Tucha acusa Helena de Racismo e ameaça-a com uma faca na mão (vídeo)

Dia 18 Casa dos Segredos 6: Depois de Cláudio Alegre ter contado a Tucha que Helena Isabel tinha recusado uma salada porque era "africana pois tinha banana Black" (vídeo aqui), a angolana confrontou e ameaçou a alentejana com uma faca na mão, dando a entender que tinha sido o Cláudio "Esquisito" a contar o episódio. A Tia diz que não se lembra, mas Rita confronta-a e diz que também ouviu. 



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Esta Rita é do piorio... é do mais reles que o ser humano tem... a deitar mais achas pra fogueira. RITA É A PIOR... EXPULSAR ESTA TIPA com urgencia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Helena já merecia um avião de apoio, ligam tanto aos aviões que iam logo lamber as botas como fizeram à Mia.

      Eliminar
    2. È impressionante o apoio que o Quintino dá a Tucha , eu não sou racista porque até sou angolana a minha avô materna (era negra), mas a Tucha e a Ana são duas cobras cuspideiras,Votei muito na Lia mas para estas nem um voto Comparando com elas só mesmo o Caludio A ,, que alem de feio , é nojento.

      Eliminar
  2. É impressionante o complô geral para queimara Helena. Que gente com tanta falta de humor. A Tucha tem a mania da perseguição, agora tudo o que a Helena diz é para a atingir, é triste esta míuda e o Cláudio A. um falso e intriguista do pior, mesmo nojento!

    ResponderEliminar
  3. Desde quando dizer que uma banana está preta é racismo,os negros têm este problema levam tudo pro lado pessoal,mas ela tem culpa que se sinta inferiores,enfim.........Já lidei com muitas e levam tudo a mal por se sentir elas mesmas inferiores e eles na sua maioria é que se tornam racistas,talvez para não se sentirem inferiores!!Helena quando entrou na casa diz que trabalha na noite e as festas melhores para ela eram as africanas bem me lembro como pode ser racista e tribo não têm nada de mal,nesse caso a TVI é racista fez o programa perdidos na tribo é de rir a inteligência da Tucha e outros que não sabem o significado das coisas enfim.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol... realmente, o programa perdidos n tribo. A tvi também é racista

      Eliminar
    2. Quer-me dizer onde é que os negros nascidos em Portugal são racistas com a própria raça ou não levam os vossos devaneios na boa? Semprevcom bocas, tu não precisas de ir á praia.. Este ano vou ficar mais escura que tu.. Nem te via só via os dentes.. Realmente, gente pequenina acha que realmente a maior parte se sentem inferiores? Francamente, poupe-me.

      Eliminar
    3. Os negros, os ciganos, são os mais racistas..... se sentem mal num Pais, que não é a terra deles, se estão mal, RUA, só vem para cá,para ter benefícios, do ESTADO, casa, abonos, rendimentos, que não merecem, porque não pagam impostos. Os Portugueses, pagam impostos e se por acaso, ficam desempregados, o Estado, não ajuda, e se ajuda, dá uma marreca. E assim que se vive em Portugal,a terra dos ciganos e negros .Portanto não me admira nada, o que a TVI faz, com os estrangeiros,protege-os.. :-q

      Eliminar
    4. 22h16, eu sou africana, e vivo em Portugal desde os 5 anos de idade, agora tenho 38 anos,trabalho desde os 18 anos e pago impostos como qualquer SER HUMANO. Este comentário só lhe fica mal a si, é por pessoas como você que o racismo vai sempre existir, não generalize, nem todo o preto é mau e nem todo o branco é bom.

      Eliminar
    5. 22.16 e passam os dias nas esplanadas dos cafés a gozar com quem tem de trabalhar honestamente.

      Eliminar
    6. Anónimo das 15:08 completamente de acordo com o seu comentário ,em todas as raças há bons e maus.Vejam o Claudio A não é preto, num entanto quando ele está com aquela vozinha, na televisão mudo de canal, a Ana é uma cobra cuspideira num entanto a Kelly foi maravilhosa e por isso ganhou assim como a Lia.

      Eliminar
  4. Enfim, esta Tucha é uma triste sem personalidade e burra que doi ainda por cima!

    ResponderEliminar
  5. Ameaça a helena com uma faca na mao e nao é expulsa?????? este tipo de comportamento é reprovável, insultos, as vezes quase chegam a vias de facto é uma coisa, ameaçar com uma faca na mao ja é outra coisa!!

    ResponderEliminar
  6. Com tantas ameaças esta gaja merecia que a Lena lhe levantasse um processo. Parvoíce dos egos e das importâncias.

    ResponderEliminar
  7. Num Reality Show a serio, houve um concorrente que encostou uma faca a outro.

    Foi expulso do programa e a produtora foi processada por ter permitido a entrada desse concorrente.

    Não me lembro se foi com a Endelol.

    ResponderEliminar
  8. Este SS6 é completamente desprovido de valores e os concorrentes são de um nível baixíssimo, incluindo esta Helena, que foi promovida a ídola maior não sei eu bem porquê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque simplesmente e a melhor concorrente que algum RS alguma teve.A subtileza, a esperteza,o saber contornar as situações,o rir dela própria etc.A melhor.

      Eliminar
    2. E porque, tirando a Helena, o resto do que lá está é escumalha do mais baixo nível.

      Eliminar
  9. Esta personagem barata metida a tia, vulgo Helena, que quis mudar a imagem das mulheres dos RS, não sei porquê porque já passaram sim várias mulheres de M grande nos RS, com caráter e personalidade, é arrogante, dissimulada e de poucos valores: o deboche a crianças que passam fome, o arrasar dos pés à cabeça o Paulo nem 1 dia depois de sair da casa de vidro com insultos ao nível de uma Ana, o referir-se constantemente ao Cláudio A e ao diogo como "esses paneleiros" quando conversava com outros, o rir-se desalmadamente quando o bronco do Bruno disse que "partia os cornos" à Vanessa e a insistência em falar da Tucha e por extensão dos negros, com tiradas deprimentes como "vai pra tribo", "o macaquinho gosta de bananas" etc etc não são atos isolados.O que é demais cansa e cheira mal e esta tiazinha a mim não me engana nem um pouco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando é que disse "o macaquinho gosta de bananas" ? Há vídeos? Alguém assistiu de facto a isso? Todos crucificaram a Helena por esse episódio mesmo ninguém tendo lá dentro ouvido, e mesmo cá fora não havendo vídeos... Acho um pouco estranho!

      Eliminar
    2. Você não percebe nada de pessoas.

      Eliminar
    3. Bem pelo contrário anon 19.06, sei ler as pessoas muito bem, principalmente se forem dessimuladas e de fundo vazio como a Rainha da tribo Helena Isabel

      Eliminar
    4. Oh 22:12, não me digas que és bruxa lol

      Eliminar
    5. Não deve estar a ver o mesmo programa que eu.A Helena è uma mulher muito inteligente que tem sido humilhada por quase todos desde o 1º dia.Ainda hoje foi insultada , e ameaçada com uma faca na mão. Nunca proferiu nada de forma a deduzirmos racismo. Vemos sim 2 concorrentes tucha e Ana super mal educadas e mal amadas.Espero que a produção ponha cobro a essas 2 meninas e faça com que o programa volte a ser decente. Quanto à Helena, se nao houver manipulação de votos è a justa vencedora do program e a mulher mais inteligente e com sentido de humor que por ali passou. Tirem na de lá e verao as audiecias a baixar.

      Eliminar
    6. Ela não lhe chamou macaco,qual è o problema em cantar essa musica,isso jà è racismo?então tem que matar o marco paulo,jà canta essa musica à anos .porra racista de merda então.deixem-se de merdas hà coisas bem piores e não se falam nelas.sou preta atè jà me lhamaram lampada fundida,não murri por isso.como tambem jà ofendi brancos com palavras e atitudes menos dignas.a tuxa esta sempre a gosar o pessoal do norte com a palavra :adoiro"diz ela que è assim que là se fala,tambem não è de levar a mal?se eu fosse do norte ficava ofendido

      Eliminar
  10. Esta gaja quando está a discutir,já são 2 vezes que a vejo com uma faca na mão.Será para intimidar?
    Cuidado Helena não te vistas de preto,senão a outra diz que a estás a provocar.





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto não e a primeira vez, os instintos dessa criatura não são bons.

      Eliminar
    2. Tambem concordo,eu pinto o cabelo de preto,mas agora jà digo que è escuro pois se alguma pessoa de cor ouve vai dizer que eu sou racista.mas não gosto de pão branco,serei racista?tiren-me esta duvida.mas tenho uma vantagem...sou preta.

      Eliminar
    3. Já andam a fingir que são negros nos comentários, a que ponto se chegou na 3a semana do programa. Menos pulas, muito menos

      Eliminar
    4. E verem o canal 12 antes de comentarem??? A Tucha estava sentada a descascar batatas, ela não agarrou a faca para ameaçar a Helena, ela estava a falar e a gesticular, em nenhum momento ameaçou a Helena com a faca.

      Eliminar
    5. 15:13 desde quando há pretextos para falar com alguém de faca na mão! Isso foi propositado da mal educada e arrogante techuga.

      Eliminar
  11. Andam aqui Ericas Wilson e Cristiana a comentar com medo da Helena ganhar kkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  12. A Helena gosta de brincar com a dignidade dos outros... Cuidado com o karma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh erica vai dormir ,o que andas aqui a fazer

      Eliminar
  13. :) :D :)) =)) Choque de culturas...

    ResponderEliminar
  14. As malucas e os maricons dão cabo da cabeça da Helena. Pobre rapariga, que grand estofo ele tem, só pelo que tem passado merece o prémio final.
    Nunca vi homens mais velhas intriguistas que este grupo de débeis a começar pelo Cláudio que é um verdadeiro mal tratador e violento. Rua com esse também.
    Que pocaria de programa. Já não vejo só espreito aqui no blog.

    ResponderEliminar
  15. Talvez esteja errada mas a mim parece-me que quem comenta que a Tucha está com "a mania da perseguição" realmente nunca sentiu o que é ser alvo de racismo (e por favor não me venham dizer que as pessoas brancas o são porque isso é absolutamente ridículo...) nem tem a sensibilidade de tentar entender o ponto de vista daqueles que sofrem com isso.
    Com isto, não quero dizer que as atitudes da Tucha e do grupo com quem ela costuma andar sejam sempre as mais corretas... Aliás, quase ninguém ali conseguiu manter-se longe de qualquer tipo de dramas até agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a 100%, desde que se tem vindo a falar de racismo em RS, que tem sido constante porque são constantes os atos racistas, muito comichosos e desconfortáveis tem vindo a ficar o público português, porque se fala muito e hoje em dia tudo é racismo, quando pelo contrário muito ainda deve ser falado sobre este tópico, em todas as suas vertentes, desde estes insultos insinuosos e baratos que os brancos pensam que são inocentes, até à estrutura discrimanotoria no seu todo que afeta em Portugal e no Ocidente APENAS as pessoas de cor(negros, árabes, asiáticos

      Eliminar
    2. Os brancos não são vitimas de racismo?! Em que mundo vive?
      Sabia que em Angola muitos negros cospem em brancos? Que trocam de passeio para não se cruzar com brancos e lhes olham de lado?
      Um amigo meu teve de voltar para Portugal por causa disso. Até criação de hitler lhe chamavam. Teve a infelicidade de se apaixonar por uma mulher negra e o pai dela e os irmãos deram-lhe uma tareia (a ele e à pobre da mulher).
      E mesmo em Portugal, acha que famílias de negros querem os filhos casados com brancas? Acha que são sempre bem recebidos nas suas comunidades?
      Não são só os brancos que "torcem o nariz" quando os filhos têm parceiros de outras raças.
      Na minha turma do liceu havia uma miuda muito branca e ruiva, e nem imagina o que um grupo de 3 raparigas na escola lhe diziam. Mas aí está, é ok os negros chamarem "Branca da merda" mas se nos chamamos "pretos da merda" já não é.

      Eliminar
    3. Se puchar um bocadinho pela cabeça e fazer uma revisão histórica ligeira pode refletir o porquê de em Angola e em África em geral os brancos não serem bem vistos. Muito fizeram vocês para serem tidos com desconfiança e desconforto, quanto ao " Preto de merda" quem me dera só ter ouvido isso 1 ou 2 vezes na escola e não uma vida inteira

      Eliminar
    4. Acho que o passado não justifica acções do presente. Existe também quem não tenha confiança em negros por já terem sido vitimas de furtos principalmente nas grandes cidades - acha isso uma "desculpa" para se ser racista? Ou a mulher que tão maltratada foi pelo homem deva odiar todos eles pela conotação histórica? Eu não acho que nenhum evento de determinadas pessoas (seja qual a sua raça) deva ser desculpa para comportamento racista!
      E aí está o seu "muito fizeram vocês"... eu não fiz nada, quem fez já morreu. Porque eu devo ser vista de lado em África se nunca fiz mal a ninguém? Se pelo contrario, ao longo dos meus 24 anos doei imenso dinheiro para crianças subnutridas em Africa? Se existe um grupo de "vocês" que fez mal, existe um grupo fez bem e continua a fazer! Nada justifica o racismo e isto vale para os todos lados.
      O que eu queria frisar é que existe racismo com os brancos, isso existe. E nada pode justificar isso.
      E faço-me notar que eu não pretendia desvalorizar o racismo contra o negro - pelo contrario! Acho que é o negro quem mais sofre, especialmente nos EUA como temos visto agora. Só que a ideia do racismo ser só para negro é errado. Inclusive morreu muito branco também. Não se pode apenas aplicar critérios diferentes.
      E acima de tudo acho ridículo qualquer brincadeira que se faça associar a racismo - uma vergonha até, comparando o que se vive nos EUA.
      Se formos por aí, qualquer coisa pode ser associada a essas situações de racismo, homofobia e em preconceitos em geral.
      E deixar claro que não existe raças. Nós pertencemos todos à mesma raça, a raça humana.

      Eliminar
  16. epah quem nao gosta de sushi nao gosta de japas !!! opahh loool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Txiiii SOU RACISTA! o.O (odeio sushi)

      Eliminar
  17. E chamar branquelas....já se pode.?????Isso não é racismo?

    ResponderEliminar
  18. Esta africana fala de faca e alguidar na mão, e só diz m@#$. Se não precisas disto que vieste cá fazer. Convidaram-te ohoho tão boa kela é!

    ResponderEliminar
  19. Bom dia só para dizer que o racismo não e só preto e branco a Tucha na sua missão com Ana disse uma muito grave BlogAzul se puder meta só esse vídeo a tucha Brasileira de Merda!!!!!Muito Grave também ai já não é ser racista enfim

    ResponderEliminar
  20. Esta tucha envergonha o povo Africano. è super racista em relação aos brancos, faz bulling com a Helena enfim. Deveria apredender a falr Português ou entºao a TVI tem de introduzir legendas.

    ResponderEliminar
  21. Força Helena, para variar as mulheres tem inveja de pessoas como tu fortes e objetivas, és um alvo a abater por todos. Vais ganhar porque és linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto da Helena.Tem imensa graça.Farto-me de rir com ela e de "chorar" com a Ana e a Jucelina.Não fazem falta. Força linda Helena.

      Eliminar
  22. Pior foi a Rita aziada porque o seu Caudio estava em missão de fazer ciumes com a Helena, vai dai ataca tambem...
    Helena Abre os olhos Bulling, aguenta porque são eles que te vão levar à Vitoria.
    Quando perceberem a tua força, vao se ajoelhar.
    Tucha pensa qoe tem muita força:
    Sondagens preferidos Helena 37% Tucha 1%
    Pior Claudio A 23% Ana 18% Tucha 16%
    ESTA DITO

    ResponderEliminar
  23. Nós queremos é pessoas engraçadas e divertidas,não estas 2 arruaceiras,que só gritam e chamam nomes ás pessoas.Não interessa mesmo nada.Não gosto de as ver,mudo de canal.

    ResponderEliminar
  24. A Tucha é de longe o concorrente mais racista, xenófobo, homofóbico e preconceituoso de todos os SS. Na missão de discutir com a Ana utilizou a expressão "brasileira de merda". Com a Carla já teve inúmeros comentários homofóbicos. Estes são dois exemplos de uma lista extensa.

    ResponderEliminar
  25. Esta Tucha podia dizer as coisas uma vez, mas não, repete a mesma coisa trezentas vezes. Só sabe berrar, atropela-se toda nas palavras e tem a mania da perseguição. Vê racismo em tudo. E quando manda a Carla por um pénis, porque parece um homem, é o quê? Brincadeira, diz o Paulo e a Cristiana. A Helena não pode abrir a boca, esta fulana diz o que quer e o que não quer e é tudo brincadeira.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)