Diário Dia 4 Casa dos Segredos 6: Missões em dia de Festa e aniversário de Carla (vídeo)

Diário Dia 4 Casa dos Segredos 6: Missões em dia de Festa. Festa de aniversário de Carla. Cristiana e Luís beijam-se. Cláudio Alegre faz uma Lap Dance a Rita. Helena já "descobriu" que Cláudio Alegre e Cristiana são namorados.



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. O interior da casa parece um shopping di vila.

    ResponderEliminar
  2. Helena ao poder. A melhor jogadora. Em poucos dias descobriu dois segredos, o do alentejano e do casal esquesito.
    Para mim sem dúvida que ela vai surpreender quando chegar até à casa principal é vai movimentar muito a casa. Se de fora ela já mexe com o programa, imaginem dentro da casa....
    Não gosto do Cláudio A (é falso), não gosto da Ana, Alentejano, André,Fabio, Cristiana e Tucha. Por mim iam todos um a um.
    Go Helena. És a TOP!!!

    ResponderEliminar
  3. porque helena não carregou o botão vermelho? ela já descobriu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Helena ainda nao é concorrente e na primeira semana nao se pode tocar no botao vermelho

      Eliminar
    2. Grande jogo Helena

      Eliminar
  4. Para mim a melhor jogadora é a Helena e ainda nao ta na casa.

    ResponderEliminar
  5. Há que tirar o chapéu ao Cláudio A. e à Cristiana. Não é para todos conseguir manter uma relação, confiando um no outro, enquanto jogam este jogo desta maneira.
    É verdade que a Helena já descobriu (e demonstra o seu poder de observação), mas ela, parecendo que não, tem uma vantagem: está fora da casa e não pode falar com eles. Tem uma perspectiva de fora, não tem a opinião clara de que o Cláudio A. é gay como quem está na casa tem.
    Por outro lado, não percebo a necessidade de esconder o segredo com tanta insistência. Tipicamente (se não sempre) o jogo não acaba sem que se descubram todos os segredos. Em termos de estratégia monetária faz mais sentido perder o segredo cedo, em termos de estratégia de jogo é difícil dizer: já tivemos casais a ir até ao fim como já tivemos casais que perderam o interesse e saíram.

    Pelo oposto, Bruno e Cristina tentaram jogar, mas não conseguem esconder, querem demasiado estar juntos. E apesar de parecerem boas pessoas desconfio que vão ser daqueles que vão sair do jogo assim que perderem o segredo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário