Helena é a protagonista da 2ª semana da Casa dos Segredos 6 (sondagens do Preferido e do mais "odiado")

Helena Isabel é a grande protagonista da semana. A jurista alentejana subiu ao primeiro lugar dos preferidos e subiu ao pódio dos mais "odiados". Cláudio Alegre mantém-se nos mais votados enquanto que Christina subiu ao terceiro lugar dos preferidos da Casa dos Segredos 6. A dupla brasileira/angolana continua no pódio dos piores do Secret Story 6 da TVI.


O concorrente preferido da Casa dos Segredos 6


   1ª semana       2ª semana   
Helena 11.92% 18.23%
Cláudio Alegre                          13.71% 15.21%
Christina 6.14%10.08%
Cristiana 4.57% 7.38%
Carla 10.24%7.08%
Nuno 5.47%5.24%
Paulo 6.21%5.07%
Mariana 3.85% 4.98%
Kika 4.23% 4.94%
Bruno 5.05%3.97%
Diogo 4.21% 3.7%
Ana 3.54% 3.24%
Cláudio Coelho2.65% 3.03%
Fábio 4.7% 2.2%
Tucha 3.45% 1.8%
Vanessa 1.43% 1.36%
Rita1.15% 0.92%
Diogo Semedo2.1% 0.71%
Luís 1.23%0.5%
André 0.42%0.36%
Catarina 3.73% ----

2ª Semana - Resultados às 12h30 de 25 de Setembro

O pior da Casa dos Segredos 6


   1ª semana       2ª semana   
Ana 35.41% 30.59%
Helena 3.76% 22.59%
Tucha 9.74% 11.63%
Rita 6.09% 6.94%
Cláudio Coelho3.57% 6.33%
Kika 6.96% 3.95%
Cláudio Alegre                          1.99% 3.91%
André 3.97% 2.86%
Mariana 4.59% 1.7%
Bruno 1.45%1.54%
Fábio 2.58% 1.52%
Vanessa 2.39% 1.12%
Diogo 2.77% 0.75%
Luís 1.21%0.75%
Christina 1.32% 0.72%
Diogo Semedo0.93% 0.72%
Carla 4.49%0.7%
Cristiana 1.17% 0.7%
Paulo 1.4% 0.67%
Nuno 1.49% 0.3%
Catarina 2.72%-----

2ª Semana - Resultados às 12h30 de 25 de Setembro

Vota nas sondagens aqui ►

Comentários

  1. Sinceramente nem sei de quem gosto nesta casa, mas essa Helena parece que já está toda apanhadinha da cabeça e só está lá há duas semanas, nem quero imaginar daqui a uns meses.

    ResponderEliminar
  2. E tudo se começa a delinear. Já há a figura da casa 6- a querida e a odiada jurista. Nada de estranho, mas sem duvida apelativo, não fosse tal figura uma licenciada, numa área atinente e que pouca se coaduna com programas da índole de SS. Até acredito que seja o ex-libris desse programa.
    Ora bem, desde o SS3 que me embrenhei em RS, infelizmente.
    A causalidade de ontem ter visto um post onde está um vídeo dos dois protagonistas do SS3 levou-me a rever e relembrar algumas situações. Eu que me julgava curado de tal gripe nefasta de 4 longos anos. Nada me impede de gostar ou deixar de gostar de que quer que seja; de ter situações de amor-ódio por quem quer que seja, tanto mais que se trata de gentes que nunca conheci pessoalmente e que nunca irei conhecer.
    Nada invalida que me manifeste onde quer que seja. Não ataco ou defendo as pessoas, as ditas que me envenenaram com o virús do jogo, do real, dos sentimentos, da não amizade, da revolta, dos amores transmitidos... Tudo ficção que se calhar para pessoas frageis ou quem sabe mal formadas, como eu, me infestaram. Claro que estou a referir-me ao cláudio e à Jéssica e apenas deles. Os apêndices que atualmente apresentam são, e não os "conheço", não os sigo e não os aprecio de forma alguma, ridiculos no mínimo. Ora vejamos, começo pelo indivíduo conhecido por sapo lino, que foi bafejado pela sorte de poder exibir uma Jéssica, bonita, problemática, rebelde, teimosa e muito malandra, para mi o pior defeito dela. Esse indivíduo, o que me parece apenas pelo que vejo, ´um anti homem de quase 30 anos: falso, aproveitador, sem nível e muito abusador. Está a ser um jogador de alto gabarito e passa a imagem de irrascível. A Jéssica acompanha a pésima exibição dele, iludindo-se e enganando-se. Julga, se é que julga, uma coisa quando a realidade parece ser a oposta.

    Não menos irrascível, parva e miserável e a célebre nutricionista nortenha que começou a jogar forte há um ano e que come por tolas e tolos todos os que a elogiam. Afinal quem é essa figura? não falemos de físico porque isso não importa nada. É nutricionista onde? ou é PT? ou será artista de circo? ou na realidade é uma malabarista que sempre se manifestou como na realidade é: querer comer um homem, aquele que ela de forma propositada e para se demarcar do nome próprio dele o passou a apelidar de Viana, seu sobrenome materno. Que personalidade tem essa criatura cujo manifesto virtual através do que posta é afirmar, estou com ele, sou a sombra, que ela admite ser a alma gémea, dele? Ridicularia absoluta!
    O Cláudio é mesmo ingénuo, volúvel, influenciável. Bem o afirmaram os então amigos dele- Ruizinho e Gerson. As impressões primeiras marcam, sobretudo quando manifestamente se confirmam.
    Está na hora de me retirar definitivamente. E vou. mas há situações pontuais que ainda me fazem clic na mente. aconteceu hoje. Espero que se tornem cada vez mais raras, mas quando acontecerem e me apetecer cá estarei. Digam o que vos apetecer, para mim vale ZERO. Nunca fui a reboque de ninguèm, nem irei. Sou dono absoluto do meu nariz. Não ataco, nem defendo. Opino. Sou livre. E mesmo que me cognomizem e me adulterem com idade, sexo, e até com nomes próprios diversos, nunca vão saber, quem eu sou. Não se esforcem, porque lá nunca irão chegar.
    Um Domingo à altura dos desejos de cada um.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não quero saber o seu nome nem interessa, não me importam os seus gostos ou quem defende. Apenas agradeço ter escrito, dos melhores senão o melhor comentário que já li nestes blogues, pela involvência da leitura mesmo que nada diga. Bravo!

      Eliminar
    2. Ainda há quem diga que por aqui passam sempre as mesmas pessoas e regra geral estúpidas. O comentário das 13:45 revela precisamente o contrário. É raríssimo, realmente conseguir, aparecer comentários com o nível extraordinário do referido. Merece aplausos pelo que refere, pela forma como se explicita e pela pertinência do assunto sobre o qual opina. Parabéns ao seu autor.

      Eliminar
  3. Força Helena Isabel!!!
    És uma verdadeira vencedora. Não te deixes abater. Se te provocam, responde à letra como fazes! Não te deixes humilhar. Mereces ser feliz como toda gente!!! És forte!!! Go Girl!!!

    ResponderEliminar
  4. Detesto a falsa Helena.
    Tudo nela me cheira a Cinha.
    A necessidade dela em justificar tantas vezes o que tem, só mostra que o ganhou como as outras ex concorrentes.
    No putedo

    ResponderEliminar
  5. Helena mereces estar na casa,por toda a falta de respeito e humilhação que 1 homem te fez passar na casa. Agora enrola-se com outra. Afina era pelas amizades ehhhh

    ResponderEliminar
  6. fogo a helena é horrível não sei como podem gostar dessa personagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anon. 23:6, vai-te catar, estás tão mal disposto, querias que a Ana ou tucha fosse, a preferida, mas foram elas que fizeram a cama. A sorte delas e que os votos vão ser sempre manipulados pela produção, parece-me, que elas foram contratadas, só para isso.

      Eliminar
  7. força helena estou contigo não mudes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário