Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.

Arquivo

Publicada à(s) 00:49:00 de quinta-feira, 13 de outubro de 2016

28 Kika [não] desiste da missão colectiva e pede para ser expulsa domingo "Estou farta! Acabou" (vídeo)

Dia 31 Casa dos Segredos 6: Depois da Cadeira Quente, onde Tucha exaltou-se para Cláudio Coelho (vídeo aqui), Kika Gomes decidiu desistir da Missão Colectiva de 25 horas a dançar (até parecia missão, daquelas que não passam cá para fora): "Estou farta! Acabou! As pessoas que gostam de mim que me mandem embora! Não aguento! Ainda tenho que partir a cara a alguém". Depois do Extra verificou-se que Kika afinal não desistiu da missão colectiva.



Parte 1 Parte do Extra - Download Openload (aqui)

Parte 2 - Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

28 comentários :

  1. E já vais tarde.Não precisavas de desistir da missão para bazarezes. Se tudo correr de forma honesta , já foste. Irritante e irritável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb estou farta! Acabou...
      gostava de poder ver o programa sem me preocupar com a saúde dos meus ouvidos.

      Eliminar
  2. esta miúda é insuportável! quando foi a helena a desistir de uma suposta missão colectiva foi o escândalo, insultaram, disseram 30 por uma linha, agora onde estão as vozes que se insurgiram contra a helena?? esta gente é só hipócrita.

    ResponderEliminar
  3. Ainda dizem que não existem milagres! Não é que a krika, antes de ser expulsa domingo, disse alguma coisa de jeito!
    Só é pena que, como tudo o que lhe sai da bocarra, seja mais uma mentira.

    ResponderEliminar
  4. Esta kika ta com falta de kekar lololol insuportavel! xD

    ResponderEliminar
  5. Acho que nao precisa de pedir muito

    ResponderEliminar
  6. A Kika responde mas nao manda meter pichas na boca nem chama putas as maes dos outros nem chama puta nem miuda de rua aninguem. Ela nao se cala e faz muito bem se fosse com a helena era bulling. Acho vergonhoso o que o homosexual nao assumido e a sua arlete assim como a Ana ja lhe chamaram. Se fosse minha filha muito filho de muita mae e ver quem era a puta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È uma piada?sò pode,a kika não ofende?caramba sò os berros dela ofende qualquer ouvidinho.è uma miuda extremamente mal educada,arrogante com a mania da suprioridade,acha que sò ela è que tem problemas na vida.se não estivesse là o nuno para ela andar pendurada , não estava là a fazer mesmo nadinha porque ofender e gritar sò por si não è jogar.

      Eliminar
    2. Finalmente um comentário coerente, a miúda tem garra e não admite a ninguém que a rebaixe, é amiga dos seus e defende os com unhas e dentes! Força Kika... Só é pena seres do Sabording eheheh

      Eliminar
    3. Não sei o que esta miúda passou na "curta" vida que tem, mas peovavelmente alguma coisa séria aconteceu que a deixou de mal com a vida e com ela própria. Eu não gosto da Helena. Sou fã incondicional do Nuno que a meu ver ganhava este concurso a brincar. Não consigo perceber o que o leva a gostar (se é que gosta realmente) da Kika. Dá-me a sensação de que é demasiado veneno para a idade que tem. O mimo também deve ter limites penso! O jogo dela são as discussões dos outros e a sua própria pseudo-perseguição! NUNO sabes que és e queres bem mais do que isso, não consigo rever-te nesse registo. É só uma miúda mimada que fala alto de mais porque não se faz ouvir!

      Eliminar
  7. O claudio careca, cheio de cagufa de perder mais um membro da quadrilha.
    Como se ele fosse grande amigo da Mia. O interesse dele era não preder alguem do grupo.
    Ele só dizia " isto não me pode estar a acontecer ", assim não vou a lado nenhum ", estás a ser egoista e só a pensar em ti, não estás a pensar em nós ". Que gajo interesseiro.
    Pois é claudio, sem a mialéfica é menos uma a votar no outro grupo né?

    ResponderEliminar
  8. A Kika sai no domingo e depois quero ver como é que o Claúdio A. e a sua Arlete, a Tucha, a Ana a Carla e o Alentejano se vão desenrascar para aparecer. É que agora ainda têm a Kika para ofender ao mais alto Nível, tratam-na mal, humilham são pessoas muito baixas! Se a miúda fosse da minha família já tinha posto um ponto final. A produção já devia tomar medidas, pois tanto a Kika como a Helena são vítimas dos maiores badamecos que já vi! O programa torna-se secante pois o que vejo diariamente é os badamecos a atacarem ou a combinarem ataques à miúda.

    ResponderEliminar
  9. Eu cá tenho minhas dúvidas, como quer fazer arranjinho dela com o Nuno. Acho que vai haver manipulação e essa miúda irritante vai acabar por ficar. Eu gosto do programa mas sinceramente toda vez que aparece a Kika tenho que mudar, irrita até à voz da miúda, haja paciência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria um escandalo, se ela nao saisse.

      Eliminar
  10. Miuda insuportável... estérica...o que ela quer o Nuno não lhe dá...depois faz este espalhafato todo.

    ResponderEliminar
  11. Nao precisa de pedir a quem gosta dela, porque quem nao gosyta trata disso. Irritante, birrenta, péssima jogadora.

    ResponderEliminar
  12. Avião a dizer que vai ser expulsa não porque o povo gosta de pessoas como ela mas porque NAO GOSTA!
    RUA!

    ResponderEliminar
  13. Mas é a casa da tia ou quê, a Kika não sai, puonto!

    ResponderEliminar
  14. Pois sim tem toda a rasão no que diz mas se fosse filha/o de muita mãe não tinha entrado,quem vai para estes programas sabe perfeitamente para o que va.mas o melhor è dizerem que não sabiam que era assim,pois este ainda è o primeiro SS?não portanto não venham com tangas.e esta bem visto que essa menina não prima pêla boa educação.

    ResponderEliminar
  15. Não fazes falta Kika, podes sair. Seguidamente devia sair o Bruno e a Cristiana.

    ResponderEliminar
  16. Eh pa meu, isto tem de acabar meu, não consigo mais ouvi-la meu! Gosto tanto do Nuno, é o verdadeiro Homem do Norte, mas não consigo entender como é que ele consegue atura-la meu. O Nuno é o meu favorito, se dependesse de mim vencia este concurso! Do resto não tenho muito a dizer, só mesmo desta criatura desequilibrada meu! É muito insuportável meu como é qué possivel?! Por favor tirem-na dali meu, quisto tá a ser demais!!! Caramba Kika, se soubesses o quanto o teu silêncio é sagrado...

    ResponderEliminar
  17. Eu acho que é capaz de resultar entre o Nuno e Ana se a Kika sair e a produção começar a tentar com eles.

    ResponderEliminar
  18. Sempre tem uma personagem tipo histérica , completamente inconsequente sem qualquer educação que tem a mania de ser gira e boa. Defende a família dela com a mesma garra que ataca a família dos outros . Que garota sem princípios. Acho que já vai tarde. O Nuno com toda a certeza estará infinitamente melhor acompanhado com a concorrente Ana.

    ResponderEliminar
  19. Por falta de tchau Adeus Kika...

    ResponderEliminar
  20. Tirem a Kika e metam a Maria Leal pah!

    ResponderEliminar
  21. gostava de ver o nuno macaco imitação do carlos sousa com ana...tanga e gaz como ele diz

    ResponderEliminar
  22. o gangue do claudio careca e da rita horse...parece os irmãos metralha....

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias