Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.

Arquivo

Publicada à(s) 11:52:00 de sexta-feira, 21 de outubro de 2016

66 Acusam Rita e Cláudio Coelho de ter cuspido na sobremesa que deram à Helena (vídeo)

Dia 39 Casa dos Segredos 6: Cláudio Coelho e Rita tiveram direito a um jantar privado, onde terão bebido demais, e quando regressaram deram a sobremesa à Helena. O Grupo dos Compinchas acusam o "casal" de ter cuspido na sobremesa pois a Rita disse que o tinha feito, apesar de segundos depois ter dito que estava a brincar (ou seja que não o teria feito). Rita jurou mesmo pela mãe que não fizeram nada à sobremesa. Ana, aproveitou a "missão" de se afastar da sua amiga Tucha e esteve a noite toda a falar com o Nuno.



Parte 1 - Download Openload (aqui)

Parte 2 - Cláudio e Rita dizem que cuspiram! Ela jura que não - Download (aqui)

Parte 3 - Download Openload (aqui)

--- Vídeos alternativos ---


Parte 1 - Download Uptobox (aqui)

Parte 2 Cláudio e Rita dizem que cuspiram! Ela jura que não - Download  (aqui)

Parte 3 - Download Uptobox (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

66 comentários :

  1. Desses dois seres do mais reles que existe tudo se espera!
    Entendo agora porque existem haters...começo a ficar um.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram eles proprios que insinuaram que tinham cupido na sobremesa. Eu vi o directo e se tivesse no lugar da Helena dizia
      " obrigado pra intenção mas não quero".
      Chegaram do jantar e tavam os colegas todos a comer,o esquisito meteu a sobremesa na mesa a frente da Helena e disse que era pra ela.
      Pouco depois,tavam cá fora a fumar,a Rita parecia uma louquinha a rir e começaram ás bocas a Helena dizendo
      "nem sabes o que fizemos a sobremesa que comeste"
      A Helena disse:
      "Só espero que não tenham feito nada a sobremesa".
      A desequilibrado responde:
      "Hahaha cuspimos na sobremesa.Hahaha"
      O esquisito não parava com bocas tbm e sempre insinuando que fizeram porcaria na sobremesa.
      A Helena disse:
      " Dei a provar aos colegas,todos comemos um pouco,isso seria incensato e inaceitável da vossa parte".
      E foi após a Helena dizer que todos provaram a sobremesa que a Rita disse que tavam a brincar e não tinham feito nada mas continuaram as bocas sempre insinuando que tinham feito algo á sobremesa. Como viram que todos começaram a ficar revoltados,inclusive os colegas do grupo deles,aí sim é que a Rita disse:
      "Tamos mesmo a brincar,juro pela minha mãe que tamos a brincar".
      Eles continuaram no gozo e a mandar bocas e a Rita diz:
      A Rita continuou a rir que nem louca,ao que nem os loucos que tão no Júlio de Matos mostram tanto desequilíbrio mental como a Rita mostrou ontem. Dizem que as pessoas quando tão alcoolizadas mostram o seu verdadeiro carácter e dizem as verdades e a Rita ontem mostrou o quanto é muito baixo nível. Já tinha mostrado que não vale nada como mulher,mas ontem bateu mesmo lá no fundo da inundice.
      Lógico que todos ficaram na dúvida se fizeram ou não mal a sobremesa até porque a Rita jurou que tava a brincar mas não jurou se tinha feito alguma maldade e continuaram sempre no gozo até o ao momento em que o esquisito disse á Ana que se saísse primeiro que ela mandava um avião a dizer que"querida força".
      A Rita ficou danada levantou-se e foi tomar banho. Mas até o esquisito querida á Ana,tiveram sempre a gozar com a Helena insinuando que tinham cuspido ou feito alguma maldade na sobremesa.
      Portanto Blog,se alguém acusou os santinhos de terem cuspido na sobremesa foi porque eles proprios afirmaram que o tinham feito e tiveram mais de meia hora a gozar com a Helena.
      Mas aqui o que esse casal de desequilibrados fazem não interessa pra nada,interessa apenas as reações dos outros.
      É como a história do Claudio A dizer que passava vômito o carro por cima do esquisito,o importante foi o que o Claudio disse,mas o que o esquisito disse,insultou e ofendeu antes do Claudio reagir,também não inreressou nem foi gostado aqui.
      Não gosto da Ana,mas entre algumas certas que diz,uma se destacou pra mim..
      "Quando as pessoas querem dizer alguma coisa ou acusar alguém de algo,digam tudo ou então nem vale a pena abrir a boca".
      Temos que ser justos!!
      Os que podem podem!!
      Força Helena.

      Eliminar
    2. RITA porquita e CLAUDIO esquisito grandes nogentos, isto é do mais baixo nivel, e se a produção viu isto e ocultou, é igual ou pior que eles, quem cala consente. Já nem consigo ouvir estes 2 porcos. A TVI pra mim já era, audiência a descer.

      Eliminar
  2. Pois é blog... Mas estiveram o tempo todo a gozar com ela e com a situação... Se fosse comigo pensaria que o tinham feito depois de tanta rizada.
    Eles são de baixo nível!!!
    Força Helena Isabel!!!

    ResponderEliminar
  3. Estes dois já passaram o limite da insuportabilidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Que nogentos, gente do mais baixo nível, quando têm estas atitudes na tv, na vida real é de esperar tudo desta RITA PORCA e do CLAUDIO ESQUISITO. rua com essa gente.

      Eliminar
    2. Sera que esta mulher não se enxerga, rasteja ao homem que é uma vergonha, esta mulher (rita) não tem noção de nada, é burra e ordinária.

      Eliminar
  4. Isto prova a falta de carater daqueles dois ordinários com uma produção com eles no lugar ja tinha averiguado.

    ResponderEliminar
  5. Nao me admirava nada,tendo em conta a educação desta fulana.Ela não vê que está a ser usada pelo careca.Ressabiada e invejosa já que é feia que nem um bode.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadinho do bode 12:31.

      Eliminar
    2. Tem toda a razao obrigada pela chamada de atenção 12.53.Peço perdão a todos os bodes,eles não merecem esta comparação.

      Eliminar
  6. Dois nojentos. Dos porcos, maus e nojentos esperasse tudo.
    Dois cretinos que estão bem um para o outro.
    Depois do que o irmão lhe disse, daquilo que ele disse à gaja e depois mete-se na cama com ela, é notório o esterco que ele é. Gosta de vir a ser corno e gozado por todos cá fora.

    ResponderEliminar
  7. Eu cuspia era na cara dela. Mulherzinha baixa, reles, sem auto-estima, que gosta de se humilhar perante um homem que só a quer para pinar e que tenta pisar e rebaixar a Helena porque tem inveja dela. Esta Rita Orgias só vem mais uma vez provar o nojo que ela e o grupo Pokeralho são.
    Espera chegares cá fora no domingo Rita Rodizio ainda hás-de chorar muito cá fora com a tua amiga Krika.
    Já que eras tu que dizias: "Bem ou mal o que interessa é que falem" aqui vai então, Portugal Odeia-vos! Não valem o chão que pisam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que dar o desconto à taxista marchante não é fácil comer sem cuspir tudo à volta com uma fenda tão grande entre os dentes

      Eliminar
    2. o segredo da rita devia ter sido nasci uma maravilha da natureza. nunca antes tinha visto uma cobra com cara de cavalo

      Eliminar
    3. Quando ela sair no domingo, juntem-se um grupinho de três ou quatro pessoas e cuspam-lhe nas trombas.
      Correm depois um para cada lado e ninguém sabe quem foi. Porca, vadia, destruidora de lares, mal educada e mula da cooperativa, onde todos montam.
      O grupo do Pokeralho, está a mostrar o que é e quem é a queridinha da VOZ.

      Porque será? M.I.S.T.É.R.I.O.

      Eliminar
    4. A Orgias, o careca, a "cancro", o casal de gelo e o insuflado vão sair um por um, e a Ana fungo que se pegue muito que vai de arrasto

      Eliminar
    5. Concordo com tudo.A cancro,isso não.

      Eliminar
  8. Pokerface, ao juntares te com essa sirigaita assinaste a tua sentença de morte no jogo ... E ele sabe disso , mas diz que já cumpriu o seu objetivo no jogo ... Porque sabe que vai sair mais dia menos dia . É fraco e dos fracos não reza a história ..

    ResponderEliminar
  9. a rita claudio são 2 falhados...portanto...nem vale falar de

    ResponderEliminar
  10. Dois seres nojentos, a Rita e o Cláudio. Rua com a Rita este domingo, e de seguida vai o careca.

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto do CC. A Rita é me indiferente. Há que te rpoder de encaixe para as brincadeiras. O CC é muito brincalhao (mas sem maldade). As pessoas é que levam tudo demasiado a sério. Quanto à atitude da sobremesa, considero que foi mais uma brincadeira e a Helena até teve poder de encaixe. A Rita errou quando riu desalmadamente depois de lhe ter dito que tinha cuspido na sobremesa... Quer dizer, a Helena pode brincar e chegar ao quarto com um guardanapo cheio de nutela e dizer que é outra coisa e a Rita nao pode brincar a dizer que cuspiu na sobremesa? Há que haver coerencia... Nas duas situações, ambas quiseram brincar e picar os adversários... Faz parte do jogo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta asneira........

      Eliminar
    2. Jogo?
      O krika andas a beber.

      Eliminar
    3. Krika filha, vai encher mais uns balões filha e desaparece daqui porca, malcriadona.

      Eliminar
  12. e esse porco ainda diz que a Helena ainda gosta dele porque está sempre a olhar para ele? Como é que ele sabe? è porque ele é que está sempre a olhar para ela e vejam só que até se lembram de levar a sobremesa. Obsecados e mau carater. Fundo negro não prestam!

    ResponderEliminar
  13. Seres desprezíveis. Só me admira ainda não haver os tão falados vídeos dessa fulana na internet. isso sim, era um abre olhos...

    ResponderEliminar
  14. Quem é que diz, mesmo a brincar, que cuspiu na comida que deu a outra pessoa? Quem é que acha que brincadeiras destas são normais? RITA RUA!

    ResponderEliminar
  15. Bairrista, arruaceira, mal formada, tudo isto revela a pessoa que é e depois quando saem choram e são muito injustiçadas

    ResponderEliminar
  16. Mais outra com o nível da Lia.

    ResponderEliminar
  17. Lolololololol.....
    Gostei dessa krika e Rita Rodízio.
    Claro que são iguais, possivelmente até se conhecem....quem sabe!
    Nunca desejei tanto um Domingo. Agora os q podem deviam de dizer: se a Rita sair vamos todos à piscina......😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄.
    Os pais destes dois devem estar destroçados pelo caráter que eles transmitem.

    ResponderEliminar
  18. O claudio c não vales um tostão nem como homem men ser humano quem não gosta dele deviam mandar avião para lhe dizer que é odiado mesmo para velo caladinho como um rato que é

    ResponderEliminar
  19. Não me digas blog...tadinhos não é? E não foi essa a intenção dessas duas espécies mal formadas?
    Aqueles risos sarcásticos, aquele gozo, espera era tudo boas intenções...ordinários!

    ResponderEliminar
  20. Estes dois são inqualificáveis mesmo.
    Tenham ou não cuspido, toda a cena é deplorável.

    ResponderEliminar
  21. RUA COM ESTES DOIS NOJENTOS!

    ResponderEliminar
  22. grande helena claro se eles fizeram isso so lhe fica mal a eles e a produção se não vir isto mas a onde estamos metem nojo mas mesmo muito nojo se fossem da minha familia tinham a folha feita grande vaca essa helena mas quem ela e andar com um homem casado como ele depoes de o irmão vir dizer algumas coisa dela e foi outras vez aprosimmar-se dessa porca deve gostar de ser mais um

    ResponderEliminar
  23. Opá estes querem mesmo ver 95% das pessoas que assistem ao SS6 contra eles, só pode.

    ResponderEliminar
  24. Eu gostava de ver se a produção fazia vista grossa caso a Helena fosse filha, irmã ou parente do DG da TVI...

    ResponderEliminar
  25. A Helena pode não ser boa jogadora, pode até ter muitos defeitos, mas ela não precisa fazer rigorosamente nada para subir na popularidade, basta para isso a Rita/Cláudio abrirem a boca, pessoas sem noção e desprovidos de inteligência, ainda não entenderam que estão a ir pelo caminho errado.

    ResponderEliminar
  26. Realmente não existe uma mulher á altura para esse nojo de claudio c só em casas de quengas certo

    ResponderEliminar
  27. estes dois sao completamente ordinarios,,,a estupidez natural eles já tem,,e a Ana esta a ser o mais sonsa que existe,,,,força Helana vais a vitoria porque esta careca e esta cara de cavalo só metem dó,,,

    ResponderEliminar
  28. Realmente não existe uma mulher á altura para esse nojo de claudio c só em casas de quengas certo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. coitadas das quengas também merecem respeito este individuo e namorada são escroques

      Eliminar
  29. Este bruno está na casa só sabe comer dormir pegar nos pesos que nem exercicios faz e andar pela casa com a mão na cintura a cusca aqui cusca alì é um verdadeiro palhaço eu não quer ver um nada para ver aquela assombração mudo de canal mais interesante

    ResponderEliminar
  30. Para mim, era lixado se fosse jantar com um tipo que guardasse a sobremesa para outra mulher.
    Enfim, gostos ...
    É preciso ter muito baixa autoestima.

    ResponderEliminar
  31. A Rita não ri. Relincha!

    ResponderEliminar
  32. Que cena ridícula.
    Três cromos:
    1º cromo, treinadora de meia tijela: "Bora Ritinha, é uma volta à casa".
    2º cromo, de toalha enrolada à cintura: "Só faltam binte segundos, bá" (com todo o respeito pela pronúncia do Norte, que adoro).
    3º cromo, em posição cabeça na sanita, porque vou vomitar: (olha! Não disse nada. Ainda bem).

    ResponderEliminar
  33. Esta Rita nem pintada de ouro eu a queria. Não gosto da Helena nem companhias. Gosto do Nuno e da Ana, mereciam chegar à final! Agora esta Rita não tem carácter nenhum, é uma rapariga manienta e pelas atitudes duvido que tenha auto estima, está estragada por dentro e ela sabe tão bem disso! Sente-se tão pouco que necessita de pisar outros para se sentir pessoa! A vida é sábia...ninguém precisa de castiga-la porque ela por si só castiga-se a ela própria! Não tem princípios e confunde a falta de moral com ser genuína. Falta-lhe muita humildade e amor próprio. É só mais uma perdida que por aí anda... daquelas que sozinha não se sente ninguém, precisa de companhias que tal como ela se acham altas e são tão baixas. Não vai muito longe com esta mentalidade. Faltam-lhe princípios morais, gentileza e humildade. A vida irá encarregar-se de lhe mostrar que está tão errada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (continuação) digo isto, mas não tem nada a ver com esta situação da sobremesa que até penso que não passou de uma brincadeira. Digo pelo que tenho visto nas suas atitudes e nas suas palavras! Do Cláudio não desgosto, é um óptimo jogador e parece-me ser bem mais humano do que mostra. Não concordo com muitas atitudes dele, no entanto acredito que haja mais coração e bondade no seu dia a dia do que o que vemos dentro daquela casa e sei que se não estivesse com a Rita o mostraria bem melhor. Abençoado irmão que tentou chama-lo a atenção...

      Eliminar
    2. Rita, uma miúda de coração partido, cheia de rancor e maldade por dentro. Está tão destruída que já não acredita no bom que a vida tem para dar. O que ela é (e não quer mudar porque acha que está bem) não passa duma mistura de falta de respeito por ela própria e por consequência falta de respeito para com os outros. Uma pessoa assim não gosta verdadeiramente de ninguém. Não consegue! :(

      Eliminar
    3. A familia tenta vir para aqui limpar a imagem do CARECA!!!!!
      IMPOSSIVEL!!!!!!

      Eliminar
    4. Rita Rosendo - RR - Reduzir e reciclar. O reutilizar é que é mais dificil

      Eliminar
    5. 17.23 Não sou família nem conheço ninguém dos que estão na casa. Assisto ao programa e tenho a minha opinião sem ser cordeiro atrás de manada. Não estou a limpar a imagem de ninguém, estou apenas a opinar como todos aqui o fazem.Votei para que a Kika saísse porque tal como muita gente a acho imatura e com um quê de histerismo irritante. Gosto da prestação do Nuno e da personalidade da Ana. Abomino a atitude da Rita e realmente penso que o Cláudio não é tão mau quanto parece. Esta é a penas uma opinião de alguém que assiste ao programa nada mais. Não sigo "modas" muito menos opiniões de terceiros.

      Eliminar
  34. Não percebo o título: "Acusam Rita e Cláudio Coelho de terem cuspido na sobremesa que deram à Helena Isabel".
    É impressão minha ou eles é que se acusaram?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo 16:29, é verdade que eles se acusaram, no entanto disseram logo que estavam a brincar, e de seguida a Rita jurou mesmo pela mãe que não tinham feito nada à sobremesa.

      No 3º vídeo, o Grupo dos Compinchas acusam-nos de terem cuspido, não têm dúvidas, a Cristiana é a única a dizer que é mau eles estarem a afirmar sem certeza.

      Eliminar
  35. Cospes tu ou cuspe eu,amor? =P~ :x
    Ganda palhaçada nesta casa. 8-7 8-7
    A Rita vai sair Domingo e o Cludio ainda se vai apaixonar pela Helena.Mais vale 1/2 Helena do que 10/10 de Rita Saloia,falsa,curraleira e má leiteira,toda seca. =((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Cláudio já gosta da Helena...mas agora já não pode voltar atrás, muito pé na poça...muita merda feita...e a Helena já não parece tão interessada nele.

      Eliminar
    2. A Helena ainda sente algo por ele,eu acho.
      Com a ajuda da voz,talvez uma missão para os aproximar ou um jantar a dois.Gostava de os ver juntos....

      Eliminar
    3. Ora pelo amor da Deusa, deixem a Helena em paz! Coitada da moça agora ter de levar com a paixão de um merdas como o Cláudio Esquisito... que tenha melhor sorte! Mais vale só que mal acompanhada.

      Eliminar
  36. é realmente triste ver como as pessoas podem ser tão porcas como podem ser tão baixas como podem ser tão sei lá o que,
    como é possível a produção ainda os proteger estes dois nojentos do Claudio e da Rita realmente o careca gago com a porca rodada um casal perfeito só estragam uma casa. já podiam era sair desta

    ResponderEliminar
  37. ai está um exemplo de uma mulher de muito mas de muito baixo nível só podia vir mesmo da Rita porca e invejosa

    ResponderEliminar
  38. Dizer que se cuspiu numa sobremesa é brincadeira,tenham paciência,eles não são crianças,nem a uma criança eu admitia,isto é maldade,2 seres desprezíveis.Isto não se admite e não é por ser Rita e Claudio, eu diria a mesma coisa se fossem outros concorrentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê-se logo o nível elevadíssimo desta dupla de coiros!

      Eliminar
  39. Mas quantas vezes eles vão jantar? E vinho!! Tantos privilégios....Sinceramente não entendo a estranha ligação que o claudio Esqusito e rita Rodizío têm com a produção!!!
    E as imagens do jantar?! Passou no direto?! Há alguma imagem do jantar?? Não vi em lado..acho muito estranho!!! Em relação ao cuspo, não vi mas acredito piamente que ela cuspiu, só isso justifica tamanha alegria. Em todo este tempo nunca os vi a rir com vontade, andam sempre com trombas, a discutir ou fazerem que choram.....Estes risos não são do álcool, são de uma alegria sincera, estão mesmo contente com a maldade que praticaram!!! Muito mau.... cuidado... Karma is a bitch!

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias