Final da Festa! Grupinhos fazem contas às nomeações! Novo Pacto! Ana diz que a Christina é uma V... e quer nomeá-la (vídeo 1h)

Dia 10 Casa dos Segredos 6: Helena e Bruno fazem contas às nomeações. Cláudio Alegre e Ana falam das nomeações da próxima semana e a brasileira revela o "pacto não agressão nas nomeações" que ela e a Jucelina "Tucha" têm com a Rita e a Kika. Alegre diz a Vanessa para avançar com o Diogo porque é bom para o jogo dos dois nomeados.

  • Helena quase a fazer o teste da ponta dos dedos ao Bruno e fazem contas às nomeações da próxima semana. 
  • A alentejana e o marido de Christina revelam que o segredo do Alegre e da Cristiana só pode ser descoberto daqui a uns tempos senão acaba-se a novela.
  • Alegre fala com a Ana (até porque ainda não conseguiu nomear a Kika) sobre as nomeações da próxima semana, e a brasileira revela o pacto de não agressão que ela e Tucha/Rita e Kika e que o seu alvo da próxima semana é o casal Christina e Bruno Pereira (a partir do minuto 38).
  • Ana não gostou que a "vaca" (minuto 44) da Christina Silva estivesse a falar em privado com o Fábio e faz com que a Tucha o vá buscar.
  • Cláudio Alegre diz para a Vanessa se aproximar do Diogo porque é bom para o jogo de ambos até porque estão os dois nomeados (a partir do minuto 32).
  • O "falso" gay diz que não vai sair nenhuma mulher (o outro Cláudio e o Paulo também já disseram na Casa que as nomeações das raparigas são falsas).


Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Esta ana agora vai-se queimar ahaha Quer mete a Christina em nomeações mas não se lembra que ela também lá deve bater para a semana e sinceramente se for a Christina com ela e com a Leninha da língua suja a Chris passa entre os pingos da chuva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para Blog Azul.

      Boa tarde!

      Muito obrigado pelo bom trabalho. Gostei muito de ver um resumo do vídeo e a indicação dos minutos em que ocorrem algumas das conversas. Assim tenho mais gosto em ver o vídeo.

      Continuação de um bom trabalho e uma boa tarde!

      Eliminar
  2. Mas que palhaçada, reality show??? Isto é uma novela e das rascas. O gay diz para a Vanessa se juntar com o Diogo porque é bom pro jogo, e nós até somos burro né??. Tudo tanga e não tem interesse. Mas se calhar ele até tem razão pois como os votos não contam e é tudo manipulado a tvi gosta destas tretas e não os põe na rua. Estes programas já não são o que eram e por isso tem os dias contados.

    ResponderEliminar
  3. Léninha é anda a tirar o mestrado do teste da ferramenta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que faz os testes Pro-Bono, ou recebe honorários 13:06?

      Eliminar
  4. Esta Ana e Tucha e Claudio A sao os la familia e mandarem no Fabio meu Deus que jogo sujo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Fábio até parece bom miúdo, mas está a ir pelo caminho errado com essas duas cobras de mal com a vida, Tucha e Ana.

      Eliminar
  5. claudio A ta a dizer a vanessa pa se juntar ao diogo porque não ta a gostar da aproximação da cristiana e do diogo lol aquilo passou de triangulo a quadrado

    ResponderEliminar
  6. Um desabafo, uma vez que gosto muito deste tipo de programas e gostaria de ver um reality show no verdadeiro sentido do programa.

    Sinceramente, estou farto destas cenas de jogadores e vale muito para chegar mais longe, combinações, namoros falsos, filmes, discussões encomendadas, polémica... preferia um programa com naturalidade, em que coisas ocorressem simplesmente e que os concorrentes votassem sem segundas intenções nem combinações, mas sim por afinidade/amizade.

    Reality show desvirtuado da sua essência...

    Mesmo sem terem um papel encomendado, haveriam concorrentes a discutir, concorrentes divertidos, etc... simplesmente porque é a natureza humana, ainda para mais em concorrentes que passaram por um processo de selecção, logo já se acredita que aquele vai gostar daquela e que vai chocar com aquela, etc...

    Eu já vivi em várias casas com outras pessoas e existiam chatices, agora imaginem se não podemos escolher com quem viver, nem podemos passear para descontrair, etc...

    Ainda espero por um programa em que existam concorrentes mais sinceros, mas não concorrentes que dizem: "Eu chego sozinha até ao fim e não tenho medo de ninguém, não sou falsa e digo tudo na frente da pessoa", mas depois combinam nomeações, demonstrando que afinal não são sinceras porque não votam em quem gostam menos, demonstrando que têm mesmo medo e que realmente acreditam que sozinhas não chegam a lado nenhum, pois precisam dos votos dos outros...

    Hipocrisia desses concorrentes que cospem frases feitas que já ouvimos há anos...

    ResponderEliminar
  7. Podem existir outros "la familia" o que não existe é uma JÉSSICA para virar o jogo.E nenhum Cláudio se assemelha ao Cláudio que os "la família" queriam entalar, esses atuais quiça são semelhantes ao Cláudio, que agora é intitulado de "o Viana" e que em nada se assemelha ao de há 4 anos atrás.
    Digam o que disserem imitações estes não têm nível para as fazer.
    Apesar do meu afastamento total dos atuais Cláudio Viana e Jéssica Gomes (esses não são os que eu conheci, são espectros esbatidos e apalhaçados, sem nível, que não se comparam ao que mostraram ser) ninguém os irá imitar ou substituir nunca. Boa tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aplaudo o seu comentário, 14:52.
      Até fico contente quando passo por aqui e vejo uma alma que pensa como eu. Agora só me resta que alguém venha escrever o que noutras ocasiões semelhantes já fez (dizer que fui eu que comentei e agora venho aplaudir-me). É por situações destas que percebo que aqui se inventa e muito.

      Eliminar
    2. o cv era um palhaço a jecas matou-se

      Eliminar
    3. 14:52 e 16:20 vocês são doentes, e por aqui me fico.

      Eliminar
    4. Não há outro CV nem outra JG... a história que eles viveram no SS3 é completamente inimitável! Por variadíssimas razões, entre as quais, porque o SS já não é o que era... perdeu a magia, a autenticidade, a verdade, perdeu o interesse!

      Eliminar
    5. 23:43 Será que tb sou "doente" e não sabia?!
      14:52, 16:20 Concordo com quase tudo...

      Eliminar
  8. Acho que o Brasil e Angola mereciam uma melhor representação neste programa. A Ana e a Tucha são verdadeiras bullys e arruaceiras. Baixo nível mesmo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)