Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Carla não gostou que Tucha a tratasse por Homem! Racismo? Xenofobia? Homofobia! (vídeo)

Dia 21 Casa dos Segredos 6: Carla não gostou que Tucha a tratasse (pela 2ª vez) por Homem. A açoriana que tem uma namorada diz que é racismo, o político Paulo, licenciado em Filosofia, nem sabe se é Xenofobia ou Homofobia.



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. as bocas que se abrem pra falar que sofrem de racismo e blá blá blá, fazem igual e pior, que tenham vergonha na cara! precisavam de um belo abre olhos na gala.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Tucha vai ser sempre protegida, até ao fim. Essa vai à final.
      Eu até lhe acho alguma piada, porque pessoas burras e sem cultura acabam sempre por fazer rir quando dizem tantos disparates. Mas ela não vale nada. Ofende as colegas de casa, pensa que é melhor que as outras e ninguém lhe pode dizer nada quando ela diz o que quer sem pensar nos outros... É veneno puro, ainda ontem à noite ela, a ana e o paulo a dizer mal da Helena nas costas...
      Mas a TG vai novamente ser queridinha para a Tucha e se rir com ela. Devia ter vergonha essa idosa. E depois o comportamento é imitado pelos jogadores da casa, que seguem "as dicas" da TG e perdoam tudo à Tucha.
      É uma vergonha mesmo.
      Força Carla. És uma grande MULHER!Não deixes que este ser humano reles te abale, és forte e lutadora. A Tucha ao teu lado não é nada além de uma cobra venenosa. Portugal está contigo.

      Eliminar
    2. O que ela precisava, era que alguém perdesse o amor à estadia no programa e lhe enchesse aquela cara feia e gorda, de bofetadas.
      Aberrações que lá estão, ela e a brasileira, e todos lhes lambem o c#, pois sabem que é disso que a apresentadora e a produção gosta.
      Cambada de hipócritas, cínicos e falsos.

      Eliminar
    3. Concordo, elas é que são racistas e critacam os outros! E acho nojento as mulheres não se respeitarem umas às outras, odeio ver a Tucha e a Ana chamarem vacas às outras mulheres que elas não gostam!

      Eliminar
    4. Estão sempre a chamar "vacas" ás outras concorrentes. enfim.. vergonhoso, como se fossem melhores que alguém. Rua com essas duas.

      Eliminar
    5. Elas falam de racismo porque sabem que com isso serão protegidas, mas depois fazem o que querem e dizem o que querem. E este blog bem que podia evitar de deitar mais lenha pra fogueira pra fomentar mais discussões sobre esse assunto! basta ver pelo título editado neste publicação.

      Eliminar
  2. Realmente, na casa e na vida cá fora, as pessoas que mais julgam e criticam os outros são os que mais telhados de vidro têm!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que existem alienígenas na Terra, porque o que eles fazem não é deste mundo!

      Eliminar
    2. Porque os cacos de vidro tem inveja de diamantes.

      Eliminar
  3. Essa Tucha que anda sempre a abanar a bandeira do racismo não tem problemas em ser homofóbica? E os seus queridos amiguinhos desculpam a discriminação ? Essa agora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa Tucha é mais inútil que buzina de avião.

      Eliminar
  4. Mais uma pecadora aos olhos de deus, mas terá toda a eternidade para pagar pelos seus pecados!

    ResponderEliminar
  5. Ordinária,mas aquele sujeito chamado quintino que comenta no extra das sextas vem sempre com a mesma merd que ela apenas é assim por causa da ana, é boa menina, é o crl, esta tipa é igual a ana, que 2 cabras fds...e o pior é que as agressoes dao direito a expulsao, deviam as 2 levar uma coça la dentro..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Quintino acha que dizer que a Tucha é influenciada é uma coisa boa para ela. Mas lá está, uma mulher de 27 anos ser influenciada por uma de 22... Grande Tucha, super inteligente e madura. Na verdade o Quintino denigre a Tucha pois basicamente diz que ela não sabe pensar sozinha, não tem individualidade e não tem capacidades (cognitivas até) de pensar por si mesma.
      Este Quintino só está na TVI porque é polémico e no fundo tornou-se uma anedota entre todos (incluindo os pares da sua profissão). Ainda se gaba de dar aulas numa faculdade - ao que chegou certas instituições académicas! Adam os alunos dele a pagar propinas para terem uma anedota como professor. Coitado dos alunos dele... Enquanto eu tenho aulas com ex-minitros como o Teixeira dos Santos, os coitados da faculdade dele têm aulas com o exemplo mais rasca de psicólogo que eu já vi. Ele não tem mesmo noção do ridículo. E só lamento que dê aulas, está a estragar gerações de novos psicólogos ao contamina-los com a sua forma de construir uma linha de raciocínio. Vergonha nacional.

      Nota: A Tucha vai ter 50 anos e o Quintino vai continuar a dizer que é influenciada pela Ana

      Eliminar
    2. Qual delas tem o segredo das plásticas?
      Que Deus me perdoe pois a beleza não é sinónimo de bom caráter, mas qualquer uma delas é feia que nem um pneu, ou seja, as plásticas não resultaram. Para além disso, já as ouvi a chamar feia a uma loura que lá andam e até acho gira. Tudo bem, gostos não se discutem, mas pelo que vejo de vez em quando, também não me parecem boas pessoas.

      Eliminar
  6. Tantos anos de RS sem raça negra e brazucas e as audiências da TVI de então sempre a liderarem e de longe o ranking da televisão portuguesa. Com a vantagem de não se poder utilizar nem esgrimir o aproveitamento de ninguém, falando, atacando, ou vitimizando comentários e participantes em relação à xenofobia ou ao racismo. Eu sempre vi a entrada de Angolanos e brazucas, como uma necessidade da produção em metê-los lá dentro para aumentar o número de seguidores dos programas. Nada mais do que isso.E já agora para quando a eleição de alguém de Cabo Verde e de etnia cigana? Então produção ? vocês são os primeiros xenófobos e racistas deste país, não é verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aumentar? a fazerem isso esta é a diminuir.. sobretudo quando não ha imparcialidade --'

      Eliminar
    2. Emissão em África desde 2015 e capital angolano.
      Fica a resposta.

      Eliminar
    3. Tucha tem que ir à final...isto passa em Angola num negócio com a TVI...é a minha opinião.

      Eliminar
  7. Não há ninguém mais racista e discriminadora ali dentro que a tucha, haviam dúvidas?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bah, não tenho pachorra para essas coisas. Para ver macacos numa jaula, prefiro ir ao Zoo, sempre é mais didáctico.

      Eliminar
  8. Este paulo tem uma piada,em relação a helena quando diz as coisas da boca para fora è racismo e agora que è a tucha e esta claramente homofobica não è grave?porra este gajo esta a mostrar que anda ao comando da tucha. Vala-nos deus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Paulo neste jogo só veio mostrar a sua faceta como político lambe botas e corrupto. Acho que ele devia repensar bem a sua continuidade na política pois só mostra falta de carácter e coerência anquilo que opina e defende. Mau exemplo. Sai já da política queremos pessoas de carácter na política.

      Eliminar
    2. Como a cristina disse (ele anda a lamber as botas a ana, tucha e companhia) so porque pensa que sao fortes ca fora. Engana-se

      Eliminar
  9. Tucha e Ana são do pior inventam coisas que a Helena nem disse e depois falam em racismo etc.....E depois no fim se vê quem bem os preconceitos!!Já ouve péssimos concorrentes e muitos como Erica etc.....mas alguns ali Deus me livre......Helena a melhor e me faz rir com vontade!!!!Helena 💖💗

    ResponderEliminar
  10. Essa protegida já era tempo de levar um puxão de orelhas , rebaixa tudo , não tem respeito por ninguém , parece a maléfica .

    ResponderEliminar
  11. É má essa Jucelina.Está constantemente a dizer mal dos outros,que acaba com a raça deles,branquela nojenta do lixo,etc.E a amiga é igual.Chamar homem à Carla não se diz.

    ResponderEliminar
  12. OMG! O tipo licenciado em Filosofia não sabe se a designação da atitude da angolana é homofobia ou xenofobia?? A própria visada pelo preconceito homofóbico, carateriza-o como "racismo"? Mas como é que só selecionam estas cambadas de acéfalos, será através de TAC's ao cérebro, quem não tem lá nada entra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente é Licenciado em alguma Universidade muito rasca.

      Eliminar
    2. Alguém que explique a esta gente o que é racismo, homofobia e xenofobia? Que tal perguntar as 3 meninas Helena, Tuxa e Ana. Quem responder correctamente ganha imunidade na semana que vem e acabei lá com discussões parvas seus ignorantes.

      Eliminar
    3. Tirou a licenciatura com o Relvas

      Eliminar
    4. Não é por nada mas fiquei com a sensação que a Ana estava a gozar com a treta do racismo... A Ana SABE ser irónica.

      Eliminar
  13. Tinha e Ana duas miúdas irritantes.Ponto

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. Eu pensava que era uma doença de pele!

      Eliminar
  15. A Carla se tivesse entrado no LOT podia alvez ter feito o primeiro casal lésbico dos reality shows da TVI com a Andreia. Pode ser que no DF4 fala com a Sofia, que parece que anda virada para outras frutas.

    ResponderEliminar
  16. Ela usa o termo racismo para o que lhe convém. Se a Carla gosta de gelados epá, é lá com ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade, utilizam esse argumento só para o que lhes convém, mas quando fazem o mesmo aos colegas já não é racismo...

      Eliminar
  17. Em temos homossexuais...eu até percebo um casal gay que usam a espada um no outro...agora um casal lésbico é algo estranho...mas já diz a Carla que enquanto houver dedo e língua, não há mulher que meta medo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A homossexualidade é uma questão de se sentir atraido e não de pensar no mecanismo da coisa. Mais vale uma mulher que saiba utilizar bem a língua e dedo (e existe brinquedos eróticos) que homens que têm "espada" e nada sabem fazer com ela. Ou então é tão pequena (mas também mais vale pequena e eficiente!). Até porque a maioria das mulheres têm orgasmo é através do clitóris e não pela penetração.
      Sou mulher e não tenho esse tipo de interesse por outras mulheres. Mas consigo entender perfeitamente que uma mulher perceba muito mais o corpo de outra mulher, que alguma vez os homens irão entender.

      Que a Carla seja muito feliz. Lésbica ou não, é uma mulher. Ninguém tem de a mandar colocar uma pilinha e chama-la de homem. A Tucha devia ter vergonha das merd* que diz!

      Eliminar
    2. Se forem contra a Tucha ainda dizem que é racismo. Aproxima-te da Helena que sabe perceber e aceitar as pessoas tal como são, que nunca te rebaixaria a esse ponto. Carla na final.

      Eliminar
    3. Que embrulhada 17.58h

      Eliminar
    4. No fundo, no fundo, somos todos bissexuais. Essae que é a realidade.

      Eliminar
  18. estas duas (ana e tucha) não têm moral nenhuma pra virem falar de racismo, apenas serviram-se desse argumento para se vitimizarem, o que é muito feio, com a agravante de que elas passam o dia a falar mal de todo e todos, utilizando insultos. acho que mereciam uma liçãozinha na gala para abrirem os olhos.

    ResponderEliminar
  19. O Bruno também foi / é homofóbico e por ser branco não vejo tanta indignação, a homofobia já tem a haver com a cor??!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ter. Por exemplo, o sr.A é um português xenófobo e racista. Um dia foi ao Pride buscar um amigo gay que lá trabalhava e ao entrar esbarrou num negro de vestido cor de rosa que lhe pisou os calos com o salto agulha. Esse negro virou-se para ele e disse: "Mi disculpi amô, foi sem intenção, viu?, Deus le abençoe" O sr. A então virou-se para ele e disse aos berros que ele cheirava mal da boca, era feio, vestia mal, era parente dos macacos, baiano preguiçoso, inspector de redes de descanço!!! Paneleiro do cara***! BICHA NOJENTA!!!
      Como pode verificar o sr. A, mesmo tendo amigos gays, como o Marvão tem amigos negros, não deixa de ser homofóbico e quando é para insultar as bichas, pimba, chama-lhes paneleiros, que na cabeça dele é um insulto, apenas e só porque ele, considera redutor ser bicha.

      Eliminar
  20. Tucha já me mete nojo, só por ser negra os outros são racistas, mas o que ela faz não tem racismo.
    Porca.

    https://jeitosa.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)