Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Helena e Ana trocam insultos e lutam pelo caixote do lixo por causa de brincadeiras nocturnas (vídeo)

Dia 18 Casa dos Segredos 6: Os concorrentes estiveram em brincadeiras nocturnas, e prepararam uma partida com as camas do trio Helena, Cristiana e Bruno. Em contrapartida a Tia brincou  com um guardanapo com nutella (fingiu ser cocó) o que originou que Ana Carolina e Helena Isabel trocassem insultos e lutassem pelo caixote do lixo.


Tia das cuecas sujas VS Plastificada - Round 1

Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Aquelas "brincadeiras" ontem, daquela tucha ana e companhia... parecia uma peixaria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta plastica X9 fofoqueira já me começa a irritar. Sofrida, mal amada, invejosa e venenosa, como é que diz que acredita em energias quando ela mesma emana uma energia tão maldosa!
      Rua Ana!

      Eliminar
    2. Tanto racismo!! entao so Tucha e Ana estavam a brincar? claro os outros eram portugues? ne

      Eliminar
    3. Para Anónimo30 de setembro de 2016 às 06:26:
      Exatamente aquilo que sinto.

      Eliminar
  2. A Ana é provocadora ao extremo. Até chega a provocar sem saber do que se está a passar. Ela nem viu o lenço com nutella que a Helena trazia e só porque ouviu que era cocó começou logo a chamar porca à Helena e foi logo ao caixote do lixo fazer cenas. A menina que outro dia disse que ia dar peidos porque estava mal da barriga... haja paciência para esta gaja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cara vai dormir idiota

      Eliminar
    2. A Ana é uma enjoada, não tem nada a ver com a nacionalidade dela, ela não é nem um bocadinho simpática, é irritante e pica miolos.

      Eliminar
  3. Puseram a cama da Helena do avesso e ela reagiu na boa. Brincadeira é brincadeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Helena reage a tudo na boa e é o que ela faz melhor. Os outros bem tentam tirá-la do sério mas ela não está nem aí!

      Eliminar
  4. Ana é doida só sabe ofender e nada mais,provocam com piadas etc......E ninguém lhes pode fazer nada,Ana não pode ver ninguém rir etc......Só tem maldade dentro dela está sempre com cara de peidx enfim ser triste com 22 anos já tão azeda.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema é que nem lhe fizeram nada. A miúda pica-se diretamente e fica aziada com a felicidade dos outros.

      Eliminar
    2. Também não gosto dessa Ana. Já vai tarde em sair do programa.

      Eliminar
    3. Não vê que fez uma plástica à felicidade! Trocou o prazer da vida por kilos de silicone amarga!

      Eliminar
    4. Por acaso viu as imagens anteriores na cozinha a gozarem com a comida que ela fez para o jantar?

      Eliminar
    5. E fizeram muito bem-Ou só ela é que tem o direito de gozar,criticar e chamar nomes?

      Eliminar
    6. Podem estar em missão logo vejam o jogo como deve ser

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Esta rapariga só pode ser doente sempre de mal disposta! A queixadas da teresa Guilherme gosta é disto mesmo! Está e a tucha rua duas porcas piores merdas que já entraram ali

      Eliminar
    2. Se é uma "TRISTE RUA" não sei... LOL Mas que é um "PEDAÇO DE MAU CAMINHO"... ah disso não há dúvida... Ò maléficazinha disgraçada sô... =))

      Eliminar
  6. Esta brasileira jà passou de todos os limites,sò sabe insultar tudo e todos.ainda se riem,enfim a porca que se peida forte e feio critica os outros.estou parva como esta miuda pode ser assim tão frustada.deve ser das plàsticas jà lhe afetaram o pouco cerbero que lhe resta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana cheira mal da boca de tanta merda que diz.

      Eliminar
  7. Helena olé olé!!

    A outra saiu com o rabinho entre as pernas muahahah

    ResponderEliminar
  8. Essa tia das cuecas sujas és que não aguenta ninguem feliz ,junto com esse Bruno metes es nojo ! todos a brincar no quarto e vem a nojenta das cuecas sujas falar em coco es porca mesmo ,ta certissima a Ana eu despejava o lixo da cozinha na cama dela kkkkkkkkkkk .E esse Bruno que horror de homem .Colocando defeito na comida que a Ana fez a todos ,só ve ele reclamando ,mal agradecido ...Porque ele sozinho não vai e prepara comida a todos em vez de reclamar ? Como muitas vezes é a Ana que prepara o almoco e jantar . Isso ele n faz ...é muito trouxa mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As cuecas da Helena são as mais limpinhas porque usa protecção.Daí ela guardar para irem para a lavandaria.Cala a booooca.

      Eliminar
    2. Tem graça quem começou a falar mal da comida do bruno foi a ana! Lembram-se...ou só falam do que lhes interessa, temos de ser parciais! Uns podem dizer o que quiserem ou se outros falarem do mesmo ja é tudo e mais alguma coisa, vamos la, entendam-se...

      Eliminar
    3. horrível essa Ana!

      Eliminar
  9. Sincèremente esta ana e uma vergonha para os brasileiros. Haveria concertesa melhor concorrente para représentar o brasil. Ja nao se aguenta, e o que da a producao agora querer "chamar gente de fora" para mostrar que somos muito acolhedores. Elas sim sao racistas e muito mal criadas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kelly Baron só uma, não foi de SS mas representou muito bem a comunidade feminina brasileira. Esta miúda ou está sempre em missão ou então é mesmo do pior

      Eliminar
  10. Esta zuca é feia por fora el por dentro. Mal educada e com ar de superioridade. Acha-se a melhor à face da terra! Que peste mais irritante! Que javarda sem postura. Que vai esta fente mostrar-se na tv!!! Já não a suporto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é verdade.Ela é que tem um ar sobranceiro, que rapariga sem graça.Rua.

      Eliminar
    2. Ana diz que o seu segredo é "sou viciada em cirurgias plásticas

      Eliminar
    3. Ana diz que o seu segredo é "sou viciada em cirurgias plásticas

      Eliminar
  11. Coube-lhes o papel de más da fita, foi o guião que lhes coube. Preferivel mais duas Helenas do que uma africana que causa cansaço auditivo e visual e uma brasileira jovem tao enjoada. Hups usei a palavra africana e brasileira será que vao julgar-me racista?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas fazem um papel tão mal feito,nem para amadoras servem.Andam sempre com o racismo na boca para lixar os outros,quando elas é que são.Ponham estas gajas na rua,é que não dá vontade de ver o programa por causa delas.Quando estão em "cena" mudo de canal.

      Eliminar
  12. A proposito re racismo versus xenofobia, o alentejano tem nome? A brasileira e a angolana passam o programa a chamá-lo de alentejano.

    ResponderEliminar
  13. Olá blog azul, acho que o termo "tia das cuecas sujas" é muito baixo, tendo em conta que valoriza argumentos de tucha e companhia e nem sequer tem piada. Penso que para alcunha basta "tia"... é engraçado, mas sem partir gratuitamente para a ofensa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa das cuecas sujas já era tempo de cair no esquecimento. Afinal a Helena só faz o que a maioria das pessoas fazem, tira as cuecas e põe na roupa suja. A Tucha, se calhar, é que não se lava muito, nem usa papel higiénico e como tem as cuecas cheias de mijo sente uma certa vergonha de as mandar para lavar junto com a outra roupa. Olha Tucha, faz como a Helena! Usa pensos diários e já podes mandar as cuecas para lavar à vontade!

      Eliminar
  14. Isto foi uma vergonha mas mijei-me a rir.

    A Ana é uma aziada mas aquela cena da luta pelo caixote do lixo foi muito boa.

    ResponderEliminar
  15. Esta Ana do pior que há

    ResponderEliminar
  16. Eu ainda não consegui emtender é este fascinio que o povo tem pela Helena. Eu n vejo ali nada de fascinante. O q vejo é uma pessoa arrogante, mas q agora tenta disfarçar a arrogância, por ter sido chamada a atençao para isso.
    Vejo uma pessoa q tenta ter piada á força. A serio n consigo gostar dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se há uma maioria que lhe acha piada,então é porque tem.
      Não há fascínio nenhum,mas que é boa concorrente é.

      Eliminar
    2. ola já olhas para ti

      Eliminar
    3. Sou linda de morrer.

      Eliminar
  17. A plastificada, feia e burra no seu melhor.Haja paciência para esta miuda horrivel.

    ResponderEliminar
  18. Que nojo de gaja esta brasileira,tao frustrada tao revoltada com a vida, porca é ela de lingua..

    ResponderEliminar
  19. Se realmente o público tivesse puder de decisão quanto às expulsões, tanto a tucha como a Ana (e outros) já não estariam ali de certeza. Pessoas mal amadas, não respeitam os outros, Constantemente utilizam insultos e palavras baixas para sair por cima dos outros, são tão limitadas que nao co seguem aceitar uma brincadeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais voce e' mesma burra, quem da dinheiro a esses programa e' brasileiros e africanos ou pensa q portugues ia gosta dinheiro d pao para votar?

      Eliminar
    2. Ai não que não gasta!
      Mas o que eu acho mesmo cómico é concorrentes como o Alegre, a namorada dele e outros prestarem vassalagem à Ana e a Tucha, não porque gostam muito delas, mas porque acham que elas devem ser concorrentes fortes cá fora e convém ser amiguinho delas!

      Eliminar
  20. Ana é um sério caso de mete nojo. Que parvalhona.
    Eh pá a Helena, fez mto mal em n ter saído.

    ResponderEliminar
  21. boss lena fora com as estrangeiras

    ResponderEliminar
  22. Esta Ana é tão limitadinha e tão mimadinha e o mais triste é que pensa que é uma mulher muito crescida!! Nesta miúda até o cérebro é de plástico...

    Não vi isto em directo, mas antes disto tive a chorar a rir com a Helena... Ela teve na cozinha com o Bruno e tava a contar uma cena que se passou no quarto e a forma como ela diz as coisas é demais! No início não gostei muito dela, mas agora que já vou compreendendo melhor a sua forma de ser e o seu sentido de humor, adoro-a!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro-a também e espero que chegue ao fim pois anima-me muito

      Eliminar
  23. Esta brasileira da-me vomitos..nojo..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Brasileira hmm, racismo tbem da me vomitos...nojo.

      Eliminar
    2. Espero que saia rápido, os meus estão doentes

      Eliminar
    3. 15:16
      No máximo poderia ser xenofobia. Racismo é outra coisa.
      E dizer que ela é Brasileira não é xenofobia, afinal ela é Brasileira e o termo não foi usado como pejorativo. Pior foi a Tucha que na missão a chamou "brasileira da merda!". No Brasil eles chamam-nos Portugueses - o horror! Até a própria Ana se intitula de Brasileira.
      Se for trabalhar para fora, algumas pessoas o vão tratar por Português quando falam de si - até porque podem nem se lembrar do seu nome. Fica a dica, antes que se um dia se vir nessa situação se coloque a acusar as pessoas se racismo.
      A mim o racismo também me dá vomitos, mas a falta de cultura, ignorância também é uma coisa que me enjoa bastante. Aproveite o acesso que tem à Internet e procure educar-se um pouco.

      Eliminar
  24. a ana é uma tola e tucha é uma texuga

    ResponderEliminar
  25. Nao sei o que mete mais piada, o fantastico sentido de humor da helena ou riso do bruno.. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helena, Carla, Bruno, Kristina, Kika e Rita fantásticos e espero que sejam finalistas :)

      Eliminar
    2. Adorei hoje a brasileira referir -se ao Bruno e Kristina como casal fake, o que me ri apesar de tudo com o jeito maldoso dela dizer as coisas. Mal sabe ela :)

      Eliminar
    3. Os dois os melhores jogadores

      Eliminar
  26. fogo e aquele bruno com aquele riso irritante não sei como é que têm paciência

    ResponderEliminar
  27. Alguem acredita naqueles risos de Bruno e Helena? Helena e Bruno passou o tempo tdo a criticar da comida feito com oleo!!! pobre e mal agradecido,pelos vossos comentarios q se ve a quantos os portugueses sao racistas!!!por mais sabem q nao tem razao, mais vao continuar a dizer q Helena e' a melhor,mesmo sabendo q nao e'!!!ainda bem q voto e' livre,e q enquanto estao aqui aquerer enganar os telepectadores, vamos apoiar os nossos ate o fim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é dos "compinchas" vai bugiar.

      Eliminar
    2. Isto so pode ser ironia!!!ahahahahh muito bom gostei...

      Eliminar
    3. Epá!! essa tua argumentação já mete nojo, és grande mentirosa anónima e demonstras que não conheces absolutamente nada sobre o povo português de quem falas aqui, sejas ou não Tuga (o que a mim pessoalmente não interessa, porque se fores tuga ainda é maior a tua estupidez)! Se é esse o método para tentar defender concorrentes tenho só a dizer-te que falha redondamente, sua triste!

      Eliminar
    4. A Helena é sem dúvida a melhor jogadora. Gosto muito do Bruno e da Christina que também é muito boa jogadora ao estilo dela

      Eliminar
  28. ela disse "tenho de viver numa casa com uma porca, com um bicha,.." e o racismo é que interessa ?? isto não é grave?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Detestei a quadra dela para o Bruno. O que escreveu servia-lhe muito bem a carapuça

      Eliminar
  29. Alguém me explique pf que neccessidade tem a TVI de ter este tipo de programas e com este tipo de gente?

    ResponderEliminar
  30. Até estou com pena dos pais destes concorrentes... ninguém merece...

    ResponderEliminar
  31. Humm e' mto bom saber q a nossa existencia vous encomoda tanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê?! Não me diga que é um ex concorrente de reality shows... podia ao menos ter se esforçado para escrever um bocadinho melhor. Como é que você quer ser uma figura pública se nem escrever correctamente consegue? A sua existência não me INcomoda nada, o que me INcomoda é a "santa" ignorância!!!

      Eliminar
  32. helena e ana...que duas personagens...cago-me a rir com esta merda...espero que fiquem as duas...aliás, acho que durante duas semanas não devia sair ninguém...esta porra é fixe quando está à pinha...

    ResponderEliminar
  33. Não sei qual é o espanto do povo...todo o mundo discute...toda gente faz merda

    ResponderEliminar
  34. Helena tá em grande!!! Que peseta!

    ResponderEliminar
  35. Baixem o volume do micro da tucha....ah! e ponham legendas...não se percebe nada...

    ResponderEliminar
  36. Ana tem cara de traveco...

    ResponderEliminar
  37. Respostas
    1. Concordo, a Mia é uma secaaaaaa.
      (:|

      Eliminar
  38. Fábio...cresce um cérebro.

    ResponderEliminar
  39. Quando o Bruno empurrou o Claudio ele não caiu....disse que tinha muito equilíbrio...praticou muito.....em cima da minha vara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi o Bruno, foi o Nuno. Pode ver nas imagens.

      Eliminar
  40. Blog azul, por favor, usar o termo "tia das cuecas sujas" é muito mau: é validar a baixaria da Tucha e da TG. Todas as cuecas, de toda a gente, dp de usadas, são sujas .... até parece que a rapariga se borrou toda, credo!!! Chega de dar esse nome, que é o mesmo que apoiar os argumentos que a Tucha berra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então!! embirraram com a moça,que sósinha faz um programa.Farto-me de rir com a Helena.
      Mandem é um avião a dizer que ela foi sempre a preferida desde a 1ªsemana,para ver as trombas dos protegidos compinchas.

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)