Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.

Arquivo

Publicada à(s) 12:08:00 de quinta-feira, 20 de outubro de 2016

18 Alegre e Cristiana trocam acusações! Carla "bêbeda" avisa a sua "amiga" Helena "Se eu fui capaz de te salvar também sei te afundar" (vídeo 1h)

Dia 38 Casa dos Segredos 6: Depois da festa, e numa altura em que Cláudio Coelho e Rita faziam as pazes na cama (vídeo aqui), Cláudio Alegre e Cristiana desconversaram mais uma vez. Ele acusa-a de querer dar canal e ela diz que ele está doente. Carla, que parece estar em "missão" de fazer de bêbeda, manda os amigos para a P... que os Pariu avida a sua "amiga" Helena "Se eu fui capaz de te salvar também sei te afundar".


Carla diz que a Helena que ela anda "a passar pelos pingos da chuva". A açoriana não tem dúvidas: "Isaura estás salva à mina pala, aproveita bem, porque se eu fui capaz de te salvar também sei te afundar! Não te esqueças disse! Se não fosse eu a dar-te a mão já estavas no fundo da piscina" - minuto 28:30.

Alegre, continua com o seu papel de "maldoso", e mete veneno na Helena em relação ao Cláudio e à Rita, e diz que o Coelho ri-se dela, que a goza nas costas. O "falso" gay, que ontem durante o Extra voltou a insultar o jogador de Poker de Filho da P..., acusa Cláudio e Rita de fazerem jogo sujo, já ele continua com o seu jogo limpo (minuto 44).



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

18 comentários :

  1. o jogo dele é o que é, não finge ser outro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, o jogo do Cláudio Alegre, bom ou mau, foi sempre o mesmo, agora o Cláudio Coelho já mudou de jogo uma série de vezes, primeiro foi baseado na Helena, a seguir achou que a Rita era mais popular e virou o jogo para ela, devido aos avisos recebidos verificou que a Rita não é tão popular e decidiu falar nos princípios (ainda não sabemos quais são) que o impedem de continuar com ela, salvo as excepções:
      - Nomeações porque precisa do voto da Rita;
      - À noite.

      Eliminar
  2. As sofridas já andam nos aviões novamente...deixem de influenciar o programa. A Helena quer voltar para o grupo do Cláudio C. E saindo a Rita não me admirava nada que volte. Mas os fanáticos já andam a bater mal e querem à força toda influenciar o jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas deste-te ao "trabalho" de ver o video?
      Que péssima analise do jogo que tem.
      Vi ontem em direto e é óbvia a postura da helena. Ela dá corda para que se enforquem. Acordem!
      Ela não vai voltar para o grupo do Claudio C, claro que não. Mas o que você anda a tomar?
      A Helena é esperta, disse e muito bem que depois de todas as ofensas foi a Rita que se rebaixou e foi falar com ela e isso é uma chapada de luva branca, ela simplesmente ouviu e nada mudou. Nada. Ela própria estava a dizer ao Claudio A neste video que não gosta da Rita. Não se identifica e pronto.
      Não confunda sem cordial e ouvir uma pessoa com ser amiga ou, no caso do jogo, não nomear.
      A Helena sabe a importância de ouvir. Se ela não se dar cordialmente com a Rita quando esta tenta pedir desculpa, passaria a imagem de que agora tinha o rei na barriga e estava confiante de mais e que não ia de encontro com a personalidade dela. A Helena é assim. É mesmo dela. Não vamos ver uma Helena a maltratar a Rita, por mais que ela mereça esqueçam, não vai acontecer.
      E isso é a melhor postura que pode tomar.
      Quanto ao claudio disse novamente e bem, que enquanto ele se ri dela ele é que passa por imbecil quando todos cá fora sabiam da cena da Rita.
      A Helena já frisou que é cordial mas que nada muda. Nada.
      Quanto aos aviões acho que foram de familia e amigos. Mas devem ter tratado disso ontem porque hoje de manhã veriam que não é necessário terem gasto dinheiro nisso. Como sempre a Helena, carla e alentejano estavam bem e juntos. E a Helena já tinha "baixado a guarda" e admitido que podia passar a imagem errada.

      Mas acha você que a Helena é jurista, está a tirar o mestrado e é alguma burra?
      É mais esperta e correta de todos lá dentro. Como ela diz, ri-se por dentro enquanto vê quem a desprezou se rebaixarem para falarem com ela.
      Palmas Helena.
      É engraçado ver como o jogo vira. No inicio pouco gostava da Helena e pouco a pouco ela torna-se a minha favorita.

      Eliminar
    2. Em todos os RS houve aviões.Porquê agora tanta indignação? Ah!! é porque são para a Helena.

      Eliminar
    3. Caaaaala-te!!!! Invejosa(o).

      Eliminar
  3. Carla, não atire foguetes antes da festa. Gosto da Helena e se tiver de optar, escolho a Helena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que a Carla está em missão...

      Tem de existir cenas para mostrar nos diários e extras e não é sempre o mesmo...

      Eliminar
    2. Também escolho a Helena sem dúvida.
      A Carla estava bêbeda,mas como se costuma dizer: In vino veritas.Como amiga jamais deveria dizer o que disse à Helena.Será que é falsa?E se aproximou da Helena porque tem uma atracção por ela?Estava nitidamente a tentar enterrar a Helena.Vamos ver se não é ela que se enterra.

      Eliminar
  4. menos Carla, MENOS!!!!!!!!!!!! recebes aviões à pala da Helena, são pessoas agradecidas e nobres porque não esquecem que defendeste a Helena de muitos ataques. Sê tu GRANDE e não tentes ganhar dizendo que a consegues afogar!!!! Força para as duas e para o Diogo S....

    ResponderEliminar
  5. Desculpem lá mas o Claudio está a dizer verdade, nao é por veneno, pôr veneno é o qUE a mia faz. Blog recuperem as imagens onde a Rita diz que só falou cordialmente com a helena porque esta noneada, mas que para a semana começa o show da baixaria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo sem começar o show, a baixaria existe porque faz parte integrante da Rita.

      Eliminar
    2. Verdade.Mas mesmo que a Rita ficasse, a Helena não ia dar-lhe protagonismo,pois esta gente só vive de intriga,não sabem fazer mais nada.

      Eliminar
  6. Andamos aqui há um mês e meio e as pessoas ainda não perceberam como a Helena é? A postura dela com o Cláudio foi sempre a mesma, qual é o espanto agora? Eu acho que o problema, nosso e da Carla, é querermos que ela sinta e reaja às coisas como nós faríamos. Esqueçam. Não vai acontecer. Ela tem a postura dela e sinceramente dúvido que seja falsidade ou mesmo ingenuidade, mas sim uma necessidade de estar bem com todos.. não sei se é por insegurança ou porque ela simplesmente não gosta de conflito ou mau ambiente, mas de qualquer das formas não acho que seja uma fraqueza. A Carla, por muita razão que tivesse - que eu sinceramente não acho que a teve - pecou muito pelas palavras que usou. E dizer que ela é que salvou a Helena e que ela a podia afundar e que se não fosse ela a Helena já nem estava ali... muito mau. E nada verdade, porque a Helena sempre foi favorita ou mais favorita que a Carla. Lá dentro a Carla defendeu-a e deu-lhe conselhos, mas com ou sem ela, a postura da Helena e a atrasadice mental dos outros seriam sempre iguais, por isso ela chegaria onde está na mesma. Talvez chegasse sozinha e em relação a isso sim, a Carla leva a taça pela companhia que lhe fez. Mas acho que ela já se deixa levar um pouco pelo que o Cláudio C. e o seu grupo dizem e está mesmo a acreditar que ela leva a Helena ao colo. No máximo ela ganha protagonismo por defender a Helena. E já agora, pergunto ao blog: porque é que não há neste post menção do que a Carla disse à Tucha sobre não ter medo de pretas de angola? Se fosse a Helena tinha direito a post exclusivo e nem neguem porque vê-se a quantidade de posts que fazem em relação a tudo o que ela faz. Racismo é um assunto sério, se mencionam e se mostram indignados sempre, tudo bem. Agora trazer o assunto à baila só quando é para sujar a imagem de quem vocês não gostam torna-vos piores que quem acusam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo com as palavras da Carla, mas eu entendo a reação dela.
      Foi noite de nomeações e foi mais que evidente que o Cláudio Coelho não gosta da Carla pelo simples facto de ela se ter aproximado da Helena quando ele e o seu grupo queriam que a isolassem de tudo e de todos, por isso ele nomeou a Carla.
      A Mia nomeou a Carla pelos mesmos motivos e da inveja desmedida que tem da Helena e de não conseguir ver a amizade da Carla com esta.
      O Nuno, "cachorrinho" que adora partilhar as pulgas com o Cláudio Coelho, também nomeou a Carla, ora ela viu que futuramente vai ter sempre nomeações daquele grupo, daí ter referido que a proteção/apoio que deu à Helena pode acabar, ou seja, pode mudar de grupo em 3 tempos.
      Penso que a Carla esperava mais apoio da parte da Helena nesta situação concreta, daí a sua decepção.
      Por seu lado, a Helena está num jogo, mas tem inteligência e capacidade de analisá-lo como se estivesse dentro e fora simultaneamente, como se fosse espectadora, tem a noção precisa da diferença que existe entre ela não gostar de uma pessoa e essa pessoa continuar no jogo por escolha dos portugueses porque os conflitos dão canal ou porque querem ver o desfecho do relacionamento ou outra coisa qualquer e contra factos, não há argumentos.

      Eliminar
    2. Anónimo das 15:12, concordo com o que disse, mas acho que a Helena não tem que mudar de postura para apoiar a Carla. A Carla não gosta do Cláudio, ok. Ela tem a sua maneira de o mostrar, a Helena não tem que ser igual. Não quer dizer que não lhe esteja grata, não quer dizer que não a apoie, só quer dizer que tem uma maneira diferente de ser. Não percebo o que é que a Helena poderia ter feito mais para a apoiar. Não falar com eles ou começar a insultá-los e a falar mal deles não os vai impedir de votar na Carla. E para além disso, se a Carla acha que tem o poder de "salvar" e "afundar" a Helena, que já está mais que visto que é muito forte, não tem que ter medo de ir à chapa.

      Eliminar
  7. A Carla não sabe beber e depois só diz porcaria. Devia ser proibida de beber nas festas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade.A barraca que ela deu não era missão.Via-se perfeitamente que estava bêbeda.E aquelas palavras para a Helena,não se dizem,ela nem sonha que não faz sentido nenhum,porque Helena sabe sobreviver só.Há 7 semanas que é a preferida e, não é por causa da Carla,é pelo o que vemos e gostamos.Força Helena.

      Eliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias