Daniela Martins da Casa dos Segredos 1 já é mãe! Parabéns!

Daniela Martins, ex-concorrente da Casa dos Segredos 1, já é mãe! Parabéns! A ex-concorrente do Secret Story 3 francês, de 30 anos, que actualmente vive em França, onde é atriz, comediante e blogger, partilhou ontem a novidade nas redes sociais.


Daniela Martins publicou ontem a foto em cima, à esquerda, e
partilhou a mensagem da sua filha:
"Bonjour le monde ! J'ai pris la place de maman pour vous parler, car elle semble encore être sur un petit nuage (petite nature cette Maman) ! Je vais très bien et je suis heureuse d'être parmi vous car depuis que j'ai ouvert les yeux, je n'ai vu que des gens heureux et émus par ma présence, Maman a même pleuré (Quand je vous dis que c'est une petite nature ;) ) Elle trouve aussi que je suis la plus belle de l'univers, en toute objectivité maternelle bien-sûr :) Bon, je retourne me coller contre Maman, car je ne sais pas ce qu'elle a à me contempler des heures et des heures avec un sourire nais, mais apparement ça la rend heureuse et puis c'est vrai que moi aussi ! Ma foi, qu'est-ce qu'on s'aime déjà...Je vous fais pleins de bisous baveux 😘👶🏼 E. #newborn #mylove #mybaby #bebe #mamangaga"

“Olá, mundo! Tomei o lugar da mamã para vos falar, porque ela ainda parece estar numa pequena nuvem (esta mamã é uma pequena força da natureza)! Eu estou bem e feliz por estar aqui porque desde que abri os olhos vi pessoas felizes com a minha presença. A minha mãe gritou (quando digo que é uma pequena força da natureza;) ). Ela também acha que eu sou a mais bela do universo, em toda a sua objetividade de mãe, é claro. Bem, vou voltar a ser abraçada pela mãe, porque eu não sei o que ela tem já que me contempla horas e horas com um sorriso, mas, aparentemente, isso a deixa feliz e, na verdade, a mim também! Bem, o que já amo … Vou voltar a ficar coberta de beijos 😘👶🏼 E. #newborn #mylove #mybaby #bebe #mamangaga”"

Comentários

  1. Não é gritou mas chorou 😉

    ResponderEliminar
  2. Está tradução tem mas erros

    ResponderEliminar
  3. ó blog andas desatento..
    afinal ao que parece..
    a Andreia semi virgem e o garanhão azeiteiro..
    andam mesmo enrrolados..com a benção da familia dela
    até já marcaram um almoço com os fãs em Lisboa..
    deve ser para anunciar o noivado.. Kkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ataaaaaaaaaaaaãoooo e a outra caté ja ta grávida.....

      Eliminar
  4. Blog porque ninguém fala do fim da relação Bruno e Elisabete ,porque o Bruno não foi aos anos da mãe da Elisabete porque ambos não aparecem à mais de uma semana onde o assunto é tabu nos seus faces quem pergunta se está tudo bem com o namoro se apaga os comentários é certeza absoluta o fim hoje devem fazer um comunicado sei que o Bruno está a almoçar com os pais e sem a Elisabete eu o vi chegar no smart sozinho há muito que não se vê a sonsa por aqui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tas enganado a relação deles vai bem não te preocupes vai ao site da beta e do bruno de hoje e vê que eles estão bem tas preocupado o ainda andas com azia a festa de aniversario da mãe da beta foi uma festa de mulheres podes dormir descansado que eles fazem o mesmo e não digas asneiras

      Eliminar
  5. A serio que o casal sonsa e agressivo acabaram?Acabam todos quando acaba a mama!PENSEI QUE NUNCA SE IA VER LIVRE DELE ,tão submissa ,mas as sonsas mordem pela calada e revelam-se as piores ,conheço algumas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nã me digas que és o carteiro !

      Eliminar
  6. Não me lembro desta menina do secret story felicidades !Tempo em que tudo era genuino ,agora já levam tudo encenado e continuam a encenar cá fora !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)