Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Gala solidária Show On Top com os ex-concorrentes do Love On Top 2 (vídeo 1h30)

Gala solidária Show On Top, a favor do menino Hélio Lima, com os ex-concorrentes do Love On Top 2: Margarida Aranha, Rubén João, Sofia Buinho, Daniel Palmeiro e Soraia Vilar. O jovem apresentador do Já Foste Show, João Filipe, esclareceu algumas polémicas.



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Aviso: Não serão validados comentários envolvendo ex-concorrentes da Casa dos Segredos não presentes neste evento de solidariedade, agradecemos a compreensão.

Comentários

  1. Blog, devo dizer que acho alguma graça como só agora tomou a decisão de bloquear posts tornando-os impossível de comentar, ou mesmo remover comentários que explorem assuntos alheios aos do conteúdo do post em causa. Já por muito tempo vi situações verdadeiramente mais extremas da vida pessoal de outros ex-concorrentes a serem exploradas aqui, no anonimato, e a administração NADA fez para sequer controlar tal coisa. Gostava de obter uma resposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que o fez,... é melhor tarde do que nunca!

      Eliminar
    2. 15.53 tem bom remédio pois não precisa de andar a fussar no blog todos os comentários.

      Eliminar
    3. As andorinhas maldizentes sentem-se sem pouso....

      Eliminar
  2. 1h30? Credo, muito tempo.

    ResponderEliminar
  3. vão começar as galas que em vez de serem mesmo para ajudares, só servem para dar projecção aos casais. Já era o mesmo com os Sodi, em que o objectivo principal não era a causa solidária, mas sim saber como estavam enquanto casal

    ResponderEliminar
  4. Acho engraçado, a Margarida e o Rúben terem desmarcado o almoço de ontem em Lisboa com os fãs, porque terem compromissos profissionais diziam eles. Mas a verdade, é que eles ontem foram para o Porto,( onde vão viver me casa do agente), mas a Margarida ficou em casa, o Rúben foi passear e teve com a Jéssica num jantar de fãs dela. Afinal, compromissos não tinham nenhuns,é este o respeito que eles têm com os fãs, que tanta coisa já lhes deram e fizeram por eles. O mínimo de consideração ficava-lhes bem, mas esquecei-me que a Margarida tem a mania da superioridade

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. 18:00 A Margarida e o Rúben são mais um dos casais que se vai iludindo e cuja relação vai sobrevivendo à conta das palavras de “apoio” dos fãs, entre outros ‘presentes’. Essa Margarida, faz dele um cãozinho como tão bem se viu no programa (…onde é que eu já vi isto?). Respeito pelos fãs? Chamou as fãs do Rúben, de “pitas” em direto numa gala, com ar de arrogância. E aquele vestido que ela levou? Até o outro vestido vermelho que a Sofia Sousa levou no Desafio Final, conseguia ser minimamente mais apresentável. A Margarida é sonsa, arrogante, possessiva, acha-se superior. Nem sei como é que ainda não colocou uma trela no Rúben, ainda deve estar para comprar…

      Eliminar
    2. Enquanto a produção não mudar o guarda-roupa das bonecas isto não vai para frente.

      Eliminar
    3. Anónimo das 20:00 se fôr preciso está a criticar a Margarida porque segundo voCê faz de Rubem um cordeirinho .Mas aposto que não critica aquele monstro do B.Marvão que era simplesmente nojento, e devia estar na cadeia.

      Eliminar
    4. 10:54 o Bruno Marvão era????? ou É ?

      Eliminar
  5. Acho muito bem Blog que não apresentem comentários de quem não esteve presente, algum dia esta palhaçada tem que acabar, atacar as pessoas e maltratá-las só porque lhes apetece só de gente doida, ainda não vi o vídeo, mas espero que tudo tenha corrido bem e que as crianças tenham sido ajudadas, grão a grão enche a galinha o papo!

    ResponderEliminar
  6. O que eu vi no vídeo foi esse João Filipe a branquear a imagem da Sofia, Diogo e Jéssica por qualquer motivo que desconheço e não quero saber, mas se bem me recordo, falaram em tempos que num destes eventos houve um sorteio de uma viagem entre os ex participantes do RS e que a Sofia e o Diogo foram os contemplados, não sei se é verdade.
    Quanto ao assunto em questão propriamente dito, ele falou de uma forma sarcástica, até mesmo de gozo e cínica, mas não esclareceu nada.
    Se o Hélio precisa de uma cadeira de rodas eléctrica por indicação médica porque não pode utilizar uma cadeira de rodas de propulsão manual, acho que deve tê-la e deve ser o mais depressa possível porque é um direito, assim sendo a família deve dirigir-se:
    - Centro de Saúde da área da residência;
    - Centro Distrital de Solidariedade e Segurança Social da área da residência.
    Também existem instituições, como a Cruz Vermelha, que efectuam empréstimos de ajudas técnicas, como cadeiras de rodas, camas articuladas, andarilhos e de outros equipamentos a pessoas comprovadamente necessitadas.
    Desejo as melhoras ao Hélio e que consiga obter a cadeira necessitada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por que razão ele tinha de branquear a imagem da Sofia, Diogo e Jéssica? Não compreendi.

      Eliminar
    2. 19:15 É óbvio que se realmente é verdade esse sorteio da viagem ficou sem efeito.

      Eliminar
    3. 19:15 "Falaram" dá jeito quando se quer falar do que não se sabe. Já estive presente em alguns eventos e nunca vi sorteios nenhuns. Vi lá as crianças que anunciavam que iam ajudar e os respetivos país. Este menino tem uma doença progressiva que o impede de se locomover pelos seus próprios meios. Seria sério se falassem apenas e só do que conhecem e não do que imaginam apenas com a intenção de atingir terceiros.

      Eliminar
    4. 19:15 você não vive neste país! É certo que existem essas instituições e que podem e devem ajudar mas tem noção do tempo que levam até à decisão? os trâmites burocráticos que é preciso percorrer? Nem todos os necessitados dispõe desse tempo, se é que me faço entender. As ações de solidariedade não devem ser combatidas mas acarinhadas por quem puder participar nelas, não perdendo de vista o respetivo controle por forma a garantir que os donativos chegam a quem deles carece.

      Eliminar
    5. 10.47 Você quer dizer, ou insinuar que os donativos conseguidos, são para repartir com o pessoal convidado ? Ou em caso de esclarecer os convidados de que o montante é para os necessitados, alguns depois de darem o sim, não comparecem no evento ? Não me diga que a casa da outra, reduziu o valor final a ser entregue aos necessitados ?

      Eliminar
    6. 21:44 Cá está o naftalino gomes a meter veneno

      Eliminar
    7. Diz muito que o primeiro comentário provocador, das 21,44, seja de um comentador a cheirar q naftalina.Aproveita-se de um ato de soliedaroiedade para insinuar, denegrir. Se isto é de uma pessoa que se diz de bem vou ali e já volto. De 'justiceira' não tem nada, é um trapaceiro.

      Eliminar
    8. 23:01 Looool... isso já se está a tornar mania da perseguição!
      19:15 Também vi o vídeo e o João Filipe não esteve a branquear a imagem de ninguém! Percebe-se que vem cá ao Blog Azul, brincou com comentários que aqui leu e referiu o "ódio" que por aqui abunda! Só disse que a Sofia Sousa, o Diogo Marcelino e a Jéssica Maria têm nome e, como tal, não deviam ser tratados pelas "alcunhas" que aqui se vêm... isso não se trata de "branquear a imagem"!

      Eliminar
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    10. Dáte??? Jaquetas, burras, burras e burras.

      Eliminar
    11. São gente mesmo reles ,nunca vi nada disto !Tinham -me dito que essa gente era do pior ,mas agora constato com os meus próprios olhos !insinuam ,humilham ,caluniam e ainda tem a coragem de querer tapar os olhos das pessoas!! sedentos de protagonismo vivem obsecados pelo mesmo!Lamentavel !

      Eliminar
    12. Onafta retirou o comentário no qual se identificou ,mas farta~se de mandar bitaites com o fake nas páginas e aqui nos anonimos !

      Eliminar
    13. Alguém se entalou a grande esta madrugada

      Eliminar
    14. Eu sou o anon das 19:15, quando escrevi não quis levantar polémica, muito menos ferir susceptibilidades, mas depois de ter lido as diversas intervenções subsequentes, é notório que algumas pessoas não leram ou não souberam interpretar bem as minhas palavras, decidi esclarecer com 2 pequenos factos do próprio blog azul:
      - No dia 15 de Agosto de 2014 este blog, tendo como base unicamente a página do Já Foste Show, divulgou que no mês imediatamente a seguir ia acontecer um evento e no ponto 6 em letras garrafais pode-se ler:
      "O PRÉMIO PARA O GRANDE VENCEDOR DO JÁ FOSTE-SHOW DAS ESTRELAS SERÁ DE 300 EUROS!"
      Sendo que o grande vencedor era escolhido entre os vencedores dos RS que estivessem presentes, escolha essa efetuada por um júri de luxo.
      Nota: Em cima escrevi que não sei se deram viagens, mas dinheiro pelos vistos deram.
      - No dia 28 de Outubro de 2015 este Blog transcreveu uma nota escrita pelo Diogo Marcelino onde dizia claramente que não ia mais participar no Já Fostes porque:
      "... vi o que se iria passar e achei que não tinha que me sujeitar a algumas coisas que eram desnecessárias! Estava a tornar-se quase um reality show, a usar e abusar dos convidados e das suas vidas privadas! ...", mas ele a uma revista chegou mesmo a dizer que em vez do foco serem as crianças e o formato direcionado para elas, era cada vez mais invasivo. (19:57 esta é para si e olhe que é um interveniente direto que disse).
      20:57 Eu vivo em Portugal sim e sei as grandes dificuldades que existem e todas as ajudas são bem-vindas, mas ficar num canto a lamentar e não reivindicar os nossos direitos e não combater a burocracia que existe neste país é que não, existem pais que movem o céu e a terra pelos seus filhos doentes.
      Vi o primeiro pedido de ajuda para a aquisição de uma cadeira eletrica para o Hélio Lima no dia 18.jan.2012 onde contribuí.

      Eliminar
    15. Então, o naftas perdeu o pio?

      Eliminar
    16. 12:56 Também deve ter visto quem foi o grande vencedor, sim VENCEDOR, género masculino! Os seus dois comentários são tendenciosos, por isso não isentos, como tal encerro por aqui o diálogo consigo.

      Eliminar
    17. 14:19 Quem lhe disse que tive um diálogo consigo para o anon encerrá-lo?
      Se sou tendencioso o (a) anon não fica atrás, pense nisso.

      Eliminar
    18. Ninguem consegui ver o comentario do Senhor da01:16.

      Eliminar
  7. Alguém pode fazer um resumo do vídeo? Quais são os esclarecimentos que ele fez?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê, olha que carago, não és mais que as outras!

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 22:48 educacáo e respeito e muito bonito.... Boa.... Respeita os outros.... Fala dos outros se eles falarem de ti. Deixa a VIDA dos outros e vive a TUA vida. Ok tambem tu te metes a jeito para seres atacada, já viste as porcarias que escreveste, nojenta?

      Eliminar
    2. 22:48 Não se incomode com o coisinho ele não vale um segundo da sua atenção. Deite-o ao desprezo que é isso que merece e não gosta nada... atinge-o mais do que qualquer comentário. Os comentários acabam por lhe dar protagonismo e ele agradece bem como a pica pau.

      Eliminar
    3. Óhh, minha senhora, durma bem... pode ser que amanhã acorde "melhor"...

      Eliminar
    4. 22.48 ó sua valentona de trazer por casa ? então se quer dizer tudo na cara, porque se esconde atrás da cobardia do anonimato ?

      Eliminar
    5. Duas já a Jessica denunciou. Vamos lá ver quem se segue no rol e vai ser embrulhada por difamação e por assédio moral?

      Eliminar
    6. Muito obrigado ano:01:14 dormi muito bem e ja estou no meu trabalho.
      Quem lhe disse que sou uma
      senhora. Está muito enganado.
      23:57 ofendi alguém? Disse alguma mentira.
      Mas gente sem educação anda por aqui muita e você e uma delas porque ao me chamar nogenta e uma pessoa ( pessoa porque não gosto de apelidar ninguém) sem respeito.
      O meu comentario não ofende ninguém...só porque diz verdades...eu bem sei a razão de as dizer...acompanhei tanta mas tanta coisa de bem pertinho .
      Esqueceram ?
      00:06 toda a razão. Obrigado pelo conselho o despreso o melhor que se pode dar.
      Deus não dorme...dorme dorme mas por muito tempo que durma vê tudo e um dia trás a compensa pode tardar mas não falha.

      Eliminar
    7. 2:20 a preocupação dela nos próximos tempos será defender os seus de tais acusações

      Eliminar
    8. Foi colçhão?pelo seu comentário voçê deve comer os amigos !Pois nem toda a gente é como você10.32 !É por causa dessa boca suja que ninguem pode opinar neste blog!Estão juntos e vão estar muito tempo ,até acabar a mama tenho dito !SE estivesse atenta reparava que não bate a cara com a careta mas enfim !Deixe a ex em paz ,que ela está nas tintas para o casal resortes!

      Eliminar
    9. 10.32 ,Lá está a educacão suprema ,o seu comentário ´´e a prova disso !Depois são as HM,vocês são trinta vezes piores ,mas só pela calada !Aonde conheço alguém assim?Ah já sei ,é uma pessoa cujo vocábulo é composto por 2 consoantes e duas vogais !

      Eliminar
    10. 2.20 ,adorava ver os factos apurados !Deixa-me rir!

      Eliminar
    11. Blog, parece-vos que o comentário das 22:48 e subsequente cauda de respostas deviam aqui estar??

      É que eu li o "Aviso: Não serão validados comentários envolvendo ex-concorrentes da Casa dos Segredos não presentes neste evento de solidariedade, agradecemos a compreensão"...

      Então, Blog?

      Eliminar
    12. Blog, considerando o vosso aviso em sub titulo deste post, verifico que apesar de terem apagado alguns comentários há outros que se mantêm com referência a concorrentes da casa dos segredos que não estiveram presentes no evento de solidariedade a que se refere o post. Por uma questão de coerência deveriam também ser apagados.

      Eliminar
    13. anónimo das 15.45 manda no teu face e deixa de vir aqui ler o que não gostas.
      Noutros faces que lês o que não gostas nem das a cara.

      Eliminar
    14. Looool 17:31... ñ te zangues, já vi q és o tipo de pessoa q ñ vive sem isto... Deus te ajude!!!

      Eliminar
    15. Acho piada os portugas ,são mesmo contra natura, vejam bem, tivemos no love on top, um tipo que mais parecia um selvagem, e outro que o apoiava , pois deve ser do mesmo calibre.E havia gente a defender esses tipos o que demonstra que eram infelizmente do mesmo nivel.E agora estão a fazer uma bicho de sete cabeças com um não assunto

      Eliminar
  9. Importe-se com o novo casal SoTi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desconheço quem é o casal SoTi, conheço o pai e a mãe da Yasmin, duas pessoas que são amigas.

      Eliminar
    2. Pois ,parecem sentir que o pais da daffy,estão a causar reaçcões previsiveis demais !Parecem embaraçados com as reacções sucedidas em cadeia ,que roca o ridiculo ! !

      Eliminar
    3. Andam doidas, preocupadas. SoTi marcaram a história dos RS, goste-se mais ou menos deles. Fizeram a história de uma edição e fazem um casal tão acima da média, que se houvesse reconciliação, fariam capas e capas de revista, aniquilando a concorrência. Aceitem que dói menos, como diz a outra.

      Eliminar
    4. 11:40 o que me ri com o seu comentário! É uma anedota ou um delírio sofrido?

      Eliminar
    5. 11:40 Não lhes bata tanto que os esmaga! Tenha dó! Ahahahahah!

      Eliminar
    6. Como se sentem incomodadas com SoTi! É natural, formam uma dupla de peso, e trabalham, esses sim pagam as suas despesas mas não proclamam o facto. Há quem o diga a torto e a direito que o faz, mas pagar está quieto! Ora, ora, é tão bom viver à pala!

      Eliminar
    7. 7:36 Embaraçados? Diga-me, que eu não vi nada. Inventam...enfim.

      Eliminar
  10. alguém sabe se as nomeações da casa dos segredos 6 vão ser exclusivas do tvi reality ou vão passar na tvi generalista?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai dar nas duas na partir das 19h15!

      Eliminar
    2. as nomeações ou o diário?

      Eliminar
  11. BLOG... já reparou que está a validar comentários que envolvem ex-concorrentes não presentes neste evento... contrariamente ao aviso que fez?!?!?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já reparei!
      Parece-me um bocado tendencioso da parte do Blog.

      Eliminar
    2. Agora só gostaria de fazer um comêntario , que nem vem ao caso , falam tanto da Sofia , e não falam nunca da vibora da Vania, que ´parece estar possuida por demónios, até a falar se vê que a rapariga vive cheia de odio , a mim até me arrepia quando a vejo a falar,e até se vê de quem ela gosta tambem .O Wilson ahahahah isto diz tudo

      Eliminar
  12. Tão previsivEL ,tão fake ,que até dá dó !Cada vez mais ridiculo ,tanta publicidade .para senegar todas restias de protagonismo !Mas eu penso que não foi o video benfeitor que deu origem aos posts sucessivos devidamente identificados para que não restem dúvidas para ninguém a presença da protagonista ,promovida agora a protectora da naturaza ,quando tenta atropelar uma pessoa fura pneus e risca carros e visto isso manda umas boas lambadas !! É algo bem mais profundo ,só não vê quem não quer !Cada vez se enterra mais! !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 06.21cuidadinho. Tenha cuidado com as afirmações que faz. O perjúrio também é crime, punível pela nossa lei. Não se deixe levar pelo ódio e pela raiva que sente pelo namoro, pela atração e pelo interesse que a rapariga provoca em sofridas e ressabiadas como você. Se as dores são muitas vá a uma farmácia e peça ajuda. Focar-se neste namoro e nos namorados só lhe agravam a doença de que padece e o estado de maluquice avançada em que já se encontra.

      Eliminar
    2. 13:48 Cada vez mais hipócrita,tu

      Eliminar
    3. 13:48 Tem razão. Há alguém muito atacada nos sucessivos posts, ataques sob a forma de comentários que referem inequivocamente a pessoa a quem eram dirigidos e que se encontram devidamente guardados para o caso de haver necessidade de os exibir.

      Eliminar
    4. A sério? Vais dizer que foi mentira !AH a amnesia continua !

      Eliminar
  13. 1.35,AGORA É O FISCAL DO BLOG ?DE QUE É QUE TEM MEDO ?sE HOUVER contenção nas palavras ,penso não haver mal nenhum !Não será para isso os blog servem expor as sua opiniões !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão e disse bem. Opiniar, comentar, confrontar, discutir ideias e pontos de vista. Mas com respeito e se possível de forma construtiva. Mas é isso que lê ? Claro que não. Um desfilar de fel, azedume, má língua, insinuações maldosas e difamações. E não é para esse fim, nem com esse intuito e sentido, que este e outros blogs foram criados.

      Eliminar
    2. 13:39 Quando tu fazes exatamente aquilo que condenas, só te revelas um aldrabão.

      Eliminar
    3. Por acaso gostava de ver as suas opiniões aqui!Tudo falso morde tudo pela calada ! Pois ,pois !

      Eliminar
    4. Então o sr enganou -se e em vez de por anónimo como é costume para chingar e insultar uma jovem cujo mal é ser ex do genro fake ,pôs o nome dele !É bem certo !O tempos trás todas as respostas ,vergonha !!Que raça é esta ,estou parva !

      Eliminar
    5. Raça em vias de extinção, felizmente!

      Eliminar
    6. O Nafta anda sempre por aqui, a denegrir quem não lhe fez mal nenhum, abra bem os olhos á sua bicicleta e pergunte-lhe se gosta do modo de vida que encontrou, não adianta o que ela faz pelo contrario só desgasta e eu estou adorando ver.

      Eliminar
    7. Por mim até era indiferente.
      Mas o Blog, na Secção inicial escreveu o seguinte :
      "Aviso: Não serão validados comentários envolvendo ex-concorrentes da Casa dos Segredos não presentes neste evento de solidariedade, agradecemos a compreensão"
      Posto isto, o Blog SÓ DEVERIA validar comentários alusivos às pessoas presentes no Evento!

      Eliminar
    8. O melhor será fechar o blog!Assim a senhora não será incomodada como que se escreve !REALMENTE TEM PERFIL DE FISCAL !

      Eliminar
  14. ahahahaha,não me contive ,a do ouriçao está demais ahahahahahahah ,apetecia-me dizer tanta coisa ,mas não consigo conter as gargalhadas ahahahahah kkkkkkkkkkkkkkkk,hiiiiiiiiiiiiahahahahah!!

    ResponderEliminar
  15. Hoje acordei protectora da natureza, a centopeia que subia a minha parede coloquei-a lá fora como sempre faço ,não mato nenhum ser vivo ,só que desta vez fotografei e fiz um posts publicitário com uma legenda para o meu namorado !Depois pensei .... mas eu não tenho fãs para convencer .vender o meu romance ,ou quiçá exs para pisar !Mas ainda assim vou sempre fotografar os bichinhos que salvo (centopeias ,melgas moscas borboletas ,ratos ,lesmas caracois ,sapos, ..)e assim o meu namorado ve-me como protectora dos bichinhos coitadinhos !Os seres humanos chingam-se ,insultam-se ,humilham.se e pisam-se !Paradoxal!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem maltrata são pessoas que andam nas redes sociais a escrever e maltratar pessoas que nem sequer as conhecem pessoalmente mas dizem do pior. HM.essa tarada que devia ser banida, de todos faces e instas falsos e devia ser bloqueada pelo facebook.

      Eliminar
    2. 8:29 Também eu acordei protetora da natureza, salvei um mosquito ontem à noite mas tinha vontade de torcer o pescoço à TB. Eu tenho bom coração gosto muito dos animais pois não me descobrem a careca. Já as pessoas e os carros tenho sempre vontade de os destruir.

      Eliminar
    3. 10:42 mas essa tarada sempre existiu, porquê agora a irritação, porquê ontem? Alguém falou acima noutro alguém ficar entalado, fica e muito, quando a cabeça não tem juízo...

      Eliminar
    4. 10:42 O MG faz igual ou pior. Esse velhaco tarado também devia ser banido, mas a esse até finges que não vês o que ele faz.

      Eliminar
    5. 08.29 Tu hoje acordaste mas foi como sempre, com essa tua obsessão doentia pelo casal nessa tua cabeça oca, cheia das dores e do desconforto que o namoro deles te provoca. Essa é a razão do bloqueio, da pouca massa cinzenta com que a natureza te quiz prendar.
      Assume-te como sendo uma cobra faladora, uma cadela raivosa ou uma rata de esgotos. É que assim mesmo vivendo numa toca, num canil, ou no fundo duma sarjeta, não deixas de ser um animal. E a esses, com cuja pele te disfarças, a esses, ela não leva a mal, as dentadas e as mordidelas. Afinal, pertences ao mundo dos animais. E ela aos irracionais como tu, até os protege.

      Eliminar
    6. 13:32 Estás particularmente azedo hoje, MG. Será porque esta noite foste descuidado? tu és tudo aquilo que referiste e mais, és hipócrita.

      Eliminar
    7. 8:29e 12:38 o eu me ri com o vosso comentário. Háhahahaha ... muito bom!

      Eliminar
    8. 14.56 não há parva mais parva do que a parva que se ri de si própria e da sua própria parvoíce

      Eliminar
    9. 13.32. Bom. Muito bom.

      Eliminar
    10. 16:32 a carapuça serviu-lhe?

      Eliminar
    11. 16:32 tem certeza disso? Háhhaha

      Eliminar
    12. 18:47,Deves ter um problema de insónia.

      Eliminar
    13. Aviso: Não serão validados comentários envolvendo ex-concorrentes da Casa dos Segredos não presentes neste evento de solidariedade, agradecemos a compreensão

      Eliminar
  16. Falando sobre este evento,se era por uma boa causa os ex não faziam nada...só marcavavam presença.

    ResponderEliminar
  17. Que pena........
    Estou sem palavras tanta gente envolvida a dar tanto apoio e agora tudo apagado.
    Não se pode dizer nomes senão somos todos presos.
    Assim que chegou a familiar mais nova olha apagado.
    Faltava lá tantos likes...o principais familiares ainda não tinha lá chegado e os outros 100 mil...vou chorar o resto da tarde...a bondoza apagou.
    Já tem a coroa hoje merece outra.👑👑

    ResponderEliminar
  18. Mas afinal quem salvou o bicho,foi ele ou foi ela ?Ela diz que foi ele ,ele diz que foi ela não entendo !Tá mal encenado ,pois não deu tempo ,agora pensem Ahahahahaha

    ResponderEliminar
  19. E da Marocas que agora odeia o Fábio e não o quer ver nem se cruzar com ele!?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh yes, de homem da vida dela, o único que marcou a vida dela, segundo a própria, passa a ser um estranho que não quer ver nem falar. É isto!

      Eliminar
    2. MAS eu vi num snap da ÉRICA a Mara e pareceu -me ser o FÁbio que estava com elas em casa da érica !Tenho quase a certeza que era o fÁBIO !Foi a semana passada !

      Eliminar
    3. Duvido se ela já não quer vê-lo à frente e ele e a Érica já não se dão desde o verão passado, quando ela começou a falar dele

      Eliminar
    4. Manda aí o tal snap para o people ver

      Eliminar
    5. juro que vi !ela estava a brincar com a gata da erica ,uma persa siamesa ,a MARA até postou uma foto com ela !Estavam bem divertidas para dizeres que não se dão !vi o fábio tambem !ESTRANHEI porque tinha lido que se tinham separado ,mas podem ser amigos !

      Eliminar
    6. 19:44 Quem não se dá é o Fábio com a Érica. A Mara tinha deixado de se dar, mas agora voltou aos amigos e a Érica é amiga deles dai terem-se começado a dar. E deve ter feito confusão duvido que o Fábio estivesse na casa da Érica. Ainda assim a Mara tb já deixou bem claro que não quer vê-lo nem falar com ele. Quer cortar qualquer contacto com ele

      Eliminar
    7. O Fábio tá cada vez mais gatoooo. Fez-lhe bem sair dos domínios da azeda madeirense.

      Eliminar
    8. Secalhar confundi o rapaz ,parecia ele !

      Eliminar
    9. Olha agora o último post da menina, se não é uma indireta é o quê? Em que ficamos? Pensei que já tinha passado a fase das boquinhas ao ex, já que retirou as duas últimas indiretas, a do ficar em silêncio e a da rapariga que não precisa de alguem que não a quer... Decide-te mulher! Tu bem provocas e tentas levá-lo ao limite mas olha a tua importância que ele nunca te referiu desde que foste para a Madeira... nem se quer uma indireta nem nada, podes mesmo continuar a picar mas a resposta vai ser desprezo... Mara 0 - Fábio 4

      Eliminar
  20. A Margarida e o Rúben mudaram de agente, e agora foram viver para o Porto para a casa do novo agente, juntamente com outra concorrente. Como ela gostava muito de experiência a nível se*al, de relações a 3, pode ser que agora satisfaça as suas fantasias

    ResponderEliminar
  21. 13,48 ,O que foi apagado?

    ResponderEliminar
  22. Que azar o da Jessica, por namorar um rapaz que náo seja virgem. Assim vai levar com as taradas que nem sabem o significado da palavrinha " ex ", neste caso já seria "ex ex". Táo burras. Embora soubesse que ela acabaria por apagar, gostei de ver aqueles perfis expostos, esta noite kkkkkk estavam táo inocentes, as cobras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 22:35 Foram identificar, uma tola conhecida por toda a gente,espalha fakes por todo o lado, nem as próprias fãs da Sofia gostam dela, é uma pessoa doente, aliás o Diogo conhecia-a bem e nunca lhe deu crédito, sempre gozou com os comentários dela. Quanto à outra pessoa...
      Aquilo que posso concluir é que se comportaram de igual modo.
      Eu percebi, ai se percebi, né Diogo?

      Eliminar
    2. 22:35 Aquilo foi uma manobra de diversão. Veja lá que ocorreu depois de um certo comentário ter sido postado aqui mas depois apagado pelo autor

      Eliminar
    3. Mas o k aconteceu?

      Eliminar
    4. ó das 00:37...manobras de diversão é o que vocês são peritas...quando a conversa não vos cheira.

      Eliminar
    5. 09:49 Como esse seu comentário também pretende desviar do mg

      Eliminar
    6. E quem foi a que a persegue há 4 anos? É que a jessica sempre foi de picar as suas fanáticas contra quem não a bajulava. Por isso ela tem pouca moral para se queixar do que quer que seja.

      Eliminar
    7. 00:37 Devemos estar mais uma vez em presença de uma técnica de marketing. O que a sede de protagonismo leva as pessoas a fazer! Enfim! Parece que foi o namorado que contactou o vizinho do lado para comunicar o que a namorada se propunha fazer. Portanto quiseram publicitar! Quiseram que falassem deles! Vergonha alheia! Esta informação consta de um post de um fb de uma publicação semanal.


      Eliminar
    8. 22:48 Algo se passa por aqueles reinos, para ele ser cãozinho dela.

      Eliminar
    9. Se fosse para processar não avisavam ninguem, isto é publicidade ao casal afinal ela nem a informação conseguiu dar sozinha teve que recorrer ao sapo, talvez para terminar as frases.

      Eliminar
    10. 1:12 publicidade. Pense no discurso de um comentador que diariamente vem cá contabilizar seguidores e likes, agora não só no nas redes sociais deles mas da restante media. O comunicado via vizinho foi para gerar buzz, simpatia pelo sofridismo do casal. O que ele eles querem é likes e que se falem deles, bem ou mal.

      Eliminar
    11. 22;48 Seja mais explícito(a)...

      Eliminar
    12. Um caozinho que te chama pockenmula....01:12, gostaste?

      Eliminar
    13. 2:01 a mim porquê, nunca fui fã de ninguém, nunca comentei em lado nenhum, senão aqui...não me digas que também vou a tribunal...lol.
      Por não ter facciosismo por ninguém consigo ver além de, vocês não.

      Eliminar
  23. Sobretudo de cavalgaduras e medíocres como a anó das 18.56

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 21:03 Adjetivos que tão bem te assentam.

      Eliminar
  24. Quando vos começar a cair em cima o custo da vossa má lingua,talvez aprendam de vez a cuidar da vossa triste vida e deixar os outros viver a deles.
    Comparo-vos aos incendiários que fazem o que fazem por prazer e desiquilibrio mental, só que agora vão aprender com lingua de pau.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que fazes aqui mesmo, 21:18? O mesmo.

      Eliminar
    2. 21:18 Quando começar a cair poderá não cair só para um lado. Há outros bem mais atingidos e não publicitam o que não significa que não estejam preparados para denunciar e agir. Rabo preso e telhados de vidro há muito quem tenha!

      Eliminar
    3. Tem toda a razão 21:18, há uma pessoa que tem estado muito calada, mas na hora certa talvez alguem tenha uma surpresa.

      Eliminar
    4. Tenham mais juízo nessas cabecinhas no ar ,porque nada vos dá o direito de falar mal seja de quem fôr ,pelo simples "prazer" de falar e maltratar.

      Eliminar
  25. 01:36 Sem dúvida. Tantas tentativas para atingir o protagonismo desejado! Esta, da demonstração do sofridismo, é mais uma! A "reseva" deve estar a esgotar-se e há que angariar mais proventos.

    ResponderEliminar
  26. Blog azul sou fã da vossa pg.
    Tive a ver TVI hoje onde o Flávio Furtado falou nos ex concorrentes onde acusa, todos ex que se habituaram à boa vida e nesta altura de abrir o SS 6 vem falar nas brigas com outros para serem novamente falados para a Endemol os chamar para entrar no SS6. Caso da Bibi com Tiago.

    ResponderEliminar
  27. Estou admirada duma cobra sofrida andar a maltratar a Jessica e teve que arranjar outro face falso para comentar porque sabe que foi denunciada. Sei que essa dita pessoa tá a ser tratada por psicologos e psiquiatras e o fanatismo dela é só contra a Jesse e o Diogo por quem essa velha está apaixonada pelo Diogo e trai o marido em pensamentos devia ser presa e ser proibida pelas redes sociais mesmo com faces e instas falsos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrisco-me a dizer que essa é a tal que passa aqui a vida a falar de arroz...arroz...e mais arroz, acerca do Diogo e da Jéssica. Eu não as percebo...se o Diogo não presta, porque incomoda tanto verem-no com outra sem ser a Sofia, que vai seguindo a sua vida com outros, sem elas a chatearem.

      Eliminar
    2. 10:39 sem a chatearem? Lá está, por vezes calado era poeta, aplica-se a si, totalmente.

      Eliminar
    3. 10:39 O que tu queres sei eu, mas não... não vais ter. Regressa ao teu habitat ratazana.

      Eliminar
    4. 10:39 Olá feijona retardada! "Voltastis"? Os gambuzinos estão à tua espera!

      Eliminar
  28. Estas jaquetas são infernais, chamam aos outros aquilo que demonstram ser. Cada um tem as apoiantes que merece!

    ResponderEliminar
  29. Ai Ai estas pockmulas, nao teem vergonha nas carolas ( by sapo)

    ResponderEliminar
  30. Tanto esforço e o protagonismo com tão pouco eco... tanto sofridismo demonstrado e ninguém tem dó...o trabalho que tivemos com a encenação, ninguém calcula, e tão poucos frutos...(batráquio e velocípede)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 10.20 não que não teve! Olha se as Tinas, Cristinas,Helenas não se esconderam que nem ratazanas de esgoto!

      Eliminar
    2. Tanto trabalho, tantas viagens que oferecemos, para no fim o cliente dar um chute no melao da xia cafet e ir viver a vida que quer.

      Eliminar
    3. 14:34 enconderam onde se ainda na terça marcaram presença no vizinho. Já a justiceira deu de frosques, só escreve com fakes ou no anonimato o naftalino

      Eliminar
    4. 14:34 Não percebeste niente do comentário. O que tem a ver o cú com as calças? Enfim, quando a inteligência não abunda...

      Eliminar
    5. V. Exa pela certa desconhece o que é um cliente ou então não, se paga em vez de receber está na presença de um desqualificado, há que o denunciar!

      Eliminar
  31. Confirma-se, a burrice é contagiosa! ENVERGAR por outros caminhos??? Ahahahah! Sou tão fino, tão bem falante e escrevinho tão bem! EU ENVERGO CAMINHOS, não sabiam? Peras e feijões são imbatíveis, nisso mesmo que você está a pensar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É enveredar. Mas nada supera a bestialidade e estupidez de um bando de sopeiras gordurosas com beiçolas de bovina a querer dar palpites na vida alheia.

      Eliminar
    2. Acho que te estás a ver ao espelho, assim como as tuas companheiras.

      Eliminar
    3. 19:42 enganaste, naftalino. Nada supera a tua ganância e obssessividade com a fama. Já para não falar que ninguém supera a tua linguagem de baixo nível

      Eliminar
    4. Ahahahah Delicioso esse seu comentário das 19.42 Uma das espécies já se acusou . A obsessão dessa retratada por si, está bem patente ás 07.35. Nem dorme tal a fobia da jibóia. Kkkkkkkkkk

      Eliminar
  32. 15.42 ó comentadora das 15.42, essas pêras e esses feijões estão-lhe enterradas até aos colhões ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 19:16 Responder com impropérios qualifica o comentador/a e fica tudo dito. Julgo que a comentadora a quem você responde não é hermafrodita!

      Eliminar
    2. Oh "comentadora" das 19:16, isso lá é linguagem de uma "senhora"? Só se for de uma senhora a cheirar a naftalino

      Eliminar
    3. É assim mesmo. Carregar em cima dessaa más línguas. Façam como as pessoas decentes que leiem, tiram as suas conclusões, mas que não andm aqui para falar mal e a lançar achas para a fogueira e depois apanham com comentários que não gostam.

      Eliminar
  33. As feijoeiras passaram para este poste ?Ainda falam na Sofia ?Muita mossa faz a rapariga!!Depois é a outra que é atacada ,hipocritas !

    ResponderEliminar
  34. Para a poetisa das 15.42, são imbatíveis as peraa e os feijões... uma palavra que rime com feijões... Que chatice não me ocorre agora nenhuma

    ResponderEliminar
  35. Que se passa com a jaketas ?Estão tão inquietas as coitadas ,passam a vida com a Sofia no pensamento !Nem dormem !cruzes canhoto ,que sofrimento que vive esta gente !DOENTES !

    ResponderEliminar
  36. Há pessoas que julgam a Sofia como elas são. Más; sem caracter e mal formadas. Não se pagam gentilezas com descortesias, e a Sofia é instintivamente grata e correta. Tenho lido comentários no Blog "do mais baixo nível que há", e vindo de quem veem fico perplexa. Simplesmente ridículos. Sofia; Mantenha a mesma postura que tem tido.

    ResponderEliminar
  37. Tenham mais juízo nessas cabecinhas no ar ,porque nada vos dá o direito de falar mal seja de quem fôr ,pelo simples "prazer" de falar e maltratar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que a 🐷 da Quinta o Desafio foi agradecer à voz de megafone em punho no dia seguinte à sua saída? Deve ter sido não ter acendido a luz do celeiro aquando dos encontros noturnos. Pelo protagonismo não foi... como se viu.

      Eliminar
  38. Sim, sim HM. Já se sabe que és maluca e por isso ninguém faz caso do que dizes. Vai andando.

    ResponderEliminar
  39. 20.26 não foi, como se viu. É Como se vê, quer você dizer. Já contou quantos comentários aqui e noutra posts a falar dela ? Sempre a abrir. Cada vez mais maloca esta velha.

    ResponderEliminar
  40. Não,20:42, é como se viu,já percebi que tem dificuldade em interpretar português, eu referi-me ao protagonismo tido no programa a Quinta o Desafio. Mas já que deu a achega, podemos tornar de facto extensivo, a falta do tal protagonismo, desde aí até agora. Agora vá andando que não me apetece gastar o meu tempo consigo.

    ResponderEliminar
  41. 20:39 Se essa senhora entregar ao seu advogado alguns dos comentários que lhe fazem referência, tem fortes possibilidades de sair do processo com a carteira mais recheada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)