Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Os recém-casados Christina e Bruno discutem e trocam acusações "Deixa-me cara..." (vídeo)

Dia 20 Casa dos Segredos 6: Christina Silva e Bruno Pereira, os concorrentes que casaram na Gala de Estreia, mas não têm revelado grande paixão (já nos esquecíamos que tinham que esconder o segredo), discutem e trocam acusações "deixa-me cara...".



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. "tu não me faças passar" soa tudo a ameaça nossa a cristina já deve estar mais do que arrependida

    ResponderEliminar
  2. Gande jogo... em véspera de expulsão, a dar motivos de interesse à produção para os manter...

    ResponderEliminar
  3. 4 coisas: 1ª: ele sem duvida gosta mais dela do que ela dele; 2ª: ela claramente quer-se ver livre dele do bruno para se atirar ao nuno; 3ª: o objectivo é enterrar o bruno e claro que ela esta a conseguir,porque portugal é assim, a mulher faz de coitada pronto ta feito; 4ª: nao tem coragem para enfrentar as pessoas como a ana ou tucha que a insultam varias vezes e quem paga a factura é o bruno; posto isto força bruno...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitadinho do santinho do Bruno, ele é um bruto, ele é que se enterra sozinho, não tem peito para enfrentar os tubarões (Ana e Tucha)...

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Mas tu estás a gozar o quê, ah?

      Eliminar
    2. O Bruno é um chato e brutamontes, agora é o coitadinho, este casamento promete, pelo que vi as discussões já vinham de trás, tão determinada para umas coisas e entrar com um segredo e casar em direto, mas uma golpada para ganharem um dinheirinho, gente interesseira, os sentimentos já eram....

      Eliminar
  5. Este burro do Bruno não percebe que está num jogo? Ele pensa que vai para um programa destes namorar com a mulher.Isso é lá fora.Deixa a miúda jogar e faz o mesmo.Ela não te faltou ao respeito,tu sim."Estamos aqui para viver um para o outro" diz ele.Está a entregar o segredo,para isso não vinhas.Que desilusão Bruno.

    ResponderEliminar
  6. Os casais perfeitos se calhar não discutem pois não? Esta notícia está escrita de forma a dar a entender que como eles discutem então é porque não há amor. Haja paciência para o tipo de gente que escreve coisas destas....hello! Vida Real! Não há casais perfeitos! Os seres humanos discutem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o respeito..não existe, claro que os casais discutem, lutam insultam-se ,agora num programa e em direto deviam controlar-se. Este BRUNO é simplesmente um homem violento.

      Eliminar
  7. Este homem está muito muito muito mal resolvido consigo mesmo. Sente-se intimidado pela inteligência da mulher que tem e está constantemente inseguro e a tentar mostrar-se melhor do que ela, e não tem o mínimo de noção das coisas que diz da boca para fora. Tenho quase a certeza que só se aguentaram juntos até ao programa porque já estavam inscritos. Nenhuma mulher com inteligência aguenta isto durante muito tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não me deste miminhos. Mas estás a brincar? AHn? ahn? ahn? ahn? ahn? Responde. Mas estás a gozar ou quê?ahn? ahn? ahn? ahn?ahn? ahn? ahn? ahn?

      Eliminar
    2. Estas a gozar com a m/cara , não tem estaleca para ela, inculto e arrogante, a vontade é partir tudo que não gosta, não sabe viver em sociedade, as mesmas frases, já não posso ver o trombil dele.Pode ser que saia e ela consiga jogar livremente, com este traste não vai longe.....

      Eliminar
    3. Oh suas feministas,a família de um ex namorado dela na revista disse que ela só pensa em dinheiro que foi sustentada na casa do rapaz,deixou a família dela nos Açores com a mãe de quem se dava mal,muitas mulheres não sabem cativar os homens e só querem que gostem delas mas elas sao frígidas e não se entregam a ninguém pensam que só interessa casar e ter filhos e dão tudo por garantido.Depois admiram-se de serem traídas porque eles buscam noutras o que não encontram na esposa.Um homem também gosta de carinho e de respeito.E aquele casamento foi tão encenado não estavam preparados ela parecia que estava a fazer um frete!

      Eliminar
    4. Ela já foi casada antes agora pensem!

      Eliminar
    5. :-O Casada?!!! a sério?... IMPURA!!! @-)

      Eliminar
  8. Passam imagens de tarde... Repetem no extra... Repetem para a oca da Lia comentar... Repetem na 6 feira para os comentadores... Repetem no sábado... Repetem na gala... Wtf???!!! Há assim tanta falta de assunto???!!!

    ResponderEliminar
  9. Os RS da TVI estão condenados ao fracasso (em termos de % de formação de casais). Agora até um casal que supostamente se ia casar fora e acabou casando em direto, está-se relacionando super mal (ainda chegam cá fora e se divorciam)… E espero que não seja mais uma missão estupida da produção. É melhor que saiam antes que o relacionamento piore ainda mais. O dinheiro não justifica tudo…

    ResponderEliminar
  10. Se recém casados já são assim imagino com mais uns anitos de desgaste... vai dar divórcio na certa...

    ResponderEliminar
  11. Não me digam que o segredo deste casal também foi sugerido pela TVI? É que não bate a bota com a perdigota... Para novo casal insultam-se demasiado; para colegas que se curtem também são muitos ciumes e palavrões; estão mais para "amigos" de longa data aos quais lhes foi proposta uma missão e o plano não está dando certo...

    ResponderEliminar
  12. Rua com concorrentes inadaptados...

    ResponderEliminar
  13. O Buninho é bom rapaz mas infelizmente é muito bronco, burrinho mesmo.

    ResponderEliminar
  14. COMO A CASA 3 NUNCA MAIS ,AMOR DEVITIMENTO ,RESPEITO,FICOU MARCADA ,AGORA ESTES JA SABEM,A LADAINHA,TODA JA NAÕ TEM GRAÇA

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)