Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Carla apostou no Segredo do Cláudio "Jogador de poker profissional" e falhou (vídeo)

Dia 29 Casa dos Segredos 6 : Carla, que na primeira vez que carregou no botão dos segredos disse que foi "obrigada" pela Voz, vai apostar novamente num segredo.  A açoriana apostou que Cláudio Coelho escondia o segredo "Jogador de poker profissional" e perdeu metade do seu dinheiro. Tendo em conta que ontem, segundo conversa de vários residentes, não tinha dinheiro, aparentemente foi "obrigada" novamente.



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!


Comentários

  1. É preciso ter pelo menos 5000€ na conta para carregar num segredo e que eu saiba a Carla só tinha 3400€...

    ResponderEliminar
  2. No diário, a Rita a chorar no confessionário a dizer que foi ofendida verbalmente?????? e são pessoas baixas ???
    Mas ela ESTÁ BEM? Ela passa a vida a insultar a Helena a torto e a direito já lhe chamou de tudo e mais, e ELA é que se SENTE ofendida...lol....e quando discutiu com a Carla disse que tem familia lá fora, mas por acaso a Helena não tem?
    Quem dizer um peso e duas medidas...a serio!!!!!
    A Rita merecia que lhe tirassem a imunidade, para ter mais humildade porque tem pouco,sempre a Helena para aqui para lá as roupas...bla.bla.bla.bla e depois acham se os Senhores das Verdades...aonde está a sua Humildade??????Perdida...
    Rua Rita!!!!
    ADEUS!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb achei RIDÍCULA a rita. E as lágrimas de crocodilo!!! Demais. Deve pensar que manipula a opinião pública lolol andamos todos a comer gelados com a testa lol ninguém vê a cobra que ela é. E dizer que a Carla não tem a ver com a intimidade dela, foi o máximo. Vai para a TV à frente de câmaras 24h e ninguém tem a ver se f# ou não. É no mínimo ordinária reles estúpida mentirosa etc

      Eliminar
    2. Este a imitar o Larama xD A achar-se muito cool. Larama só há um!^^

      Eliminar
    3. A Rita quer se passar de coitadinha ca para fora, mas nos vemos tudo, ela uma grande mentirosa e diz que os outros e' que são. O segredo dela diz logo o que ela e' (levou o amante ao próprio casamento). Falsa!

      Eliminar
  3. Aquela conversa da Carla ter ouvido o Bruno a dizer à Mia que ela era o estilo dele e que se não houvesse Christina ela era a opção deve ter sido missão.. ela devia ter que espalhar o boato e fazer chegar à Christina, e conseguiu. Mas também não estou a vê-la ganhar 1600 euros só disso. Já para não falar que ela já tinha uma teoria mais desenvolvida sobre o segredo do Cláudio, sobre a qual esteve a falar com a Cristiana, Tucha, Helena e Diogos a tarde toda (completamente errada também, mas pronto)

    ResponderEliminar
  4. Claro k a carla falhou! Porque o verdadeiro segredo do Claudio Capachinho é:"sou careca e gago, mas tenho a mania k sou muita bom". LOL Fdx.. Hoje em dia estes marmanjos andam todos carecas dos cornos!.. Ja no love on top andavam todos de capachinho pra esconder a alopecia lol wtf! K figuras complexadas os gajos d hoje em dia! Credo

    ResponderEliminar
  5. Carla vai aprender a falar. Não se percebe quase nada do que dizes. O mesmo se aplica à Tucha.

    ResponderEliminar
  6. F***-se ponham lá legendas nessa m***a das discussões da Carla. Não se entende c*****o de nada...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)