Entrevista da mãe de Helena Isabel no Extra: Os Namorados que Morreram, o Aborto e a Tentativa de Violação (vídeo)

Parte do Extra Dia 39 Casa dos Segredos 6: Entrevista da mãe de Helena Isabel. Dª Maria falou dos dois namorados que morreram em acidentes, num dos casos ela sente a culpa porque não lhe atendeu o telefone. A mãe da Helena fala ainda do Aborto a que ela "teve" que se submeter, pois terá sido "obrigada" pelo namorado. A mãe fala ainda da tentativa de violação e diz que só os familiares sabem mas ela diz que nunca vai contar quem foi, mas há pessoas que acreditam e outras não acreditam.



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Agora ainda admiro mais a Helena.
    Há mais pessoas na casa com tristes histórias de vida,como a Tucha,o Diogo a Ana e a Mia (são os que se sabe),mas enquanto a Mia que sofreu muito,mostra-se amargurada e coitadinha,a Helena consegue contornar a tristeza que foi a sua vida e sorrir,quando por dentro se calhar está a chorar.
    Não quero com isto condenar a Mia,(tenho compaixão por ela)cada um tem o seu modo de reagir,mas nunca mais chamem coitadinha à Helena,pois não é e nunca se faz de.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso parece-me romanceado a mais, eu diria que é quase tudo mentira ou está mal contado.

      Eliminar
    2. Mal contada é a história do careca ter estado detido em Espanha devido a alegadas agressões da Xana. Essa é que eu queria ouvir. E caso ele tenha mesmo sido agredido digo que só tenho pena que ela não lhe tenha dado mais!

      Eliminar
    3. Romanceado?não acho nada pois pelo que ouvi de romantismo aqui não hà nada.esta senhora como mãe veio contar o que a filha passou sò para verem que ela tambem sofre e não è como os òtarios là dentro querem passar.com a dor todos nòs montamos um muro à nossa volta para nos protegernos mas inflismente à quem tente sempre derrobar não para nos ajudar mas sim para nos destruir e fazer chorar.força helena

      Eliminar
    4. Eu admiro o comportamento da Helena assim que saiu da casa de vidro. Sempre com conversas sobre sexo com os novos colegas, o teste dos dedinhos, agarrar-se ao 1º gajo de forma obsessiva e depois levar com os pés...

      Eliminar
    5. Este programa já se tornou numa circolândia(talk show),desde quando em tantos anos de BB´s se entrevista as famílias dos concorrentes? não sei porquê que eles não entram também lol até ludibriam as famílias como se fossem revistas tudo para encher programa e você Flávio devia de ter vergonha,você também esteve lá dentro e ninguém quis saber o seu passado,então as famílias agora já devem de participar? porque era consigo claro, passado faz parte de cada um e não para ser exposto em praça pública como se fosse uma novela para subir audiências. Por algum motivo eles falam da sua vida na casa e todos tem direito há sua "privacidade".E esta mulher é uma tonta,quer provar o quê? que a filha é mais mártir que os outros? no fim do dia não é mais que ninguém.O publico só tem de saber,o que quer que saibam.Que falta de noção de ambas as partes e completamente ridículo!!

      Eliminar
    6. é triste ,mas ainda é o que tem piada no programa :) é que é tão secante... no entanto é verdade que é uma exploração vil ás pessoas

      Eliminar
  2. Juro que percebo a atitude da famílias nestes casos, ela está a participar num reality show, não,é a história mais triste do mundo, eu jamais permitiria que conta sem o meu passado, há coisas que não se devem contar numa tv.
    A mãe devia ter mais juízo, parecem que querem ser mais fama que os filho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. juízo = algo k desconheces o significado.

      Eliminar
    2. Agora em Português.

      Eliminar
    3. Não è bem assim,a senhora deve estar a sofrer com tudo o que fazem à filha là dentro.e vem desta maneira mostrar que a menina dela atè podia ser mà para com os outros pois a vida não lhe foi facil e ela não o è,pelo contrario è muito ingènua e acredita que nada è por maldade.sou mãe e não sei se aguentaria ver tudo o que fazem a um filho meu o que fazem à helena.jà tinha feito alguma coisa bem drastica para calar a rita e o claudio.

      Eliminar
    4. Antecipou-se à coscuvilhice das revistas rosa!!

      Eliminar
    5. Foi ela (Helena) que assinou um contrato para entrar na gala de estreia,não foi a mãe. Aos Vips há vida do Flávio não fizeram isso.Ah pois é cheio de dividas e podres,quando é com eles calam-se mas depois com os outros já não há problema.E esta mãe se amasse a filha protegia o seu passado.Até porque ela é Jurista e já está exposta visualmente que chegue.Por 5 minutos de fama não vale a pena,as pessoas não tem memória curta e quanto mais sabem ,mais querem saber e se calhar sem a permissão da própria Helena e não estamos a falar propriamente da vida do Tiago/Bibi mas de uma pessoa com carreira feita.Que vergonha os familiares caírem nestes embustes mediáticos ou como sao da Casa dos Segredos não interessa.Ao Flávio a única coisa que interessa é não perder a cunha e não ir para o desemprego,para o ano faz perguntas a outras.

      Eliminar
  3. Como a Helena disse que 2 namorados tinham morrido,claro que vão logo à procura de mais.Também não acho bem.
    A Helena talvez não vá gostar que a mãe desse esta entrevista.
    De qualquer modo,continuo a gostar da Helena da mesma maneira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A senhora deu a entrevista porque o Flávio a quis entrevistar, não foi a senhora que se ofereceu. E foi porque a Helena falou da sua vida,alguma coisa, daí o Flávio ter aproveitado.
      Força Helena sempre foste a minha preferida, terás sempre o meu voto para ganhares isso, e os palermas que sabemos quem são meterem o rabinho entre pernas.

      Eliminar
    2. A Helena falou por alto e não com pormenores destes de certeza!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Exato duas senhoras sérias e cheias de valor um orgulho!
      Agora ca falar da Krika e das fuças da mãe dela.

      Eliminar
  5. Eu também acho que a mãe não devia ter dito nada, devia ser a Helena se o entendesse a falar, no entanto o importante aqui para mim é de facto a história que a Helena tem (outros também têm tudo bem) e a forma como ela ultrapassou todas as adversidades e encar a vida sempre com um sorriso, com disponibilidade para amar, forte e segura, Sen qualqUerj amargura ou ressentimento! Ela de facto de coitadunha não tem nada, vem pelo contrario.

    ResponderEliminar
  6. A Helena com tudo o que já passou consegue mostrar sempre um sorriso forçaaaaaa Helenaaaaaa

    ResponderEliminar
  7. Alguem me explica porquê que outros dois otários da rita e do claudio tiveram outro jantar so os dois? sao mais que os outros concorrentes? ja vao no segundo jantar a dois no programa.
    E que tal a voz oferecer um jantar a dois à GRANDE HELENA e ao Diogo :D :D :D
    Ou pelo menos ao Claudio C. e à Cristiana. A pessoas que ainda não foram. Aqueles dois animais (rita e claudio) ja foram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é para quem quer, é só para quem phode!

      Eliminar
    2. 12:08 não diga isso porque a Rita está muito preocupada com a família e com o que se diz dela. É uma menina séria de respeito. (Ou não) hahaha

      Eliminar
    3. :)) =)) anónimo(a) das 12:08 MUITO BOM"! MUITO BEM VISTO =)9

      Eliminar
    4. Concordo...... Porque será???????

      Eliminar
    5. Porque Domingo vai ser ela a sair de carrinho, e agora vão sendo as despedidas. Até para a cama dar a queca já foram. Uma badalhoca de mão cheia.

      Eliminar
  8. sei bem o que é ter azar na vida em relação aos namoros e os amigos, acreditar nas pessoas e depois não serem nada do que se pensava e de "vitimas" passarmos por "culpados", perdas e mentiras são infelizmente uma constante por isso e pela postura que vejo a Helena na casa tem todo o meu apoio e admiração
    Força Helena, mas deixo um conselho ser humilde sim mas "burra" não abre os olhos dar uma oportunidade as pessoas sim mas se mostram que não a mereceram não dês a 2ª com os nossos erros temos de aprender alguma coisas.
    Força

    ResponderEliminar
  9. Acho que isto é mais uma forma de "sensibilizar" os portugueses, para que a Helena seja adorada pelos portugueses. Dentro da casa faz se de vitima, e a ajudar à festa a mãe vem contar esta historia.... Não gosto da Helena, primeiro porque segundo ela "só tem uma palavra" e iria sair depois de ofenderem a sua dignidade, porque era algo muito grave... Para quem diz so ter uma palavra nao me parece que a atitude dela corresponda ao que ela diz. Depois "presunção e água benta cada um toma a que quer" algumas calinadas nao podem ser dadas por alguem tão "inteligente" e "culta". Depois passa a vida a vitimizar-se, ainda ontem, depois da historia da sobremesa, passou a noite a vitimizar--se e falar do assunto. Se realmente nao se importasse com o que o CC e a Rita dizem e fazem, o assunto tinha morrido, nao era necessário estar sempre a falar no assunto. Ela tem essa necessidade para que seja vista como a vitima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a sua visão da helena se fazer de vítima é completamente deturpada! A helena é tudo menos coitada, e a forma como ela tem enfrentado tanta falta de respeito e malcriadez, sempre com postura, educaçao, associado à fila como Eça encara a vida com um sorriso faz dela exatamente o contrario, imã mulher forte e bem resolvida! Você deve ser daquele grupo de pessoas que não sabe a diferença entre uma pessoa fazer-se passar por vítima e os outros vitimizarem-na,; a,diferença entre ser humilde, frontal e malcriada!

      Eliminar
    2. Você é mais uma daquelas pessoas que não sabe de facto a diferença entre fazer-,se de vítima e serem os outros a quererem vitimizarem-na! É que são coisas completamente distintas! A Helena de vítima não tem absolutamente nada, bem.pelo contrário , é uma mulher forte, muito bem resolvida e isso nota-se pela forma com que enfrenta o dia a dia a sorrir e com muita segurança! E isto sim, não é para todos! Mesmo aqueles que se dizem muito fortes, são os que se veem no confessionário a chorar baba e ranho, a lamentarem-se porque já não aguentam, e outros que até já andam a medicação com calmantes! Afinal quem é,que,se faz passar por vítima é é fraco?

      Eliminar
  10. para ela nunca ir dizer quem a violou é porque foi alguém muito próximo da família

    ResponderEliminar
  11. No BB VIP as famílias não davam entrevistas,coitados parece que estão a publicitar os filhos e pior ainda é a produção a esmiuçar tudo e só podia ser o acéfalo e intriguista crónico Falsário Frustrado a entrevistar quando ele esteve dentro do Circo a família dele nem deu as caras.E que eu saiba ninguém quer saber os passados deles mas sim enquanto jogadores lá dentro e depois Next,Next...só para encher chouriços no Extra que já não há assuntos relevantes.Pimenta no traseiro de alguns é refresco.

    ResponderEliminar
  12. Ora bem este programa só sobrevive á custa de mexericos e acho que a mãe da helena fez muito mal contar o que contou, pois a helena é que havia de decidir se queria contar ou não. Por outro lado acho que a mãe tambem está a jogar, com esta entrevista faz da helena uma coitadinha e julgo que o objetivo é esse , pois dessa forma a moça rende mais. A produção tem estado muito mal em relação a todos os concorrentes e defende quem eles querem e humilham quem querem e só mostram imagens favoraveis de quem eles preparam para serem finalistas . Já deixou de ter piada este tipo de programa os concorrentes já não sáo ingenuos e levam estrategias de jogo o que tira emoção e vontade de seguir estes programas. LÁ DENTRO TODOS ELES SÃO FALSOS, NENHUM ESTÁ A MOSTRAR O QUE É.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo/a 08:29
    Está tudo doido, para não dizer outra palavra(???). Então conte-me lá?. O que é que fazem à helena lá dentro. Dizer que ela é ingénua e sem maldade, será melhor apelidarem-na de virgem porque ela tem tudo menos o que a Senhora lhe aponta. Quanto à mãe, gabo-lhe a coragem em ter caído no ridículo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)