Bruno mandou a sua "esposa" Christina para o Cara... (vídeo)

Dia 20 Casa dos Segredos 6:  Christina e Bruno, os concorrentes que se casaram na Gala de Estreia, continuam em picardias e em cenas de ciumes. Bruno mandou a sua "esposa" Christina para o Cara...


Cristina e Bruno, não escondem que têm algum tipo de relacionamento, e por isso os concorrentes atribuem-lhes sempre consequências em conjunto.

Ontem, antes de se ir deitar, Rita contou mais uma vez a história do seu casamento e afirmou que vive sozinha. Com o Bruno na mesma mesa, Christina disse: "Quem me dera eu". A concorrente que se casou na Gala de Estreia com Bruno já quer o divórcio e já sonha em viver sozinha? 


Situação de Christina e Bruno a partir do minuto 11:30

Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. O casal quer manter-se no jogo. Logo estão em missão. Muito bem jogado!!! Adoro-os também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Bruno é um grande bronco e pica miolos.
      Não gosto dele e gostava que sai-se

      Eliminar
    2. Desculpem vou fazer um comentário que nada tem com este já repararam que quando se fala na Sofia dispara os comentários gostem ou não é sem dúvida muito forte

      Eliminar
  2. Não gosto nada nem da Cristina NEM DO Bruno, mas atenção para quem casou ele é excessivamente mal educado falta de respeito para com a MULHER/MULHERES, a Cristina tem necessidade de ser apanhada nestes palavões e ciumes parvos....enfim....as outras edições sendo jogadores mais jovens e com muitos palavrões falhas sim....mas estes são todos intriguistas falta de humor baixo nivel e o BRUNO come 7 peitos de frango no minimo por dia.....fora os restantes frutos secos etc etc em excesso, mas que ginastica faz ele que permite uma alimentação destas?! cá fora na casa dele fará e vai seguir estes gastos? por acaso deve mesmo ser assim....( só consigo gostar do alentejano Carla Nuno ) O RESTO QUE CAMBADA DE IGNORANTES mal resolvidos....Kika se levou amante ao casamento vai ser imensamente feliz com este ue é uma besta tb nem justificar sabe,,,,HELENA tem subido na minha consideração, nem percebo como se prestou a concorrer....
    Podem dizer mas para que ve o programa se não gosta? enfim vejo e lamento os nossos jovens terem estes valores....que teremos no futuro?! A TVI que faça programas de humor de valores e conhecimentos...por favor pensem, pois mas estes é que dão audiencia....MISÉRIA SEM PUDOR O Claudio A sinceramente entrou como gay mas não deve faltar muito para se assumir.....e a CRISTIANA tb não presta mas merece mt melhor....desculpem os meus comentários mas o publico merece melhor e a TERESA GUILHERME DEVE DEIXAR DE PROTEGER OS QUE GOSTA.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ironia é alguém que assiste este flop dizer: "Vai cuidar da tua vida!"

      Eliminar
    2. Ohhhhh "disse palavrões à mulher" choquei!!! Mas em que mundo andas tu? Quando viveres junto e mantiveres um relacionamento então opina! Caso contrário remete te à tua fantasia de casal perfeito!

      Eliminar
    3. Ele mando-a para o cara##o mas foi para o bem dela e foi com carinho. Ela devia ter obedecido ao marido ao invés de ficar chateada. É uma ingrata! :P

      Eliminar
  3. Acabei de ver que a Ana ,mistura as cuecas sujas com as lavadas e a porca é outra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário está fora de contexto mas sim ela é uma nojenta.

      Eliminar
    2. Pois!!! e depois vai cozinhar para aqueles bandos de mal educados q mal sabem falar... portugueses sao mesmos mal agradecidos... Ana a misturar cueca suja com limpas? ja agora como q consegues ver isso? com minoculos? vai a mer.........

      Eliminar
    3. 21:26 sempre no ataque ao Português. Já te disse que não convém generalizar...só nós mesmo é que aguentamos esse tipo de comentários sem te mandar para a quele sitio.
      Essa Ana não diz nada de jeito, não é boa pessoa, é uma tipa sem nada naquela cabeça alem de cabelo! os Portugueses não têm culpa por esse tipa ser tão PODRE!

      Eliminar
  4. Se for missão, mesmo assim acho uma ordinarice, ele é um brutamontes e ordinário, mesmo hoje disse na cozinha a Tucha que tinha o "car" sempre entre as pernas.Tenho pena dela porque com este fulano não vai longe é genuinamente bruto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja alguém que está de acordo comigo.
      Este gajo é um BRUTALHÃO não deixa ninguém falar , atira a pedra e esconde a mão mal educadão

      Eliminar
    2. Está a fazer o jogo dele para manter-se na casa. E não se esqueçam que 80% do tempo de jogo eles estao em missão. A Tucha também não fica atrás.

      Eliminar
  5. Crl com uma esposa assim fds, a gaja é completamente fria parece que esta a lidar com um estranho, fica mais rapido do lado dos inimigos do marido do que ao lado dele, e ela tambem nao é nenhuma coitadinha, ela tambem diz das dela, ele pode contar mais rapido com o claudio esquisito e helena do que com ela...força bruno..

    ResponderEliminar
  6. Bruta montes sem educação nenhuma.
    Rua!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. A relação entre o bruno e a Christina só vai funcionar se ela se subjugar aos interesses e ás vontades dele. Ela tem uma certa empatia pelo Claudio A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não vai resultar. A Christina é um bocado insensível, deve estar em "modo jogo", de qualquer maneira não a estou a ver a ser submissa, muito pelo contrário, ela é dura como o aço! Se o Bruno queria uma mulher submissa, errou completamente ao casar com a Christina.

      Eliminar
  8. ele é um mal educado e ainda fala dos outros sem moral nenhuma

    ResponderEliminar
  9. Link para ver em direto??

    ResponderEliminar
  10. Vi há pouco a Tuxa limpinha, a limpar os "sapatos" com uma toalha e de seguida limpar a cara e boca com a mesma toalha, é tipo "barrela" vai tudo a eito. Eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é racismo !!!!
      (modo sarcástico).
      Assim são os béleléus.

      Eliminar
  11. Bruno desilusão.Disse que chamou burra à mulher,mas não passam o contexto da conversa.Não interessa nada em que contexto foi.Não se chama burra e mandar para o c... a própria mulher(nem as outras).Isto é em televisão,fará la em casa. Não dou nada por este casamento que dura há 5 anos.A Christina tem mostrado ser uma senhora,até nas missões e não merece isto.A Voz devia penalizá-lo pelos palavrões constantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta estadia na Casa dos Segredos é bem capaz de ser fatal para a relação dos dois. A Christina é uma mulher feita, o Bruno é imaturo, ali fechados e sob pressão a paciência dela é capaz de se esgotar. A Christina estava melhor sozinha, o Bruno não tem estrutura para aguentar a pressão.

      Eliminar
  12. Tenho pena que este cssamento seja para TV, foi tudo encenação, ele é um raivoso e bruto, se não tem estaleca para jogar ficava em casa,sempre mal disposto e com palavrões .
    P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles até jogam bem e querem manter-se no jogo pelo que as missões que lhes dão aceitam quer queiram ou não. Não se esqueçam que o papel deles até é bem dificl. Para todos os efeitos são dois namorados que se formaram lá dentro. Estão a julgá-los e esquecem-se disto. Tentem separar as coisas e vejam-nos como um casal de namorados Não levem isto tão a sério!!! Divirtam-se minha gente.

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)