Ana Carolina recebeu um avião de apoio da sua mãe (vídeo)

Dia 43 Casa dos Segredos 6: Ana Carolina, a Plastificada, recebeu um avião de apoio da sua mãe.



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. "Oh filha mostra as mamas senao vais d veela" foi este o aviao da mae lolol

    ResponderEliminar
  2. Esta é a "verdadeira coitadinha" do SS6:))

    ResponderEliminar
  3. A Ana até parecia sincera mas afinal é invejosa!!!!!!! Uma desilusão. Ponham-na junto do Nuno numa missão e vão ver como arrebita e lhe passa o mau humor.

    ResponderEliminar
  4. Esta fulana opina muito, bem para os outros ,mas para ela é tudo ao contrario. Acho uma pessoa estranha, de atitudes falsas, ek6a e a Mia sao iguais, so que a Mia eé pior, das pessoas mais falsas e dissimulada que vi em todos os reality show, ainda bem que sai apesar de achar que fazia falta ao circo 6, para envenenar, até o olhar é venenoso.Agora diz que pretende escrever um livro, sugeria a nome" As minhas mentiras"

    ResponderEliminar
  5. Esta fulana opina muito, bem para os outros ,mas para ela é tudo ao contrario. Acho uma pessoa estranha, de atitudes falsas, ek6a e a Mia sao iguais, so que a Mia eé pior, das pessoas mais falsas e dissimulada que vi em todos os reality show, ainda bem que sai apesar de achar que fazia falta ao circo 6, para envenenar, até o olhar é venenoso.Agora diz que pretende escrever um livro, sugeria a nome" As minhas mentiras"

    ResponderEliminar
  6. Anónimo/a 22:45 e 22:46
    Diga-me lá: Qual é a comichão que lhe faz ainda a Mariana(???). Talvez a sua má criação não? Vossa Mercê deve ser uma pessoa virgem e sem defeitos igual á helena, acertei? Antes de abrir a boca bata três vezes nela, que atire a primeira pedra quem nunca mentiu. Sabe qual é a sua dor? Eu dizia-lhe, mas vejo que é saliva mal gasta. Mesmo assim dou-lhe um concelho. Olhe para os seus que ninguém é perfeito, já não dizer para "VOSSA EXCELÊNCIA"(...)

    Não repita sempre o mesmo comentário(...)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário