Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 23:34:00 de sexta-feira, 28 de outubro de 2016

40 Helena também foge ao fisco? "Eu passo Recibo Verde quando tenho que passar, quando não tenho que passar não passo" (vídeo)

Dia 47 Casa dos Segredos 6: Depois de Carla confessar que vai pedir a alguém que passe um recibo verde por ela (vídeo aqui), agora é a vez de Helena afirmar que foge do fisco? " Pagam-te bem! Há quem nem queira recibo verde, eu passo quando tenho que passar, quando não tenho que passar não passo".


Nota: Para evitar qualquer processo, que fique bem claro, que não afirmamos em momento algum que Helena Isabel foge ao fisco, questionamos baseado na conversa da própria. Quem sabe se mais tarde a jurista possa confirmar ou não.


Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

40 comentários :

  1. E eu fico a concluir e porque ela nao o disse: que quando nao passa recibos verdes, não faz trabalhos. Por isso trabalha a recibos verdes, e esta hein???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A perfeita Helena foge aos impostos! LOL
      burra declarar em tv isto uma jurista.
      Mas ainda há quem branqueie estas situações tentando desculpar!

      Eliminar
    2. 23:47 A Helena estuda e faz apenas alguns trabalhos de aconselhamento em parte time e como tem todo o interesse em cumprir com os deveres como todos os contribuintes usa recibos verdes para os trabalhos que faz. Toda gente sabe que a Helena é estudante,esta a tirar o mestrado e já falou varias vezes isso na casa. Se é estudante não trabalha a tempo inteiro e como tal ha de louvar que tenha tido o cuidado de adquirir recibos verdes para os usar nos seus trabalhos.
      Tomara que todos os portugueses que trabalham em parte time declarassem desses rendimentos. Pena tenho eu que a fiscalização não ande em cima de quem trabalha em part time.
      A Helena apenas disse que passava recibos quando lhe pediam.

      Eliminar
    3. Desde quando quem trabalha em regime de part time tem a obrigatoriedade de passar recibos verdes, e desde quando que trabalha a tempo inteiro tem obrigatoriedade de passar recibos verdes?
      Antes de falarem vão recolher informaçoes fidedignas e depois comentem.
      Parem de falar do que nao sabem, so porque SIM!

      Eliminar
    4. Os recibos não se passam quando são pedidos mas SIM quando executamos alguma atividade como trabalhadores independentes.

      Eliminar
    5. Eu gostava de saber o que a Helena fez para que o Blog azul lhe dê este destaque negativo, não quero acreditar que o Blog Azul não gosta da Helena porque ela respira.
      A Helena estuda e se faz trabalhos esporádicos e passa recibo é de louvar, nunca vi o Blog Azul criticar todos os ex concorrentes que fizeram presenças no auge do programa e que se gabaram de ganhar rios de dinheiro em publicitarem marcas chinesas de roupas e perfumes nos respectivos facebook, em prendas, em viagens e afins, alguns até pediram ajuda para comprarem um T0 à beira rio.
      Qualquer trabalhador Independente quando se inscreve está isento de pagar Segurança Social durante um ano, qualquer trabalhador Independente que no ano passe recibos num valor inferior a 10.000 euros está isento de IVA, um trabalhador Independente que passe recibos, sem ter despesas, num valor inferior a 8.000 euros está isento de IRS.
      Por acaso o Blog Azul sabe se a Helena passou recibos num valor superior a estes limites para poder estar a levantar suspeição?
      Claro que eu sei que o Blog é particular, mas se não é fechado, acho que deviam ter mais cuidado com o que escrevem.

      Eliminar
    6. Há clientes que não querem que passe o recibo verde minha gente! Não deturpem as coisas!!!

      Eliminar
    7. Para quem é burro e nem sabe o significado do IRS,quem tem custos inferiores a 3'900 euros não precisa declarar.
      Minha sobrinha trabalha num bar ao fim de semana e não precisa declarar rendimentos porque são inferiores a 3,900 euros.
      Para quem é burro que vá se informar ao balcão das finanças ou no google. A Helena não disse que nao passa recibos verdes,disse sim que usava recibos verdes nos aconselhamos que faz e sempre que o cliente pede passa o recibo,ela ate teve o cuidado de dizer que ha clientes que não querem recibo por não quererem declarar muitos custos.
      Para quem desconhece isso que vão se informar as finanças, a informação e gratuita e saem de lá com alguma aprendizagem.
      A maioria dos que aqui comentam nem viram a conversa em durecto e então falam por falar. A Rita chegou a dizer que muitas vezes não passa recibo aos clientes e trabalha por conta do patrão, mas quanto a isso nada dizem. A Carla comentou que nem sempre passa recibo,mas não se comenta, o Cláudio já comentou que ele e a cristiana não trabalham para descontos mas isso não se comenta. A Helena diz que passa recibos aos clientes que pedem e caem todos em cima dela e eu pergunto, a Helena disse o que de errado para a criticarem? Se ela faz alguns trabalhos dentro da lei do contribuinte,o que disse de errado para acharem anormal? Criticam porque sim??
      Ainda não percebi o porque deste post e comentários visto que ela não disse nada incorrecto.
      Isto é o prazer de a criticarem, ate cá fora a Helena provoca inveja a muita gente.

      Eliminar
    8. 11:19 Ainda mais tas andar a Helena. É só conhecimento geral que ela estuda,faz apenas alguns trabalhos na área dela. É jurista mas ainda não pratica a profissão porque seguiu os estudos para tirar mestrado. Se ela teve o cuidado de se dirigir as finanças com a informação que vai fazer aconselhamento em regime de parte time,é de louvar porque deve ser a única ou quase a única a fazer isso em Portugal. Ninguém que trabalha em parte time declara rendimentos, excepto se tiver outro trabalho e muitos nem assim declaram os rendimentos do parte time.
      A Helena já referiu varias vezes que faz alguns trabalhos nas horas vagas para ajudar a pagar os estudos porque é muito caro e os pais não podem contribuir com todos os gastos. Mas não vale a pena tar aqui a explicar o que voces desconhecem

      Eliminar
  2. Por acaso sabe, que a Helena já aconselhou de borla?
    Logo, não precisa passar recibo.É só para esclarecer.

    ResponderEliminar
  3. Os funcionários do fisco têm medo de perder o tacho se fiscalizarem a Helena. Portanto nas calmas, não é Lena? O Fisco que não persiga a Lena, senão é mais do mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O fisco que fiscalize os políticos e outros ricos.

      Eliminar
    2. O fisco tem que fiscalizar Todos! Por causa de uns fugirem "com o rabo à seringa" é que os outros têm que pagar muito mais.

      Eliminar
  4. Quem foi que obrigou a Helena a revelar esta informação? Aposto que foi o Diogo S ou terá sido a Tucha?

    ResponderEliminar
  5. O fisco que investigue os nossos politicos TODODS. bah sem mais comentários.

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Este tem a mania que é inglês ou gosta de estrangeirismos.

      Eliminar
    2. É inglês mesmo. Talvez você tenha que ir estudar o que são estrangeirismos.

      Eliminar
  7. O blog está a ficar com sentido de humor! Estou farta de me rir! E o que é que isto tem de importante e relevante? Com tanta coisa de grave a passar-se na casa, isto é que é importante? isto por acaso é alguma noticia?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Casa dos Segredos é Helena. Blog Azul é Helena.

      Eliminar
  8. Que horror,a capacidade que vocês têm de retorcer as coisas, vergonhoso!
    A Helena é uma estudante e faz alguns trabalhos em parte time e o que a Helena disse foi "eu passo recibos quando me pedem,ha pessoas que não pedem recibo". Acho imprecionante darem tanta portancia ao que a Helena disse,visto que não foi a única a falar sobre isso e disse que passava Sempre recibo quando lhe pediam e disse ainda que por vezes pergunta mesmo aos clientes se querem o recibo e os mesmos recusam. Desde sempre dezenas e dezenas de ex concorrentes gabam-se que fogem ao fisco e ninguém faz alario sobre o assunto,a Helena tem o azar de dizer que passa recibo quando os clientes pedem e pimba..saltam logo em cima dela. Fonix,vá lá vai,a capacidade lamentável que as pessoas têm de retrocer as conversas e contam as suas maneiras e não como foi na realidade. A Carla também comentou que só passa recibos,o Cláudio A e a Cristiana também já se gabaram de não passar recibos,a Ana também já se gabou,a Rita fartou-se de gabar que nem sempre passava recibo. Surpreendentemente a Helena abre a boca e não é algumas pessoas lembram-se logo de a criticar??!!! Tristeza! Eu também trabalho a recibos verdes e muitos clientes não lhes interessa declarar certos gastos e recusam receber os recibos,vou obriga-los aceitar? Vou as finanças comprar um impresso para fazer o IRS por exemplo,porque não me dão recibo do valor que paguei pelo impresso,mas se eu pedir,talvez me entreguem o recibo,talves.
    Sempre a Helena,és mesmo muito especial miúda. Força Helena,o que não te derruba torna-te mais forte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não justifique a esta gente.A Helena sabe o que diz e faz.Isto não tem importância nenhuma.
      Helena és a maior.Força.

      Eliminar
    2. O facto de alguns dos seus clientes recusarem os recibos não a dispensa de cumprir a lei. Você como prestador/a de serviços é obrigada a passa-los e eles a aceita-los. A lei não prevê o direito de opção, logo, você e eles, com esse procedimento estão a cometer uma infração.

      Eliminar
    3. 11:56 trabalhas ou vives a pala dos teus pais? Só escreveste Caca. Volta atrás e informa-te melhor. A partir de que valor u
      Uma pessoa é obrigada a declarar rendimentos? Desde quando uma pessoa é obrigada a receber o recibo se não quer???? Tens muita falta de informação. As finanças ainda não chegaram a esse patamar da obrigatoriedade. Todas as entidades são obrigadas a trabalhar com recibos mas os clientes não são "ainda" obrigados declarar todos os gastos nem tao pouco são obrigados a aceitar o recibo se não querem. O facto do cliente não receber o recibo não inválida que a passoa declare todos os trabalhos que fez desde que tenha atingido o valor minimo por lei que é a volta de 3,900€ mais ou menos. Informante e só depois vida m cagar postas de pescada.

      Eliminar
    4. 15:19, você é muito mal educada e para si só existe uma resposta: a ignorância é muito atrevida.

      Eliminar
  9. O que isso importa para o programa ou a brilhante prestação que têm tido ? Vocês também só põem o que lhe apetece.Não vai ser a primeira nem a última. Todos temos telhados de vidro, ninguém é ninguém para julgar !

    ResponderEliminar
  10. quem não foge ao fisco que mande a 1a pedra ridiculos, muitos dos que aqui comentam nem sabem o que é IRC IVA OE, etc mas sabem o que é o charro Erva o snuff , etcc...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 01:00 Disseste tudo,não diria melhor.
      O que mais me surpreende é que vários são os concorrentes nesta e em todas as casas que se gabam de não passar recibos,mas só interessa o que a Helena diz e nem dizem as coisas como ela referiu. A produção,blogs e afins têm conhecimento sobre a vida pessoal dos concorrentes ca fora,nomeadamente se trabalham,se são estudantes ou se vivem a custa dos contribuintes.Quanto há Helena toda a gente sabe que ela estuda durante o dia e tem apenas algumas horas vagas e são nessas horas que ela da aconselhamento sobre alguns assuntos, nomeadamente na área dela. A Helena é jurista, mas esta a tirar o mestrado e como tal não trabalha. Já foram varias as vezes que ela comentou isso na casa,que estuda e faz alguns trabalhos para ajudar a pagar os estudos. Ao invés de louvarem a coragem dela,coragem essa que infelizmente poucos ou nenhuns estudantes têm,inda vêm para aqui critica-la porque disse que passa recibos aos clientes que pedem. O que ela faz é exatamente o que todos os que trabalham a recibos verdes fazem. Se fossem se preocupar com empregadas de limpeza que trabalham em parte time e não declaram nada,concorrentes que ganham balurdios por mês em presenças e não declaram,empregados de mesa,de bares,discotecas entre outros que trabalham ao fim de semana e não declaram,relações públicas que trabalham em parte time varias áreas e não declaram, porteiros, seguranças privados ou não que não declaram,etc,etc. Com esses é que se deviam preocupar porque são esses que vivem belas vidas as custas dos contribuintes. Isto para não falar dos que vivem a conta do rendimento social e têm bom cabedal para trabalhar,gentes de alta sociedade que fogem ao fisco e muitos mais.
      Cada um vive da forma que lhe der mais feito desde que não vivem as minhas custas,Tass bem. Não venham é fazer acusações graves a uma concorrente só porque disse que so passa recibos quando lhe pedem. Todos nos sabemos que ha muita gente que não declara todos os gastos que fazem por motivos convenientes.

      Eliminar
    2. É mesmo.Que raio de conversa! pegam em tudo.
      Eu já disse ao blog que a Helena disse olho do c...,talvez tenha interesse em publicar.

      Eliminar
  11. Pergunta:- e quem não foge?
    Resposta:- os que trabalham por conta de outrem.
    De resto é fartar vilanagem. E como maior parte do nosso dinheiro vai para corrupção...

    ResponderEliminar
  12. Adorei o extra pumbaaaaaaaaaa. Porta-chaves ao porquito do bruno mai nada !! e o Claudio A de quem eu gostava realmente esta a tornar-se outra cobra. Falaram em concorrentes novos pois já escrevi isto aqui, é a unica volta a dar e ao jogo também. Metam convidados, novos concorrentes façam algo CHEGA DE COBRAS.

    ResponderEliminar
  13. Dr. Quintino :-bd
    Adorei tudo o que disse hoje. Está de parabéns. Tudo verdades. Insuportáveis alguns que ali estão dentro. Autenticas viboras e é verdade.

    ResponderEliminar
  14. Helena nem sonhas como és importante como ser humano daí tanta dor.....Só se ataca o que brilha já as coisas ofuscas nem ligam!!Helena és grande 💖💗❤💓💞💟👄😀😁😀

    ResponderEliminar
  15. Andam aqui umas pessoas que dizem que fazem tudo o que a Helena faz de mal... Tenham cuidado.. fugir ao fisco é crime! Não é o mesmo que tirar macacos do nariz, dizer asneiras e até mesmo uma que disse que também tinha medo, apesar de não ser medo que se diz, é fobia, de passar a ponte! Hilariante!
    Um dia destes ainda vamos ouvir pessoas aqui a dizer que comem com os pés, que fazem o pino a lavar a loiça etc.... Isto se a Helena o disser, é claro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Põe nívea nos cotos pra ver se te passa.

      Eliminar
    2. Sim, fugir ao fisco é crime! Quem tiver dúvidas e não souber interpretar o articulado da respetiva lei, peça ajuda a quem de direito e talvez assim deixem de debitar tanta asneirada sobre o assunto.

      Eliminar
  16. Waw que noticia! A Helena também é um ser humano! Waw.

    ResponderEliminar
  17. Deixem a Helena em paz!
    Que cansativo.
    Pelo menos sabem o que é ser uma jurista??

    ResponderEliminar
  18. Os governantes dão o mau exemplo...

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias