Grande discussão entre Helena e Tucha "Volta para a Tribo" vs "És uma suja" (vídeo)

Dia 10 Casa dos Segredos 6: Discussão entre Helena Isabel e Tucha "Volta para a Tribo" vs "És uma suja".



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. A Helena acabou de dizer a Tucha " volta para a tua tribo" mas o que é isto? Esta miúda enlouqueceu? A Helena que volte para a tribo dos loucos que é donde pertence e não devia de lá ter saído. Detesto pessoas racista .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O que é isto?" Simples: se não quer ser mandada para a tribo, que se comporte com civismo para com os colegas e para com a limpeza e a manutenção da casa. Come e não cozinha. Suja e não limpa. Pior, ainda critica e ofende quem faz!
      Isto não é racismo. É pôr uma mal-educada com postura de bully no seu devido lugar.

      Eliminar
    2. Concordo plenamente 14:34, falam de racismo mas acham que devem ter empregadas para td... Desde que há angolanos nos programas é isto, não gostam de fazer nada e querem empregados para td, ora, não são mais que os outros..
      Veja se, foi larama, tucha e aquela da quinta (não me lembro do nome)... São reis e princesas, não podem trabalhar e depois diz se qualquer coisa r tauuuu racismo.

      Eliminar
    3. Macacos q gostam de bananas tb n deve ser racismo p vcs só pode....Vai te embora magrela azeda

      Eliminar
    4. Tribos de Angola:
      Mais de 75% da população de Angola pertencem a vários grupos Bantu. Os Ovimbundu, o maior dos grupos, ocupam o centro algo densamente povoado do país. Os Kimbundu, o segundo maior grupo, vivem mais ao norte. Os Bakongo habitam as áreas mais ao norte perto das fronteiras do Congo (Brazzaville) e do Congo (Kinshasa). O restante da população é composta de pessoas de ascendência Africana e Portuguêsa mistos, e um pequeno número dos San e dos Khoikhoi. Quase toda a população Portuguêsa deixou o país na época da independência e da guerra civil.

      Os Ovimbundu são famosos na África como comerciantes, e eles, de toda a população nativa de Angola, têm absorvido mais facilmente a cultura Europeia. Os Ovimbundu foram os principais defensores da UNITA na guerra pós-independência contra o governo, mas eles também sofreram ataques violentos da UNITA.

      Os Kimbundu, devido à sua proximidade com Luanda, também se tornaram em grande parte Europeizados. Muitos deixaram suas terras natais tradicionais e mudaram-se para Luanda, onde eles têm empregos em muitos dos estabelecimentos comerciais, escritórios governamentais, e indústrias. Mas muitos Kimbundu que habitam o interior rural ainda envolvem-se na agricultura de subsistência.

      Os Bakongo podem ser encontrados ao longo da região costeira do norte de Angola. Essas pessoas são um ramo da grande família Kongo que transborda as diversas fronteiras na África Central. Os Bakongo de Angola são basicamente agricultores que cultivam milho, batata doce, amendoim e feijão. A pesca e a caça desempenham um papel importante em sua economia. Os Bakongo também se destacam na escultura e na música. Essas pessoas, mais do que qualquer outro grupo em Angola, foram os mais envolvidos na guerra pela independência, que começou em 1961.

      Eliminar
  2. A tuchs provocou de propósito a helena. Aliás a tucha nao limpa nao cozinha é levada ao colo por ter estado no bb angola....e tb não queria que a outra limpasse. Agora está a vitimizar se. Este pessoal do bb angola é como o larama e tem a escola toda

    ResponderEliminar
  3. esta Helena não vale mesmo nada.volta para a tribo.é sujinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas cozinha e a Tucha come da comidinha "suja" que ela prepara! Yami yami...

      Eliminar
    2. A Helena até agora foi a única que fez frente à má educação da Tucha, que diz tudo o que vai na real gana, ofende os outros, um verdadeiro bulling, defende-la é defender a violência, porque violência não é só a física, é a psicológica e principalmente a verbal, que é o que a "menina" Tucha faz nesta casa. Para se ser respeitado temos que nos dar ao respeito, e o que ela faz e ainda ter a lata de se fazer de vítima, por favor, a melhor resposta é mesmo fazer como a Helena fez, responder na hora, e agora dar ao desprezo que é o que ela merece.

      Eliminar
  4. A Helena ainda ontem disse "os macacos gostam de banana" quando a tucha passou por ela, e agora hoje manda outro comentário racista a dizer à tucha "volta para a tribo?" ?? Tão tia e é chique que elá acha que é, e depois tem comentários racistas como estes? Arma-se em santa mas é uma convencida, falsa, e que está sempre com comentários porcos. Gostava ela de ser umá mulher, porque nem isso ela é

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, eu vi a Kelly ser vitima de bulling e racismo no bbvip e nada se fez. E a Kelly sim, não merecia tal coisa, agr estes últimos a aparecer provocam e são eles próprios racistas para connosco (portugueses). A moeda tem de valer igual para TDs, ninguém é vedeta, apesar de alguns acharem q são

      Eliminar
  5. A Helena ainda ontem disse "os macacos gostam de banana" quando a tucha passou por ela, e agora hoje manda outro comentário racista a dizer à tucha "volta para a tribo?" ?? Tão tia e é chique que elá acha que é, e depois tem comentários racistas como estes? Arma-se em santa mas é uma convencida, falsa, e que está sempre com comentários porcos. Gostava ela de ser umá mulher, porque nem isso ela é

    ResponderEliminar
  6. Porra agora tudo o que se diz para a tucha ou a brasuca è racismo,tenham là calma porque a tucha e a ana são as que mais mal tratam todos os que não lhe lambem os pès.agarram essa de racismo e mão sabem outra ,caramba eu fico mais furiosa com a mà educação delas porque elas rebaixam as pessoas.e o que elas dizem das mulheres portuguesas è o quê?passem a mão nas cabeças delas, hoje vestimos mal amanha somos bostaponham là dentro uma èrica ,quero ver as duas a piatem assim para ela

    ResponderEliminar
  7. esta helena é uma racista e xénofoba já com a vanessa era volta para a tua terra, com esta é chamar-lhe macaca e volta para a tribo fogo que nojo de pessoa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Que piada! A Tucha é bully e pode dizer tudo o que pode porque é de raça negra??!! Por favor...

      Eliminar
    2. Esses portugueses só m fazem rir pha

      Eliminar
    3. Se ris é porque ainda bem que és feliz 17:51 porque a mim esses angolanos só me irritam pha

      Eliminar
    4. Eu não tenho nada contra as Brasileiras até tenho amigas, mas sinceramente essa Ana não tem um pingo de educação , é feia e chama os outros de feios ,até as brasileiras cá fora não gostam dela , pois faz envergonhá-los , ao contrário da Kelly.

      Eliminar
  8. Detesto a helena mas teve toda a razao, entao as 2 mandames pensam que as pessoas sao criadas delas?? nao fazem nada, ainda dizem á boca cheia que so fazem se lhes aptecer, e por falar em racismo, eu ja ouvi mais que 1 vez a xuxa e a zuca a serem racistas com as portuguesas, porque nao apareceu nada? ai agora choram e é nojento?

    ResponderEliminar
  9. A tucha queria confusao tanto q nao limpa e ainda atira bocas a quem limpa...

    ResponderEliminar
  10. Agora ja nao se pode fazer frente a uma pessoa de cor negra que é logo racismo.LOOOL, enfim...que mundo,enfim, a verdade é que tucha ja chamou fdp aos portugueses, criticou duramente as mulheres portuguesas( tambem se podia considerar racismo entao), nao faz nada e ainda diz que nunca vai fazer,so quando lhe apetecer mas agora chora a fazer-se de vitima, e os portugueses totos como sao vao comer isto,ta visto..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! Assim, também sou vítima de xenofobia porque a Ana e a Tucha disseram que as tugas não se sabem vestir??!! Haja coerência

      Eliminar
    2. Concordo plenamente ,nos portuguesas não podemos responder às provocações das eleitas da Teresa G .era o que mais faltava ,são umas mulas malandras e provocadoras , só quem vê o canal 12 é que sabe

      Eliminar
  11. Agora aí vem uma onda de solidariedade para a malcriada e arrogante da angolana . A ana chamou branquela á helena, sendo assim tambem pode ser considerado racismo? nao gosto nenhuma das 3, mas agora racismo? LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo. Uns podem dizer tudo, outros não podem dizer nada porque são logo apelidados de racistas.
      A Helena desiludiu-me muito, mas as outras duas têm vindo a dizer mal das portuguesas em geral. Isso é o quê?

      Eliminar
  12. Se fosse no Big Brother Uk seria expulsa NA HORA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahhahah.. really? antes ja tinham sido expulsas a Ana e a Tucha, por terem dito que as portuguesas (todas; no geral; um país) não se sabem vestir! também é válido, segundo a sua ideia, não??!!

      Eliminar
  13. Que pouca vergonha!!! Uma jurista, como pode avançar a justiça com agentes desta natureza? Um político, como pode avançar esse país com agentes políticos que se candidatam a RS?
    Pouco vergonha é pouco. Descredito total.

    Tudo um rol de gente de vida noturna que se conhecem todos uns aos outros e que têm ligações a ex concorrentes de outros RS.

    Tudo o que houve para trás, foi falso, mentiroso, cínico bajulador. Apenas segui dois concorrentes o Cláudio Viana e a Jéssica Gomes, que foram uma decepção e continuam a ser. Deram-me uma lição enorme esses dois ex, mostraram-me de forma bastante eficiente e eficaz que gozaram com toda a gente que os apoiou fazendo teatros amadores com nível profissional. Hoje são dois palhaços autênticos, que manipulam e continuam a falsear, cada um a seu modo. O Cláudio parece um tótó a reboque de um travesti feminino que se julga importante e a Jéssica é uma cachorra entalada até aos "cornos"... mas isso agora não interessa nada.

    Esta casa 6, que tanto alarido e publicidade se fez, é pior que um curral de porcos e porcas, sem nível nenhum.

    Mais um desaire da TVI.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais comentador/a das 14:07.
      Identifico-me com tudo o que escreve, do atual programa e dos ex residentes que referencia. Não lhe doa os dedos em vir aqui dizer essas verdades de forma sucinta e assertiva porque todo o resto são tretas.

      Eliminar
    2. Então porque vê, anoni14:07

      Eliminar
    3. Vê 22:45, porque não tem mais nada para fazer.
      Já é hábito essa personagem fazer comentários seguidos, sempre com a mesma matriz.

      Eliminar
  14. adoro as pessoas que se sentem desconfortáveis porque "se fala muito em racismo" e "não se pode dizer nada que é racismo". Queriam que as coisas fossem como antigamente quando se enxovalhava as pessoas de cor a torto e direito sem nenhuma repercussão?? pra vocês só é racismo quando envolve nazis ou membros do ku klux klan?. A "jurista" é igual a muitos e tantos racistas que andam por aí que quando pensam que ninguém está a ouvir ou quando se exaltam e falam exactamente o que sentem denigrem as minorias étnicas com um deleite e um prazer que até dá asco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem dito! Este tipo de comentários são chamados micro-agressões racistas porque perpetuam estereótipos que ainda hoje prejudicam as pessoas de cor em vários aspectos das suas vidas pessoas e profissionais.

      E blog, comparar este tipo de linguagem ao "branqueias" da Ana não tem cabimento nenhum, porque um tem uma conotação e uma história muito violenta de racismo por trás e outro é um insulto que entra por um ouvido e sai por outro. Vocês são espertos o suficiente para saber a diferença!

      Eliminar
    2. Ate pode ter razão mas existe essa realidade dos dois lados. Pessoas como a tucha e a ana também ha mts, falam mal dos portugueses mas deixam os seus países para vir para cá e tem os mesmos direitos. No entanto mts desses africanos e brasileiros enxovalham o povo português sem qualquer respeito. Racismo? Ou só é válido por parte de brancos?
      Recue no tempo e veja os vídeos das duas a falar mal dos portugueses

      Eliminar
    3. Lol 15:49 tendo em conta a história macabra que os portugueses partilham com os africanos e os brasileiros é naturalissimo que estes não morram de amores pelos tugas

      Eliminar
    4. Então porquê que mts vêm para aqui? Se o pais deles é melhor não precisam de vir para cá. E isso já vai há mts anos, é história, não da para mudar, o que se pode mudar são as atitudes dali para a frente e retaliar não me parece um bom princípio para a mudança

      Eliminar
    5. Nunca percebi essa do voltem pros países deles vindo de portugueses, um dos povos que mais emigra e conhece bem a xenofobia. Não existem paraisos racias e Portugal definitivamente não é um deles e eu penso que isto é senso comum mas o presente não nasce por geração espontânea, o passado tem peso e não é solucionado por darmos todos as mãozinhas e cantarmos one love one heart

      Eliminar
    6. Mas adoram viver cá e usufruir dos mesmos direitos que os portugueses, não é 16:20?

      Eliminar
    7. Muito bem dito?! Porquê?!
      Então vejamos, um/a "branquela" que constantemente é chamado/a assim em Angola, sem consideração ao seu nome, não é racismo nem tem conotação racista. Para si é assim não é?
      É que essa é a realidade no dia a dia de milhares de portugueses. E coitados se se sentissem ofendidos com isso só porque nem o nome deles ou delas se preocupam em saber e o "branquela" é dito constantemente para tudo de forma a tentarem forçar uma ofensa que não é sentida.
      Mas livrem-se em Portugal de chamar "preto" a alguém! Coerência senhores!

      Eliminar
    8. O que pode ser considerado racismo ou não está sempre na intenção de quem diz ou faz e no que o outro sente.
      Não conheço muitos países mas dos que conheço, e vivi lá até à pouco tempo, é dos mais racistas. Nunca estive uma hora sem ouvir as palavras "preta" ou "mulata" ou "branca" e aprendi a ter a noção do significado da cor da pele. Lamento, não tinha até ter vivido em Angola e até à uns anos atrás para mim as pessoas eram pessoas, boas ou más, altas ou baixas, gordas ou magras e sobretudo eram pessoas pelos seus nomes. A importância de ser preto, mulato, matumbo (como chamam aos congoleses) ou branca, foi uma lição duramente aprendida.
      Essa mesma postura trazem os Angolanos consigo para onde quer que vão e se estão num círculo em que o tom de pele não interessa para nada tornam-se criativos pois não conseguem conceber uma vida sem racismo. É impressionante como as verdadeiras vítimas de racismo são tolerantes aos comentários de ódio. Agora os vitimizados e revoltados com a vida recorrem a acusações de racismo gratuitas sempre que pretendem agredir verbalmente alguém como é o caso da Ana e da Tucha e dos constantes comentários a denegrir as portuguesas.
      A Tucha podia chamar a Helena mil vezes de branquela que ela não se ía sentir ofendida e apesar de a intenção ser a de ofender e a de chamar a atenção com isso para possíveis comentários racistas de resposta. Devia a Helena de ter chamado a Tucha de preta que se provava a sua vontade de vitimização pois só se sentiria ofendida na mesma proporção se assim o quisesse. Não foi a Helena que puxou os comentários racistas, quem começou a usar esse tipo de ofensas foram precisamente a Tucha e a Ana.

      Eliminar
    9. Muito bem dito 21:42

      Eliminar
  15. A helena é reles e de má índole. Macaca/macaco é um insulto de conotações racistas e não é de hoje, volta pra tribo foi dito para a tucha especificamente, ela nunca iria dizer isso à Rita ou à Cristiana por exemplo, não se façam de tapadinhos por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ya ya! Foi o que o José Cid pensou quando quando compôs a música!! E mais, os macacos nem gostam de bananas!!! Por favor...

      Eliminar
  16. A Helena e a melhor concorrente, já mexeu com a casa, a semana passada não se passou nada...

    ResponderEliminar
  17. Não entendi a utilização da expressão volta lá para a tua tribo" como racista, dando a entender que a outra pertence a uma raça inferior. Entendi, como alguém que não "sabe ser civilizada", que não respeita regras e se considera acima do comum. Ok, mas posso estar errada, aceito.
    De qualquer forma, vendo a prestação do Larama e de esta concorrente, percebe-se perfeitamente qual é o tipo de espetáculo que é apreciado no BBA. Ambos procuram protagonismo e conflito a todo o custo, são posturas no jogo. Como analogia posso apontar a Érica e o Luís, ambos venceram, portanto, o português que vota (não os que apenas seguem o programa) não se afasta muito deste tipo.
    Quanto à Helena, também é uma bela tonta. E para quem, como jurista, deveria ter o dom da eloquência, tem muito que se lhe aponte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duvido que ela seja jurista. Acho que é mais alpinista.

      Eliminar
  18. Não digam asneiras, que a ana cozinha e limpa, ainda antes da discussão a ana esteve a laver o WC.
    A Helena não pega numa vassoura e ela própria o diz...

    Não percebo porque querem tirar a ana e a tucha, eu não gosto delas mas elas fazem a casa girar e dão entretenimento... os telespectadores e quem comenta são falsos moralistas...eu quero ver confusão, por isso quero a tucha e a ana na casa...

    Depois não digam " a casa tá uma seca, não acontece nada..." juízo pessoal

    ResponderEliminar
  19. Não é só questão de racismo e xenofobia, acho que é uma questão de preconceito em geral.
    Ontem quando o Claudio reuniu na sala com o grupo dele para contar que tinha escolhido a amizade deles em deterioramento da cena com a Helena, o Claúdio A foi lá mandar bitaites a dizer que ele fazia bem (ou qualquer coisa do género). Mais tarde quando a Helena tava a chorar no jardim a Mia contou lhe o que o Claudio A se foi meter e a resposta da Helena logo: "Sabes porquê? Porque esse casal de PANELEIROS tá a ver que está a perder o protagonismo, e nem PANELEIROS são".
    não sei como tem a lata de dizer que é tem uma mentalidade tão à frente e usa este tipo de expressões tão retrógradas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mau caráter da helena vê se a km de distância. Pra mim as pessoas que assistem este tipo de comportamenos e ignoram ou defendem, estão se a defender a si próprios porque fartam se de ser homofóbicos e racistas no dia a dia mas minimizam com "é só uma piada" ou o meu favorito"atualmente as pessoas são muito sensiveis". Nojo desse tipo de gentinha

      Eliminar
  20. A Helena é racista, e quem a defende também o é. Não é preciso gostar-se da Tucha para criticar comportamentos racistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem calma ...a tucha chamou-a de velha porca e outras coisas mais de baixo nível e helena só disse volta para o tribo ....eu mandava-a para o c......

      Eliminar
  21. Engraçado que quando a ana e a tucha falaram mal dos portugueses a torto e a direito não se lembraram de falar em racismo. Vêm para o nosso pais falar mal do a portugueses, queixam se da política, dos direitos... E os seus deveres? É facil falar de racismo quando o próprio tem atitudes racistas c países que os acolhem tao bem, e estou a falar no geral. Quando algum preto (sim preto, pq se nos somos intitulados de brancos eles não se devem ofender com o facto de serem tratados assim) numa discussão é chamado de algo é logo racismo, mas o contrário não se aplica. Pergunto me porquê! Então não somos todos iguais? Não devemos de ser tratados de igual forma? A liberdade de expressão é para todos, logo as consequências disso Tb, ou uns são coitadinhos e por isso protegidos e outras chacinados?
    Pois...
    Não me identifiquei com a Helena desde que ela passou a concorrente, mas ela não é a única errada, a tucha não gosta que lhe façam frente e aquilo da tribo segundo percebi não tem a ver com a raça mas pelas atitudes da tucha, dos gritos, da maneira de ser, etc.
    Engraçado ainda é ver quem esta contra a Helena a ataca lá nas costas. O Paulo , por exemplo, não gosta delaas também não lhe faz frente, mas aquece a panela para alguém fazer, atiça... Bom jogador, fraca personalidade, não devemos deixar de ser nos próprios mesmo num jogo. Mas entre eles outros, Ana, Rita, Cláudio A...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma branquela racista

      Eliminar
    2. Porquê Ano.16:24, para ti o que é pior, uma branquela racista ou uma preta racista?

      Eliminar
  22. A Tucha e a Ana têm dito coisas muito feias sobre os Portugueses,mas isso não é racismo!!!Agora nós temos de ouvir tudo e calar?No outro dia a Tucha disse que não estava ali para comer a merda do comer que as colegas estavam a fazer,isto é o que? e muito mais... Eu não sou racista,sou realista,temos que ver as coisas de igual modo,seja qual for a nacionalidade ou raça.

    ResponderEliminar
  23. Esta Helena é uma vergonha de mulher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e tu o que és... olha ...a helena é melhor concorrente da casa 6

      Eliminar
  24. A Tucha tb chamou branquela à Helena... e agora? É racismo também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Helena deve te pagar algum para vires para aqui fazer a defesa dela, Bolas..... ainda nao entendeste que és a unica ou o unico que comeca la em cima acaba ca embaixo sempre a dizer o mesmo. A Leninha não presta

      Eliminar
    2. Este pensa que e sempre o mesmo a defender a Helena!! Gente mais iludida, dass...!!

      Eliminar
    3. Cala te 21:15 já metes dó,fo..se

      Eliminar
    4. mi gusta da lena e agora pensem

      Eliminar
    5. Este que aperece aqui sp a defender a Helena, deve ser um tal Fabio que em todos os posts no face sobre o SS, aparece a fazer campanha publicitária a favor da Helena.
      A Helena não vale nada. A Ana e a Tucha tb não são flores que se cheirem, mas essas assim o foram desde o inicio. Já a Helena na 1ª semana mostrou ser uma coisa e agora ja mostra a coisa ruim que é.

      Eliminar
  25. Jurista??????????????? ahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  26. Helena, a nova Boss. Gosto dela

    ResponderEliminar
  27. Se fosse uma das portuguesas a criticar as brasileiras e a dizer que são TODAS prostitutas já era xenofobia. E ainda vinham dizer que tinha de ser presa, não espulsa.
    Mas afinal há prostitutas brasileiras ou não há?
    Da mesma maneira que também há portuguesas que não se arranjam e ate ha algumas porcas. Mas não são TODAS as portuguesas.
    E sim, pode comparar-se as duas coisas pois a intenção com que muitos portugueses ignorantemente chamam prostitutas a brasileiras, essas duas meninas Ana e Tucha, tiveram exactamente a mesma intenção quando chamaram TODAS as portuguesas de porcas.

    ResponderEliminar
  28. Esta helena é do pior e do mais baixo que existe. Nao quero com isto defender a tucha que tambem pouco vale mas perto da Helena é uma senhora. Esta helena prometia tanto e afinal ja se revelou toda é nojenta baixo nivel porca e completamente descompensado e desiquilibrada.

    ResponderEliminar
  29. Eu acho piada é qdo dizem que a Helena é um poço de educação e depois sai-se com uma " Eu gosto é de mangalhos no cú ", Ahahahahah, só boa educação.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)