Reacções à discussão do X9 e a Plastificada e a verdadeira X9: "Filhos da P..." vs "Merdas flutuantes" (vídeo)

Dia 11 Casa dos Segredos 6: Durante o Extra terá havido uma discussão entre o X9 (André) e a Plastificada (Ana Carolina), a verdadeira X9 (Carla) e a grande amiga da Lia (Vanessa), e o concorrente que foi "escolhido" para ser expulso no domingo terá insultado de Filhos da P...

  • X9: Chibos,  fofoqueiro, delator, linguarudo.
  • Tudo terá começado porque Tucha em missão ofereceu dinheiro a Ana para esconder a roupa de Helena Isabel. Eles terão feito conversa no sentido de não revelarem quem tinha sido a pessoa que estava escondida por causa do X9 e ele terá reagido.
  • Na discussão André terá insultado as concorrentes. Ana, Vanessa, Carla e Paulo terão estado envolvidos na situação.
  • A brasileira diz que não insulta ninguém e que não quer dar protagonismo a estas merdas flutuantes
  • Ana diz que os homens da Casa dos Segredos 6 não têm colh..., mas em contrapartida a sua mãe tem colh...
  • Na 2ª parte, Cláudio Coelho conta a sua versão que se passou. 
1ª Parte - Download Openload (aqui)

2ª Parte - Versão Coelho Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Essa Ana é tão falsa e tão contraditória que enerva. Nem dá gosto ver nada desse programa com essa miúda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A contradição da Ana acontece porque ela acusa os outros daquilo que ela própria é!

      A rapariga é tão básica que aquela cantilena dos miúdos na primária aplica-se a ela lindamente: "quem diz é que é"!

      Eliminar
    2. A Ana é uma mal educada , chama feia a todas as colegas , e ela é que é mesmo feia ,parece a cara de uma cobra, e a Tucha vem sempre com a mania do racismo , quando a racista é ela .Então ofende-se por lhe chamarem preta , e ela chama branquelas a torto e a direito.Acho que ninguem se tem que ofender ,porque essa é a realidade , a Tucha é preta e a Helena branquela.Essa é a realidade ninguém tem que se ofender.

      Eliminar
  2. A voz ja avisou que nao pode haver comunicaçao e o claudio continua a desrespeitar. Porque nao o punem? Claro queridinho da produçao.

    ResponderEliminar
  3. Esta é a primeira casa em que não tenho um grupo preferido e outro que não gosto. Acho que o casting foi mal feito e meteram muita gente falsa e muitos "concorrentes adereço" (aqueles que para mim fazem o mesmo que a mobília dentro de uma casa).
    Se por um lado gosto do Cláudio A, da Cris e do Diogo por outro não acho a mínima piada às falsas da Ana e da Tucha e acho que o Fábio está mesmo a ser levado por elas. Por outro lado no outro grupo gosto muito do Nuno, da Christina e do Bruno mas não suporto a Rita, a Kika nem o Cláudio.
    Tem piada que todos viram muitas casas e já vêm estudados de casa mas cometem erros de principiantes como fazerem grupos logo nas primeiras semanas e atacar os outros mas não olharem para o que eles próprios fazem.
    Para mim é das casas com os piores concorrentes que alguma vez entraram.

    ResponderEliminar
  4. A Tucha diz isto pois sabe que tem as costas quentes. E chega a parecer que tanto ela como a Lia sentem-se inferiorizadas em relação às outras.

    ResponderEliminar
  5. A Tucha a falar depressa não entendo, parece que veio de um bairro da Amadora. Ela parece a Lia sempre com a mania da perseguição, mas parecem duas racistas com a própria raça. Fala mal dos branquelos, mas deve ser tipo a Lia que gostas deles braquelos.

    ResponderEliminar
  6. Devia ter entrado um homem angolano...e que se fizesse às braquinhas, que eu queria ver a reacção da Tucha. Quem já foi a uma discoteca africana, sabe que lá os afros deliram com uma branquinha...mas se um branco se mete com uma afro...está o caldo entornado. A Tucha e a Lia são mulheres da noite, e já viram muito disto...por isso ficam recalcadas quando vêm uma branquela ser o centro das atenções.

    ResponderEliminar
  7. A brazuca anda muito de crista no ar...fala tão mal do país...mas vai ser outras que depois do final do programa, fica por cá a tentar a sua sorte com um novo rico que a sustente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao menos a Ana fala não fica atenta a tudo e a todos só para levar a taça da mais humilde,da mulher perfeita mártir sofredora trabalhadora,e para levar os 20 mil como fez a cínica e a sabida da Kelly Medeiros essa sim deu-se bem com um dono da discoteca da Suiça e ainda ninguém a viu a fazer o show exaustivo do "obrigada Portugal/obrigada Brasiuu amo vocês" a Ana mostra que tem defeitos como toda há gente sem medo de se expor como é.

      Eliminar
    2. Pois...leva a taça de malcriadona,invejosa.Já que gosta de plásticas que mude de cara que é feia,parece uma bola.
      Tem inveja da Helena que é bonita e a Christina também é.Estas sim têm cara que dá gosto olhar.

      Eliminar
  8. Detesto estas meninas Africanas que não têm forma de se defender sem ser usar a diferença de cor, a diferença está na cabeça delas!! são ressabiadas têm pouco orgulho da raça que têm e quando as mandam para a terra delas ficam muito ofendidas, é racismo... racismo é todos vermos que quem vem de fora têm todo o tipo de apoio subsidios, casa, educaçao etc. e eles chamam-nos todo tipo de nomes, e ainda somos uns pindéricos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está enganada vivem em bairros de lata dos quais foram passados para bairros sociais segregados, longe de cultura e de integração social, as mães trabalham em limpezas acordam ás 6 da manhã para irem trabalhar em lisboa, muitas chegam a casa ás 21h onde no dia a aeguir têm que acordar novamente ás 6. As crianças passam o dia sózinhas pq os pais não têm onde os deixar. Os subsidios não são para eles. Estudos pagam não confunda a realidade portuguesa com Inglaterra.

      Eliminar
    2. "Nós" também somos xenófobos para quem vem de fora porque há muito medo de perder o protagonismo e de queimar a imagem(tugas).Se elas fossem educadas é porque eram sonsas e dissimuladas ao menos sao francas.

      Eliminar
  9. o texugo e a ana tola e o candeiro fábio

    ResponderEliminar
  10. estragaram a casa dos segredos com as angolanas e brasucas enfim....uma tristeza

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)