Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 19:46:00 de segunda-feira, 26 de setembro de 2016

16 Vanessa já reagiu nas redes sociais à sua expulsão por ter revelado o seu segredo "Reconheço que errei"

Vanessa Monteiro, a única concorrente expulsa na história da Casa dos Segredos por ter revelado o seu segredo. Somos a favor do rigor do castigo, mas não deixamos de achar injusto se levarmos em conta que até o vencedor da Casa dos Segredos 4 revelou o seu segredo a Bernardina, disse-lhe mesmo que era o seu irmão, e levou apenas um puxão de orelhas no confessionário.


Vanessa Monteiro escreveu nas redes sociais:
Ola a todos! Esta vai ser a minha unica publicação em relação a noite de ontem relativamente à minha expulsão e a minha participação na casa dos segredos. Foram duas semanas muito intensas, emotivas e produtivas para mim, uma experiencia unica que apesar de terem sido so duas semanas valeu a pena cada minuto passado naquela casa. Acho que ninguem consegue nem imaginar nem perceber sem ter passado por la. Dizemos e fazemos coisas sem nos darmos conta da proporçao que isso pode ter ca fora. Reconheço acima de tudo que errei, mas tal como ja o referi varias vezes nao foi de todo propositado, alias ate porque eu estava de consciência super tranquila, nao me apercebi do meu erro ate ontem. Nao acredito de todo que foi jogo sujo da parte do Diogo, ate porque nem eu nem ele estavamos a espera que isto fosse acontecer, tive o prazer enorme de estar proxima dele la dentro e acredito que ele seja das pessoas mais verdadeiras e mais sinceras. Vou guarda lo num cantinho do meu coracao, confiar que ele chegue muito longe no jogo e vou estar ca fora a apoia lo e de braços abertos para o receber quando ele sair, ele é especial e sabe disso. Peço desculpa se desiludi alguem, sei que dei o meu melhor la dentro e que acima de tudo fui eu mesma, fiel a mim e aos meus principios e valores. Quero agradecer a cada pessoa que diretamente ou inderetamente me deu apoio la dentro e ca fora, agradeço do fundo do coração. Conheci pessoas extraordinárias, nomeadamente a Tucha e a Ana que sempre me deram palavras de conforto e me fizeram sentir que eu fazia parte da familia, o Claudio A que eu adoro do fundo do coração, e que lhe desejo que ele alcance todos os seus objetivos porque ele merece. O Luis e o Fabio que foram grandes surpresas para mim, duas pessoas com um coração muito grande e duas pessoas muito justas. A Carlinha que me soube ouvir e dar bons conselhos, que me fazia rir quando o que mais me apetecia era chorar, dou lhe toda a força do mundo para enfrentar todos os obstáculos da vida que vao tentar derruba la mas com a força que ela tem, nao vao conseguir. Nao me posso esquecer sem duvida do meu maior apoio desde inicio do programa que foi o Paulo, nao tenho palavras para descrever a pessoa unica que ele é, foi como um pai durante duas semanas sempre a tentar proteger me acima de tudo, agradeço o por isso. Desejo muita sorte a todos, life goes on, e eu vou continuar com a minha vida normal, nada mudou, continuo a mesma e agora é andar para a frente, a tentar cumprir com um dos meus maiores objetivos de vida que é ser uma melhor pessoa a cada dia que passa. Beijinhos, Vanessa.

16 comentários :

  1. acho que ela ainda tinha muito para dar à casa, a tvi deu um tiro no pé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao achei, acho que foi justo. Esta era outra Mia, que se faz de pãozinho sem sal e boa pessoa mas que nas costas destila veneno ao maximo.
      Está muito bem cá fora e devia ter trazido a Jucelina e a Plástica X9 com ela.

      Eliminar
    2. 19.57 não devemos andar a ver o mesmo jogo. acho que ela não tinha nada a dar. Andava sempre lá a arrastar-se do sofá para a cama e da cama para o sofá e a destilar veneno com as amigas estrangeiras...era outro fábio que só ataca alguém quando tem as costas quentes pelas outras duas. Por muito que não gostasse da Leninha da língua suja só a atacou depois da "grande" amizade com as outras duas surgir.

      Eliminar
  2. na verdade ela foi expulsa porque não interessava para o guião, eles querem é triângulo cristiana-diogo-claudio A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! A ideia é estraçalhar com as relações existentes, acabar com elas, corrompe-las até não terem remédio!

      Eliminar
    2. Falsa Falsa, e mentirosa, juntou-se ao gangue, e começou a falar mal de todos, quando estava na casa de vidro, parecia, uma menina educada, mas afinal parecia,ela confirmou o segredo, o que ela queria!! Esta gente que entrou neste realty, tirando uns 3 ou 4, todos embrulhados em papel de jornal e manda-los para a lixeira. Não respeitam a VOZ, não respeitam as regras, não se respeitam, todos querem ganhar, e fazem tudo e mais alguma coisa, para ganhar :-q :-q :-q

      Eliminar
  3. deixa la as otarias das "fans" pagam te as contas.

    ResponderEliminar
  4. Claro que foi injusto, podia simplesmente ser nomeada, vejo tanta gente mal educada e nao lhes acontece nada. Eles so querem concorrentes polemicos, os outros sao dispensaveis.. Mas tambem acho que eles querem apostar no guiao Diogo/Cristiana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ser nomeada nao seria mt calmo qnd o claudio perdeu 5000euros so por revelar uma missao?

      Eliminar
  5. Tal como o blog escreveu, é mais que justo a expulsão mas já fizeram antes o mesmo e ninguem foi expulso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 21:02 nunca ouviu dizer mais vale tarde que nunca?
      Concordo com a expulsão e só tenho pena que a Endemol não tenha feito o mesmo nos casos dos segredos revelados nas edições passadas.

      Eliminar
  6. o bruno farta-se de desrespeitar as regras ainda agora está a falar com a casa de vidro e já o avisaram duas vezes e continua, realmente os castigos são só para uns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só para uns? ontem todos os concorrentes foram prejudicados e perderam dinheiro creio. só a vanessa foi expulsa sim porque SÓ ela revelou practicamente o segredo todo. e simplesmente não entendo quando a voz é branda queixam-se, quando alguém é expulso é porque não expulsou todos ou castigou todos. HAJA PACIÊNCIA SENHORAS

      Eliminar
  7. Esta inocente agora admite!.. Mas aquando da expulsão ela teve a lata de dizer k nao tinha comfirmado o segredo dela LOL comfirmou d tal modo k so lhe faltou fazer um desenho!! Enfim! Acorda pra vida miuda xD

    ResponderEliminar
  8. A culpa é da produção. Com os belos exemplos que os concorrentes tinham das edições anteriores pensaram que podiam fazer o mesmo e quebrar regras. Acho bem que a produção tenha posto alguma ordem naquela casa. Antes tarde que nunca.

    ResponderEliminar
  9. O segredo da Vanessa tem qualquer coisa de estranho. Se nasceu com sirenomelia (bebé sereia) e está viva até hoje, então o caso dela passou ao lado da comunidade médica internacional! A rapariga é um verdadeiro milagre da medicina e da cirurgia e nem sequer tem o seu caso documentado?! Estranhíssimo, ainda para mais sendo uma doença tão rara. Por outro lado achei ainda mais estranho a rapariga não saber sequer falar a respeito disso quando a Isabel Silva a questionou. Se ela tivesse nascido bebé sereia tenho a certeza absoluta que se lembraria de todos os detalhes, nos casos possíveis, os doentes passam por varias cirurgias de reconstrução e são cirurgias que vão sendo feitas ao longo do tempo. Gostava muito que esclarecessem este segredo como deve ser, a mim parece-me que foi grande pechicho que nos meteram... A rapariga podia ao menos ter estudado um bocadinho mais a respeito da a sua condição tão particular!

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias