Grupo da Casa de Vidro em missão de fazer rir concorrentes da Casa dos Segredos (vídeos)

Dia 31 Casa dos Segredos 6: Grupo da Casa de Vidro, vestidos de palhaços, em missão de fazerem rir os residentes da Casa dos Segredos. Se a missão fosse bem sucedida, quem risse ia para a Casa de Vidro, trocando de lugar com Diogo S., Carla ou Cristiana.



Parte 1 - Download Openload (aqui)

Parte 2 Resultado - Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Importante referir que a Rita riu-se mas obviamente a voz tem de proteger a menina da produção de não ir para a casa de vidro, porque não basta ela receber a imunidade nas últimas duas semanas e mais nas outras duas semanas que esteve na casa de vidro :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única coisa de jeito nesta porcaria são os vidros a prova dos gritos da piton kika.

      Eliminar
    2. Quem é essa Rita ??? . . . será aquela que 1)levou o AMANTE ao seu próprio casamento 2)ganha a vida ("taxista", dá poucochinho!!) como PARTICIPANTE ATIVA em ORGIAS (ai, os VÍDEOS!)
      3)cá fora,tem NOVO AMANTE .. . mas é feio, baixinho - "o que a desgosta". Ah! e . . . ´´e também, um POBRE TAXISTA

      Eliminar
    3. A kika uma Piton? Ela é mais estilo suricata anoretica lololol

      Eliminar
  2. Eles não riem com nada porque só vivem para nomeações expulsões discussões ordinarice. O SS6 a nível de concorrentes é muito fraco. Já lá vão os bons tempos que não perdiamos nada dos ss.Enfim...nem sei que escrever mais.

    ResponderEliminar
  3. o melhor foi a mia dizer que não tinha grupo e agora tem, sonsa e mentirosa todos os dias! pena não mostrarem nos domingos imagens do"leva e trás" dessa figura.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário