Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 05:00:00 de quinta-feira, 27 de outubro de 2016

38 Carla bebeu demais, meteu a mão no "rato" da Helena e vomitou! Açoriana teve ajuda dos "inimigos" e acusa a Tia de não a ajudar (vídeos 1h30)

Dia 45 Casa dos Segredos 6: Depois do Show do bêbado Cláudio Alegre, onde não faltaram desobediências à Voz nem insultos do "falso" gay à sua "namorada" (vídeo aqui), foi a vez de Carla dar provas que tinha bebido demais na Festa Halloween. A açoriana meteu a mão no "rato" da Helena (inicio da parte 1) e só teve a ajuda dos "inimigos" Bruno e Christina para vomitar (a partir do meio da parte 2). Carla acusa a sua "amiga" Helena de não querer saber dela, pois não a ajudou: "Ela só existe porque eu existo" (já na cama, no final).


Tucha, que elogiou  o Coelho nas reacções à revelação do seu segredo (vídeo aqui), diz que a Kika é uma boa jogadora de Reality Shows e só foi expulsa por causa da cena dos Grupos, que a Rita foi a concorrente mais Burra pois podia ter ido longe, e que o Luís foi o pior jogador da Casa.
Bruno e Christina desconversam na cozinha, ele diz "Sou uma m...", mas acabam a dançar de forma sensual no duche (parte 1).

Parte 1 Download Openload (aqui)

Parte 2 Download Openload (aqui)

--- Vídeos alternativos ---


Parte 1 Download Uptobox (aqui)

Parte 2 Download Uptobox (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

38 comentários :

  1. Uiiiii!!!! Como se atreve, a Carla. Agora é que esta gente vai cair toda acima dela! Eu por acaso vi, e aquilo foi uma festa, toda a gente lá em casa não levou nada disto a mal, quer uns ou outros, fartaram-se a rir com a situação, à pala da Carla, inclusive, a Helena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a Helena ajudou a Carla. Ouviu-se a voz dela a dizer para ela se ajoelhar ao lado da sanita e vomitar.a Christina só estava a olhar. Isso vi eu.
      Só que depois deu-lhe vómitos e ela afastou-se. Depois na terceira vez foi ajudar de novo.
      A Carla bebeu de mais, era uma festa. também não vamos crucificar a rapariga por isso. Quanto à Helena também é normal ela nao conseguir estar sempre com a Carla enquanto ela vomita. O vomito é uma coisa bem complicada, principalmente o da bebida. Já aturei amigas e amigos bêbados, principalmente na semana académica. A minha melhor amiga, que vivia comigo, foi para o hospital. E eu também nao consegui segurar nela enquanto vomitava. Não dá, nao consigo lidar com isso. Para nim vomitar é das piores coisas... O cheiro, ouvir os "arrancos" da outra pessoa... Terrível mesmo.
      Acho só que nao é preciso beber até este estado. A única coisa que Condeno nesta noite é a perca de controle a este ponto. Podem beber, mas não é preciso isto. É tao feio. Um vez acontece, mas a Carla já é a segunda semana que entra neste filme de beber e andar em situações com as colegas que a mulher em casa nao deve gostar de ver. Se nao sabe beber, nao pode beber. E atenção que eu gosto da Carla, só nao consigo ver piada nestas cenas de bebedeira. Acontece, mas ela tem de pensar na mulher que tem em casa. Ficou feio. Ela a roçar nas outras mulheres, beijar mamas... E acabar a noite naqueles filmes. A bebida é lixada, e a Carla nao pode beber está visto. Nao penso menos da rapariga por isso, já assisti a amigas minhas nessa situacao mas digo o mesmo que lhes digo a elas: "se nao sabes beber, nao bebas". Pode se beber uns copos e se divertir, agora nao percebo onde esta a piada de ficar neste estado

      Eliminar
    2. "Esta gente" são as pessoas que não preferem uma Rita ou um Cláudio C a uma Helena?

      Eliminar
    3. A Helena ajudou a Carla!!!! Houve foi uma altura em que ela já não aguentava o cheiro a vomito, ok?! E ainda assim a Carla, mais uma vez, foi muito desagradável com a Helena (não é a primeira vez que ela faz isso quando fica bêbada) e a Helena ainda assim hoje de manhã disse-lhe que apesar de ficar triste com algumas coisas que a Carla lhe dizia quando estava com o álcool (até a Tucha e a Cristiana corroboraram isso) não era por isso que a amizade delas ficava mais fraca, porque sabia que ela estava bêbada, e para ela não se preocupar em demasia! as pessoas que não se sabem controlar com o alcool é que deviam ter mais cuidado!!!

      Eliminar
    4. Ninguém me peça para ajudar uma pessoa bêbada e a vomitar porque o mínimo que vai acontecer é eu vomitar-lhe em cima porque não aguento o cheiro do vómito, é instintivo em mim.
      Quanto á bebida, existem pessoas que não se controlam e bebem de mais e soltam tudo o que têm recalcado, seja bom ou mau, acabam por fazer figurinhas lamentáveis e não devem culpar os outros porque os únicos responsáveis são os próprios que não se controlam a beber e devem assumir a sua responsabilidade.

      Eliminar
    5. Também não posso com o cheiro do dito cujo, por isso a Carla que não culpe a Helena, quem não sabe beber não bebe. Achava que a Carla poderia ser a vencedora mas com estas atitudes não sei.
      Estão todos com inveja da Helena, no lugar dela já me tinha passado há muito.
      Força HELENA

      Eliminar
    6. o problma ainda é pior devido a doença dela. nem a deviam deixar beber e fumar tanto.

      Eliminar
    7. Olhem só a subtileza.Meteu a mão no rato da Helena e vomitou.

      Eliminar
    8. Vomitou, quando chupou as mamas da brasileira.

      Eliminar
    9. Mas quem é que a pode proibir de beber? Ela é maluquinha por acaso?

      Eliminar
    10. A Carla diz: Helena só existe porque eu existo.Que confiançuda.Olha Carla,ainda a Helena não era concorrente, já era a preferida desde a 1ª semana.Se fosse mais humilde ficava-te bem.Traidora.

      Eliminar
  2. Carla tu e o alcool sao incompativeis :)

    Entendo a posição da Carla, mas também entendo a da Helena. Eu não consigo ver ninguém a vomitar. Não posso sentir o cheiro nem sequer ouvir os vómitos, por isso teria a mesma atitude da Helena, aliás como já tive imensas vezes com amigos meus. Pois da única vez que tentei ajudar, comecei a vomitar também e depois tiveram que me ajudar a mim também. ou seja, além de não ajudar, ainda fui estorvar.

    Mas isto hoje dará para um pequeno arrufo entre as verdadeiras amigas Helena e Carla e claro que tudo se vai resolver. Pois não lhe segurou a cabeça para ela vomitar, mas estava a porta da casa, depois ajudou-a a vestir o pijama e qd não estava por perto sempre soube que ela estava acompanhada. Mas claro que percebo a atitude da Carla, ainda por cima bebada fica mais sensivel.

    Apesar da Christina ser uma má pessoa e o Bruno também, é de lhes gabar a atitude, porém no meu entender foi feita por mero interesse.

    Carla tu sem alcool es um postal, com alcool parece uma miuda de 15 anos ;)

    Helena 4ever! o SS6 és tu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 08:00 O seu comentário, se fosse escrito por mim, não seria mais explícito.
      Também eu, não consigo ver ninguém vomitar. Já me aconteceu, com um grande amigo que bebeu demais e eu só consegui deixá-lo na casa de banho e sair de lá.
      Ainda que eu quisesse (e queria), não consegui ajudá-lo.
      Por isso, não aproveitem mais isto, para atacar a Helena, pois decerto não foi ela, que a obrigou a beber.

      Eliminar
    2. Carla que desilusão, também tu culpas a Helena da mer-- que fazes, acabem mas é com o programa, já deu o que tinha a dar, onde foram buscar esta gente, piores que animais selvagens. (Os animais que desculpem).

      Eliminar
    3. carla é um nojo como Helena nao gosta de mulheres, virou uma cobra assanhada,porca e bebeda e leva na conversa os tolinhos do grupo mas a jurista sozinha vai mostrar como se ganha á malta invejosa, é a unica que tem nivel no meio daqueles desocupados todos, se ela saisse programa acabava os portugueses nao vao em conversas.

      Eliminar
    4. a TUCHA está a ir na conversa da cobra açoreana que nao olha a meios para atingir fins.
      Tucha nao é ma pessoa mas berra muito e diz asneiras ela que se cuide com a amor que vai chegar para ela.

      Eliminar
  3. Mas a Helena é a sombra da Carla? Esta obsessão pela da Carla pela Helena está a ficar grave, qualquer dia só por a Helena não ir á casa de banho com ela já está o caldo estornado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois ... e até pode ser um problema de posse, mas como a Carla é lésbica pode facilmente confundir-se com outra situação mais grave e incomoda para a Helena que no dia que achar que a Carla está a extrapolar e der um chega para lá a Carla vai ser má e mal educada porque vai sentir-se rejeitada.

      Eliminar
  4. O claudio a nao esta a revelar se porque sempre mostrou a porcaria de ser humano que e. A tia segundo ela nao diz palavroes drve ter sido a primeira vez que a assustaram porque ontem ela disse o reportorio e uma santa muito fake a carla esta insuportavel se as vezes era engracada agora so a voz dela deixa as pessoas como ela estava ontem com vontade de vomitar. Esta casa esta uma valente porcaria...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pseudo namorada e para enganar, todo ele se bamboleia,
      falso como judas e a parceira tem um grande estomago para alinhar no teatro bufo, coitada

      Eliminar
  5. A Tia ajudou, só não aguentou a situação até ao fim. Acontece. Já agora, a Carla tem de aprender a beber! Mas pronto, hoje acorda de cabeça fresca e percebe as coisas eventualmente, porque ela é fixe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fixe é mas é uma anormal tipo cobra.

      Eliminar
  6. Carla deixe de ser tão convencida. Só está na casa por causa do seu segredo. Já está na hora de sair, a menina já começa a cansar.

    ResponderEliminar
  7. É melhor alterarem o nome do programa para Secret Shore.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. House Shore é melhor :)

      Eliminar
    2. Exacto o casalinho inventado que felizmente foi embora
      nem sei como aquele bruto do bruno calhau esteve tanto tempo.
      O alentejano tambem começa a ser iludido pela carla perversa

      Eliminar
  8. "elogiou o Coelho nas reacções à revelação do seu segredo". Quem é o coelho? Não é aquele que foi expulso (e que não teve segredo revelado na casa?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser a alma penada que ele deixou na casa.

      Eliminar
  9. A Carla como amiga tem um comportamento estranho... já é a segunda vez que bebe demais e claro fica descontrolada, diz coisas a Helena bastante desagradáveis a meu ver injustas já que Helena nunca a deixou ficar mal.
    Parece-me que ainda vamos ter uma surpresa mais para o fim do jogo, desta amiguinha Carla, o Diogo já mostrou nestas nomeações como anda a jogar.

    ResponderEliminar
  10. Isto o que deu foi a bebedeira, não acho nada bem darem álcool. privados do vicio que não se perde de um dia para o outro o tabaco.nada desculpa, nada justifica certas atitudes, agora vão-se aproveitar de por a Carla contra a Helena.

    ResponderEliminar
  11. Como disse antes a Carla já teve dias melhores. Não sei se a amizade que tem com a Helena vai durar. Não é primeira vez que é injusta com ela.

    ResponderEliminar
  12. A Carla já começa a roçar o ridículo au afirmar constantemente que a Helena só existe por ela (Carla).Sem álcool já o diz com alguma frequência,mas com álcool abusa,e por vezes é alcoolizados que se diz o que sentem verdadeiramente, e eu começo a questionar-me se não é o que ela sente verdadeiramente.O álcool não é desculpa para tudo,quem não sabe beber não bebe. A Helena sim é amiga,porque depois de tudo o que ela lhe diz, eu já a tinha mandado passear,e eu até gosto da Carla,mas tudo têm limites.Independentemente de ser boa ao má jogadora,a Helena pelo bolling que sofreu e continua a sofrer já merecia o prémio.Quero dizer que gosto da Helena,mas sei ver que também têm defeitos e virtudes como qualquer ser humano.Resto de bom dia a todos.

    ResponderEliminar
  13. Vejamos uma coisa a Carla estar a criticar um dia a Helena não quer dizer que nao esteja do lado dela e que já não goste, nos todos discutimos muitas vezes com as pessoas mais próximas e que gostamos, não podemos gostar de todas as atitudes. Em relação ao resto do grupo já cansa, ja é tao massacrante, o Nuno esta a achar se o maior ainda nao percebi, dizer à Helena ainda não foste com alguém forte à chapa tipo ele, se não saias...por amor de deus que pensamento teem estes ocos lá dentro? Vamos tirar a Christina e para a semana são homens se o Bruno não for atrás da mulher sai se não tira se o Nuno,ele que va ter com a Krika e os seus demais. Esta gente é tão burra e egocêntrica que mesmo chegando ca fora o programa foi manipulado pela TVI, as opiniões do povo como falam não tem interesse,somos burros, e cegos, e somos nos que lhes damos audiências, está cá.bana ou acham se os mais inteligentes de Portugal e afins ou não sei.

    ResponderEliminar
  14. Pelos vistos já se devem de ter esquecido do segredo da Carla, queria ver qualquer um que julga a Carla se soubesse o que, o futuro lhe reserva como e que reagia e nunca tinha momentos de fraqueza e fraqueza não e falsidade como muitas que se serviram dela para dar nas vistas.

    ResponderEliminar
  15. está claro que a carla está atraida pela helena , todos os seus comportamnentos é por nao ser correspondida! está de caras se ela pude-se "comia " a Helena...meteu a mau no "rato" da helena e logo de seguida fala na Flor - sentimento de culpa...só gosta da flor o resto são bananas lol

    ResponderEliminar
  16. afinal tive razão. Gosto da Helena e da Carla. Não se passou estes filmes de terror que fazem parecer aqui nos comentarios. De umas cenas divertidas, todos riram e brincaram, nisto uniram-se, fazem os apoiantes de alguém parecer uma guerra, só para não beliscar a imagem da moça, Helena

    ResponderEliminar
  17. A Carla diz não se recordar do que fez, mas SABE que O Diogo S e outros concorrentes estavam a conversar na mesa de jantar e acusa a Helena de também lá estar, o que aconteceu não mais do que durante 5 minutos, no entanto não se recorda da Helena estar a lavar-lhe a cara e de ter estado no sanitário em parte do tempo em que ela esteve a vomitar e só saíu quando estava completamente agoniada com o "espectáculo". Carla mentirosa e falsa até dizer chega!

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias