Carla confronta Amor Romeira com o seu segredo "És Transexual" e Diogo confirma que a conhece! Ela pede ajuda à Voz (vídeo)

Dia 50 Casa dos Segredos 6: Carla confronta Amor Romeira com o seu segredo "És Transexual". Diogo Semedo diz à espanhola que a conhece de programas de televisão, eles acham que ela esconde o segredo "Sou Famosa". Amor pede "ajuda" à Voz.



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. O que é que se passa com o Bruno que parece um leão enjaulado?

    ResponderEliminar
  2. Soltem Amor da frigideira!

    ResponderEliminar
  3. Que feio estar a questionar a sexualidade de alguém...

    ResponderEliminar
  4. E que tal publicar que o porta-chaves divulgou o seu segredo ao novo concorrente?!?! Não interessa publicar pois não ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 15:37 Ele já tinha revelado o segredo ao Nuno.Na gala de ha 2 semanas atrás,quando o esquisito e a outra foram expulsos,o gruinho teve a conversa com o Nuno e revelou que o seu segredo tinha a ver com a Christina.O Nuno sorriu e disse que sabia que a relação deles já vinha ca de fora e garantiu ao Bruno que não ia carregar no segredo deles.Só faltou mesmo dizer que casaram na gala,de resto disse tudo e a produção nada fez. Agora contou ao pormenor o seu segredo ao novo concorrente,este disse que já sabia mas que não podia carregar em nenhum segredo.A produção ouviu e nada fez. Depois ainda têm o descaramento de dizerem que a Helena é que é a protegida.
      Acusam esta de falar mal dos outros,mas nunca comentam que mal foi esse, foram coisas,mas quais coisas? A Christina disse no Goucha que a Helena dizia "coisas" nas costas dos outros,quais coisas? Onde estão as provas,se alguem ouvisse a Helena falar mal deste ou daquele já tinham lhe atirado a cara,tipo: disseste "isto" desta, disseste "aquilo" daquela. Todos pensam que ela fala mal nas costas uns dos outros mas não apresentam provas. Sera que a Helena fala sozinha mal dos outros? Se sim deve ser sonho porque ninguém vê, ninguém ouve e ninguém apresenta as provas.
      "Ha,nas vts só falam da Helena", lol,como e que não querem que falem da Helena se o tema diário dos concorrentes da casa é somente Helena??
      Tudo o que se passa na casa é culpa da Helena,se chove a culpa é da Helena,se mandem aviões a culpa é da Helena,se vão gritar a casa,a culpa é da Helena,discutem e trocam acusações uns contra outros e a culpa é da Helena.A Helena é puta,é cabra,é a maior vaca,é muito burra,é nojenta, é mentirosa,fala mal de todos,a Helena é culpada por existir no programa,a Helena Cossa o pé,
      Cossa o cabelo,tira macacos do nariz,a Helena da peidos,é a Helena tem culpa que todos falem da Helena. Passam o tempo todo a serrar nas costas da Helena por culpa da Helena.
      O Cláudio nao sabe beber,mostrou o cu,chingou a namorada,tudo por culpa da Helena.
      A Carla também não Sabe beber por culpa da Helena por esta mete o álcool na boca da Carla.
      Anda toda assanhada com as mamas da plastificada e culpa e da Helena. Fez uma declaração de amor à Helena por culpa da Helena.
      Morre de ciumes do Diogo por culpa da Helena.
      Todos sao santos, menos a Helena. Passam o tempo a dizer asneiras por culpa da Helena.
      Os Cláudios foram os 1° a receber familia,mas só importa o que a Helena recebeu.
      Fonix já metem nojo. Larguem a Berguilha da miúda e assumem seus erros

      Eliminar
  5. Lógico qualquer pessoa em Espanha conhece a peça participa de vários programas. Podiam ter ido buscar melhor

    ResponderEliminar
  6. O problema e o diogo s ver reality shows de espanha....

    ResponderEliminar
  7. Mas não havia mais ninguém para ir para a casa???!!!
    Baixar mais o nível???!!!
    Agora apelar ao popularucho com o rapazito e à malandrice rasca com ela?
    Não havia ninguém com algum nível que fosse capaz de ombrear com a Helena, para o bem ou para o mal?

    ResponderEliminar
  8. pronto (o)a amor já os despistou do segredo kkkkkk, caíram que nem uns patinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário