Grupo dos Compinchas faz contas às nomeações! Produção já avisou que quer discussões (vídeos 50m)

Dia 8 Casa dos Segredos 6: Ana, Cláudio e Carla, Cláudio Alegre e Diogo do Grupo dos Compinchas falam de nomeações e fazem contas para nomear o Cláudio e a Kika. A açoriana revela que a produção os chamou hoje ao confessionário porque quer discussões. O "falso" casal gay e a Vanessa acham "estranha" a aproximação relâmpago de Helena Isabel a Cláudio Coelho.


Os que andaram a "gritar" que no sábado o grupo Lisboa/Porto (ala feminina já destruída) eram os La Familia porque tinham feito contas às nomeações, agora podem fazer o mesmo com o grupo internacional/regional. 

A açoriana que está no grupo dos Compinchas diz "surpreendida" que há um grupo na Casa porque vários concorrentes deixaram nas pedras uma mensagem para Catarina. Cláudio Alegre revela que conheceu a Rita nos castings.

Parte 1 - Ana, Alegre e Carla - Download Openload (aqui)

Parte 2 - Alegre, Diogo, Carla e Vanessa - Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. se querem discussoes,metam a érica na casa.

    ResponderEliminar
  2. Estas concorrentes com capa de ingenuas e de purissimas é que são as falsas concorrentes, conseguem chegar longe com gracinhas, e palermices e as pessoas adoram, fugir das cinicas

    ResponderEliminar
  3. Cada vez mais so começo a gostar de 2 concorrentes, o bruno e a kika, de resto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha se gostas do bruno nao deves andar a ver o programa. ou gostas dos musculos do gajo? É que de resto é das piores aberraçoes que ali andam.

      Eliminar
  4. Ainda nao percebi qual é o problema de haver grupos e falarem de nomeaçoes. Faz parte do jogo e como é obvio as alianças sao necessarias para ir mais longe no jogo.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde!

    Eu critiquei no sábado, mas a minha critica principal foi ao blog tentar justificar a conversa, mas aqui voltou atrás com o seu conceito... o blog mostra, constantemente, que tem preferidos, nomeadamente os do grupo lisboa/porto, como o blog denomina.

    Quanto ao acto de revelar e influenciar nomeações, continuo com a mesma opinião, pois a minha opinião e justificação não muda de acordo com o sujeito que pratica a acção... o mesmo não se pode dizer em relação aos critérios do blog.

    Eu critico acções e não sujeitos...

    Apesar de não ter visto os vídeos, pois não tenho tempo agora, venho informar que, se tiveram revelando nomeações, então fizeram como os outros concorrentes no sábado, logo, todos os que o fizeram são iguais nesse aspecto e todos estiveram mal nessa atitude!!!

    Mesmo sem ter visto o vídeo, acredito que o blog defenderia este grupo se gostasse dele, como já mostrou no passado, por exemplo, diria que o outro grupo fez primeiro, por isso este grupo não ia ficar para trás. É só uma suposição sem muito valor!

    Mas já estou a divagar!!!

    Continuidade de um bom trabalho! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo 14:44 o que nós defendemos é que é normal os concorrentes falarem em nomeações, e não atacarem um grupo que está a fazer contas a nomeações.

      - Título da notícia do domingo do Grupo do Cláudio: "O Grupo Lisboa/Porto faz contas para nomear os concorrentes do Grupo Internacional/Regional".
      - Título da notícia de hoje do Grupo da Ana: "Grupo dos Compinchas faz contas às nomeações!"

      O que foi escrito na mensagem de domingo:
      "Cada vez que alguém fala em nomeações lá vem o nome dos La Familia, o famoso grupo da Casa dos Segredos 3, à baila. No entanto, são situações completamente diferentes, uma vez que este Grupo só está a fazer contas, não estão a combinar nomear nenhum concorrente.

      Tendo em conta que a Casa está dividida em dois Grupos, é de esperar, que naturalmente os concorrentes de um Grupo votem nos concorrentes do outro Grupo, e vive-versa."

      Antes de sábado já tínhamos apanhado o Grupo da Tucha/Ana a fazer contas, mas quem terá feito contas primeiro? Ninguém sabe.

      Eliminar
  6. Tem toda a razão blog azul ,as pessoas é que fazem as confusões ,e foi o grupo da brasileira e angolana que começaram primeiro com essas conversas

    ResponderEliminar
  7. vai se a ver e são todos iguais, não sei até que ponto é que isto não tem dedo da produção para eles saberem em quem é que eles vão votar e trocarem-lhes as voltas todas

    ResponderEliminar
  8. Elas só se estao a defender voces andam mesmo a dormir blog ou iam ficar de braços cruzados enquanto o grupo do claudio do Porto os deita abaixo? Claro que nao. Há gente que nao entende ou nao quer entender tendenciosos. Mas por agora podem continuar a chorar que o grupo internacional ja vence 1 0 ahaha

    ResponderEliminar
  9. Alguèm me poder dizer quem pertence ao grupo dos compinchas, è que fiquei confuso com os Claudios e os Diogos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)