagonismo que qurem.

      Eliminar
    3. 20.22 pena e dó teve ele por uma que foi abandonada. Foi o que se viu no SS4. Tu ou só vés o que te interessa e só falas de mentiras ?

      Eliminar
    4. 23:06 Voltaste a fugir da casa dos débeis mentais! Vou participar às autoridades onde andas para te caçarem em virtude de representares um perigo público.

      Eliminar
  65. E a viagem continua. A viagem da pura maleficiência. Estes dois indivíduos ainda não perceberam que se estão a enganar mutuamente? O Disapo, é um perfeito anormal, que 24 horas de postar estava indeciso nas suas atitudes para o dia seguinte. E ela é tão parva e limitada que sabe de tudo, e come merdinha enfeitada nos pratos apodrecidos de um homem que ela sabe que não existe, que a engana. Não digo engana com outra, vou mais longe, engana porque não sente o que ela queria que ele sentisse. ELA sabe-o e muito muito. E há mais gente que sabe o mesmo, porque vê, e aprecia todo o trajecto. Vêm para aqui falar de peditórios, que não existem, inventam anedotas, mas não vale a pena: a maior anedota é o Diogo Marcelino, acrescido de uma fulana que tem plena consciência do que realmente se passa. Uma degradante história. Um dia feliz. O número 7 significa INFINITO. Uma infinidade de ilusões, de ausência de sentimentos. Tão ausência que a parva miúda insiste em relembrar. Ela e a nutri de trazer para todo o serviço estão no mesmo nível de palermice: querem à viva força mostrar que são usadas e se enganam. Acho bem. Beijos a essas duas OCAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah! Disapo, também lhe fica bem. Tudo o que seja invertebrado, condiz!

      Eliminar
  66. Mulheres malucas. Deixem o rapaz é a namorada em paz. Deixem-se de invenções. Eles estão juntos .

    ResponderEliminar
  67. 12:40 e 12:46 não percebo. A ser verdade porque é que ele coloca "declarações de amor" no insta da Jéssica? Se ela tem acesso ao insta dele, então ele não teria já mudado a password?
    E não estou a defender a "santinha", pois não gosto nada dela, mas a vida é dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 16.44 Ah Ah Ah Ah mesmo. Mas elas são tão, mas tão sofridas, que dizem que é tudo mentira. É tudo montagens. Miragens na cabeça delas é que é.

      Eliminar
    2. elas são sofridas e ela é a sofredora de tanta burrice que grita aos 7 ventos.

      Eliminar
    3. 21:09 A sofredora virou anedota nacional!

      Eliminar
    4. Tanto amor e nem uma fotozinha um snapezinho nas redes sociais dele ?Estou desiludida !AI Marcelino ESTÁS A DAR MUITA BANDEIRA !Aquela declaração parece ter sido tirada a ferros ,e aquela palavra no fim ,custa muito escreve-la ?parece declaração de pita !Tantos likes que a vossos 7 meses tem !Parece que começam abrir os olhos !

      Eliminar
    5. 10:35 não se preocupe, porque, quando eles lerem o seu comentário a foto e o snap vai aparecer. Não é assim que tem acontecido?

      Eliminar
    6. Não é de pita mas é de galarote "morto"!

      Eliminar
  68. Vai masé para os balneários de uma equipa da segunda divisa cristianinha, lá tens sucesso e protagonismo.

    ResponderEliminar
  69. Nao percebe 16h44?? E fácil acordo comercial , rouba reformas... Dois chulos sem vergonha. As déclara😃ões dele de tão falso que sonam, fazem doer os ouvidos do outro lado do mundo. Aqui o que conta é €€€€€€€€€€€, cada vez é menos credível e mais redículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 18:26 se não gostas porque vês? Porque não largas o inst. deles? Estás a chamar ladra à Sofia?

      Eliminar
    2. 18H26 a Sofia nao é para aqui chamada, quem chula com falsidade é o sapo e a bicicleta???? Se as proprias apoiantes dela se prestam a este triste cenario problema vosso. Agora que as declaraçoes dele sao do mais falso que ha e teatrais... até um cego vê... nao te doia esses dois nunca, mas nunca serao crediveis. Aproveita e da mais uns€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ os chulos agradecem.

      Eliminar
    3. 23:42 mas eu acho que até os apoiantes dela já se aperceberam da falsidade do casal. Repare que ultimamente são sempre as mesmas a comentar sobre o "casal". Quanto às "declarações de amor" do DM parece mesmo que só é para alegrar as tais apoiantes que ultimamente estavam muito desanimadas.

      Eliminar
  70. A propósito de peditórios e de chulanços aqui inventados ás outras, aqui vai um exemplo descarado desse esquema, praticado no mundo nas sofridonas.

    " Boa noite meus amoresssssss !

    Estava a pensar organizar um almoço de convívio para apresentar alguns artigos da minha loja on-line Plim Secrets primeiramente no Norte e depois em Lisboa.

    O que acham ?

    Já tenho saudades de algumas pessoas que me são muito queridas.

    Beijinho bom.

    O que acham desta convocatória? Só faltou indicar para não se esquecerem da carteira com o envelope da reforma, dos cartões de crédito e do livro de cheques.
    Isto sim é que é um apelo ao chulanço e ao saber manipular. Agora venham negar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1826Agho que deves ir para o c......

      Eliminar
    2. 23:06 Tocaram-te na ferida, foi? Aguenta-te ó Zé.

      Eliminar
  71. As pessoas que são chuladas são porque querem e por isso não se podem queixar.
    Mais triste é perceber a imaturidade de uma jovem de 23 anos, como a Jéssica. Não sei se ela está ou bem ou não, mas de uma coisa tenho a certeza, quem faz o que ela faz a 29 de cada mês é uma criança,imatura, imponderada e com uma necessidade enorme de mostrar não sei a quem e porquê a vida dela. A agudizar a situação ele, o parceiro, ainda a ridiculariza mais exibindo-se de forma tão pouco credível.
    A Jéssica não tem amizades sérias, nem dignas, porque se as tivesse por certo lhe chamariam a atenção sobre tão tristes e ridículas figuras, sempre iniciadas e evidenciadas por ela. Ou será que ela continua a não dar ouvidos a ninguém? É que se assim é, a situação piora. A necessidade permanente de se exibir para mostrar que está bem e feliz, cheira a puro camuflar episódios que deveriam ser apenas e só pessoais e pessoalizados sejam eles bons ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 21:07 totalmente de acordo!

      Eliminar
    2. 21.07 é apenas a sua opinião. Mas lá que isso tudo o que critica o(a) irrita é lhe provoca comichão e azia, isso não pode negar. Ah e tem um bom remédio para poupar a úlcera nervosa. Deixe de vasculhar e de cuscar tudo aquilo que ela posta.

      Eliminar
    3. 23:25 Kecas marrecas de nome, depressiva de profissão, vai dormir que o teu mal é sono. Pedalas muito!

      Eliminar
    4. olhe 23:25 vasculho pouco e mesmo assim estou totalmente de acordo com o escrito em 23:17 e posso garantir que comichão e azia essa menina nunca me provocou nem provoca e digo-lhe mais gostava e tinha muita consideração por ela. Isso é que me faz pena, ver o que ela era e no que ela se tornou. Mas o problema é dela e de quem a apaparica e consente tanta baboseira.

      Eliminar
    5. 23:25 Cuscaremos sempre, gostamos de gozar, faz bem ao fígado.

      Eliminar
  72. 18:45 ela está a pedir alguma coisa a alguém? Porque não vai ao almoço? Se ela pedir alguma coisa a anon. Já tem provas para apresentar aqui e assim deixa de ser boateira. Vocês um dia destes morrem com tanto veneno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 21.11. Então não está ?Esta que escreve o que se pode testemunhar, não se faz ao peditório. São só saudades das otárias. As outras que nada se sabe a não ser as vossas invenções, essas é que mendigam ? Kkkkkkkk

      Eliminar
    2. 23:29 Não usurpe vocábulos que só encaixam na feijona e su banda. Invenções é palavra que vive por outras bandas.

      Eliminar
  73. 18:45 ao menos ela não nega como os outros que até dizem que vivem e passeiam do seu trabalho ... ahahahah. Ela assume que vai apresentar alguns artigos do plim e que tem saudades de algumas pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então antes de falarem das outras, com invenções e não venham dizer que a casa e outras coisas não foi á conta deste tipo de choro.

      Eliminar
    2. 21.44 já tinha lido chamar de pessoas, tudo o que se pode imaginar. Mas chamar €€€€€ de pessoas, é a primeira vez kkkkkkk

      Eliminar
    3. E faz ela muito bem, mostrar os artigos da sua loja, só mostra que está empenhada em levar a bom termo o seu negócio. Força miúda, a sorte está com os audazes!

      Eliminar
    4. Jaquetas ferrugentas, quando aprendem a ser menos primárias? Já cansa de tanto asno!

      Eliminar
  74. 18:45 Já te cansaste de "falar" sozinha? Então continua!

    ResponderEliminar
  75. Sabem o que me apetecia mesmo? ir ao face da nutribroche e dizer que ela está cada vez mais horrorosa. Esse "horrorosa" INCLUI FISICAMENTE E INTERIORMENTE. Quando uma apoiante que se mantem ao lado do CV, desde sempre, que até emagreceu uns quilos, posta lika e elogia diariamente o HFD se descai e diz (a quem não devia) que a lucas é uma simpatia forçada e que tem pena que o CV não se aperceba, está tudo mais que esclarecido. Agora digam que é mentira??? Digam lá. Abram os olhos, frustadas a tempo inteiro que já estão a ver mais qualquer coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TEM toda a razão. O que diz é pura verdade, porque eu sei que é. Tenho pena que não diga aqui diretamente quem fez as afirmações que refere. Isso sim seria ter coragem e honestidade. Não o faço porque não soube de forma direta e sempre achei que essas ditas senhoras amigas do Cláudio sempre foram e são reles pessoas. Eu também sinto que o Cláudio é enganado, ele é muito mais genuíno e ingénuo que amigos, amigas, apoiantes femininas e masculinos, mas não o desculpabilizo por muito do que fez e não lhe desejo mal nenhum, apenas que acode, não viva ele também de ilusões, nem faça castelos no ar.

      Eliminar
  76. 18H45, és tao ridicula que pagas a décima ao sapo para viver a boa e a escrever coisas que de tao falsas que sao arrepiam... demonstra cada vez mais uma das maiores chulizes organizadas manter dois chulos que nada fazem na vida! Diz-me la o que é que o chupista do sapo fez como trabalho desde final de fevereiro??? Nada passou o tempo a promover o teatro.E triste dois marmanjos nao fazerem nada na vida e viverem a publicitar um romance que de tao fake que é, transparece de dia-para-dia uma falsidade sem precedentes. Tenho pena de certas dementes que se deixam enganar uma aquela velha do Feijo.

    ResponderEliminar
  77. Casal piedoso. Ele com dó e pena das mulheres abandonadas. Ela dos animais. De quem é que eles sentem dó e pena comum, ? Das Sodis e das Sofridas. Ah Ah Ah Ah ah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ámen! Sim são muito "pius" piu, piu, coitados nem os animais que são 🐷🐸, sabem representar! Então alguém de bom senso emite uma opinião como a sua sobre uma porca e um sapo? Trate-se, pode ser que ainda vá a tempo!

      Eliminar
    2. 15.25 vejo que o comentário das 07.52 a deixou bem peturbada. Resta saber se as dores são de Sofrida ou de Sodi. O que dá no mesmo, já que ambas, como foi comentado, da parte do casal só lhes merecem pena e dó.

      Eliminar
    3. 18:29 Sabe Zurrar? Então Zurre, para ver se me incomoda.

      Eliminar
  78. Faz hoje 8 dias, estava o sapo na praia da Costa Caparica, com a mãe e Jecas com o pai que levava uma tanga verde. O Diogo só fumava, e Jecas é que vinha ao pé dele dar beijos na boca. E os compadres falando. Todo se ria e tiravam fotos. Até diziam que os compadres se entendiam. A mãe da Jecas não foi. Porque será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Jéssica é tola e gosta de ser sapa assolapada. A Juca tuca é uma mostrenga mais burrinha que um trono de árvore a quem nenhum homem quer e o velhote apara os golpes de tanta mulher depressiva á volta dele. Ele merece.

      Eliminar
    2. 11.58 Não sei se está a falar verdade ou não, mas vou acreditar no que diz. Não conheço o Diogo pessoalmente, mas por tudo o que mostrou na Tv, foi ser uma pessoa de muitos afectos e carinhos, até demais, que até por isso a Sofia chamava-o à atenção. Se o que diz foi verdade, só vem comprovar o que sempre me pareceu. Não vejo o Diogo interesseiro, nem o vejo a querer enganar a "namorada", como falam muitas vezes aqui. Acredito sim, que ele se está a enganar a ele próprio, sente-se bem com ela, mas ao ponto de amar como amou a Sofia... Quer à força mostrar que seguiu em frente e a Sofia pode ser passado, mas estar apaixonado mesmo por esta, não vejo nos olhos dele. Parece tudo forçado e acredito que um dia ele abra os olhos e veja que está a fazer mal a ele e até se calhar a ela também (dela conheço pouco, simplesmente não sei se gosta ou apenas está a agir por vingança, que é o que me parece). Não me prolongando mais, volto ao inicio, às suas palavras que ela é que o procurava e a ser verdade causa muita estranheza conhecendo o Diogo, uma pessoa tão carinhosa.
      Em relação à Sofia, os olhos também dizem tudo..
      E acho que não é preciso dizer nada. Gostando dos dois e apesar de não gostar de algumas atitudes tanto de um como de outro, nunca os ofendi e espero que estejam mesmo felizes como nos quererem dar a mostrar e que eu esteja redondamente enganada.

      Eliminar
    3. Está redondamente enganada !Ele sabe que a Sofia jamais o quer ,nem como amigo depois de todas as mentiras ditas por ele ou a mando dele !Perdido por cem perdido por mil ele entra neste circo preparado com a ajuda das progenitoras e sabe que pode juntar o útil ao agradavel lucrando e tentando esquecer a Sofia (não esquecendo que logo que saíu da quinta foi procura-la porque ele já sabia que ela tinha acabado com o narciso ,ela pediu um tempo e ele disse que não)entretanto já andavam a preparar a novela ainda estava ele na quinta era do interesse de todos ,feij´s e PEREIRAS !Toda a gente sabe a forma atabalhoada como entrou neste relacionamento ,sempre querendo magoar a ex ....Resumindo ele acomodou-se,mas ele está longe de estar bem ,fuma desalmadamente e bebe !Ela tudo faz para esconder isso ,no inicio iam postando para magoar os exs .ele claramente ,depois as coisas começam a cair na real!A Sofia também não está bem ,mergulhou no trabalho e aproximou.se de outras pessoas e amigos na tentativa desesperada de andar em frente,mas consegue ligar-se afectivamente a ninguém ,mesmo tentando !Não estranhem o comportamento dele em relacão a este relacionamento é apenas um corpo presente ,cumpre minimamente o que lhe é exigido e assim vão passando o tempo acomodado !E assim todos vão lucrando sem sequer se questionar o que se passa com eles

      Eliminar
    4. Fui eu que escrevi o comentário das 15:59 e sinceramente gostava de estar errada, mas pelos vistos não sou só eu que vejo um Diogo a tentar manter as aparências de felicidade e o mesmo se passa com a Sofia.

      Eliminar
  79. 11:58 ao ponto que estão a chegar as sofridas! Tem feito de tudo, com tanta invenção, tanta maldade para tentarem prejudicar estes dois jovens! Como não tem conseguido, agora até com a família! Sofridas ordinárias!

    ResponderEliminar
  80. Ficou a fazer o ficassé para o repasto em famelga. A maria peras e o mansolino são de muitooooo alimentooooo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 16.03 era o que fazias aos Sodis ? Falas por experiência própria ? A que ganhaste nesse tempo em que todass vocês viveram essa mentira? A duma relação falsa ? Essa sim. Comprada e forçada, como o próprio Diogo veio confessar em público ?

      Eliminar
    2. 19:31 cada vez enterram mais o DM. Coitado do rapaz. Enfim!!!!

      Eliminar
    3. 19:31 Eu não sei o que faziam as Sodis, nunca privei com elas! Apenas não gosto do Marcelino nem da Kecas, se achar que é proibido reclame em sede própria.

      Eliminar
  81. Meu querido Claudio- adoro que tenhas percebido que estás com uma triste figura física. Um passo em frente para ti. As tuas queridas alunas e "doentes" de corpo e alma da tua bestial nutricionista, bem o dizem e comentam, em sussuros, não vá o diabo tecê-las e essa machona desaparecer. Como são tão queridas contigo essas apoiantes que te veneram. Até fico emocionada com tanta ternura e carinho que nutrem pelo vosso acasalamento,é de partir o coco a rir. Julgava-te mais inteligente rapaz. Tanto que fizeste que agora és aldrabado a troco de uns trocos que mesmo assim vêm de um corpo de músculos no feminino, desmamado, com unhas de lapeira e com um guardafatos que é todo do El Corte Chinês. Merecias uma mulherzinha bem melhor, mas as opções foram e serão sempre tuas, o pior é que no meio de tanto número de circo barato, outra nutri amiga da tua, apregoa que é tudo mais da broxeta do que teu. Tenho a mesma opinião e só pelo que vejo postado. Essa cara de bolha abolachada e nutrida é fogo! E quanto a cultura, cultural, culturizada e culturizante é de arrepiar, sobretudo no que se refere a práticas sexuais. Diz a amiga nutri que não lhe das a assistência devida, vê lá se esta não vai funcionar como funcionou a chuteira da xanona. Já agora mando por ti muitos beijos e amassos a esa que te chamou gay e à outra da qual querias e quiseste e queres as curvas. Pudera, o tronco que te acompanha, além de não ter relevos, mete medo ao susto. Viana, estas cada vez melhor, adoro ver-te assim. Nada que não fosse previsto. Já agora para ti uma dentada no pescoço, igual à outra, atrás do carro da A. S.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AhAhAh .... DR , estou 100% de acordo com tudo o que disse. Será? Será que ele "finalmente" viu como está o corpinho? Chupado. Seco. MAGRERRIMO, sem beleza. Aquela nutri tem estragado a imagem dele, talvez para que mais nenhuma menina olhe para ele. Feio. Abre o olho Cláudio... Quanto á sua aproximacáo á Xanona e DF, fico por aqui, as coisas ridiculas prefiro náo me alongar.
      Ass: uma ex-tua apoiante, CV

      Eliminar
  82. É só rir com estas malucas. Então uma delas não fez um testamento a contar tudo sobre a relação do casal. Que as mães estiveram reunidas ? As Sofridas não comentam que as mães organizam tudo ? E esse tal comentário da sabichona que fez um filme sobre as reuniões das duas, para tratarem do namoro? É só vigaristas. Não sabem nada. Por isso inventam conforme as dores que sentem. Agora a história já é outra. Não bate a bota com a perdigota. Andam alucinadas e furiosas por não saberem nada da vida deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a vida deles tem alguma coisa interessante? Não trabalham, são parasitas sociais, fazem papéis de crianças adolescentes, têm famílias desfuncionais, com mães depressivo maníacas quase parasitas iguais aos filhos. Acham que um post a anunciar noites de sexo de mês a mês interessa a alguém com dois dedos de testa? quanto muito serve para testemunhar que esse namoro fabricado à pàla da vingança de ambos os lados, não passa de conveniência e mais nada, sobretudo para ela que como todos sabemos, e não é defeito, é mimalha e adora que a bajulem e lhe deiam mimos. Essas duas mães se se reunem para combinanços relacionados com os filhos, sejam lá de que natureza forem, conseguem ainda ser piores do que aparentam. E fiquem tranquilas porque as pessoas gostavam da Jéssica e do Cláudio e não da Jésica com o sapo e muito menos do Cláudio com a tal nutricionista com a mania que é a última bolacha de um pacote partido. Quero lá saber do faz o casal de sapos na praia ou em casa. pessoalmente acho que aumentaram o seu grau de idiotice. E idiotas como eles não interessam a não ser a idiotas iguais. O melhor seria mesmo que deixassem de se manifestar em sítio nenhum, isso sim, não mostravam o lastimável namoro que têm. E já agora podem dizer que estou aziada, ou isto ou aquilo. quero que eles se danem e mais nada.

      Eliminar
    2. 17h59... Es tão demente e ridícula que coste tu que fizeste o comentário das 11h58.... E claro é uma pura invenção. Fazes e respondes as tuas fabulações. Es muito baixa para manipular... Cria mais um insta fake a mãe do Diogo. Deve ser por esse désespero.. Que. toda a gente sabe que ele doge d'a bicicleta... Aparece umas amostras. para €%€€€€€€€€€%. Pensais que enganas quem bruxa???

      Eliminar
  83. Sofridas malucas obsessivas. Perseguem, inventam, difamam, lançam boatos. Não descansam enquanto não separarem o casal.

    ResponderEliminar
  84. A senhora que descreveu os contornos da negociata entre a peras e a feijona pareceu-me ter conhecimento de causa sobre o assunto. Compreendo que você não tenha gostado, ninguém gosta que lhe descubram a careca. Pena foi ela não ter posto tudo em pratos limpos. Mas tudo a seu tempo!

    ResponderEliminar
  85. Elas queriam era o rapaz outra vez por pena e dó a voltar para a outra. Vão esperando. Mas sentadas para evitarem o aparecimento e as dores de varizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o melhor que lhe podia acontecer, estava no seu habitat natural e até acredito que apaixonado. Agora parece um saltitão medroso e acabrunhado, perdido e desarticulado. O tempo trará as respostas.

      Eliminar
  86. Doutorzeca Lucasnut qual é o índice glicémico do seu Viana, sabe? claro que não sabe e nem se lembrou de tal. Arrota umas postas de pescada, obriga a "dietas" abrasileiradas e pimba. E sobre hidratos de carbono lentos ou rápidos o seu Viana tem conhecimento que a energia que eles fornecem é esencial para o sistema nervoso e para o cérebro, pelo que deverá ser bem doseada e tamponizada com ingestão de glicose(ou glucose, como preferir) diária adequada? Nutrizeca tome juízo. Olhe que brinca com broncas e saloias pouco inteligentes, mas comigo e com outros nutricionistas sérios e que se orgulham da profissão que têm não brinca. não se meta por atalhos como sempre foi seu hábito. Muito boa noite, doutora nutricionista falhada e pt de alto gabarito mas em posições muito estranhas.

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias