Christina e Bruno "desistiram" da Missão e devem ser nomeados! Mas a culpa até é da produção (vídeo)

Dia 30 Casa dos Segredos 6: Christina e Bruno "desistiram" da Missão e vão ser nomeados! Mas a culpa até é da produção.


Na última Gala a Voz deu a Christina e Bruno a missão de se afastarem para ganharem imunidade (se perdessem seriam nomeados), missão idêntica que a Voz deu, na semana anterior, a Cláudio Coelho para se afastar de Rita, e que deu imunidade à taxista.
Os concorrentes do Grupo do Alegre com "medo" de dar novas imunidades ao grupo oposto começaram logo, desde o primeiro minuto, a denunciar a missão, e desde ontem que Christina e Bruno parece que já andam informados que a missão não foi bem sucedida. Verdade seja dita, que também houve quem disse que o Cláudio Coelho estava em missão de se afastar da Rita, mas isso não interessa nada.



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. desistiram? deram bandeira a toda a hora, seria injusto de ganhassem a imunidade. Ele não disfarçacva minimamente , todos toparam... Vão trabalhar para merecerem..

    ResponderEliminar
  2. ' a culpa até é da produção' ??? essa está optima mesmo xD é que nem uma semana lhes pediram, só dois dias

    ResponderEliminar
  3. A culpa é da produção? desculpem lá eles aceitaram a missão quase se olhos fechados, ainda nem sequer tinham ouvido a proposta, mas como ouviram a palavra imunidade disseram logo que sim! é obvio que ninguem acreditou neles porque o bruno por muito menos trepava paredes e ele esteve sempre muito bem!!! E ainda por cima não tiveram arcaboiço e acabaram por revelar a missão, e depois os outros é que são fracos!!!!

    ResponderEliminar
  4. agora a cristina só chora, e a rita desconsolada com um avião (que disse há uns dias que nunca a ia afetar), só lhe falta chorar! afinal quem gosta de passar por coitadinha? O karma é lichado!

    ResponderEliminar
  5. eles aceitaram a missão que lhes foi dada, ponto! e se a superassem tinham uma imunidade, caso contrario eram nomeados. é um jogo, aceitem que doi menos

    ResponderEliminar
  6. a Rita a fazer-se de coitadinha!!!!! ontem chorava no confessionário a dizer que tinha sido agredida verbalmente. hoje está afzer-se de coitadinha, logo vamos vê-la a chorar! Afinal quem é fraco no jogo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim , ela tem uma moral para se queixar de agressões verbias lollololol

      Eliminar
  7. ai agora o bruno deitado a dizer que a missão dele era da "pi..." e que os outros é que tinham missões boas!!! essa é boa! eles aceitaram a missão de olhos fechados, nem pensaram duas vezes.

    ResponderEliminar
  8. a Rita agora vai deitar-se, chorar toda a tarde, depois vai chorar para o confessionário, e esta eh? afinal quem era a fraca? e quem gosta de passar-se por vitima?

    ResponderEliminar
  9. Sinceramente o que escreveu não tem lógica nenhuma, porque logo quando a christina saiu do confessionário mais o Bruno já estava a dar a entender que era missão, tanto que o claudia c foi dos primeiros a dizer que era mentira!

    ResponderEliminar
  10. Esta missão estava falhada desde o momento que estes dois saíram do confessionário. É que não há ponta por onde se lhe pegue. Cá para mim a voz ainda vão dizer que a missão era a brincar para estes dois não ficarem automaticamente nomeados.

    ResponderEliminar
  11. lá vai ter que a produção arranjar algum jogo à pressa para lhes dar imunidade para continuarem a passar..."nos pingos da chuva"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é por essas e por outras quem têm as audiências que têm. só eles é que não vêem isso.

      Eliminar
  12. ESTA CASA É A REBALDARIA TOTAL, NINGUÉM RESPEITA NINGUÉM...A VOZ NÃO FAZ NADA E A PRODUÇÃO AINDA MENOS!!!! É uma Vergonha!!!! A pior de todas as casas...sem interesse!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Só falta mesmo dizerem que casaram porque foi algo que a produção impos no contrato.

    ResponderEliminar
  14. A Produção fez esta jogada para lhes dar a imunidade aos dois...não conseguiram, e agora? A produção vai cumprir o que disse? Ou vai haver nova jogatana da produção...Aguardemos.

    ResponderEliminar
  15. Mas qual culpa da produção ... Se nem os nossos pais são culpados pelo nosso mau comportamento quanto mais a produção ... Ninguém e dono de ninguém parem de culpar as atitudes das pessoas nos outros. A produção pode não ser a melhor mas não e dona dos concorrentes lol nem os pais deles são quanto mais

    ResponderEliminar
  16. Perderam grande oportunidade de estarem salvos

    ResponderEliminar
  17. Eu até snão gosto do Claudio C mas não é comparável i empenho dele na missão e agira no brumo e na Cristina!! O bruno viu-se logo que,estava em missão, então se ele se passa por tudo e por nada, como é que era possível ele estar sempre bem disposto? E depois o Claudio C nunca,revelou a missão, e a Cristina revelou à Rita!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Cláudio C, também disse a missão ao Bruno, mas a VOZ fez-se cegueta. O Cláudio sabe que os 2 são casados. UNS SÃO FILHOS OUTROS ENTEADOS :-q :-q :-q

      Eliminar
    2. Claro que sabe, ele Bruno é um brutamontes, abre aquela boca e sai-lhe tudo, ela acha-se é a maior porque revelou um segredo que lhe foi dado de bandeja, este grupeta do Claudio c são do piorio,.Rua com ordinarona da Rita, insulta a produção de ums maneira desrespeitosa.A Cristina é outra troca tinta,é tao inteligente como ela diz não tinha aceitado o dilema....

      Eliminar
    3. Claro que sabe, ele Bruno é um brutamontes, abre aquela boca e sai-lhe tudo, ela acha-se é a maior porque revelou um segredo que lhe foi dado de bandeja, este grupeta do Claudio c são do piorio,.Rua com ordinarona da Rita, insulta a produção de ums maneira desrespeitosa.A Cristina é outra troca tinta,é tao inteligente como ela diz não tinha aceitado o dilema....

      Eliminar
  18. Isto é mesmo obra! Então não é que passaram o tempo até agora a humilhar a outra, era cobarde, era fraca, passava-se por vítima, lá lá lá e agora estao enfiados no quarto quarta chorar, a lamentaram-se! Afinal quem era o fraco? Quem gosta de se passar por vítima?

    ResponderEliminar
  19. Eles tinham de se aproximar e manifestar interesse na Helena e nuno...não era só discutirem... a loira essa nunca a vi próxima do Nuno. O tipo ainda andou a conversar com a helena

    ResponderEliminar
  20. Cambada de falsos, só estão bem a falar mal dos outros nas costas. Têm que ser automaticamente nomeados como foi falado na gala e todos os telespectadores assistiram. E a imunidade da Rita devia ser referente à semana passada e não ter efeito nas nomeações de hoje. Isso sim iria surpreender.

    ResponderEliminar
  21. pra mim a partir do momento que os colegas disseram que era missão, a missão já não era bem sucedida. mas se bem me lembro o Diogo e o Claudio A estiveram 2 semanas numa missão, que os colegas desconfiaram logo e mesmo assim foram bem sucedidos.

    ResponderEliminar
  22. Devem ser nomeados hoje porque falharam a missão. Agora bonito era se tivessem um dilema de escolherem se ficam os dois nomeados ou tiravam a imunidade a Rita e está ficava logo nomiada, ia me rir, aí é que os lá família das ratasanas se comiam vivos

    ResponderEliminar
  23. a culpa é da produção? a culpa é deles que aceitaram uma missão e que não a têm cumprido. mas também muito dificilmente iam ser convincentes ambos nunca mostram um interesse nem na helena nem no nuno, portanto facilmente os próprios e a casa iam desconfiar.

    ResponderEliminar
  24. Devem ser nomeados hoje porque falharam a missão. Agora bonito era se tivessem um dilema de escolherem se ficam os dois nomeados ou tiravam a imunidade a Rita e está ficava logo nomiada, ia me rir, aí é que os lá família das ratasanas se comiam vivos

    ResponderEliminar
  25. Não mereciam esta missão a esta altura do campeonato. Estiveram separados esta semana, deviam esta semana estar "na boa" e para a semana seria melhor ter esta missão. Dps de uma semana separados, era praticamente impossível ainda por cima a cristina meter-se com o Nuno que tem marcação cerrada da Kika. A imunidade da rita para mim tbm não fazia sentido caso agora tbm houvesse da Cristina. Para mim paravam de dar as imunidades e começavam a jogar limpo

    ResponderEliminar
  26. LOl "trabalhos dificeis" aquele nojento do cláudio realmente não se mede. Não tem a noção. Quer dizer são os únicos a ter a hipótese de ter uma imunidade (caveira dele - era óbvia a escolha da ticha e da ana ; e ele ignorar a rita para ela ter imunidade quando na casa toda a gente percebeu que era missão, muito dificil lol ) aliás bastava ouvir o bruno e cris no confessionário "é canja esta missão" "aceitamos claro" e se não tivessem sido burros a missão seria bem sucedida. Quando escolheram o Nuno e a Helena estava condenada. A helena topou logo ainda por cima o bruno teve de ouvir umas verdades "se te aproximas agora é porque viste as imagens e eu estive sempre do teu lado" percebeu também que era missão - alias todos perceberam; O nuno tem a kika sempre colada e não vi nenhum esforço da christina para se aproximar do Nuno. Se fossem inteligentes tinham escolhido o Claudio A para a Chris (dava menos bandeira porque afinal o bruno até tinha ficado lixado e era mais facil os outros acreditarem) e a Mia (que se percebe que tem um interesse no bruno) para o Bruno. Mas não. Foram burros. Tiveram tudo nas maos, os dois sabiam que era missão o que evitava a ciumeira, podiam escolher o parceiro por quem se deviam aproximar e aceitaram sem hesitar o dilema. Mais dado que isto impossível. Só me chateia porque eu queria era mesmo ver a Rita na chapa! Rita e Helena para a Rita sair a rebentar a escala!

    ResponderEliminar
  27. Esta gente é só rir.. "os trabalhos complicados são para nós, os trabalhos deles é passear com bonecas" pois filho, por alguma razão os teus trabalhos te dão imunidade e os deles não. O Bruno ali a concordar em relação ao pior ser sempre para eles quando na missão de sábado os outros iam ter que andar amarrados tipo burros e o menino andava à solta quando é dos maiores asnos que para ali anda. Aí não reclamou e ainda ficou indignado com quem o fez. "nota-se quem são os jogadores aqui dentro, quem tem capacidade para fazer as coisas" - deve ser por isso que falhaste ou desististe da missão LOL Por mim, era nomeação direta. E se a imunidade da Rita realmente se transferiu para esta semana, seguia a lógica e esta semana fazia uma nomeação só de mulheres em que a Christina ficava nomeada agora e a nomeação do Bruno passava para a semana. A Christina duvido que saia, mas era logo Kika e Bruno a andar de patins nos próximos domingos.

    ResponderEliminar
  28. a culpa é da produção??tudo forçado desde que saíram do confessionário muitas oportunidades tem eles...só falta não fazerem nada para terem imunidades

    ResponderEliminar
  29. JáDiz o ditado ,na sei quê na sei quantos...e dá nozes a quem não tem dentes!

    ResponderEliminar
  30. Para haver um mínimo de decência neste CS6 estes dois devem ir de vela hoje. Não cumpriram a missão, são dos que mais sussuram e contaram a missão aos outros. A Vanessa foi corrida por ser ingénua, estes contaram porque são uns trastes. Sempre estamos a ver o que vai acontecer.
    TVI pelo menos uma ve honestidade.

    ResponderEliminar
  31. A inveja é uma coisa que cega!!! CC: as missões dificeis são pra nós, trabalhos complicados são pra nós, para eles é passear com bonecas, show off, entretenimento, as nossas tarefas são dolorosas, choros, tristezas, mágoas, as tarefas deles é alegria, ..." Este grupo do CC está mesmo PSICOLOGICAMENTE MUITO DOENTE!!!

    ResponderEliminar
  32. a culpa é da produção lol essa é boa, deram bué cana principalmente o bronco e machista do bruno que só não esmurrou outra vez a parede porque não calhou

    ResponderEliminar
  33. Esta Christina sabe muito, escolheu a Helena para a missão deles..pois, oh veneno, devias ter escolhido a Mia,(tiveste medo, sabe o que a Mia é, as cobras entre si conhecem-se) se não fosses chica-esperta, como não podem culpar a Helena, a culpa é da produção..eheheheheh. Vou votar para saíres, com fé de que o idiota do teu marido vá atrás, directos para a Lua de fel. eheheheheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ridiculo,ontem vi no confessionário que mereciam não ser expulso porque em casa os velhinhos gostaram do ver o casamento em direto , estea fulano é uma anedota, tem um ar de bobao....

      Eliminar
  34. Estes dois e a Ana não tem perfil para estar no Secret story:são desinteressantes ,não sabem manter uma conversa,e deixam-se influenciar pelo "chefe do grupo"

    ResponderEliminar

Enviar um comentário