Lista com todos os Segredos da Casa dos Segredos 6 Confirmados

Já foram revelados todos os Segredos da 'Casa dos Segredos 6'. Todos os Segredos confirmados oficialmente.  .

Segredos Revelados da Casa dos Segredos 6:

  • Fui raptado pelo meu pai -  André Silva (confirmado na 3ª Gala).
  • Dormi no Quarto do Cristiano Ronaldo - Claudio Coelho (confirmado na 8ª Gala). 
  • Foi-me diagnosticado cancro aos 18 anos - Mariana  (revelado na 2ª Gala).
  • Somos um casal - Cláudio Alegre e Cristiana Jesus (revelado na Estreia). Paulo Teixeira acertou no segredo durante a 4ª Gala (Dia 21).
  • Casámos na Gala de Estreia da Casa dos Segredos 6 -  Bruno e Christina. Nuno acertou no segredo do Bruno no Dia 54.
  • Sou campeão nacional de atletismo - Diogo Semedo (confirmado na 9ª Gala).
  • Tenho uma doença neurológica incapacitante - Carla (confirmado  na 3ª Gala). Diogo acertou no segredo no Dia 83.
  • Levei o meu amante ao meu casamento - Rita Rosendo (confirmado na 7ª Gala). 
  • Desempenho um cargo politico - Paulo Teixeira (presidente da Juventude Social Democrata de Marco de Canaveses, - revelado na 4ª Gala).
  • 33 mil e 200 pessoa permitiram a minha entrada - Nuno Jesus (revelado na Estreia).
  • Participei num Reality Show - Tucha. Diogo e Diogo S. acertaram no dia 45.
  • Participei num exorcismo - Fábio.
  • Nunca conheci o meu pai e estou à procura dele - Diogo (confirmado na 5ª Gala). Carla acertou no segredo no Dia 80.
  • Sou viciado em cirurgias estéticas - Ana Carolina. Helena acertou no segredo no dia 53.
  • Atropelei a minha mãe e ela não sabe - Catarina Silva (revelado na 2ª Gala). 
  • Não consigo atravessar a ponte 25 de abril - Helena Isabel.
  • Nasci "Bebé Sereia" - Vanessa Monteiro. Revelado pela própria no Dia 13 aos seus amigos (vídeo aqui)
  • Sou um elo de ligação entre todos os concorrentes - Luís Almeida. Christina acertou no segredo no Dia 25.
  • Sofro de Ictiofobia, pânico de peixes - Kika Gomes (revelado na 4ª Gala).
  • Sou uma mulher transexual - Amor Romeira (entrou na 8ª Gala).
  • Fui vítima de Carjacking - Joel Matias (entrou na 8ª Gala).
  • Ficámos à Porta da Casa dos Segredos - Mário e Daniela (entraram na 9ª Gala). Segredo de Márcio "revelado" por Diogo S. no dia 75: "Fui expulso na Gala de Estreia".

Comentários

  1. O SEGREDO DA CARLINHA AÇORIANA TENHO UMA DOENÇA NEUROLÓGICA INCAPACITANTE DOENÇA HEREDITÁRIA DA FAMÍLIA AVO E MÃE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deu para perceber. força

      Eliminar
    2. A Carla é a pessoa que merece vencer e não pela doença, é pela pessoa alegre, forte, cheia de vida que ela é <3, força Carla, abres os olhos a muita gente ;)

      Eliminar
    3. Então e aquele segredo "Envolvi-me com a mãe do memelhor amigo"??

      Eliminar
    4. também gostava de saber o que é feito do segredo "envolvi-me com a mãe do meu melhor amigo", pois nem no site da tvi aparece...

      Eliminar
  2. quem e o andre silva lol

    ResponderEliminar
  3. Acho que o segredo "Tenho uma doença neurológica incapacitante" é da Carla

    ResponderEliminar
  4. As cirurgias esteticas é facil... é a Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho q é a Helena

      Eliminar
    2. e eu acho que é a vanessa!

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  5. Paulo Teixeira, outrora foi "amigo" do CV, ahahah se ele abre a boca, sabe tannnnnnto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 21.40 verdade havia mensagens entre um e outro no instra do CV e ate mensagens do paulo para o Cv. Ai se sabe mas agora não interessa interesses maiores a Sara tras alguma pouca credibilidade ao HFD mas alguem precisa que me digam o que comer para emagrecer? que exercicios devo praticar se ha tantos one line gratis? mas ai está cada um so enxerga o que quer a Sara não tinha onde cair morta o Claudo estava desesperado e ate se permite expor demais a vida com a sara com quem lhe deu tanto não se expõe? pois era feia e não tinha cultura mas tinha dinheiro o que foi feito dela? tanto amor e humilhaçao será que afinal ele perdeu tudo familia amigos por se sujeitar aceitar que as fãs malucas lhe dissessem o que fazer que ele seguiu os conselhos dela? afinal tanta mulher linda que ele tinha?????? ou seja utilizou-se delas mais nada porque como é possivel ele agora publicar uma coisa tão feia uma cara horrivel e o aspecto dele ??????? Claudio Viana volta

      Eliminar
    2. sim cv da casa deveria voltar, mas com jecas...agora o cv virou palhaço e a jecas matou-se

      Eliminar
    3. Missa cantada, ladainha e sermão...
      Vá beber um copo ao bar chunga , isso já passa...

      Eliminar
    4. o dia das bruxas da casas dos segredos as bebidas das bruxarias se não se entregarem a justiça ca fora da casa dos segredos vao morrer a machada ou queimadas eu porpunha a voz uma gustao chamar um padre para casa dos sgredos que eles precisam

      Eliminar
  6. Acho q quem é viciada em cirurgias estéticas é a Helena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui parece que anda tudo bêbado , essa das cirurgias é da Ana , que mesmo com tantas parecia um peixe balão.

      Eliminar
  7. A Helena nasceu bebe sereia porque ainda à pouco disse que o segredo dela nasceu com ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O segredo da helena é nao consigo atravessar a ponte 25 de abril ... so do alentejo mais propriamente "ferreira do alentejo"

      Eliminar
    2. Eu penso tambem que à helena é nasci bébé sereia pois ela disse que o seu segredo nasceu com ela. ... ora se fosse o segredo da ponte 25 de abril nao tinha nascido com ela. Basta pensar ! !!!

      Eliminar
    3. O segredo da helena é "Tenho medo de atravessar a ponte 25 de abril" e o da vanessa é "Nasci bébé-sereia"

      Eliminar
  8. O segredo do Diogo é perdi o meu pai e estou à procura dele

    ResponderEliminar
  9. O sindrome de sirenomelia (bebé sereia) é uma malformação congénita, rara, e são igualemente raros os sobreviventes. Há qualquer coisa estranha neste segredo.

    ResponderEliminar
  10. O das cirurgias é da brasileira... As mamas não são dela, a cara também tem ali uns retoques e ontem à noite, durante a prova do telefona, ela retirou uma cinta antes de se atirar para a piscina, por isso penso que possa ter tirado gordura da barriga há relativamente pouco tempo (note-se que até hoje ela sempre evitou ir para a piscina em biquini).

    ResponderEliminar
  11. mais uma casa mais segredos da treta,nada de novo mas para quando um segredo a sério?

    ResponderEliminar
  12. Quem nasceu bebe sereia foi a Helena Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que quem nasceu bebé sereia foi a Vanessa...não sei se tem a ver mas ela não usa salto alto.

      Eliminar
  13. O luis deve ser o elo de ligação entre os concorrente- mt estratega
    A Vanessa ou esconde o segredo do pânico de peixes ou do vicio em estética mas esse deve ser da ana
    O da Ponte 25 de Abril deve ser da Kika visto que ela é de cá de Lisboa

    ResponderEliminar
  14. Estranho....Não consigo encontrar nenhum caso de nascimento de Bebé Sereia em Portugal....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. procura em França mais propriamente em Paris, vais ver e encontras a Vanessa

      Eliminar
  15. Nasci "Bebé Sereia" é o segredo da Helena.....

    ResponderEliminar
  16. bebé sereia é o Luís...

    ResponderEliminar
  17. Atropelei minha mãe é a Vanessa..

    ResponderEliminar
  18. a francesa é que é a sereia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a espanola tem muitas muitas coisas que ela esta melhor na cadeia a sereia tem agua na cadeia e tem os imposto pago

      Eliminar
  19. HELENA NASCI BÉBE SEREIA ELA HOJE FALOU DISSO NA CASA DE VIDRO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah esta gente anda mesmo parva , vão a missa e não vêm o padre. esse segredo é da Vanessa francesa.O da Helena é o da ponte , arre que esta gente é mesmo casca grossa

      Eliminar
  20. Até tavamos a gostar do programa mas desde que vimos a lia a participar cá em casa e os amigos deixamos de ver e mudamos de canal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu estou sempre a espera das quintas para ver a Lia comentar.Ela é frontal, e pensa como a maior parte do povo.Também gostei de ouvir a Fátima Lopes entrevistar a Cristiana .Precisavamos de mais apresentadoras como ela.

      Eliminar
  21. A Vanessa foi bebé sereia. Acabaram de comentar que ela tem cicatrizes e buracos nas pernas devido a um acidente...

    ResponderEliminar
  22. Bebê Sereia é da Vanessa. Elo de ligação Kika, fobia Peixes Luis in

    ResponderEliminar
  23. O que é que se entende por elo de ligação??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi um dos concorrentes (que foi todo vestido de preto e cara tapada) e entregou um envelope a todos os concorrentes. Esse envelope continha escrito "eu vou entrar na casa dos segredos 6 "

      Eliminar
  24. Eu acho que o bebê sereia é a Vanessa porque ela tem muitas cicatrizes nas pernas e ela disse que o segredo dela nasceu com ela.

    ResponderEliminar
  25. elo de ligação é a érica que vai entrar

    ResponderEliminar
  26. Fosca-se outra vez essa maluca? Espero bem que a sujeita não apareça. Por favor! já cheira mal.

    ResponderEliminar
  27. Tenho certeza que a expulsada pela voz, boicotou as regras para se livrar do jogo, ela estava já a passar com aquelas cenas drásticas entre as imigrantes e nativos, Ana sofre em um jogo em que ela por saber cozinhar, e como, a casa tirar lhe entusiasmo e aproveitam para fazer dela um alvo frágil mas ela ser valente, Tucha ser gostoso na presença, sinto que ela vai longe, só não gosto dela indo para o lado racista, não há espaço para isso, aí ela perde no jogo porque ela também ser racista de mão cheia, TG foi genial em acusar o galã que só anda de fatos rasgados apenas para fazer cenas que usa as gajas em triângulo apenas para não ir as chapas, se ele se recusar em aceitar a voz pode dar lhe um empurrão na terça feira de nomeações

    ResponderEliminar
  28. E entao aquele segredo que " sou campeão nacional de poker "

    ResponderEliminar
  29. A Carla, a Helena e o Diogo S, merecem ir à final. O resto não presta.

    ResponderEliminar
  30. devem devem ir a final a da madeira e o diogo a carla ajuda aprocurar o pai ela disse na bola cristal dela que o pai do diogo vinha atraz dele para um justo de contas que o diogo sabe que o pai dele lhe vai fazer ? eu já ouvi o que o pai do diogo lhe vai fazer vai mete-lo num buraco vivo a comer a terra em vivo ele se quizer também se entregar ao bem na justiça era o mais justo o pai do diogo esta todo fodido com ele o diogo roubou o dinheiro todo ao pai dele comentário para o diogo

    ResponderEliminar
  31. acho lindo o que a tucha fez a helena muito amiga dela e no final a falar mal dela amigas desta nem longe.....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário