Cláudio Alegre decidiu ficar sozinho na Casa de Vidro e a Voz deixou "Isto é um filme para rir" (vídeo)

Dia 33 Casa dos Segredos 6: Cláudio Alegre decidiu ficar sozinho na Casa de Vidro e a Voz deixou  "Isto é um filme para rir... faz mesmo o que quer".


  • Na 5ª feira à tarde, a Voz anunciou para grande satisfação de Diogo S., Carla e Cristiana, que eles tinham liberdade da Casa de Vidro.
  • Estranhamente, à noite, Carla, Cristiana e Cláudio Alegre (que supostamente teria trocado de lugar com Diogo S.) foram dormir para a Casa de Vidro.
  • Na 6ª feira, a Voz anunciou "novamente" a liberdade de Carla e Cristiana, mas deixou o Alegre "preso".
  • Parte 1: Antes de terem feito planos para os festejos da expulsão da Helena (vídeo aqui), Rita revela conversa que teve no confessionário, onde a Ana também esteve presente, que a Voz tinha-lhes revelado que o Cláudio Alegre estava na Casa de Vidro porque queria:  "Isto é um filme para rir". Bruno não tem dúvidas que Alegre "faz mesmo o que quer". A taxista diz ainda que a Casa de vidro foi "completamente furada".
  • Parte 2: O "falso" gay, que jantou sozinho, em conversa com Cristiana, revela que foi ele que decidiu ficar na Casa de Vidro. O "casal verdadeiro" que ontem ainda trocou alguns beijos na boca na cama (beijos técnicos?) continuam sem mostrar grande cumplicidade amorosa.


Parte 1 Rita revela conversa no confessionário - Download Openload (aqui)
Parte 2 Alegre confessa - Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. O mariconso já está farta da loura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inveja, insistem em chamarem isto e aquilo, mas chego a conclusao que e odiado na casa (por alguns por ser um alto jogador

      Eliminar
  2. Há regras ou não?
    A Rita está sempre a furar as regras e não liga nenhuma. Tem um sentimento de impunidade impressionante. Comporta-se, ela e os amiguitos, como se não houvesse normas. Mas o pior é que está sempre a apontar o dedo aos inimiguitos.
    É parva ou faz-se? (acho que ela é de facto bronca).

    ResponderEliminar
  3. :)) esta miudagem há já tanto tempo que vê isto e só depois de entrarem é que dão conta que é um jogo altamente destrutivo, psicologicamente desgastante, etc, etc, etc...

    ResponderEliminar
  4. Só uma pergunta esta TVI acha que Pt é um país tropical não? Só pode! Até dentro de casa eles têm de se tapar com os edredons da cama? O que é que se passa? Casa, de vidro, e sem aquecimento??? Really?

    ResponderEliminar
  5. fonix a namorada do CA levantou-se enrolou-se no edredom e até parecia uma mulher do mundo árabe com burca. fonix!

    ResponderEliminar
  6. Não me digam que este casal se deu bem durante 3 anos e agora se separa por causa destes estupidos rs da TVI?

    ResponderEliminar
  7. Aposto que se estas pessoas fossem observadas por uma equipa de psicólogos antes de entrarem na casa e depois de sairem da casa, muitos processos eram postos em tribunal contra estes RS.

    ResponderEliminar
  8. a cris é q só ta a ver o seu lado, tem de ter calma e compreender q ele precisa de tar sozinho para se recompor, ele nao vai fugir pa lado nenhum.. e todos os casais tem os suas coisas nenhum casal vive num mar de rosas é a lei da vida

    ResponderEliminar
  9. É um pavilhão vidrado não parece uma casa, o ou a artista que desenhou o projeto deve passar o dia no Colombo. A apresentadora que nunca apresentou um programa de jeito não cativa os envolvidos nesta produção, é uma looser as audiências não mentem.

    ResponderEliminar
  10. Alguma coisa se passa com o Claudio A. Anda stressado. E acho que o Diogo nutre interesse especial pela Cristiana.

    ResponderEliminar
  11. Este rabeta é mesmo cromo, que gajo mas nogentinho, enfim

    ResponderEliminar
  12. Esta Cristana é uma seca, não entende nada,do jogo....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)