Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Diogo apostou no segredo da Christina e do Bruno e falhou "Somos o casal escolhido na Gala de Abertura" (vídeo)

Dia 47 Casa dos Segredos 6:  Diogo carregou no botão dos segredos e apostou no segredo da Christina e do Buno. Depois de Cláudio Alegre ter apostado no segredo da Loira, depois de ter recebido uma pista relacionado com o Dia da Estreia (vídeo aqui, foi a vez de Diogo apostar. O Relações Públicas apostou que Christina e Bruno escondem o segredo "Somos o casal escolhido na Gala de Abertura", mas perdeu metade do seu dinheiro.



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Eu acho bem. A produção já sabe quem vai sair por esta altura, pois a Christina é de longe a mais votada e seria uma pena ela sair sem terem descoberto o segredo.

    Depois da Christina sair não me acredito que o Bruno dure muito tempo dentro da casa pois se ele não desistir vai fazer alguma maluquice que vai resultar numa expulsão...ele não tem auto controle sem a Christina.

    ResponderEliminar
  2. É dificil descobrir o segredo poeque ninguem casa numa gala só aqueles dois parolos looollll

    ResponderEliminar
  3. ele nao tem é nada naquela cabeça ,,,é so agressividade é burrice,,depois a unica diferença é que nao tem a cobra da esposa com quem partilhar tanta malvadez,,depois vai culpar a Helena por ela ter saido e vai agredi-la capaz disso é ele ,,é cobarde para enfrentar um homem mas em mulheres isso insulta ele,,

    ResponderEliminar
  4. Este assunto não me interessa o bastante para comenta-lo. Quero pedir à VOZ um bocadinho de acção... VOZ, POR FAVOR, PARA A PRÓXIMA CRIE UM BLOG PARA PODERMOS TAMBÉM ESCREVER PARA SI E JÁ QUE ESTOU NUMA DE PEDIR... FAÇA LÁ UM JANTARITO COM A ANA E CM O NUNO QUE A MALTA CÁ DE FORA VAI ACHAR PIADA! ;)

    ResponderEliminar
  5. Este assunto não me interessa o bastante para comenta-lo. Quero pedir à VOZ um bocadinho de acção... VOZ, POR FAVOR, PARA A PRÓXIMA CRIE UM BLOG PARA PODERMOS TAMBÉM ESCREVER PARA SI E JÁ QUE ESTOU NUMA DE PEDIR... FAÇA LÁ UM JANTARITO COM A ANA E CM O NUNO QUE A MALTA CÁ DE FORA VAI ACHAR PIADA! ;)

    ResponderEliminar
  6. Que amadorismo. Ahahahah!

    ResponderEliminar
  7. Sou só eu a reparar que a Carla vai tramar para cima da Helena???

    Agora anda a duvidar se a Helena e mesmo amiga dela, se pode confiar e por ai fora... penso que este comportamento da Carla e um pretexto para afastar'se da Helena de forma a apagar a alentejana do jogo, visto ja todos saberem que ela e forte ca fora!!!

    ResponderEliminar
  8. Diogo, não ligues. Esses dois dejectos têm um segredo tão RIDÍCULO que não vale a pena o incómodo. Casar é assunto sério, não é motivo de jogo descarado para ganhar votos.

    ResponderEliminar
  9. Para mim ainda é cedo para a christina sair. É uma pessoa que apesar do feitio que tem, é dinâmica em termos de jogo, e para mim uma candidata a final. Para mim um secret story tem de ser isso, nao estsr sentado no alpendre com o edredon em cima a comentar a vida alheia. E atenção não estou a falar da Helena, estou a falar por exemplo do Diogo que para mim desculpem quem gosta mas não faz puto. E tbm concordo que o Bruno tbm não faça falta, ele e a namorada tudo bem pensaram numa boa estratégia para encobrir o segredo, mas ele é demasiado burro para estar lá. Já a Christina tinha capacidade de chegar a final se não fosse os atritos com a Helena. E o mesmo digo para o clauidio A, não gosto do jogo dele, mas faz falta a casa, ao contrário da namorada. Para mim saia a ana este domingo, uma pessoa que não sabe jogar e que não sabe lidar com as opiniões das pessoas e que para mim não acrescenta nada ao jogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem quer que saia a Ana é a Kika! lol

      Eliminar
  10. Eu quero mesmo que saia a cristina, é maquiavélica, ate entendo para a produção por causa do mumero reduzido de concorrentes ate ao fim do ano, mas não sera por isso com medo desse fulano, que ela nao saia, ele é intriguista,homofobico e violento. Estao todos inchados com o segredo que dificilmente se descobrira, hoje adorei a inteligente ter falhado. Agora as teorias são demais

    ResponderEliminar
  11. Gostava de perguntar porque razao pedem para ligarmos, quando os votos que parece que contam sao os duranta votação ex. Razao pela qual nao voto a nao ser na gala, acho que isso não é honesto, o que fazem dos votos pessoas a que o fazem durante a semana?

    ResponderEliminar
  12. Gostava de perguntar porque razao pedem para ligarmos, quando os votos que parece que contam sao os duranta votação ex. Razao pela qual nao voto a nao ser na gala, acho que isso não é honesto, o que fazem dos votos pessoas a que o fazem durante a semana?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)