Carla, Diogo S. e Cristiana apostaram no segredo de Cláudio e Ana mas falhararam (vídeo)

Dia 33 Casa dos Segredos 6: Carla, Diogo S. e Cristiana carregaram no botão dos segredos #colinho #osquepodemcarregar. A Voz chamou Cláudio e Ana ao confessionário. O trio de pseudo-comediantes apostaram que a brasileira e o jogador de poker têm um filho em comum, perderam metade do "dinheiro" para a conta da Ana e do Cláudio.



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Cada vez gosto mais deste blog pelo menos é transparente e vê a realidade. Nao e de agora que o grupinho dos compichas(claudioA)edta sendo levado ao colinho. Desde sempre e ficou comprovado com a permanência do claudio A na casa e agora com este trio que tem a mania de bons que vao carregar no segredo em conjunto(sem dinheiro pelos vistos) so para terem mais visibilidade. Enquanto outros concorrentes ja tem outras teorias a mais tempo registadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr ou Sra, não anda a ver o mesmo programa que eu. Onde o Cláudio C e a Rita já tiveram imunidades e quiseram na semana passada oferecer mais duas ao Bruno e à Christina. Acho que está bem nítido quem a produção quer proteger no programa. Porque sabem bem que se vierem à chapa saem! São mau carácter, sem piada nenhuma. Enganaram-se mesmo no programa.

      Eliminar
  2. Põe nívea que dói menos...

    ResponderEliminar
  3. ficou comprovado foi as imunidades do coelhinho e da rita cavalo, e da kika k claramente ao atirar o garfo e faca metendo em risco todos os colegas presentes, e nao foi expulsa, o bruno e christina revelam dilema ja a voz tinha avisado q puderia haver explusoes e k ia ter mais mao, keres mais provas kem a produçao leva ao colo ??? hahahha

    ResponderEliminar
  4. A Rita é mesmo uma cobra! Eles foram todos para o sofá de fora quando já lá estava a Helena, o Cláudio sentou-se ao pé dela para ela sair, boa pessoa como ela, disse à Rita para se sentar ao lado dele afastou-se e tudo para lhe dar espaço! A mal educada nem agradeceu e na primeira oportunidade a rapariga chega-se à frente para falar com o Diogo e ela chamou logo o Cláudio e chegaram-se para cima dela, para a pobre sair! Más pessoas, pa! Acham-se os maiores e ninguém faz nada! A produção só os protege, mesmo eles sendo mal educados e fazerem o que querem sem sequer serem punidos. Chega de imunidades para o grupo deles!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)