Joana Diniz participou na Casa dos Segredos onde mais insultaram a Voz mas ela acha que os da Casa 6 é que são atrasados mentais

Joana Diniz, que participou na Casa dos Segredos onde os concorrentes mais insultaram a Voz, diz que nunca tantas faltas de respeito com a produção e com a Voz, como as protagonizadas pelos "atrasados mentais" dos concorrentes da Casa dos Segredos 6



Clique na imagem para aumentar
Joana Diniz parilhou a foto à direita
no seu Facebook oficial e escreveu:

"Não sou de comentar nem de reagir mas há coisas que não consigo deixar em vão. Nunca por nunca vi em 5 SecretStory tantas faltas de respeito com a produção e com a MINHA VOZ como alguns atrasados mentais o fazem nesta casa. Revolta me pois eles " voz e produção " são o nosso maior apoio durante os 3 meses que estamos lá dentro fechados. Agora pergunto Onde está o respeito?? Como é que mais de 100 concorrentes estimam e gostam tanto de uma voz e está gente trata a minha voz desta maneira??
Muita tristeza vos aguarda nesses  ♥'S de merda.
Odeio certa gentinha que está lá dentro e se precisarem de umas aulas de como se estima a voz eu dou até de borla."

A mensagem de Joana Diniz é estranho pois a Casa dos Segredos 4 foi a Casa dos Segredos onde mais insultaram a Voz - alguns exemplos, só referentes ao mês de dezembro de 2014:
  • 3  de Dezembro: Bernardina volta a insultar a Voz "mete a música a tocar para aí, vai para o c..." 
  • 10  de Dezembro Bernardina volta a chamar maluca à Voz "O homem bate mal da cabeça"
  • 17 de Dezembro: Érica insulta a Voz "Eu quero que eles se f..., pan... do c..."   
  •  17 de Dezembro: Érica volta a faltar ao respeito à Voz "Daqui a pouco vou-lhe buzinar nos cornos"  
No que diz respeito a não cumprirem as regras da Voz, Joana Diniz gritou durante o Secret Story 4 várias vezes para a sua mãe que foi gritar para a casa com informações.

Comentários

  1. O Voz:
    então esta beldade não tinha ido trabalhar para onde está Pape(???). Pedinchar a quanto obrigas(...) Fica-lhe mal apontar quem quer que seja, sendo ela quem é. Metam pessoas com credibilidade, porque para creche já basta o que está.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade.Joana tem uma cara bonita.E trabalhar não é defeito.

      Eliminar
    2. Pois é blog,até certo ponto tem razão,mas nunca vi nenhum ex concorrente insultar os familiares da produção como foi o caso da Rita que ofendeu as mães de todos os elementos da produção incluindo a mãe da Teresa Guilherme e mãe da Voz. Uma coisa é o que dizem a Voz,outra é insultar as mães.
      Quanto aos exemplos que o blog deu,Bernardina e Erica,não se pode esperar outra coisa vindo dessas duas figuras,mas há que lembrar que a Bernardina tinha 18/19 anos nessa altura e foi expulsa quando mandou a Voz para o caralh.. Quanto á Erica, não tinha 19 anos mas tinha pouco mais. A Joana sempre respeitou a Voz e restante produção e têm toda a razão quando diz que nunca viu insultarem a produção e Voz usando os familiares "mães" para ofender. Mãe é mãe é há que respeitar isso acima de qualquer circunstância.

      Eliminar
    3. Esta gaja devia estar calada, sem noção... mesmo!!!

      Eliminar
    4. A rapariga tem razão , só não é o melhor exemplo para falar.Pois também tem os seu telhados de vidro.Devia se lembrar que devia ter respeitado(mais do que a voz ou qq membro da produção) uma pessoa que esteve com ela em jogo e tudo fez para que ela fosse a estrela, alguém que fez com que estivesse em jogo mais de 15 dias.Alguém que lhe deu a mão, duas vezes, quando a sua imagem era bem pior que qq um do SS6.E talvez a única pessoa que tenha estado lá dentro e tenha gostado dela na realidade e tenha tido a "CORAGEM" de assumir algo.Mas a vida tem disto e muitas vezes vemos nos outros aquilo que não conseguimos ver em nós!

      Eliminar
  2. Será que ainda ninguem percebeu que a casa dos segredos já deu o que tinha a dar.

    ResponderEliminar
  3. Nunca foi a minha preferida, até porque acho que foi sempre muito beneficiada ao longo de todo o SS4, exceção ao descalabro dos últimos dias, mas eu acho que ela tem razão.
    Ó blog sinceramente, todos mais ou menos tiveram "saídas" com a Voz, mas este SS6 que ainda não vai a meio tem sido um desrespeito total em todos os sentidos.
    Que parcialidade blog...

    ResponderEliminar
  4. ela tem razão. mas se a voz é tão suberana deveria aplicar castigos mias severos. já vi inúmeras vezes a voz chamar-lhes atenção e eles fazerem o mesmo logo a seguir. eu pensei que já tinham aprendido com as outras edições, mas pelos vistos continuam tudo na mesma, daí as audiências que têm no domingo.

    ResponderEliminar
  5. Mas a Joana nunca faltou ao repeito diretamente à Voz.Aliás os 2 fartavam-se de rir.A única coisa que fez(e que todos fazem) foi reagir à voz da mãe.Ela não pode ser culpada pelos actos da Érica e Bernardina.Beijinho Joaninha.

    ResponderEliminar
  6. Está o roto a falar do esfarrapado...

    ResponderEliminar
  7. Coitada,não estava a trabalhar na Suiça? claro que era sol de pouca dura,cansa muito...e ela tem cá uma moral para falar agrediu um homem há chapada e humilhou-o cheia de arrogância e mania.Para ganhar calos e dinheiro não pode ver a Casa dos Segredos.Estes concorrentes não querem dar graxa para ter o tacho garantido.Enxerga-te cagareu morta de fome e xunga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo, tinha necessidade de ofender a moça? Alguém merece? Ainda por cima fala do que não sabe, ela está a trabalhar sim, também não gostei da prestação dela, mas isso não me dá direito (a tal moral que tanto fala) de a ofender.

      Eliminar
  8. A Joana tem razão estes concorrentes são de baixo nível.

    ResponderEliminar
  9. A Joana quer é ir para um D Final. Ela tem muito que falar. Falava para a Voz como quem estava a falar para uma colega de infância... isto é: Sem maneiras. Era do tipo: Oiça lá! Que é que você quer?? Até parecia que conhecia a entidade há imensos anos!
    No entanto, estes da CS6 ultrapassam tudo. São do mais ordinário e arruaceiros que há, mas a Voz parece que gosta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais vale falar como se fosse colega de infância do que ofender a mãe, acho eu, mas pelos vistos a anon acha que não, está tudo dito.

      Eliminar
  10. Estes concorrentes podem ser de baixo nivel. mas ela mostrou ser bem pior, muito falsa, mas tudo se descobre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez? Escreveu de cima a baixo os post todos a desfazer na rapariga, deixe-a em paz e preocupe-se consigo porque é deveras preocupante a sua maneira de participar neste blog.

      Eliminar
  11. A Joana pode ter tido algumas saídas com a Voz, mas que eu me lembre nunca a desrespeitou e até tinha momento engraçados com a Voz. Já a Bernardina e a Érica sim não respeitavam a Voz.

    ResponderEliminar
  12. a kika e companhia estiveram a noite a gozar com a produção que lhes acolheu na casa triste.

    ResponderEliminar
  13. Em todas as casas assistimos a faltas de respeito para com a voz,mas como nesta casa,praticamente desde o 1 dia não,assim como em agressões verbais entre concorrentes desde início.Espero que a voz comece a dar mais penalizações,caso contrário vão preder ainda mais audiências.

    ResponderEliminar
  14. O radiador e janela da fotografia são muito tipicos nas casas Suissas. Just saying!

    ResponderEliminar
  15. Mudando de assunto como vai o namoro da Jeca com o sapo?Alguém sabe?Quem tem uma boa explicação para o Cláudio Viana estar cada vez mais mal arranjado?Tem um cabelo horrível,tá sempre mal penteado e mal vestido.Tá magro e feio,o que aconteceu a este rapaz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Santa Paciênciaaaaaaaaaaaaa........

      Eliminar
    2. Deve andar.... aos saltinhos! :p

      Eliminar
    3. 00.35 estão muito bem obrigada pela preocupação

      Eliminar
    4. A casa dos segredos já deu o que tinha a dar os participantes não passam de falsos oportunistas que o que querem é ganhar sem fazer nada, por isso só pessoas com baixo nivel de inteligencia ainda se arrastam atrás de casais e acreditam.

      Eliminar
    5. 12:31 é familia? amiga intima?

      Eliminar
    6. 12:31 Está bem ó Zé...sabes tanto quanto eu, que nada sei...

      Eliminar
  16. 12.31 Está mal informada

    ResponderEliminar
  17. 17:35 Não é o Zé é o Manel.

    ResponderEliminar
  18. Indignado com a vossaa atitude de crianças que obdecem a uma seita como crianças a quem se oferece um rebuçado!!! O post das presenças é publico como os outros... Quem não gosta de ler é simples não vem aqui.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)