Grupos disputam jogos para abrirem Cofre e Christina defende o "mau" passado da Rita (vídeo 30m)

Dia 37 Casa dos Segredos 6: Depois do avião com mensagem para ajudar o Esquisito a afastar-se da Rita (vídeo aqui), Cláudio Coelho e a taxista trocam bocas, e Christina defende o passado "mau" da "amiga" e confessa que também "andei com um preto" (ver correcção em baixo). Os novos Grupos disputaram um jogo para terem acesso ao Cofre que deu um prémio aos vencedores.


Nota: Inicialmente percebemos o comentário da Christina como se fosse mau ter andado com um "preto", mas na verdade ela estava a contrapor a posição do Cláudio Coelho, que depois de ter recebido o avião, descobriu que a Rita tinha andado com um "preto".  Christina pensou que ele estava chateado por ter descoberto que a taxista tinha andado com uma pessoa de raça africana, mas mais tarde o jogador de Poker explicou que estava chateado porque a Rita lhe tinha dito que não tinha namorado com ele.


Minuto 7 - situação da Christina defender a Rita.

Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. É o desespero... diz a Rita se ele foi um assassino em serie ou assaltou algum banco não tenho nada a ver com isso.

    ResponderEliminar
  2. Fonix.. a Christina nao manda uma pra caixa.

    ResponderEliminar
  3. É tudo culpa da Rita e do Claudencio.. o buraco do ozono, a dívida pública, este governo, a crise dos refugiados, o caso BPN, o caso BES, o BANIF, o BPP, etc, etc...

    ResponderEliminar
  4. Então a Cristina é racista? Coitada, mais valia estar calada, não é nada com ela.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que a Rita e Cláudio C. devem falar sem interferências, se assim o entenderem, a Christina devia estar quieta e calada, mas não consegue, a única vez que ela se cala é quando a Voz lhe pede para argumentar/justificar, então ela aí recusa-se com total desdém.

    ResponderEliminar
  6. Não percebo como é que aqui se chegou à conclusão que a Cristina diz aquilo com esse intuito. Não há nada que demonstre isso. Em momento algum o Cláudio afirma que o problema dele é racial, nem tão pouco a Cristina fez essa afirmação porque achava que o problema dele era esse. Ela falou gratuitamente. "Também andei com um preto", como quem diz, toda a gente tem um passado.

    ResponderEliminar
  7. Gostaria de saber o q q namorar com um preto tem haver com namorar com UM HOMEM CASADO, COM MULHER E FILHOS EM CASA...essa nao percebi, desculpem lá a minha ignorância

    ResponderEliminar
  8. 14:32 - Só se o preto também era casado...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário