Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.

Arquivo

Publicada à(s) 01:31:00 de sábado, 17 de setembro de 2016

181 Extra com a Tertúlia a comentar a primeira semana da Casa dos Segredos 6 (vídeo)

Dia 5 Casa dos Segredos 6 Extra: Tertúlia comentou algumas situações da primeira semana da Casa.



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

181 comentários :

  1. Cada vez mais me questiono se estes comentadorzecos realmente vêem o programa ou se vêem por alto um ou outro extra só para ter o que dizer... Para variar disseram várias coisas que não são inteiramente verdade (mas como não apareceram nos extras, passa-lhes ao lado), outras que já estão desactualizadas, e mais uma vez houve aquela pequena manipulação a puxar votos para o lado da pessoa que lhes convêm que saia (a Mia)... Não é que eu seja grande fã dela (que não sou mesmo, acho-a irritante!), mas acho que haviam coisas mais interessantes para comentar do que a reacção dela à nomeação do Fábio, que se resumiu àquelas duas cenas em que ela mostrou frontalmente esse desagrado. Houve quem reagisse pior e tenha andado a falar disso a semana inteira!
    Senhores comentadores, não é que tenham que passar o dia inteiro agarrados ao canal 12, eu também não passo, mas se vão comentar um programa é de esperar que saibam mais sobre ele que qualquer telespectador: venham ao blog azul e vejam os vídeos... Vão ao Dioguinho... Sei lá, desenrasquem-se... Mas informem-se!! É que desta forma perdem a pouca credibilidade que ainda lhes resta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 08:55 se quer comentar o extra, ou os comentadores do extra, então era bom que visse o extra, ou só viu metade? É que a campanha foi para a Ana sair! Em relação a Maia as opiniões dividiram-se.

      Eliminar
  2. Xiii.... mais do mesmo? Pelo amor da santa... Mas, não há em Portugal mais ninguém que possa comentar os RS? Sempre os mesmos limitados a propósito de quê? Será que estão comentando PRO BONO =)) =)) =))

    ResponderEliminar
  3. AH!AH!AH! este tornou-se do FCP ... a PROCÓSITO onde é que ele vive?

    ResponderEliminar
  4. Este Dr QA não existe! "A miúda fez um mau casting na escolha do marido pois o comportamento dele não é aceitável, a não ser que esteja menstruado ou com falta de sexo..." Este especialista vai de mal a pior...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu acho o comentário divertido e até concordo com ele.

      Eliminar
    2. O Mister existe e qdo bater as botas vai para o céu concerteza. É que não há diabo que o ature... com o Dr QA só os santos o aturam... haja paciência...

      Eliminar
    3. acho os comentários dele cada vez mais reveladores de uma pessoa machista,se alguma credibilidade tinha,perdeu-a completamente como comentador dos realities

      Eliminar
    4. "Credibilidade" e "comentador de realities" são como o azeite e a água - não é possível misturar.

      Eliminar
  5. Bom dia a todos e todas.
    Ainda não vi muito da casa 6, mas do que vi pareceu-me que os 2 melhores concorrentes estão na casa de vidro. Uma opinião ligeira, porque pouco apreciei do restante, nem a tertúlia de ontem vi.
    Acabei de ler o post de um ex concorrente da casa 3: o meu favorito de sempre- Cláudio Viana.
    Gostei do que li. Ainda o acompanho e considero que é dos poucos ex concorrentes um que marcou pelo que foi, e que atualmente usufrui do que plantou.
    É um individuo que hoje quase nada, ou mesmo nada tem, com o concorrente, com a pessoa, com o homem que se deu a conhecer. Mas a vida muda e ele mudou.
    Falam que fisicamente está diferente, que agora é que é feliz, que está de bem com a vida, que até já se entrosou com a família. Nada posso opinar sobre tais assuntos.
    Bonito ou feio, o que importa? A beleza para uns é o que é feio para outros; feliz ou não também não sei se está, quantos sorrisos escondem tristezas a que ninguém tem acesso? Não estou a dizer que não está bem, nem estou a dizer que está mal.
    A única afirmação que posso fazer e que não é gratuita é que está MUITO DIFERENTE. Aventuro-me ainda a dizer que continua muito influenciável, com um desejo enorme de singrar profissionalmente, o que é louvável, mas que é capaz de sozinho chegar muito mais longe. É um registo que tenho vindo a delinear nas sombras de tantas publicidades retratadas e assinaladas por um elenco de gente, que nunca gostou do Cláudio, aquele que admito que é tão imperfeito e impulsivo, quanto sensível e sofredor.
    Parabéns Cláudio, muita força para ti e que daqui a outros tantos anos tenhas cimentada e sedimentada a tua filosofia de vida. Nada acontece por acaso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mutíssimo pobre e desajustada a tertúlia de ontem. Não passaram a mensagem do que foi a casa durante esta primeira semana, ficaram-se por pormenores e tendências, e pouco mais.
      Adorei o que acabei de ler em referência à passagem do CV nos RS. O mesmo diria da JM. Infelizmente dela o que sei ainda é menos do que sei do Cláudio e tenho uma certa tristeza por não ver naquela miúda linda um esforço para se autoestimar e enriquecer-se como pessoa. Ela tem muitas potencialidades, além de ser um poço de sensibilidade que foi amachucada e destruída. Afastei-me do mundo dos RS, afastei-me "deles" do Clau-Jess. E não quero voltar a cair nesse logro. Ambos são imagens esbatidas do que deixaram passar, não sei se estão felizes cada um no mundo deles. O que vi e vivi, através deles, foi muito e foi pouco. Passados estes 4 anos, resta-me a saudade e a nostalgia, deles e apenas deles. O que ambos viveram foi demasiado intenso para ser esquecido por eles. Ambos estão ainda no rescaldo do sentimento que viveram, e cada um a seu modo vive e sobrevive. Se alguém duvida disso por certo não viveu nunca aquele amor único que se vive unicamente uma vez na vida. Eles viveram.
      Não concordo com a frase que os outros os destruiram. Os outros contribuiram e eles fraquejaram.
      E hoje eles estão toldados e compartimentados com o tem que ser.
      As raivas e as bajulações permanecem. E eles ambos, estão lá. Vestidos com a roupagem que querem, disfarçados, ou não.
      Eles foram e serão sempre um casal mítico, onde a beleza, e a rebeldia de ambos, deixou marcas e muitas.
      Hoje estão emparelhados a outros "amores", que nunca vão deixar de ser os outros, os substitutos, os que vieram apagar, a fogueira que existia.
      E eles "os outros" sentem isso Basta ver a insistência com que se mostram, a necessidade das frases ou das fotos, tudo com cheiro a não natural.
      Quem não concorda comigo, respeite-me. Eu respeito tanta falsidade aqui dita,as MP que ainda enviam e não riposto, aceito.
      Sejam felizes Cláudio e Jéssica, contra tudo e contra todos, mas nunca contra vocês próprios.

      Eliminar
    2. Que doença que esta gente tem, passado tanto tempo. Isto não tem fim???

      Eliminar
    3. Parece que alguém já está aqui fazendo campanha para Desafio Final...

      Eliminar
    4. Epah, porque será que esta gentinha lelé da cuca não vai botar estes discursos para os faces dos adorados? Dassss ninguém aguenta!!!Vão ao médico! Vão trabalhar!

      Eliminar
    5. Acredito que ontem muita gente teve vontade de escrever muita coisa tanto no Cláudio como na Jéssica mas remeteram-se ao silencio. Às vezes é o melhor,mas há coisas que nunca mudam.

      Eliminar
    6. Ontem, hoje e amanhã, a vontade permanece e insiste. Martela cá dentro. E um dia eu vou dizer tudo o que me vai na alma. A eles e olhos nos olhos. Essa podem ter a certeza absoluta, não seja, eu quem sou. Até lá continuo por trás do palco, não por eles, mas pelas/os apoiantes de ambos. 99% de gente tarada!!!

      Eliminar
    7. Se fossem só gente tarada,são mais que isso,não vou falar de bajuladores(as) que até enojam isso toda a gente vê dos dois lados.Agora autenticas cobras venenosas,mulheres que não mereciam ser chamadas por este nome está o Cláudio rodeado.Não consigo perceber o motivo de tanta maldade,o que pretendem?Será que esta gente gosta mesmo do Cláudio ou só querem destruir outra pessoa?

      Eliminar
    8. 10:08 tu és doente da cabeça, só pode. Ora dizes uma coisa,ora dizes outra. Ora dizes que conheces só uma pessoa, para no dia seguinte dizeres que conheces todas. És doente e manipuladora.

      Eliminar
    9. 10:08 e 11:21 isso está muitoooooo mal para os seus lados.

      Eliminar
  6. Dêm importância à melhor concorrente da casa dos segredos: Helena Isabel. Longe da casa principal ela já descobriu o segredo do Cláudio A é da Cristiana, é inteligente, perspicaz, com uma personalidade forte e um equilíbrio dos deuses. É engraçada, determinada e capaz de fazer todas as missões, na perfeição, tal como a voz lhe pede. Vamos apoiar a bonita e inteligente Helena Isabel, a concorrente que promete ser a melhor concorrente de SEMPRE!!! Go Helena Isabel!!! Portugal está contigo!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditam no pai natal????? olhem eu nunca acreditei... se ela "descobriu" só ha certeza duma coisa: já o sabia!

      Eliminar
    2. Ó Fábio. Já alguma vez (só por curiosidade) consultaste um psiquiatra ? Então marca uma consulta. Isso vai-se agravando pá. Tem juízo.

      Eliminar
    3. Ui o naftalino agora atqca tudo e todos. Tanto ódio no coração que o homem tem

      Eliminar
  7. Já agora gostava que o Flávio dissesse qual foi a pessoa com a qual se compatibilizou no BBV?? será que foi a zuka no qual chamou-lhe vaca indirectamente e qual inteligência emocional? para a terem era preciso que já estivessem juntos há 4 ou 5 anos em que a relação vira rotina de amizade como foi o Kapinha e a Mafalda (atores) de profissão que desempenharam um papel disso mesmo eram dois estranhos/frios como casal estes namoram há 1 ano,até parece que este Flávio não esteve num reality show lá está não se apaixonou por ninguém e viveu a história dos outros a fazer intrigas a cantarolar e a fazer bolinhos para a produção... que ridículo santa paciência!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era o Flávio que dizia que a relação da Kelly e
      do Guedes durava só um mês ??

      Eliminar
    2. Esses pelo menos nunca precisaram expor a vida alheia privada dos outros para terem popularidade.

      Eliminar
    3. Mas alguém tem pachorra para ouvir o panasca desse tal de Flávio ? Um merdas qualquer que escreveu um livro a atacar os "alpinistas" da nossa sociedade, dos quais ele é o número um ? Um invejoso, um psicopata paneleiro que chupa na palhinha para desesperadamente não lhe tirarem o tacho, pois não tem onde cair morto ? Nem sequer 10 cêntimos para mandar cantar um ceguimho ? Fala esse panasca de muletas, quando ele é um armazém delas ? Pobre TVI que não tens massa para pagar a comentadores idóneos e profissionais. O Dr da tanga a cagar postas de pescadae e a rainha dos croquetes da linha do Estoril. Sim senhor. Um trio de pessoas medíocres com desarranjos mentais e do mais incompetente naquilo que lhes foi solicitado fazer a troco de meia dúzia de tostões. A mediocridade da TVI, ao mais alto nível e que já apareceu até hoje na TV portuguesa.

      Eliminar
    4. Ai ai naftalino, que discurso carregado de raiva e ódio. Nem pareces de uma família onde alegam ter muito amor, mas viver de fachada e com máscaras dá nisso.

      Eliminar
    5. O homem tá descontrolado.

      Eliminar
    6. Sinceramente, há aqui gente louca... só pode!
      Agora, vêm o homem em todo o lado... isto já cansa!

      Eliminar
    7. 00:18 Não se esforce tanto em tentar enganar as apoiantes da jessica. O discurso e linguagem do comentário das17:39 denunciam bem o gomes que o escreveu.

      Eliminar
    8. Conheces assim tão bem o "gomes" 07:56?!!!

      Eliminar
    9. Eu acho que so falta acusarem o cáo Kenzo e a gata Kitty de vir comentar aqui sob a capa do anonimato kkkkkk burrinhas.

      Eliminar
    10. Que "lindos" nomes, condizem com os azeiteiros e "dançarinos" que lhos puseram.

      Eliminar
  8. Se a Ana se põe há parte os outros também não a souberam receber.Lembro-me muito bem no BBV o Camarinha,a Carla Baía e a Raquel muito recatadas atentas ás câmaras e com medo de queimarem a imagem que todos as conheciam instigarem o homem a espicaçarem a zuka(Kelly Baron) para ela cometer erros e ficar queimada lá para fora.Aqui passa-se o mesmo,há Ana ninguém a conhece e precisam de assunto e ela é um alvo fácil...ela por diaba e as outras santinhas do pau oco e está sozinha sem ligação com ninguém.Pelo menos tem personalidade e não faz as coisas para agradar e para ficar como a heroína aconteceu também há Jéssica e vai acontecer a mais,o que mostra que é temida.

    ResponderEliminar
  9. Estes já querem ver a Christina e o Bruno separados para darem canal há TVI,eles que se protejam um ao outro e que se lixem para o resto.Fazem um casal bonito e sao muito cúmplices.Boa Sorte :x

    ResponderEliminar
  10. Laulauzeco, o Blini é um excelente restaurante, tem uma vista maravilhosa e quem lá vai degustar uma boa comida por comer. Exige por isso boa apresentação e requinte na apresentação de quem para lá vai. Avisa a tua nutri que peça, já que não sabe e não tem bom gosto, aconselhamento a uma produtora de imagem. Como é que é possível ter-se tão mau gosto:)).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que o Laulauzeco aproveitou bem o jantar e a companhia?Tanta publicação???????Será que alguém pagou e teve que mostrar ao pormenor?

      Eliminar
    2. Quem foi a companhia, já que quem foi náo está idebtificadana foto. O seu amigo dos encontros romanticos, Paulo Teixeira, náo pode ser porque está dentro da casa de vidro, eheheh, será a xanona ou a diana ferreira, de quem agora, ele está táo socialmente interligado????? Hummmmmmmmmm

      Eliminar
    3. O Cláudio não dá ponto sem nó. O Cláudio é inteligente. O Cláudio é trabalhador. O Cláudio é teimoso. O Cláudio nem sempre sabe o que faz.
      Agora deu-lhe para se tornar rídiculo, aparvalhado, e mostrar que está apaixonado Tudo desnecessário, imaturo, primário. Contraproducente. Acreditam nessas palhaçadas apenas quem é tendencioso, pouco isento e quem não tem coragem de marcar uma posição de verdadeira amizade por ele. Tudo desnecessário. Ele come o que quer e onde quer,em sentido real e figurado, é livre para o fazer, mas não julgue que obriga os outros a saborearem esse fogo de vista, carregado de idiotices de um casal de trintões. Qual o objectivo? Não consigo entender.

      Eliminar
    4. 10:14 estás com dor de corno, sua cobra ridícula?

      Eliminar
    5. Depois de um jantar tão requintado e chique como as tolinhas escrevem,a noite deveria a cabar de forma romântica mas parece que não,ácabou no face a adicionar gajas.AAAHHHHH.Mas o mais anormal ainda são as poses que a mini nutri faz para as fotos,então aquela onde estão com os novos patrocinadores está de rir até cair.A moça não terá a noção do ridículo?Porque não pousa naturalmente?

      Eliminar
    6. 15:45 Então, a vacina contra a raiva ainda não te fez efeito, cadela raivosa?

      Eliminar
    7. Sarinha Sarinha, o Laulau já voltou á vida loca, likes e adicionar gajas, lol. Para quem está táo apaixonado, já começou novamente aos devaneios, onde já vi isto?????A Sarona já lhe está a deixar redea solta!!!!! Vais te arrepender.....

      Eliminar
    8. 10:14, Boa tarde rosmaninho/carla. Acordou cedo hoje para cuspir veneneno. Como o seu post vespestino referiu ao longo da vida conhecemos muita gente que usa máscaras. E a que você usa esconde uma cascável, só ultrapassável pelo seu marido.

      Eliminar
    9. 16:25 Boa tarde rosmaninho carla, isso é tudo falta de atenção do teu marido ou são os drunfes que te estão a tolher o cerebro e a atiçar a maldade?

      Eliminar
    10. 18:40 e 19:41. Eheheh. Frio, frio, muito frio, lindona.

      Eliminar
    11. 20:55 será, rosmaninho?

      Eliminar
    12. Ehehehe,essa(e) que tem a mania que identifica os anónimos(umas vezes chama naftalino e agora mudou para rosmaninho !!!)está a ficar bué de baralhado(a).

      Eliminar
    13. 20:59,Com ele é tudo de fachada.
      Mania das grandezas.

      Eliminar
    14. 22:17 Olhe que as manias das grandezas é mais com o gomes

      Eliminar
    15. 22:12, Baralhada parece estar você, ou estar a fazer-se de parva, para baralhar as jedis. Sabes bem que Naftalino é o pai, rosmaninho é a mãe.

      Eliminar
    16. Olhe que não, Olhe que não 23:31

      Eliminar
    17. 10;53 Olhe que sim, olhe que sim, tal é a taradice por likes e a necessodade em falar em popularidade

      Eliminar
    18. 16.22 que figuras parolas que esta aqui faz. Umas vezes vidente, outras bruxa e outras ainda detective. Por favor não desistas . É só rir e gozarmos com esta maluca.alucinada

      Eliminar
    19. Essa tua pancada com o pai da miúda e agora a mãe 19:57, é um caso paranoico !!

      Eliminar
  11. Hoje vi o Marcelindo atralado a Teixugo. A "esfomeada" deve andar o contabilizar os machos que ja teve só no secret Story, mais uma recula deles no Porto. A guedelhuda de Almada bem rogou com a porca da filha a muitos.. Tentou apanha los com a mafia negra. Burro só há um o Sapolino.

    ResponderEliminar
  12. O que significa atralado? Quem é a teixugo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela ficou ataralhada com o que viu, eheheh

      Eliminar
  13. 14:46 Ai Ai abelhuda, essa pseudo Visáo ( porque está clarissimo que e mais uma invençao), mesmo assim encontrar-se com um casal aparentemente feliz e apaixonado, pelo que descreve, causou-lhe tamanha diarreia que quando chegou a casa, a primeira coisa que fez foi fazer este comentário diretamente da sanita, sua porcaE o burro e o outro. Voce e o que? Alem de ser porca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 17:50 Boa tarde, rosmaninho carla

      Eliminar
  14. Então tu que falas em nome dos amigos e amigas do DM e és a porta voz do que se diz em Sesimbra, ainda não nos disseste que o que circula por lá é que foi preciso ele se ter visto livre da SS e das Sodis, para em seis meses, ao lado da actual namorada, ter conseguido mudar radicalmente o seu estilo e o modo de vida ? Que comprou o carro que sempre ambicionou ter ? Que comprou e ofereceu á mãe uma carro ? Que tratou e remodelou o jardim de sua casa ? Que comprou e colocou lá uma piscina ? Que vai finalmente ser dono do seu próprio negócio ? Com as Sodis e a outra ao lado, o que conseguiu ele ? Estagnar ? Noitadas, bebida e vida desregrada ? Esqueceste-te de nos contar tudo o que de novo e de bom, aconteceu na vida do DM ao lado e com o apoio da sua namorada, ou ficaste sem voz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem para quem não trabalha e tem isso tudo como diz, o dinheiro bem de algum lado será que foi assim que os do feijó o conseguiram prender á bicicleta? Qualquer pessoa sabe que nada cai do céu. Tanta fartura é de desconfiar, mas enfim os bens materiais sempre foram muito importantes na vida dele.

      Eliminar
    2. 17:59 Estranho é como você está tão a par da vida do Diogo. Ou será que é mesmo por seres quem dizem que és?

      Eliminar
    3. 17h59, não te engasgue com tanta mentira. Se tu soubesses.....hahaha é triste hiver numa ilusão e ser mentirosa. Já contraste os gajos do Porto todos Que andaram em cima dessa travesti horrorosa.

      Eliminar
    4. 18.48 mas não foram vocês as sofridonas que dizem que lhe fartaram de dar dinheiro ? Tudo mentira. Cada vez estou mais certa que a outra mamava tudo. Daí a casa e o carro. O DM era apenas um chamariz e um engodo para o negócio dela.
      Tudo aquilo que as Sodis e as sofridonas têm comentado é aldrabice. A prova disso está á vista. O antes e o depois falam por si. Ai estas sofridas vigaristas.

      Eliminar
    5. Ok,17:59, agora queremos saber sobre a evolução da jess.?!!

      Eliminar
    6. Já que o Diogo não trabalha e fez poucas presenças, e como ele em tempos disse nem ganha por elas, é duvidoso como conseguiu dinheiro para dois carros, obras no jardim, incuindo uma piscina, férias várias que ele afirma que pagou e ainda está para abrir um negócio onde tem que ter capital para investir...jedi money ou o gomes está a pagar a conta do cinema?

      Eliminar
    7. 20.12 eu quero lá saber dessa tua loucura e das aldrabices e que inventas ? Eu respeito é só faço caso, são das verdades e não mentiras maldosas como as tuas. És uma abécula e se tivesses vergonha estavas bem caladinha para o pessoal evitar de te lembrar coisas-ruins envergonham qualquer mulher decente, sobretudo, se forem mães. Há lá coisa mais ordinareca e mais furada do que a Soxia ? Até a xaroca está decorada para eles depois de gozarem o prato e a lubrificarem, poderem apreciar a pós montagem. A par da Érica é mesmo a mais usada de todas as das ex casas ; nessa matéria, ela a que faz presenças em cuecas, dá 20 a 0 a qualquer outra.








      Eliminar
    8. Não desesperes 22.06. O melhor ainda está para vir. É só marretada atras de marretada nessas cabeças sofridas. Ainda há muito para sofrer.

      Eliminar
    9. 22:51 Vai participar do próximo desafio? vai tirar um curso de maquilhagem? E a universidade que o pai mentiu que frequentava, como está?

      Eliminar
    10. 22:16 que linguagem tão pouco feminina e ilustrativa do porco que és, naftalino

      Eliminar
    11. Ó HM. Podias ter comentado os das 23.30 e 33, num só. A loucura por enquanto ainda não paga imposto. E já ninguém te leva a mal.

      Eliminar
    12. 17:59 o Diogo não dizia na revista que o negocio ia abrir no dia 1 de setembro? O que se passou? Será no dia 1 do próximo ano?

      Eliminar
    13. Sim, sim 1h40, já se conhece essa lenga lenga há três anos... Não é preciso acrescenter mais nada. A gente muito tapidinha neste pobre país.

      Eliminar
    14. 17:59 Você sabe mais que a Lucia. Mas se o Diogo anda a comprar isso tudo à mãe com a mesada das jedi, percebe-se o interesse da senhora em contribuir para o filme. Interesse financeiro, claro está. Tal mãe, tal filho.

      Eliminar
    15. 17:59 Mentes com quantos dentes tens na boca e se já tiveres falta deles as mentiras equiparam-se aos pêlos do teu buço antes de o removeres. O dos 16 anos e não só, já foram pagos? Hum... parece que não!

      Eliminar
  15. Saiu o totoloto ou o euromilhões ao sapo? Se sim ainda bem.
    Esse Marcelino, é uma ave tão rara que vai entrar no livro do guiness saído de RS. É um must. Mas não me convence, nada.
    E putro que não me convence é o PT de Gaia, apesar de mais inteligente que o sapolas.
    Vamos apostar que daqui a pouco a pendura do PT, oportunista e comilona de homens, vai postar uma foto no mesmo local que ele? Que burra essa nutribroxeta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Jéssica escolhe-os a dedo,cada tiro cada mer
      lro.

      Eliminar
    2. Coitada da Jessica tudo faz para mostrar que está tudo bem e em contra partida ele anda com quem quer e lhe apetece, sabe que a tem na mão e que não o vai descobrir pois quem sairia mal era ela. Esta rapariga nunca teve juizo o pior é que anda a gastar aquela cabeça com coisas que não a levam a lado nenhum.

      Eliminar
    3. 19.52 quer melhor euromilhões do que a lindona da Jessica Maria ?

      Eliminar
    4. 20.14 Teve o azar de ter sido enganada pelo CV. Agora mostra- se feliz ao lado do DM e por isso as más línguas e as invejosas não conseguem admitir. Já a do ex é mais o estilo dele. É um produto já muito gasto e rodado. Ele e ela utilizam-se um ao outro, como uma só bengala, já que sózinhos, os dois não conseguiam brilhar, ou ter qualquer sucesso. Quanto á outra, a ex do DM, deve-se dar os parabéns por ter sabido manipular de forma tão doce, as encalhadas, as abandonadas e as idiotas das sofridas. Essa não os escolhe a dedo. É escolhida, é engatada e é montada por aposta. Uma mulher que envergonha qualquer mãe solteira deste país.

      Eliminar
    5. 21:19, 21:57 Naftalino má língua e azedo de serviço. Há que valorizar o ""casal""denegrindo os exes

      Eliminar
    6. Agora já sabemos quem anda a picar as apoiantes da jessica contra o Claudio e a Sofia, o próprio pai dela . Até denigre uma pessoa que nem conhece de lado nenhum, porque lhe dá jeito para a sua teia de manipulação, esse senhor sim manipula as encalhadas, abondanadas e iditoas das sofridas jedis, e eles nem se dão conta.

      Eliminar
    7. Esse senhor naftalina já tem muita idade, podia ter mais fácil juízo. Tem uma linguagem boçal e de grande má educação. Ser desprezível!

      Eliminar
    8. O Marcelino caiu na pior teia de sempre. E controlodo, manipulado como um cachorinho, nem dono dans suas redes sociais é. E fico Por aqui a dose foi bem forte.

      Eliminar
    9. 09.40 isso são tudo, ciúmes, inveja ou apenas estupidez natural ? Doses fortes são mais cá prós lados de VN de Gaia. Acertei ?

      Eliminar
    10. 19:37 Agora é de Gaia, o naftalino. O naftalino é de todo o lado, desde que seja para aldrabar e manipular as fanáticas da jessica.

      Eliminar
    11. Mas.....20:58, diz cá uma coisa, então tu podes denegrir quem te apetece e quem é agredido por ti, não pode ser defendido por outros?!!!!
      Bom senso precisa-se.

      Eliminar
    12. 20;58 quiduxa, não fui eu que agredi ninguém, só disse que o comentário das 22:32, que agride implicitamente outra pessoa, foi feito pelo naftalino do farol. Se sei que é ele que incentiva ódios para proveito próprio, ele próprio já se identificou aqui na pressa de vir denegrir outros, esse farsante tem que ser desmascarado.

      Eliminar
  16. Hahaha, muito mentes 17h59 como se eu não morasse na rua dele... E sim hoje foi visto com a Joana, não inventés sois umas grandes manipuladoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 20.02 a tua dôr de corno sei eu qual é. Nem era sequer a Joana quem tu sonhavas ver ao lado do DM. Tu querias era vê-lo ao lado da oferecida da apostada. A que anda tosa despida a mostrar o corpo nas praias do Algarve a ver se consegue atrair um novo montador. Estás maluca ? Ele já fez o que tinha a fazer por pena e por jogo por ela. Não vos serviu de lição e ela não percebeu o que lhe aconteceu, quando saíram da casa 4 ? Já lhe tinha dado um chuto e a rainha do chinelo e vocês as matarruanas não aprenderem ? Cabeças mais duras do que uma pedra, estas Sodis burras e sofridas.

      Eliminar
    2. 21:40 Só confirmas o que o teu genro é, um oportnista a procura de vida fácil a troca de romances made.in venda do pinheiro. E tu como o queres é fama, e sabes que o sapo alinha, alimentas por aqui a fixação das jedis

      Eliminar
    3. as Jaquetas são exatamente o reflexo das do Feijó, baixo nivel e falsas como judas.

      Eliminar
    4. 22.52 meu genro ? Ainda não tenho filhas nem filhos casados HM . Mas se o tratamento não te está a fazer efeito, queres que te marque consulta aqui no Magalhães de Lemos, onde passo perto todos os dias, ou dá-te mais jeito aí em baixo no Miguel Bombarda ? Manda-me os dados, que a marcação é de borla.

      Eliminar
    5. 20:02 com o seu comentário só está a dar razão aquem aplida o sapo de falso e oportunista e já agora quando ele esteve muito doente não se esqueçam que foi a mãe dele que chamou a Sofia, pois segundo consta era por ela que ele chamava. Pelos vistos do lado do sapo há muita falsidade assim como do lado do Feijó só interesses nada mais,mas não é novidade sempre assim foi. Se repararem bem eles estam-se cagando para as Jaquetas só lembram que voces existem na altura dos peditorios, nem um nem outro postam nada nem que seja para dar um bom dia ou boa noite, isto diz muito destas duas pessoas que não passam de dois interesseiros nada mais.

      Eliminar
    6. 23.41 Tu querias e gostavas era que eles tivessem a mesma lata e hipocrisia da rainha da manipulação e que vos adormece com o "Olá meus amores, gostam desta minha selfie em cuecas? Foi tirada apenas para vocês. Juro que mais ninguém a vai ver kkkkkkkkkk

      Eliminar
    7. 23:33 Escusas de disfarçar quem és a dizer que passas perto do Magalhães Lemos todos os dias, porque também já disseste aqui que a tua filha andou na escola com a Jessica e também já insinuaste que vivias em Sesimbra. Mentes e inventas conforme te dá jeito, oh tu do Farol.

      Eliminar
    8. Kkkkkkk é só rir com esta maluca, das 08.57. A vidente detective. Partilhas e Ventoínha. Kkkkkkkk

      Eliminar
    9. 19:31 Boa noite, Naftalino. Não fiques tão nervoso por te identificatem corretamente, dás mais bandeira.

      Eliminar
    10. 19:31 essa detetive e táo fraquinha, por isso está no desemprego por falta de competencia, já que náo acerta uma.

      Eliminar
    11. 21:13 Olá rosmaninho, que desespero o teu. Se achas que a detetive é fraca, porque te vens dar ao trabalho de desmenti-la? Sabes bem quem é o naftas das 19:31.

      Eliminar
    12. É só para não pensares que as outras andam a comer a tua maluquice. Sei sim senhor, a quem é que tu te referes. Pois se tu mal abres os olhos pões logo o mesmo na boca e passas aqui todo o dia com ele entalado, até te ires deitar, é fácil, não é?

      Eliminar
    13. 1:11 Pois claro que sabes a quem me refiro, naftalino. Se é a ti próprio. E és tu que vens criticar quem aqui comenta contra ti, se passas aqui dia, noite e madrugada em campanha promocional na lavagem cerebral as apoiantes da jessica e jedis.

      Eliminar
  17. 20.02 Foi, foi. Com a Joana e o Pai Natal. Ó JM agora até te chamam Joana. Kkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 20:16 Você sabe ainda melhor do que eu os caminhinhos que o poste trilha, por isso é melhor ficar bem calada no seu canto de velha rebola.

      Eliminar
  18. Então sabem tudo. Falam de tudo. Inventam tudo. E quando se comentam verdades, espumam pela boca, esperneiam e ficam desorientadas ? Os verdadeiros amigos e as amigas de Sesimbra afinal é que sabem das
    coisas. Os e as outras são apenas invenções e as aldrabices das dores sofridas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 20:20 Por saberem é que o gozam bem gozadinho!ihihihih!

      Eliminar
  19. 17h59 esqueceste te de dizer que criaste um insta fake a mãe do Diogo, e isso é a única verdade.

    ResponderEliminar
  20. Vá não sejam mazinhas o Laulau também tem direito de lavar as vistas de vez em quando.Não deve ser fácil estar sempre a ver o mesmo,a moça não é ciumenta e sabe se o prender muito ele voa.A ciumenta era a Jéssica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 21:03 Mas ciumenta que tu não era de certeza. Que doença a tua.

      Eliminar
    2. Eu não tenho nem nunca tive ciúmes do Cláudio porque nunca lhe fui nada,agora a Jéssica toda a gente sabe que tinha muitos.E você?

      Eliminar
    3. 01:01 E o Cláudio? Náo tinha ciumes da Jessica? Ahahah .....já desta nutribroche, parece que ele náo se importa nadinha com ela, ihihih

      Eliminar
    4. Rosmaninho carla acordou cedo hoje

      Eliminar
    5. Mas olha que ninguém te bate. Nem em cusquice, nem na má língua Andas aqui desde as 07.00 da matina.

      Eliminar
    6. 23:20 Oh naftas, lê lá o teu comentário desta madrugadas as 1:04, para ver quem é o mais cusco e má língua (porca,ainda para mais) deste blog.

      Eliminar
  21. Ontem nous secret story estavam a dizer que a outro la dentro que já comeu também a plastificada de Almada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi só você que ouviu isso,ano:21:04?

      Eliminar
    2. 21.04 não é preciso chorares e mostrares a razão de teres ficado tão furiosa, por nenhum(a) actual participante ainda ter tocado no nome da SS Isso mostra bem o interesse e a simpatia que ela tem para o pessoal destes programas. Se não forem as velhas feias e encalhadas, as gordas e as matarruanas das sofridas, quem é que quer saber da SS ? Então ela é que se recauchutou toda com os quilos de gordura que tirou de vários sítios do corpo, para pôr noutro e que até mostrou e confirmou tudo numa reportagem duma revista em que apareceu na capa em cuecas transparentes e a outra é que é plastificada ? Só se enterram estas barbudas. Kkkkkkkk

      Eliminar
    3. Com estas conversas ficamos a saber o mesmo,digam lá para quem não ve o que falaram.Não foi só na casa de vidro?Se fosse algo ofensivo de certeza já estava no vizinho do lado.

      Eliminar
  22. A Texugo sempre esteve por perto, não perde uma e a familia do Diogo gosta muito dela.

    ResponderEliminar
  23. 17h59, enganaste te de casa... Do que serve tanta mentira?

    ResponderEliminar
  24. Conta 17h59, contabilisa também os gajos com quem cela se enrolou só no Secret Story. OK? Não te enganes são pelo menos quatro com o que ouvi ontem nous SS6, devem ser 5... Ou mais, e não venhas com fabulações.

    ResponderEliminar
  25. Sim sim. OK HM. São aqueles que as tuas alicinações querem que sejam. Adiante que se faz tarde

    ResponderEliminar
  26. OK HM podes continuar. Ninguém faz caso duma maluca em tratamento.

    ResponderEliminar
  27. A HM NÃO É MUITO BOA DA CABEÇA, MAS ANDAM AQUI ALGUMAS JAQUETAS QUE A ULTRAPASSAM em larga escala tanto em linguagem como em afirmações. Esta gente é mesmo maluca até pagam para verem duas p'essoas juntas tal é o estado de loucura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pagam e não é pouco. Aquela comemoração mensal é paga pelo grupinho .... ups, enganei-me, claro que não, o Diogo não precisa porque com o trabalho dele ele paga as suas férias e da namorada. ahahahaha

      Eliminar
    2. A começar pela R Ferro que é. A bruxa velha camuflada e passa os dias n'as redes sociais a cuscuvilhar a vida d'à Sofia, dos amigos dela para depois vir enventer e difamar-la nas revistas e blogs. Esta escumalha do Feijó sao os piores vermes que se poissa ler. Querem Manipular toda a gente... O único que para já conseguis controlar é o pobre coitado de Sesimbra, pensava que era inteligente.... E caiu com uma víbora do pour( mãe e filha). Toda a gente vé que armaste um teatro ao qual ninguém aderiu e que dá nojo com tanta falsidade bem explicita.

      Eliminar
    3. E seu de fonte segura que andam lhe a prometer a viagem ao Brasil para depois do DF no próximo ano só para ele não largar a cadela com cio de Almada.

      Eliminar
    4. 09:28 mas acha que o Diogo se vende por isso? Se for o caso é mesmo um triste, mas já nem digo que nada depois do que tenho visto.

      Eliminar
    5. 09.28 HM. não sabes nada. Por isso inventas. Só tens escrito mentiras e intrujices, desde que eles namoram. Nunca li uma verdade nos comentários que as dores sofridas te obrigam a escrever. Sabes de fonte segura ? De vinho, cerveja ou de vodka ? A partir doje só podes beber da fonte d'Água.

      Eliminar
    6. 09.26, 09,28 mas há maior bruxa camuflada e maluca do que tu HM ? O que tu querias era o DM de volta da tua idola. Não te medes velha maluca ? Tira o cavalinho da chuva. A vida dele mudou. Pôs de lado a escumalha que o abafava e que pensava que ia mandar na vida dele a troco de viagens, ofertas e €€€€. Tudo aquilo que ele já deitava pelos olhos. Vê só a volta que ele deu á vida, nestes últimos seis meses, por se ter visto finalmente livre da SS e da matilha que a sustenta. Não gostas ? Não comas. Temos pena.

      Eliminar
    7. .cuidado com as crises, não desmaies 19h27, tudo que à qui foi escrito é verdade e não foi a HM, mas sim quem está bem infirmado??? Mentirosas e manipuladoras, bruxas só nous Feijó. Nao é verdade que criaste um insta fake a mãe do Diogo? Nao é verdade que o que foi comentado ontem às 17h59 é só mentiras? Não é verdade que a velha do Feijó passa a vida a pedinchar para que vos démentes pagais quartos de hoteis para o sapo représentât? Há quem veja mais que as bruxas de Almada, um conselho, nao te armes em experts, sendo vós a maior escumalha que existe. Se não fosses doentes mentais nao pagavas apenas para ver algumas fotos postadas pelo sapo, e que nao passa de um circo encenado , o maior flop de sempre. Queres mais ou chega tarada?

      Eliminar
    8. 19:15 / 19:27 Ele não se viu livre da escumalha. Passou a escumalha desde que juntou a ti e à tua família. A mim basta ler as merd@s de comentários que escreves para saber que tu és ralé da pior espécie.

      Eliminar
    9. Cada vez mais louca está HM

      Eliminar
    10. Que nojo de jaquetas representais bem os do Feijó gente mais falsa nunca conheci, ultrapassam em larga escala o MARcelino, este peca por falta de inteligencia , qualquer bicicleta o engana e faz dele um cachorrinho, basta pagar-lhe umas estadias e já está, com a Mel uma moça bonita e com objetivos de vida o gajo nada com a bicicleta que em cada esquina se encontra um monta... o gajo até deixou que lhe comprassem o tesão.

      Eliminar
    11. Ó HM, estás tão desorientada que agora até falas para o boneco ?

      Eliminar
    12. Claro que a vida do Marcelino mudou 19h27, agora é cornodinho manso, cachorinho de duas bruxas de Almada... O que é mais notório ainda é que de tão controlado que anda, nem vida propria ele tem desde que entrou neste circo? E para que resultado? Eu respondo, para ser o maior cornudo do secret story e se encontrar no DF com uma recula de machos que jä comeram a cadela com cio de Almada. Que linda mudança para o Diogo... Ele se fosse um homem que se respeitasse não andava a mando e debaixo de duas dementes do Feijó. E um totozinho sem coragem, energia e sem carater. Eu tinha vergonha nous lugar dele.

      Eliminar
    13. 22.39 de tudo o que disseste, só acertaste numa coisa, embora te tenhas enganado no nome. Ele foi encornado sim, mas pela apostada. A das presenças em cuecas. Até tinha de sair de casa e ficar á espera como um cão amestrado, que o outro acabasse de limpar a arma e lubrificasse o piercing da rainha do chinelo, á Soxia. Coitado á porta ao frio e á chuva, á espera que a safada matasse a tesão, o que como se sabe é difícil de conseguir pois nem mesmo com dois de cada vez que é a sua especialidade a mulher fica saciada. É até cair para o lado como ela mesmo confessou no programa. Apostada e gozada, pois todos a montam e ninguém assume a psicopata como foi dito dentro da casa por um e numa gala por outra. Pessoas credíveis e que sabem do assunto que falaram, há já três anos. Toma e embrulha lá verdadinhas faladas para Portugal inteiro e que ficou nos ouvidos de toda a gente.

      Eliminar
    14. 1:04 Que linguagem tão colorida, naftalino. Aprendeste a falar obscenidades dessas onde? na faina ou quando frequentavas o bataclã?

      Eliminar
  28. Parem de atribuir comentários a pessoas que nada dizem,parem de dizer mentiras da família da Jéssica que não se dão,etc quando se ve que até a mae dela se dá com a enteada.Deixem a Jéssica e o Cláudio em paz,suas falsas.Se a Jéssica escolheu o Diogo ela é que sabe da vida dela,se o Cláudio escolheu a nutricionista o problema é dele,se são amigos de A,B ou C ,se seguem nas redes sociais D,E ou F é com eles.São sempre as mesmas a comentar e depois fazem-se passar por outras pessoas,que tristeza de gente.TRATEM-SE MALUCAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a pedir muito a esta gente,não sabem comentar sem ofender ou inventar.

      Eliminar
    2. 00:21 Mudaste de discurso, depois de vários comentários venenosos como o das 21:03? Estranho. Qualquer um deles tem direito de seguir a sua vida com quem quer que seja. O que está em causa é como os pais da jessica usam as redes sociais e este blog para achincalhar o ex da jessica e a ex do Diogo para valorizar os dois, manipulando assim as opiniões de fãs (vide os comentários das 21:40, 23:17 e 1:22, por exemplo, ou outro as 21:57 no qual esses comentador ofende gratuitamente uma pessoa que nem conhece e nem é figura pública, simplesmente porque essa pessoa está associada ao Cláudio e dá jeito a esse comentador usá-la para manipular as fanáticas contra o Cláudio, para favorecer a jessica)

      Eliminar
    3. As sofridas sáo uma cambada de xones....
      Assina: R

      Eliminar
    4. Vai trabalhar 07:52! o teu mal é estares desocupada(o).

      Eliminar
    5. 07.52 Pois a mim parece-me é que queres defender os outros e as outras á custa da difamação e de arranjares bodes expiatórios. Não é que te desmascarei e acertei na mouche ?

      Eliminar
    6. 23:16 Não, não acertaste. O que faço aqui é queree desmascarar o aldrabão falso e dissimulado que és. Até já te identificaste a ti próprio e foste a correr a apagar, mas quem seguiu o link viu direitinho a quem encaminhava, oh dominguitos de olhão

      Eliminar
    7. Ok maluca. Segue lá o fake que criaste e entretém-te a arranja outra artimanha que te sirva para aliviar e justificar essa tua loucura e o assédio vergonhoso que fazes a quem nem sabe que existes. Não há dúvida. As fãns são aquilo que defendem. Olha e já pensaste em arranjar trabalho ?

      Eliminar
    8. 15:48 não sou como tu que criaste o fake justiceira para ires despejar a tua bílis para o vizinho. E o link dava n prrfil c 3 seguidores, entre os quais a jessica e o irmão e que é do...gomes. Concordam com o que diz sobre os fãs serem aquilo que defendem, e as fãs da jessica são umas cobras, tal como tu.

      Eliminar
    9. Que inteligência e que revelador esse seu comentário. Escrever o nome da pessoa, que é a sua obsessão e que você anda aqui a perseguir ás cegas e que a Jessica tem um irmão de nome Luciano. E ... ? Mas se tem tanta certeza sobre quem é a pessoa, porque não tira a máscara do anonimato e se identifica, para todas acreditarmos duma vez por todas no que afirma ? E de caminho, aproveite e vá chamar cobra, ás da sua laia.

      Eliminar
    10. 00:59 que lógica para enrolar fanáticas essa sua. Siga a sua sugestão e dê você antes a cara, para provar que não é o gomes. Aliás, se você não fossse quem é, se fosse outra qualquer fanática obssecada da jessica, já há muito que teriam-na aqui identificado para ilibar-te. Mas nunca o fizeram, pois não?

      Eliminar
    11. Seja mais claro, não tente dar a volta as ovelhas do seu rebanho com meias palavras. Não era preciso escrever nome algum, pois já é do conhecimento geral a quem se refere a alcunha de naftalino. E não tente atribuir o que se passou a um fake, por que o link esse sim era era bem revelador sobre o autor do comentário, por isso foi apagado pelo próprio autor rapidamente quando se percebeu da gaffe. Se fosse de um fake, de certeza não teria sido apagado pelo autor.

      Eliminar
    12. 11:43 quem criou o fake , é que ficou com medo de ser apanhado, por isso apagou! Possivelmente a importância que está a dar ao assunto, foste tu que o criaste! Queres à força todo fazer crer que sabes quem escreve os comentários, e estás tão enganada!

      Eliminar
    13. 15:48 quem comentou apagou, mas o registo ficou lá associado a conta google da pessoa, que por sua vez está associado ao perfil de facebook da pessoa em causa, aquele que tu sabes . Mas se afirmas com tanta certeza que não é ele, diz lá então quem é tão obssecada fã da jessica que faz os comentários maios ordinários que aqui se escrevem.

      Eliminar
  29. Tratem-se. Que gente demente.

    ResponderEliminar
  30. Com quem andam ou deixam de andar é problema deles. Deixem-nos em paz seguir a vida que eles escolheram. Se são felizes ou não é um problema que é deles. Já cansa o bate-boca que para aqui anda. A vida é deles, eles é que sabem o que querem. Que doença, irra.

    ResponderEliminar
  31. O emprego do Marcelino, é, publicitar um filme de horror nas suas redes sociais... Não se riam o rapaz anda cansado com tanta representação que dura há seis meses . E uma fatiga e luta diária, tanta imaginação e o resultado é uma catastro desta novela fake mais tão fake.

    ResponderEliminar
  32. Poça, continua a saga. Nem a casa 6 vos cala, caramba.
    O meu discurso sempre foi e será o mesmo. Cláudio e Jéssica, os melhores de sempre. Desiludiram-me e continuam a desiludir-me. O teatro que ambos fazem, é hilariante. ambos arrajaram dois seres que valem ZERO para companheiros. Falsos e aldrabões com uma sede enorme de protagonismo: a broxeta e o anfíbio.
    A Jekas e o Clau continuam a ser uns tristes que se definem por linhas tortas, sinuosas, de aparências teatrelizadas e vão vivendo ao sabor das aragens que sopram a favor do possível e do actualmente conveniente. Não falo com nenhum nem no público nem no privado, mas o que vejo é bem sintomático. E os comentários nos espaços virtuais de cada um são um nojo absoluto. Fufas e fufos onde a frustação impera e sempre de forma caluniosa.

    ResponderEliminar
  33. Está visto que AQUI não se aprende mesmo nada. São sempre as mesmas burras a atribuir identidade a certos comentários. Posso-vos garantir que "nalguns" estão redondamente erradas, porque EU não sou o velho naftalino ( como vocês chamam ao Sr.)A minha garantia é porque SOU EU que os faço, e não tenho esse nome nem esse sexo. Burras, abram os olhos e guardem os dedos, para não fazerem tantas figuras ridículas, quem sai mal beliscada é a vossa apoiada, SS, que fica tão mal representada por estas sofridas burras, ignorantes e de cabeça dura, porque não enxergam a figura que fazem.
    Assino : R

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São umas tristes estas sofridas! Já não sabem o que hão-de dizer, porque a pessoa que defendem as envergonha todos os dias! Então para descarregar a frustração que sentem, inventam, caluniam pessoas inocentes.

      Eliminar
    2. 17:14 ui tão ressabiado. Algo me diz que para os seus lados as coisas não estão a correr de feição. Relaxe, olhe que já tem muita idade e ainda lha dá alguma coisa.

      Eliminar
    3. Oh 17:14 queres enganar quem? Os comentários que atibuem naftalino não são os teus. Queres agora atirar areia para os olhos porque sabes bem que acertaram e bem na identidase do senhor. Mais ainda, deves saber que acertaram também na rosmaninho. Daí o teu desespero em assumires algo que não fizeste, para limpares a folha a duas pessoas que disfarçam a maldade que carregam dentro com sorrisos falsos e demagogia. Abre tu os olhos.

      Eliminar
    4. Oi quiduxa 19:06 como digo, está táo enganada, sou jovem, FEMININA e sim, a vida corre muito bem para o meu lado, porque a felicidade a dos outros náo me faz comicháo

      Eliminar
    5. 21:09 Oh quiduxa, ninguém te chamou de naftalino, porque queres insistir com isso? Estás assim tão desesperada para assumir o que o jomem faz? Quando muito serias a rosmaninho, mas não és jovem

      Eliminar
    6. 10.26 ó cusca bisbilhoteira, já cheiras mal com tanta parvoíce. E se eu te disser que tu és a senhora mãe Claudete ou da Sofrida ? Vais negar só porque acertei nas identidades e por isso o teu desespero em negar ? Só mesmo uma maluca, para identificar anonimatos. Empresta-me aí a bola de cristal, ou a vassoura.

      Eliminar
    7. Uma então, é vê-la, mal abre os olhos e até ao deitar andar com um, metido na boca todo o santo dia.

      Eliminar
    8. 21:51 não se esqueça que o que o senhor comentava no face do secret,com essa sua escrita tão característica, não era no anonimato. Foi por aí que foi apanhado ;)

      Eliminar
    9. 11.33 Então você ainda é pior do que as fãns e a (o)s comentadoras que andam por aqui. Esses e essas seguem os participantespor afinidade e fanstismo. Você persegue os familiares. Mas se a pessoa, por quem você é obsessiva, é quem você diz ser, essa tem toda a veleidade e ninguém tem maior legitimidade em comentar onde quizer sempre que o assunto diga respeito a um seu familiar. Enquanto que você, não passa duma intrusa. E diz identificar a pessoa por ter uma escrita caracteristica ? Vê pela inclinação, é ? E em que programa foi isso ? Atacava á parva e tomava a inicistiva desses ataques, ou respondia e saía em defesa? Agora fez-se luz. Você foi daquelas que ofendeu e enxovalhou e não gostou de ter a resposta merecida. Quem não se sente, não é filho de boa gente. Portanto persegue por ódio e vingança apenas porque quiz ofender e achar que não havia direito ao contraditório. O seu lema (para as outras pessoas) é ler, ser ofendida e calar ? O seu perfil só confirma a existência por aqui de gente psicopata, doente e perigosa. E o que leva pessoas como você a viver anos, transformados em dias, a ler e a escrever sobre pessoas que não lhe são nada? E se aproveitasse esse tempo para se dedicar e pensar em si e nos seus e deixar os outros, que não lhe são nada em paz ? E que tal começar por arranjar um homem, uma ocupação ou um trabalho que a preencha, em substituição de andar por aqui a brincar aos detectives e deixar-se de viver pendurada na vida das outras pessoa ?

      Eliminar
    10. 18:27 não se irrite, homem, foste apanhado. Ponto. Mas pode seguir o seu próprio conselho evdeixar de escrutinar a vida dos outros em pormenor para depois vir aqui contar, picar e influenciar a opinião das fãs a favor da jessica, envenenando-as contra outros.

      Eliminar
    11. Não irritem o feijoco, ele tem que guardar as energias (poucas) que tem para tocar o badalo à porta da tasca, a tal empresa familiar, ainda em obras de STA Engrácia, para chamar a clientela!

      Eliminar
  34. eu gostava do claudio agora agora zero...gosto a jéssica é linda por dentro e por fora agora matem-se as claudetes e sofridonas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 21:10 não gostavas do Cláudio, nunca gostaste, rosmaninho carla. Esse teu comentário pretende só manipular as apoiantes da jessica

      Eliminar
  35. 19.06 Cala-te pá. Ainda não percebeste a figura triste que andas a fazer com essa tua obsessão maluca ? Já és vista como o bobo da corte de muita gente e considerada no grupo das minhas amigas quando queremos falar de ti, como a palhaça do blog azul. Trata-te anda .

    ResponderEliminar
  36. 21.10 Decerto que não estará sózinha . Somos muitas as que a seguem e acompanham há já quatro anos. Digam o que disserem. Zurrar, rosnar e ladrar não belisca um milímetro a sensibilidade, a juventude, a alegria, a educação e a beleza da Jessica. E lembro á matilha que a persegue e que lhe tenta em vão, morder as canelas, que ela foi vacinada contra a raiva quando entrou na Quinta. Sabem de tudo e ainda não perceberam isso, as cadelas raivosas ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhhh o comentário das 21:10 foi uma encomenda do naftalino para vir aqui logo de imediato rispostar no seu chorrilho promocional a favor da jessica...continuem a ser manipuladas por esse.homem que só quer fama e vida fácil a conta do vosso fanatismo, e que faz deste blog o seu escritório onde vos tolhe as mentes, senhoras apoiantes da jessica.

      Eliminar
    2. 21:41 Para infelicidade dela, esses atributos, só existem na sua cabeça.

      Eliminar
  37. 22.00 Fazes figurado de palhaço e ainda te ris ? Eu própria faço comentários que tu atribuís a outra pessoa. No que é que ficamos então ? Se estás a dar em doida que culpa têm as outras ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doido andas tu, que até já encomendas comentários para a seguir meter veneno sobre outeos e passares apo elogio exagerado à jessica para angariar fanáticas. E eu não atribuo os teus comentários a outro pessoa, digo-te: Tu és o naftalino gomes.

      Eliminar
    2. Cada vez mais maluca está HM

      Eliminar
    3. 15:58 longe, muito longe.

      Eliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias