Os Preferidos da 4ª Semana e Quem vai ser expulso do Love On Top 4 (análise e sondagens)

Vídeo Exclusivo Blog Azul: Sandra denuncia violência física e verbal (ou não) de Jorge em Cabanas de Tavira

Vídeo exclusivo do Blog Azul. Foi-nos enviado um por alguém muito próximo do casal de uma situação em Cabanas de Tavira onde Sandra Castilho denuncia violência física e verbal de Jorge Palhares. Partilhamos por agora o Teaser mas esperamos em breve partilhar novas imagens.



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Nota: Como é evidente não passa de uma brincadeira do casal do Love On Top 2 que partilhou este vídeo depois de Andreia Silva ter ido à Máquina da Verdade falar novamente no caso de violência doméstica em Punta Cana.

Comentários

  1. Devia haver violência mesmo é depois ninguém acreditar, também de estúpidos só lhes falta o certificado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu percebi o que eles quiseram fazer.
      O problema nao é o acto em si, pq todos nos sabemos q é mau, a atitude perante os factos e q foi estupida.
      Se este video for uma boca p andreia silva, n creio q seja a maneira mais correta de o fazer, mas a verdade, é q a andreia disse q so fazia algo perante as atitudes do marvao (na casa), o marvao n lhe ligou nhuma e ela entao partiu para a accao de estragar a imagem dele.
      A atitude da andreia n foi por ter levado um estalo, mas sim pq ele n lhe roçou nem lhe deu protagonismo dentro da casa. Pq se a andreia tivesse ficado "mal" teria-o colocado na prisao ou ate mal chegar a portugal tentar c os videos q tem e testemunhas, fazer qq coisa. Mas nao, so perante as atitudes do menino é q ela se movia. Ele cagou nela, ela denunciou-o.

      Mesmo q o marvao lhe tenha dado um estalo, errou, e devia ter sido punido por isso, e nao por vinganças de andreia por ele nao lhe dar atencao, ou rastejar aos pes dela a pedir perdao. Pq acredito q se o marvao o fizesse ela estaria c ele.

      Ela so ganhou o LOT3 pq o rui lhe achou piada, se nao era uma mumia q la andava. Se nao tiver par n se safa...

      Eliminar
    2. Na máquina da verdade a Andreia Silva afirmou que não houve agressão física, portanto não houve estalo.

      Já com estes dois (Sandra e Jorge) não se pode dizer o mesmo.

      Eliminar
    3. 11:33 seria uma questão de tempo para a agressão fusica entre Andreia e Marvão. Quando o respeito pelo próximo falha, dificilmente se recupera. Menos mal que a Andreia cortou a tempo com essa situação. Infelizmente parece-me que ela só se interessa por "bad boys" e não ouve ninguém...

      Eliminar
    4. Temos de fazer um desenho a estes dois otários . Uma agressão não precisa envolver violência física para ser considerada violência doméstica. Quando uma pessoa, em um relacionamento, tenta controlar e dominar a outra, isso é violência doméstica. Há muitos tipos de violência doméstica. Esta é uma lista com alguns tipos de violência doméstica:.Agressões físicas: arremessar objetos contra uma pessoa, Agressão Emocional: xingá-la; colocá-la para baixo; fazer chantagem emociona. Intimidação: através do olhar. Ameaças: ameaçar machucá-la. Isolamento: proibi-la de ver pessoas; controlar suas companhias e conversas; querer controlar o seu paradeiro o tempo todo; espero que estes dois burros fiquem mais esclarecidos. Senão vão á net ver que tem mto mais sobre violência doméstica. Triste estes dois não valem nada. 000000

      Eliminar
  2. A brincar com assuntos a sérios, este país está mesmo perdido ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Séria é a andreia andar a trair o namorado, beijando outros. E depois fazer-se de pobre.

      Eliminar
    2. Séria é a andreia andar a trair o namorado, beijando outros. E depois fazer-se de pobre.

      Eliminar
    3. 10:46 e 10:48 a mesma intervenção? Aliás, burrice ao quadrado, que traição? Nunca viajou para um destino desses e nunca participou nas brincadeiras organizadas pelos hotéis? O vosso conceito de traição é muito retrógrado.

      Eliminar
    4. Ano 23.16 a Andreia é que andou a brincar com assuntos sérios

      Eliminar
    5. Não era preciso ser-se muito esperto para se ver que esse Jorge era (menos) mas muito parecido com o bronco do Marvão, quando ele já partia coisas na casa.E a Sandra burra ainda foi contra a Andreia que lhe aconselhou por experiência própria, o que lhe poderia vir a acontecer.Por isso e pela arrongancia com que a Sandra tratou a pessoa que a avisou ,bem feito .

      Eliminar
  3. O ridículo no mais alto nível e por aqui me fico!

    ResponderEliminar
  4. ahahahah,adorei,eheheh,a gozar com a cara da Andreia e toda a situação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Toda a situação" equivale a VIOLÊNCIA. Ainda bem que acha piada, eu NÃO acho nenhuma.

      Eliminar
    2. A estes 2 eu chamo de ignorantes para não chamar outras coisas. Quem sabe se um dia ela não engole as palavras e aí quero ver se brinca..

      Eliminar
    3. 11:40 Coloque ignorantes e ridículos nisso, como se estes dois fossem exemplo para alguém, eles julgam que ninguém viu as figurinhas que eles fizeram no programa.

      Eliminar
  5. Tontice ! A brincar com coisa sérias Deve estar a troçar da Andreia Oxalá não encontre quem lhe faça, a valer !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela já encontrou. Ou mto me engano, ou o Jorge é mesmo menino para isso.

      Eliminar
    2. Ela não está a brincar , está a dizer a verdade.O Jorge via-se que tal como o Marvão , embora um pouco melhor , era violento.Quantas vezes se zangaram na casa?Quantas coisa ele partiu?

      Eliminar
  6. estes dois são uns tristes. ela que não brinque muito com o assunto, sabe lá ela se um dia não lhe acontece o mesmo, depois a internet não perdoa e vão se rir dela. estes dois também são um belo exemplo pra desvalorizar/gozar com o assunto, todos assistiram ás figuras tristes dos dois, agressividade verbal e inclusiva fisica de parte a parte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. depois de trair o namorado aos beijos a outros quem nao se exalta.

      Eliminar
    2. Lá está outra vez 10:47, mas que traição? A Andreia tem 20 anos e com um namorado troglodita como o Marvão ela tinha mais que se divertir e não andar de burca e de grilhão.

      Eliminar
    3. mesmo que a tal andreia tivesse traído o namorado,não lhe daria NUNCA o direito a ele de a agredir.eu não acredito que em portugal, no ano de 2016 haja gente TÃO atrasada é aterrador.

      Eliminar
  7. NAO SE BRINCA COM COISAS MUITO SERIAS POIS HA 2 COISAS INFINITAS O UNIVERÇO E A ESTUPIDEZ HUMANA CA ESTA UMA PROVA QUE EU FALO A VERDADE E SO VER A TRISTE FIGURA DESTAS 2 AVES RARAS NO VIDEO

    ResponderEliminar
  8. desafio final 4 em janeiro...mais do mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão ter que levar com a Érica, quero ver aguentarem a pressão...

      Eliminar
    2. 2:05 mas porque é que os do Lot tem que entrar no Desafio Final? Por acaso os da Casa dos Segredos entraram no Lot 3.
      Cada macaco no seu galho.

      Eliminar
  9. Ridiculos!! Mas ela ainda é pior. Nem estou contra nem a favor da andreia silva. Violência doméstica é um crime de ordem pública e cada vez mais mulheres morrem derivado a este crime. É ridiculo gozar como uma situação como estas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Principalmente vindo de uma pessoa que não é exemplo para ninguém.

      Eliminar
  10. És ridicula Sandra!! Caso não saibas violência doméstica é um crime de ordem publica e não é só fisica mas tambem verbal. Devias ter vergonha em gozar com uma situaçao onde por ano cada vez mais morrem mulheres nas mãos dos seus agressores. Que nunca te aconteça!

    ResponderEliminar
  11. Não me agrada nem um pouco a Andreia, mas é um facto que sofreu de violência por parte do Marvão!

    Agora virem estes dois IDIOTAS fazerem piadas com um assunto tão sério e que todos os anos sabemos que morrem mulheres vítimas de violência extrema, é de lamentar!

    Só espero que a menina Sandra não se queixe no futuro... pois bem vimos o excelente namorado que tem e como ele a tratava à frente de todos sem qualquer problema, insultos e linguagem de carroceiro vulgar. Bem, se calhar até estão bem juntos!

    ResponderEliminar
  12. que dois otarios a brincar com assuntos serios ....andreia cuidado que podes er a proxima vitima de violência, domestica , mas claro nao desse pasmoia do jorge , pois ja se sabe quem usa as calcas ai em casa ......kkkkkk

    ResponderEliminar
  13. Isto revela tanto deste casal, a inteligência, a humildade, enfim não dá mais!!!! O feitiço as vezes vira-se contra o feiticeiro, parati o dobro do que ela passou- não é muito pois mào???

    ResponderEliminar
  14. As pessoas têm memória curta... Óbvio que não concordo com esta atitude mas a AS foi a primeira a gozar com este assunto ainda dentro da casa com o Rodrigo se bem se lembram.

    ResponderEliminar
  15. Respostas
    1. São dois tontos que querem protagonismo à custa dos outros porque eles são incapazes para mais.

      Eliminar
    2. São duas cobras venenosas que por enquanto estão imunes ao veneno do outro. Mas, chegará o dia que estas cobras venenosas já não aguentaram as doses letais de veneno que recebem do outro, e lutaram entre eles. Pena, porque juntos só estragavam uma casa, quando separados estragarão duas. Desejo-lhes vida muito longa e muuuuuiiiiito interessante...

      Eliminar
  16. Porque ninguém refere que ela andou a dar beijinhos noutros homens. Era missão ou eram dates? penso que foi por iniciativa própria! valha-me. Força marvão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não foi por iniciativa própria. Era uma prova que fazia parte do concurso de beleza que ela participou. Todas as concorrentes fizeram isso e os beijinhos não era só a homens, tb podia ser a crianças, pessoas mais velhas e mulheres.

      Eliminar
    2. 10:15 Acho que foi esses momentos (missões e dates) que mantiveram a Andreia no programa até ao fim porque aturar aquele Marvão que mais parecia um homem do século XVIII era dose.

      Eliminar
    3. Falei com um casal de turistas que esteve em Punta Cana na altura dos factos, disseram que a Andreia se sujeitou muito, que toda a gente via que o Marvão não batia bem da cabeça.E ela cedia sempre, o que a faz um pouco culpada do escandalo terrivel que se passou em Punta Cana.Porque nunca viram uma mulher aturar o que a Andreia aturou.Que na opinião deles o Marvão precisa de um Psiquiatra urgentemente.

      Eliminar
  17. mas que estupidez é esta???? que mulher tão idiota.

    ResponderEliminar
  18. Relembro que quem gozou 1 com a situação fois a Andreia( vitima)) com o Rodrigo

    ResponderEliminar
  19. Eles n tiveram a melhor atitude é certo, mas a Andreia é que disse que o Jorge era igual ao Marvão, que aquilo que ele lhe fez, alegando agressoes físicas, o Jorge ia fazer o mesmo á Sandra, que quando a Sandra chegasse cá fora nem imaginava o que a esperava, insinuando violência física. Alèm disso, ela sempre deu a entender que tinha sido vítima de violência física, dizendo que o Marvão lhe atirou o copo na cabeça, e na reconstituição, o copo é atirado para o chão e depois ontem na máquina da verdade diz quw não houve agressões físicas e a máquina confirmou-o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois? Acha correto a Sandra valer-se de uma situação da Andreia (boa ou má) para vir a público fazer essa figurinha?
      Todos vimos no programa violência entre a Sandra e o Jorge, até metia impressão, mas pelos vistos eles não se enxergam.
      Se a Sandra e o Jorge querem protagonismo para não serem esquecidos, então que o sejam, mas por mérito próprio e não desta maneira horrível.

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Pelos vistos só sabes adorar o que nao presta...

      Eliminar
    2. Claro,a ti também adoro e mto,bjs...

      Eliminar
    3. Então é mais grave do que imaginas!!!! deverias ir ao psiquiatra e tomar medicação para essa paranóia caso contrário viras um caso perdido.

      Eliminar
  21. Anon 11:18, pois, mas pelos vistos só deu aos homens, para provocar ciumes no marvão.

    ResponderEliminar
  22. Tristes. Fazem tudo por fama.

    ResponderEliminar
  23. Hei tanta bruxaria por aqui anda, fugam todos

    ResponderEliminar
  24. A Andreia Silva MENTIU quando disse que tinha sido agredida tanto nas revistas como durante o programa LOT3. Afinal acabou por dizer na Maquina da verdade que não tinha sido agredida e ainda o insultou também. Essa menina quer é fama e likes na página do FB a custa do Marvão e quer destruir a vida dele por ele ter seguido a vida dele quando a viu contar tanta mentira.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário