Diogo Semedo, Carla e Cristiana acham que Helena é hermafrodita "Nasceu com os dois sexos" (vídeo)

Dia 30 Casa dos Segredos 6: Esta noite a produção preferiu seguir sempre os concorrentes das Casa de Vidro com as suas teorias "estranhas" de segredos. Depois de revelarem no direto do Extra que acham que Cláudio Coelho e Ana têm um filho em comum (vídeo aqui), Diogo Semedo, Carla e Cristiana acham que Helena é hermafrodita: "nasceu com os dois sexos". 


Segredo da Helena discutido a partir do minuto 28

Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. 3 pessoas que nada dao a casa...parecem espectadores como nos enfim... Helena, Claudio A, Kika, Nuno ( por todas o quererem) sao os unicos que dao um pingo de audiencia a este programa...pa proxima metam mais solteiros, impulsivos e divertidos em vez de meterem estatuas la dentro...the voice mt melhor

    ResponderEliminar
  2. Teresa rumo à final. O resto pode sair.

    ResponderEliminar
  3. Estes armam-se em inteligentes...mas para teorias estapafúrdias é com eles. Os segredos descobertos eram os mais óbvios, ou foram dadas pistas descaradas para os encontrar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se estivesse lá dentro aposto que não conseguia adivinhar.
      Nós cá fora temos a lista de segredos é facil, mas lá dentro imagino que seja super dificil.

      Eliminar
  4. Ontem vi o extra, o que nem sempre acontece, e acabei de ver aqui, o que o grupo da ritarada pensa. Que jogadores sem nível. Acham que só são inteligentes os que pensam como eles e nem sedão ao trabalho de levantar outras hipóteses. Não sigo o programa mas pelo que percebo dos excertos que vejo, a Helena, a Carla, a Tucha e o alentejano, acrescido do outo Diogo são o rosto do programa. O Jogador de póker e aquela disfuncional taxista são do mais reles que entrou em qualquer RS. Até eu esperava outro tipo de programa, queria desistir de uma vez para sempre da casa 3, a única que segui, mas perante o que nos trouxeram, não acredito que este programa consiga ter um score de seguidores que assegure audiências decentes. Basta ver o número de comentários nos postes e perceber que o desinteresse é grande, e que os apoiantes nortenhos, afectos a uma área de indice de população mais elevado, são poucos quando comparados com programas similares. A produção deve estar a repensar no que fazer para remediar a situação, julgo eu, daí ser possível a entrada em cena de algum ex residente problemático, conflituoso/a para abanar as hostes.
    Tudo o que ainda me fazia passar por aqui, se dissipa bastante. A imagem de marca desse tipo de programas, sem conteúdo nenhum, agravou-se e está a piorar bastante.
    Ainda acompanho quem me lançou nesse entretenimento básico: o Cláudio Viana e a Jéssica Gomes.
    Destes dois resta a negação do que eram, provavelmente como jogadores (ainda duvido).
    Ela cada vez a recolher mais os frutos de ter acreditado no DM e a não conseguir enxergar que há medida que os meses avança, ela declina a pique. Basta analisar o que ela posta alusivo a ele para perceber que são um par e não um casal, onde a empatia popular se limita a míseros comentários irracionais e absolutamente descontextualizados, basta ler o chorrilho de elogios a um bar recentemente inaugurado que pelo que foi mostrado, e apenas por aí, mostra ser um vulgar barzeco de terceira categoria, sem apelo nem agravo, e que é manifestamente um lugarejo onde a JG não se pode rever, nem identificar. Ela por si só nunca gostou nem manifestou interesse em tais vivências, por não se identificar com ambientes tão pouco dignificantes, tanto mais pertença de alguém por quem ela se diz"apaixonada".
    Com o Cláudio Viana, a situação atinge outro nível, enfatizado por uma habituação, que passa a forte imagem de conveniência a troco de ganhar uns trocos, servindo-se de uma companheira que, é também impossível lhe encher o ego. Likes, fotos, e comentários dele, a ela e com ela, são a prova mais que evidente que existe ali um pacto a ser cumprido, porque se não for será a ruptura e o desaire completo de um sonho que ao que parece ele sempre acalentou.
    Se a "coisa" der para o torto, a vida do Cláudio, tomba novamente, e ele sabe tão bem da situação, que não tem outra alternativa, senão a de se agarrar e mostrar ao mundo que lhe resta, que está bem. Este presente, restícios da casa 3, é um passado, que ao que me parece, mesmo minguando lentamente ainda tem um filão de gente que nele se reviu.
    E pronto. O melhor é pensar que a Helena vai ficar em jogo, e que a TVI, vai arranjar solução para melhorar a situação atual da casa 6.




    ResponderEliminar
  5. O quanto eu me ri... isto sim, diverte-me mais... melhor do que discussões em excesso e namoros forçados...

    ResponderEliminar
  6. Adorei: "Julgam que eu fui homem?!"

    ResponderEliminar
  7. Adorei quando a Cristina disse que era a melhor, ahhhhhhhhh. Deixem-me rir. É de loucos!. Ela uma triste e estúpida todos os dias.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário