Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Mensagem de avião "Carla álcool desilude! Não confies em ninguém" (vídeo)

Dia 48 Casa dos Segredos 6: A açoriana da Casa recebeu um novo avião: "Carla álcool desilude! Não confies em ninguém". A açoriana diz que é uma mensagem também para a Helena, e a Tia avisa-a: "É a última vez que dizes que a culpa é minha". Nuno troca de palavras com Helena, e Christina e Bruno discutem com troca de insultos.



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Quem nao sabe beber, beba agua! Deviam era gritar para Helena nao confiar em ninguem, joga sozinha. Esta conversa da Carla do Claudio e etc até irrita!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a Carla se lembra-se dos aviões de apoio que a Helena recebe e dizerem "obrigado Carla",ela percebia logo que se alguém ae beneficiou foi ela ao aproximar-se da Helena. Falam falam,mas esquecem-se que foi a Carla que se colou a Helena quando começou axar injusto a forma como a tratavam.
      Quem não sabe beber,que beba água. So diz se lembrar do que lhe convém e não me venham com a desculpa que ela bebeu ao ponto de ae esquecer, porque bebeu 2 copos,eu vi e meteu mais sumo do que vodka. Lembra-se de tudo,excepto de ter se atirado a plastificada e lamber-lhe as mamas. Eu ate nem acho que ela tenha feito algo de mal,foi apenas uma brincadeira e quem viu o que aconteceu,a Carla apenas meteu a cara nas mamas da outra,as amiguinhas plastificada, cristiana,Diogo s,miss rasca e Tucha é que a acusaram de lamber as mamas e se não falassem nisso ninguém sabia. A Helena foi a única que apoiou a Carla,foi a única a dizer que foi uma brincadeira e que a Flor não ia levar a mal uma brincadeira. A Carla vai acabar por perder a amizade da Helena. Devia se lembrar que só tem tido benefícios ao ter se colado a Helena.

      Eliminar
    2. Isto só mesmo visto,contando ninguém acredita. Agora culpam a Helena por deixar a Carla andar pela casa em cuecas e sutiã quando bebe. Hahaha
      Não sabia que a Helena tinha sido mae aos 3 anos. A Carla não e responsável pelos seus acros? Quem é a Helena para dizer ou dar ordens à Carla? E mae dela?
      Lembra-se de tudo menos de mamar mamar nas mamas da Ana. Com jeitinho ainda vão dizer que foi a Helena que meteu a mama da Ana na boca da Carla.
      Será que a Carla também não ae lembra das declarações de amor que faz a Helena? Todas as quartas feiras ela fica aceza com o álcool,a culpa e da Helena. Hahaha
      Tenho mesmo que me rir.
      Mandem-na atirar-se da ponte, a ver se ela o faz. Não respeita a Flor com o álcool e a culpa e da Helena.
      Ho Helena, es pequenina mas tens as costas enormes para suportar tanto desaforo. a Carla julga que o problema que tem de saude vai lhe dar a vitoria final. Lamento e desejo-te muita força muita sorte e que Deus a poupe desse problema, mas usar isso para ir longe no programa..Tristeza

      Eliminar
    3. Lá vêm eles, todos bem orquestrados, defender a diva, todos indignados, sentados na sua cadeira. Mas quem cheira a bufas mal cheirosas e nojentas da Helena lá dentro é a pobre da Carla. E é dose diária, servida no alpendre. A Carla só abana com aflição o cobertor que cobre as duas, tosse um pouco, protesta a uma divertida Helena (Isaura). E a rapariga aguenta! Vejam lá se não é amizade? Claro, a Helena é mais fina, não pode com o cheiro a vómito da Carla LOL

      Eliminar
    4. A Carla é outra acéfala....mas que tem a mania que está tudo ganho e que não há ninguém mais forte que ela na casa....enfim...

      Eliminar
    5. A Helena conversa divertida com a Carla e Cristiana enroladas no cobertor, no alpendre. Bufa a Helena pela enésima vez. A Carla protesta. A Cris diz: por favor, não, dá-me vómitos. A divertida Helena ri-se e, dali a pouco, repete a dose. A amiga Carla diz: és tão tia, depois acabas por fazer isso, tiras macacos do nariz e coças .... Resposta imediata: não digas isso, passa lá para fora, preocupo-me com a imagem que passa.
      Confesso, fartei-me de rir com estas duas, mas era assim a dita amizade destas duas. Mais do que amizade são aliadas, têm pouco em comum. aprecio mais a crueza a pureza da carla. A outra vale mais pela sofisticação (apesar das bufas) e pelo filtro

      Eliminar
    6. Se este avião era dos apoiantes da helena, então eles estão a errar e só prejudicam a rapariga.Eles já deviam ter visto que os concorrentes são burros, e percebem tudo ao contrário, a helena consegue-os interpretar,mas quando ela vai explicar o que significa, eles vão todos para cima dela, era dizer::::::HELENA não confies em ninguém, joga sozinha.:::::::::: :-bd :-bd :-bd

      Eliminar
    7. Esta mensagem é muito parva, ninguém percebeu o seu real significado serviu apenas para mais discussões.
      Se calhar era apenas para confundir e basicamente pôr veneno entre Carla e Helena.

      Eliminar
    8. A Helena larga bufas. A Carla faz-lhe assédio. Está equilibrado...

      Eliminar
    9. Àquele, tu desculpa lá: assédio à matrafona?! nem penses, para isso temos a bela Cristina e a sensual Ana......ou nunca viste o SS, não sabes o que são missões, hum!!!!

      Eliminar
  2. Carla embebeda-se e de quem é a culpa? Da Helena. Carla lambe as mamas da Ana. E de quem é a culpa? Claro, da Helena. Helena esquece que essa gente existe. Não precisas deles para nada.

    ResponderEliminar
  3. A grupeta krika deve ter mandado este avião para agredir a Helena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carla alcool desilude.Desikude sim,mas é os portugueses.
      Mais uma e enterras-te sózinha.

      Eliminar
    2. Esta Carla já me enoja, é tudo culpa da Helena, isto é bulling ao máximo, e os outros porcos ainda ajudam, até o songa monga do Nuno, que raiva destes nogentos.
      A Helena é que precisa de 1 avião a dizer "Helena joga só, todos falsos".
      Helena força, és a maior no meio desses chungas sem nível.

      Eliminar
  4. É triste a Carla, estar a difamar a Helena mas era espectavel, mais dia menos dia. Helena, esquece a "amizade" da Carla, ela não presta ou está a desempenhar o papel que os grunhos querem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ontem à noite a Carla, o claudio A, a cristiana (e o diogo S de uma forma passiva)estiveram horas a cortar na helena, a dizer-lhe que ela sem eles não era ninguem lá dentro, que primeiro foi a rita e o claudio que fizeram com que ela não saisse, e agora que são eles que a seguram, e acusaram-na de se ter aproximado da carla por jogo! Na minha opinião estes ainda são mais perigosos para a helena, por uma razão simples, é que ela confia neles!

      Eliminar
  5. esse Nuno é insuportavel,invejoso,,,e tudo serve para atacar a Helena,,vais de vela ordinario,,os lobos estao agir em alcateia a atacar a Helena ela que se afaste da Carla assim ja sabe o quanto ela é forte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando souber que o seu amigo Carlos e até o Marco adoram a Helena... vai ficar com um melão! Está a ser tão burrinho, a apoiar a grupeta do "falecido" Cláudio... Estragou o seu jogo todo. O avião do Tapas, que recebeu hoje, diz tudo: volta a ser como eras no início. Vamos ver se consegue chegar lá, algo que duvido, sinceramente...

      Eliminar
    2. Nuno é outro.Fala baixinho quando está a dizer merda,para não se ouvir.Tás na fila.

      Eliminar
    3. Todos têm dor de cotovelo da Helena, têm inveja dela, daí tentarem a todo o custo a deitar abaixo. Já é mais que bullying! Mas ela continua firme com a sua postura de pessoa íntegra, verdadeira e inteligente... e isso irrita os outros porque mesmo inventando mentiras não a conseguem destornar. Força Helena, és de longe a melhor pessoa de todos os concorrentes que entraram nesta casa! Rumo à vitória!

      Eliminar
    4. A Carla já enjoa!!
      Bebeu demais mas ainda se lembrava de algumas coisinhas... outras esqueceu, muito conveniente ;)

      Não se lembrou de agarrar uma mulher qualquer, foi logo escolher a siliconada, já devia de andar com vontade de experimentar e aproveitou a bebedeira para se "encostar" e bem, está-me a sair uma bela dissimulada esta Carlinha.

      Mas acima de tudo A CULPA É DA HELENA!!!

      Eliminar
    5. O Nuno só serve para andor:))

      Eliminar
  6. Esta Carla é impressionante. Deita as culpas todas à Helena quando todas se riram e incentivaram brincadeira. A Ana até foi com a brincadeira e agarrou se à Carla. Mas agora a culpa é só da Helena. Por amor da Santa! Quem bebeu é que tem culpa maior. Tbm é engraçado como ela se diz lembrar de se deitar na cama e estar tudo à roda, e que x e y ajudaram lhe na casa de banho mas não se lembra do que fez. Muito engraçado mesmo. A Carla deita as culpas de tudo à Helena, pensa que a Helena aproximou se dela por interesse quando em primeiro lugar a Carla não é nem nunca foi uma concorrent super forte ou popular cá fora. E sim ela ganhou com amizade com a Helena. A esta sim desde o 1º dia é a favorita do público. Ela não precisa da Carla nem de ninguém para não ser expulsa quando nomeada. A Carla que não pense que vai ter menos votação por ser forte e popular porque não é o caso mas sim por irrelevância. E aquelo Nuno já está a meter tanto nojo como o ótario do Bruno. Tadinho se vai a nomeações com QUALQUER um deles (excpeto Ana, Christina e Bruno) vai com 90% dos votos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo.Alguém avise a Helena sobre os seus falsos amigos.Nojentos.Helena és forte.Joga sózinha.Menos mal é a Cristiana, de resto são uns merdosos.

      Eliminar
    2. Fiquei sem bateria no telemóvel.
      A culpa é da Helena!!!

      Eliminar
    3. Ei pá ia fazer sopa não tenho batatas ,ooo Helena a culpa é toda tua Ouviste !!! E além disso hoje vai mudar a hora coisa que te culpo detesto horário de inverno ...

      Eliminar
    4. Acho que a helena devia receber um avião sobre o Claudio A. Os outros vão todos ser expulsos de seguida e o Claudio A vai ainda ficar mas ela tem que por-lhe um travão.

      Eliminar
  7. Carla que desilusão.Estava bebeda,mas afinal lembra-se de tudo o que fez,mas a culpa é da Helena.Agarrou.se à Christina e, esta riu-se.Atirou-se à brasileira e esta deixou,mas a culpa é sempre da mesma.Todos se riram.
    E ainda diz: Eu tenho uma relação la fora.Então a culpa é so tua sua bêbeda.Porque é que os teus amiguinhos não te mandaram parar? RIDICULO.DOENTES.Devias ser proibida de beber. FALSA.

    ResponderEliminar
  8. A falsidade a vir ao decima pela Carla, és má e mal agradecida, mas ainda te vais enterrar Carla. SO mais uns ataques e vais provar o veneno.

    ResponderEliminar
  9. A Carla já teve dias melhores. Jão não gosto dela como antes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu.Está a mostrar maldade.

      Eliminar
    2. tambem ja nao gosto da carla como gostava.....se ela fosse realmente amiga da helena nao estava sempre a disser "se nao fosse eu a puxar para cima ainda estava no fundo e ja tinhas saido"
      um amigo nao esta sempre a cobrar o que se fez ou disse, ele ajuda/apoia ponto

      Eliminar
  10. este aviao na minha opiniao é obra dos amigos da christina e do bronco bruno pois vai comprometer a helena que é o que lhes interessa espero que as fans da helena enviêm outro a desmascarar os opurtunistas força helena portugal está contigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem mandar o que quiserem que a Helena aguenta.
      Helena,És mesmo a maior.Passam o dia a pronunciar o teu nome,és mesmo a maior.Não te resistem.Linda.

      Eliminar
  11. Meu deus! Este casal é um fiasco logo cá fora desfaz-se este "falso" casamento! "Vai-te foder" diz ela para o marido! Que rico exemplo de um jovem casal! A Helena está a aconselhá-la apenas e faz uma leitura correta. Ficaram foi com azia! A Carla desilude sem dúvida com esta atitude infantil. Acusar a Helena sinceramente. Se sabe como se comporta com álcool não devia ter bebido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua esposa mandou-te fo..der e não gostaste?
      A culpa é da Helena!!!

      Eliminar
  12. Fonix,vergonhoso,parecem cães em cima da Helena. Eu já tinha perdido a paciência ha muito tempo e partido para a estalada. Vinha para a rua consolada. Nem são capazes de ter raciocínio para pensar que só se prejudicam e os amiguinhos esquisito,krika e Rita só ajudam os guinhos a se enterrarem mais. Quando é que a produção vai decidir interceptar? Isto é desumano, vergonhoso o que fazem a Helena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente.Jamais se viu tamanho bullyng em directo-

      Eliminar
  13. Bruno bronco banana és um 0 à esquerda.Não vales mesmo nada,Baza ordinarão. Venenoso e Claudio A é outro.

    ResponderEliminar
  14. Pelo amor de Deus.. A Carla que pense bem pois os venenos estão a atacar e ela vai na conversa. Se aqui há alguém que é falsa na amizade é a Carla para a Helena. FORÇA HELENA tens costas largas mas sabes aguentar com todo esse veneno que paira no ar

    ResponderEliminar
  15. Gostava muito da Carla mas realmente vem vindo a desiludir. Amizade e ajuda não se cobram e ela está sempre a dizer à Helena que foi ela que a ajudou. Se ajudou está ajudado. Nunca ouvi a Helena que deixava de gostar dela mesmo que ela se afastasse..A Carla devir era abrir os olhos relativamente aos que se aproximam dela nestes momentos para lhe fazerem a cabeça..Carla já devias ter percebido que a Helena não precisa de ti nem de ninguem para se manter no jogo e eu espero que ganhe..Força Helena ..Os cães ladram e a caravana passa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado.E isso mesmo.

      Eliminar
    2. A Carla pensa que a Helena está com ela por interesse. Também já disse que a votações com a Helena a Helena é que sai. Acha-se muito forte cá fora. Lol a Helena é que a favorita desde sempre.

      Eliminar
    3. Sim a Carla está com muitas certezas.
      Sou eu que vou ganhar,se fôr a votações com a Helena,claro que fico, ficas é mal ao dizeres isso.
      Estás a perder a cada dia,pelas atitudes más.E pena,parecia boa pessoa,mas é atravessada,e também já começou há algum tempo a humilhar a Helena.

      Eliminar
    4. A Carla apenas está a fazer jogo contra a favorita de Portugal neste SS6 por isso tem que jogar de alguma forma contra a Helena pois quer também chegar à final e quiça até ganahr. Mas ela está redondamente enganada ainda está a torná-la maiS forte. Afinal está a perder um pouco da sua inteligência neste jogo e ela apena sestá a prepar -se contr ao que vem a seguir. Arranjar motivos para nomear a Helena para sair.

      Eliminar
  16. Devia ser: Carla desiludes... apreende a assumir a merda que fazes!!! 🙁

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficaste sem agrafos e precisavas mesmo de agrafar um documento importantíssimo?
      A culpa é da Helena!!

      Eliminar
  17. Acho uma piada a estes concorrentes Carla e Claudio, enchem a cara e depois querem arranjar culpados, realmente a Helena é a culpada de tudo, é preciso ter um poder de engaje para aturar esta gente. já na quarta feira passada a Carla fez a mesma figura igualzinha, e a repercussão foi diferente, todos os concorrentes atacam a rapariga. O claudio com a figura triste que fez, agora é maldade, não sabem beber fiquem quietos. Força Helena, realmente a adversidade contra ti e enorme, mas a maoria esta contigo ca fora claro se conseguires aguentar. FORÇA HELENA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volto a dizer: In vino veritas.Com alcool é que eles mostram o que verdadeiramente são.CA, Carla desilusão.

      Eliminar
    2. Nem mais... com vinho é-se mais quem já se é... Infelizmente, o homenzinho verde dentro da Carla anda a sair à rua vezes de mais e não é bonito de se ver.

      Eliminar
  18. Mais uma vez: a culpa é da Helena.
    Que ridículo!

    ResponderEliminar
  19. Palavras para quê? mais do mesmo! Tudo a gritar e a atacar a helena! esta Carla está a ser uma desilusão! Já ontem, juntamente com o claudio A e a Cristiana lhe tinham dito que era só estava lá porque eles lhe tinham dado a mão e quem lhe dava protagonismo eram eles! A Helena viu-se perfeitamente que ficou um pouco abatida, mas ainda conseguiu dizer que achava que como qualquer um, achava que tinha brilho próprio e que se lá estava era porque haviam portugueses que gostavam dela, mas este grupo continuou durante várias horas a tentar diminui-la e a tirar-lhe auto estima! Eu não consigo perceber como ela aguenta aquilo daquela forma.

    ResponderEliminar
  20. Carla, é como disseste, a culpa é tua, claro que, quem viu no directo e não é fanático, a Helena não teve bem e foi safadinha, muito insistente, mesmo quando tu dizias que não. Mas não é nada de outro mundo, não há aqui culpas a atribuir. Todos se riram. Só há aqui a preocupação com o jogo, em picarem-se e com a imagem que possa passar. Por isso não confies em ninguém. Não te deixes encher a cabeça, estão todos a jogar. A Helena está a tratar da sua vida e os outros também. Fazem muito bem!

    ResponderEliminar
  21. Ahahah, meteu-se com o savate e com a beta, vai levar tantos votos a inteligente, que vai ter de culpar alguem! Helena, coloca a Carla no sitio dela, longe de ti e perto dos restantes. Joga sozinha e deixa o jogo correr.

    ResponderEliminar
  22. Portanto, a Ana deixa a Carla afogar-se nas suas mamas, deixa-a saltar pra cima dela a simular coisas na cama, deixa-a apalpar-lhe o rabo e ri-se. A Christina deixa a Carla fazer-lhe um strip e ri-se. Quem entra no quarto e assiste, ri-se. E de alguma forma estranha, só a Helena é que é culpada e o avião é só sobre ela. Está certinho.

    li este comentário algures e não podia estar mais de acordo

    ResponderEliminar
  23. O aviao diz para nao confiar em ninguem.. mas na cabeça deles o ninguem foi so........para a helena...enfim.. nao estou desiludido porque nunca me iludi, digo desde o inicio que a carla é falsa por isso.. ja agora da proxima que beba agua...se nao sabe beber temos pena...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começo a achar que estão todos em missão, uns a favor outros contra e alguns dos aviões concerteza são missões dadas a alguns concorrente sou ideia mesmo deles para desestabilizar a Carla. Isto porque se não é missão e acharem que "não confies em ninguém" refere-se exclusivamente à Helena então são o cúmulo da burrice todos juntos excepto a Helena.

      Eliminar
  24. Se a Carla não atinar e tomar o rumo da grupeta, só vai perder com isso. Quem não sabe beber, que não beba. Muito mau exemplo para a sociedade. Não é preciso ingerir-se bebidas alcoólicas para as pessoas se poderem divertir. A culpa das cenas tristes que fez são só dela e de mais ninguém.

    ResponderEliminar
  25. Os aviões só servem para se enterrarem mais e a Helena cada vez mais se gosta dela azia para os ressabiados

    ResponderEliminar
  26. A Helena está a precisar urgentemente de força! Eui não sei mesmo como é que ela aguenta aquilo! gostava que mandassem um avião a dizer-lhe que ela tem imenso brilho próprio e que nós gostamos dela exatamente assim, e que ela não precisa de ninguem!

    ResponderEliminar
  27. E que tal mandarem um avião...

    "PT já sabe.. é td culpa da Helena."

    Eles como são burros não iam perceber, talvez só a Helena é que percebesse.
    Que gente é esta?
    Que asquerosos, mesquinhos, invejosos, mal formados, mal educados, a Helena é mesmo gigante à vossa beira.

    Carla estou sem palavras para ti.
    És uma vira casacas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta tarde a Carla fez reunião no quarto,para saber quem foi a principal culpada das figuras que fez,enquanto bêbeda.Chegou à conclusão que quem é a culpada? A Helena!!!! Em vez de esquecer o assunto,ainda tem a falta de vergonha de continuar a falar no mesmo.Mais uma maldade;foi ao Confissionário difamar a Helena,dizendo que esta têm tendências lésbicas. Isto é ordinário e maldoso:
      Já Elton John dizia: Chamem-me o que eu sou,mas nunca o que não sou.Feio Carla,muito feio.Gostava de ti,agora 0 pontos para ti.

      Eliminar
    2. Eles são burros anon:15:23, iriam dizer, que a Helena é mesmo falsa.<<<< HELENA sozinha, jogas melho<<<<<.

      Eliminar
  28. A Carla está parva ou faz-se?
    Então bebeu mais do que a conta e agora culpa terceiros pelas figuras tristes que fez?
    Divertiram-se à custa dela? Divertiram-se.
    Mas ela parecia estar muito divertida também.
    Porém, a culpa é da Helena. Pois ...
    Os venenosos ressabiados que consideram que as mulheres devem ir para casa lavar a loiça ou que merecem um murro nos dentes ou que são traz e leva, tipo coninhas ...esses não têm culpa de nada, nunca.

    ResponderEliminar
  29. o Cláudio A é um mete nojo intriguista dum raio que se pôs a espicaçar a Carla contra a Helena, mas ela é que bebeu fez asneira e agora faz-se de coitadinha pobrezinha que não tem culpa de nada a fingir que não se lembra de nada. Se ganhassem vergonha na cara...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Éla é mentirosa.No dia seguinte estava a relatar o que fez,portanto,estava bêbeda sim,mas lembra-se de tudo.Convém +e fazer figura de vítima e arranjar culpados para a porcaria que fez.Porque a Ana em vez de alinhar,não lhe disse: Carla pára.Mas não,achou muita piada. Resumindo.Carla não é amiga da Helena.Dá-lhe jeito.Quando as amigas da Helena agradeceram à Carla,eu não gostei,já a tinha topado.

      Eliminar
  30. já se ouviu a Carla a culpabilizar-se pela sua atitude e ela própria já disse e a culpa maior é sua... A Helena não é santa nenhuma e em certa parte teve a sua culpa porque sendo a ''melhor amiga'' não devia ter incentivado a fazer tal coisa por que no vídeo daquela noite a voz que se ouve mais a dizer o que fazias e como fazias etc.. foi a Helena e sabendo da maneira que a Carla é na minha opinião devia ter-lhe dito para parar e não para continuar... Oxalá esses fãs fanáticos não se desiludem com a Helena quando ela sair para fora da casa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Helena estava numa brincadeira tal como todos os outros.

      Eliminar
    2. Concerteza e mae dela?, Haja pacieEncia para esta gente, eu em casa quando vi esta cena revoltei-me com tanta injustiça(isto é buling puro). Gostava de dar a maior força a Helena, só o posso fazer votando na princesa.O Claudio esta com o rabo apertado que mostrem a figura ridícula que fez.

      Eliminar
  31. Independentemente que a Carla tenha bebido, e tenha feito as figurinhas que fez e de estar com duvidas relacionadas com o comportamento da Helena relativamente a ela (Carla), não deixa de ser curioso, estes laivos de mini ataques da Carla perante a Helena.

    Vejamos, a Carla, lá no fundo sempre teve uma certa dorzinha de cotovelo pelo protagonismo que de alguma forma a Helena tem, seja lá porque motivo for, mas não acredito que ainda a Carla consiga trair a amizade de ambas.

    A cena da bebedeira, demonstrar que quem não sabe beber, não o deve fazer e a própria Carla, acaba por reconhecer isso mesmo, quanto mais não seja, pelo que pode pensar a sua companheira e não pelos portugueses ou pelos colegas de concurso. Curioso e de louvar esta atitude da Carla, preocupa-se com quem ama e não onde está, contrariamente ao Claudio em comportamento identico, nem na namorada ele fala...adiante.

    O ataque e a tentativa de lavagem cerebral que andam a fazer a Carla, vem a ter o seu desenvolvimento, há uns dias...alias a Carla, acaba agora mesmo de solicitar um avião (a pedir Carla és falsa, não confies em ninguém) curioso estas palavras agora mesmo vindas da boca da Carla (sub liminarmente a Carla acaba por implicitamente reconhecer o quê precisamente em si? Ou espicaçar o grupo para os colocar a falar. Resposta pronta da Cristina, não Carla, não és falsa nada, aqui o Cláudio nem sem manifestou).

    Mas continuando com a Carla, também pode estar a fazer um jogo de análise ao ponto de ver o que estão a pensar os restantes elementos desta situação e depois friamente, tomar o partido que a sua consciência diz. Aqui entramos num jogo perigoso, para o qual eu penso que a Carla, não deve ter estofo para aguentar nem para jogar e nem sei se alguém ali dentro para além da Helena, tem capacidades de o fazer e depois a posteriori para analisar friamente sem vacilar e decidir.

    É que se assim for, poderemos ficar a conhecer uma Carla, que ainda não vimos e que em termos de inteligência de jogo, valoriza grandemente o jogo da Helena e da sua forma de jogar, unicamente no patamar de provocar o falatório para tirar informações para ela mesma. Isso se assim for, tenho de dar os parabéns a Carla, porque é pura ratice de jogadora. Estar no meio dos lobos, e rouba-lhes a carne toda (informações). Era de mestre essa, mas não vejo a Carla nesse papel infelizmente, porque se assim for, estamos perante as duas melhores jogadoras deste programa.

    O resto para mim….são meros aprendizes conduzidos pela Inteligência da Helena (gostem ou não).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Carla não é inteligente a esse ponto e está a ir na conversa dos outros.

      Eliminar
  32. A Carla quer ganhar, tal como os outros.
    Tem vindo a ficar progressivamente insegura, porque se tem apercebido que a Helena tem muitos apoiantes.
    Como tem medo de que a estejam a usar, está a reagir.
    Ela de facto ajudou a Helena e agora tem receio de ter sido otária. Porque tem medo que a Helena lhe passe à frente.
    Mas ela também entrou na brincadeira.
    Esta não foi a primeira vez que ela, com uns copos a mais, entrou na brincadeira.
    Aguente-se à bronca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo carácter duvidoso que Carla esta a demonstrar, é sòmente uma jogadora,não é amiga de ninguém.Quanto se aproximou da Helena fingindo que a queria ajudar,era para ficar bem vista.Se fosse verdadeira,não atirava à cara mais que uma vez que a salvou,mas se quiser afunda-a.(duvido) Onde esta a amiga? Mais uma FALSA.

      Eliminar
  33. É mesmo triste. A Helena que se afaste da Carla. Ela não é amiga dela de verdade. O Claúdio é mesmo falso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse pode-se juntar ao outro lado,pois fica lá muito bem.Cristiana,O que viste neste homem?

      Eliminar
  34. Aserio não suporto mais isto. Digam a Lena para desistir daquela merda. Pela sanidade mental dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ela sentir que não aguenta,sai.
      Mas duvido que ela dê essa enorme alegria aos que lhe querem mal.No entanto concordo que o que lhe fazem está ser humanamente impossível resistir.Mas vai ficar.FORÇA HELENA A MAIORIA GOSTA DE TI A APOIA-TE ATÉ AO FIM.

      Eliminar
    2. Concordo, a rapariga ainda sai de lá maluca, abandonava o jogo, o que lhe fazem é puramente maldade. estou revoltada com esta cambada de concorrentes, ignorantes e maldosos.

      Eliminar
  35. Tudo o que se passa na casa é culpa da Helena. Haja santa paciência. A burra da Cristina nunca é acusada de nada. Esta loira burra. Helena rumo à final. Rua com a Cristina, Bruno, Ana e Nuno.

    ResponderEliminar
  36. Próxima Quarta-feira é dia de festa, por isso alguém que mande nesse dia um avião: Se beberem demais, a culpa é da Helena

    ResponderEliminar
  37. Ainda bem que ali não há uma ponte, olha se a Helena manda-se a Carla atirar-se. Tristes....uns bebem e os outros é que têm culpa. Força Helena alguem grite para que jogues sozinha.

    ResponderEliminar
  38. A Helena devia chamar a Carla de parte e dizer-lhe, que ela está a ser manipulada, se ela não compreender...Então dizer-lhe, fizeste uma escolha , faz o teu caminho.

    ResponderEliminar
  39. É impressionante como agora todas põem o rabinho de fora. Quem estava lá no quarto a "brincar", na noite da bebedeira, não os teve no sitio para dizer chega, mas agora todas elas já os têm no sitio para acusar a Helena! É por estas e por outras que cada vez mais me desiludem e infelizmente a Helena está a ganhar pontos. Falem o que quiserem, acusem do que quiserem, mas há coisas que não vale a pena serem questionadas. Isto é só mais do mesmo! Eu começo a achar que a culpa do vizinho ter humidade nas paredes de casa é da Helena! SEM SENTIDO.

    ResponderEliminar
  40. A Helena instigou a brincadeira, estavam todas a divertirem-se com as cenas, tudo a rir, ninguém teve a cabeça fria de mandar parar com aquilo, mas a culpa só podia ser de uma: Helena, mais do mesmo. A Carla é TOP e este avião se era para ajuda-la vai ter o efeito contrário... :(

    ResponderEliminar
  41. Só abutres, aproveitam-se da vulnerabilidade das pessoas para criarem ainda mais problemas. Não me lembro de um secret story com tanta gente capaz de descer tão baixo, de se meterem nos problemas onde não são chamados com o intuito de virarem uns contra os outros.
    Mesmo que a helena tivesse uma atitude menos correcta ou incentivado a isto ou aquilo, não se deviam meter. Se realmente a carla fosse assim tão amiga da helena, não a acusava à frente de toda a gente com este tom. Parece uma criança incapaz de lidar com o que se passa à sua volta.
    Ontem no extra falaram numa coisa que marca esta edição, confundem frontalidade com opinar sobre tudo, mais valia estarem calados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frontal é a Helena.Os outros são mal educados.Nem todos.
      A maioria.

      Eliminar
  42. Aquela rapariga tem mesmo a culpa toda do mundo! Eu nem sei como é que ainda não a culparam por gastar o oxigénio que respiram. Vê-se a Helena a instigar a brincadeira, numa de divertimento. Percebe-se que não tinha qualquer intenção de magoar a Carla, nem ela nem as outras todas que agora meteram o rabinho entre as pernas porque chegou a altura de apontar o dedo a alguém, mas na noite da bebedeira nenhuma se questionou sequer se aquilo estava errado ou não! Estava tudo a rir e a deixar que ela fizesse aquelas cenas. Agora põe-se tudo de canto porque assim convém!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que a questão é muito simples! Elas todas se divertiram numa festa entre mulheres, o que é perfeitamente normal, apenas se esqueceram que na realidade a Carla era lésbica e logo as consequências eram bastantes diferentes, porque se a carla fosse heterossexual isto já não tinha problema nenhum! Agora é assim, os maiores "culpados" se é que podemos usar esta palavra, são os que bebem que não sabem beber, e aqui um aparte, todos sem exceção tinham bebido logo estavam todos bem dispostos

      Eliminar
    2. São gentinha tóxica. Mal formados,com complexo de inferioridade,daí fazerem o que fazem.Já repararam que nas brincadeiras,escolhem Helena para escrava(Isaura),criada.(Mas o que os confunde,é que ela leva tudo na boa.Porquê? Porque tem classe.

      Eliminar
  43. Mandem maze umas grades da Vialonga pá Carla matar a sede, a Carla com a osga é uma pedra.

    ResponderEliminar
  44. Eu diria que a Carla está apaixonada pela Helena e sabe que é impossível, por todos os motivos. Vai daí, vai começar a destratá-la e os outros vão aproveitar isso.
    A Helena precisa de umas quantas missões para dar razão aos outros para falarem dela. É que falarem sem razão é muito mais doloroso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que está apaixonada pela Helena.Por isso e que está com raiva porque não vai ter sorte nenhuma.

      Eliminar
  45. Haha bem feita para as hienas... Carrega Carla és a melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma bêbeda.17.01

      Eliminar
    2. 17:01 Mais uma que gosta de mamar, nos peitos da cabritinha.

      Eliminar
  46. A Helena ao ter enfrentado a Teresa, ganhou o apoio dos Portugueses, nao precisou de ninguém assim como tb ninguém precisa dela, ela tem defeitos como todos nós, nem sempre esta bem no que diz ,e ou outros? Com que direito a difamam, ofedem e rebaixam? sem ter força ou apoio dos outros, é sem duvida merecedora de chegar à final- por mim será a vencedora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo...a viragem da Helena deu-se quando enfrentou a Teresa Guilherme...as pessoas repararam nela...e o resto fizeram os outros...simples...eficaz...

      Eliminar
  47. A Carla não assume o que fez e esta é que é a questão central, ela não tem a noção que ao ter esta atitude está a dar uma péssima imagem de si própria. Estes concorrentes são incapazes de compreender que estão a tentar demonstrar que a Helena tem defeitos por mais ridículo que isto possa parecer.

    ResponderEliminar
  48. Mais um teatro para tentarem afundar a Helena neste assunto. Tiveram de engulir mais uma x a Helena e a verdade, doi tantoooooooooooooooo. Engoliram em seco e mais uma x a Helena, upa upa upa.
    E deu o recado a Carla, tas a vontade, podes me deixar a jogar so!
    Toma Carlaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  49. Claro que a Helena deveria ter sido mais protectora de alguém mais próximo, em vez de ser a principal instigadora (afinal os outros não são todos sem excepção uma matilha?). Não, ela (Helena)não foi amiga. Pois, mas ela não precisa de amigas lá dentro, ela tem vcs todos cá fora a apoiá-la, já tem há muito o estatuto de vítima, então não precisa de mais nada. De que se queixam vcs e ela? Parece que tudo corre bem!
    No fim de contas a Carla só se lamentou pela falta de protecção. Ainda ontem a Helena nas costa da Carla ria-se com outros a propósito da votação da Carla para das mais inteligentes para o jogo, o que já é habitual estes mimos dela em ralação à Carla.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu entendo o que está a dizer, mas elas estavam todas na brincadeira! eu acho que o problema foi que elas se esqueceram na realidade das consequências pelo facto da carla ser lésbica, porque se repararmos bem se esta tivesse sido uma brincadeira entre mulheres heterosexuais já ninguém via mal!

      Eliminar
    2. Mais uma cega que não percebe que a Carla não é amiga de ninguém.

      Eliminar
    3. Eu também digo muitas vezes aos meus amigos para eles se atirarem da ponte quando eles estão bêbados.. até hoje nenhum se atirou. Looooool porque as pessoas bêbadas só fazem aquilo que querem.
      A Carla não sabe beber álcool.... que beba água.
      Mas todos já sabemos que tudo é culpa da Helena.
      Os grandes são assim.... incomodam muita gente.

      Eliminar
  50. Se a Carla não sabe beber que não beba. Já é adulta o suficiente para ter consciência dos seus actos e nao tem que deitar as culpas aos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais nada grande lata da Carla.

      Eliminar
  51. Carla está a demonstrar o seu lado de mazinha e maniaca em relaçao a Helena. Helena, afasta-te da Carla.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vamos em maníaca. Já repararam que é só ódio que espalham. Isto não pode ser bom!Então, não há nguém bom naquela casa. Bom, cada povo tem os heróis que merece. A perfeição em pessoa, a helena, e garanto-vos o vosso vício NÃO É CULPA DELA

      Eliminar
    2. Como não consegue fazer a Helena passar para lesbica esta frustrada. nem nunca um homem se fez a tantas mulheres num reality show como a Carla. =)) =)) =)) =)) =))

      Eliminar
  52. Carla foi uma decepção durante esta semana...
    Helena está cada vez mais perto da final...
    Ana tem de sair amanhã,votem na Ana...
    Cristina não vai sair é uma forte concorrente...



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã sai a Christina sem margem para dúvida.

      Eliminar
    2. Christina vai sair é demasiado óbvio.

      Eliminar
    3. Faz jeito à KIKA que saia a Ana lololollll

      Eliminar
  53. A Carla já se percebeu que a Helena e uma forte vencedora está arranhar para a queimar porque na mente ser ela a preferida

    ResponderEliminar
  54. Independentemente do desfecho final deste concurso/jogo, fica para os anais de todos os programas de TV em Portugal, quando um simples concorrente coloca no seu devido lugar um digníssimo apresentador com o máximo de educação. Helena, só por isso...OBRIGADO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo 19:43.
      Deixaste queimar o jantar e o supermercado já fechou?
      A culpa é da Helena!!

      Eliminar
  55. Desde a anterior quarta feira que me apercebi dos intuitos da Carla. Com os copos tentava rasgar a Helena, como se fosse dona da Helena. Se a princípio a Helena desvalorizava os ataques, a certa altura vi como se mostrava triste e desiludida com a Carla. Ainda nessa noite fez um ataque cerrado para que a Helena aceitasse os seus avanços lésbicos. Ressabiada por não ter atingido os objectivos, a partir daí tem feito tudo para queimar a Helena (e o Diogo, pois considera-o um seu concorrente amoroso).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se analisarmos a alcunha de isaura (criada/escrava) que lhe deu. Interiorizou que a Helena é propridade dela... daí ao assedio sexual vai mt pouco. Helena... nao sei como suportas.

      Eliminar
    2. A Carla a jogar dentro e fora da casa. A actuação com os de dentro até se pode aceitar como jogo. Mas agora o choradinho para comover a Flor cá fora é que é de baixo nível...

      Eliminar
  56. Espero que este domingo seja dada a hipótese da Helena ver ou estar com alguém da família ou amigos.. Bem que está a precisar.

    ResponderEliminar
  57. Deviam era ir gritar ou enviar avião a dizer para a Helena confiar apenas no Diogo S! É mesmo assim.. mas amanhã devem passar imagens para eles verem da Carla a falar mal da Helena e por aí fora... ou então chamá-las ao confessionário para falar como fizerem no domingo passado com a Ana e Tucha. Não são mais nem menos. Têm que ser tratadas de igual forma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela não pode confiar em ninguém. O Diogo S. ainda no outro dia a deixou mal quando ela lhe pediu para confirmar uma cena qq que ele tinha assistido. Ela tem é de jogar sozinha e não confiar em ninguém.

      Eliminar
    2. Lol nem o diogo s é amigo da Helena. Ainda está por se revelar, masbo sinal é que vota sempre nela... Aguardemos.

      Eliminar
  58. Acho uma piada... A gaja bebe porque quer e agora culpa os outros pelo estado em que ficou.. por favor. Que leve um puxão de orelhas da Teresa amanhã.

    ResponderEliminar
  59. Hoje na peça ridícula que fizeram, mais uma vez rebaixaram a Helena, dando-lhe o papel menor. Helena tens uma vida cá fora deixa esta cambada,faltam 2 meses, sais daí maluca.FORÇA HELENA estás sozinha, mas cá fora tens muita gente, será que aguentas tanta pressão.?

    ResponderEliminar
  60. A Carla nunca foi amiga da Helena! O que sempre quis foi ser "dona" da Helena e tentar levá-la a fazer o jogo que lhe interessava. Como a Helena não aderiu aos seus intuitos lésbicos,(vidé vídeo da quarta feira anterior) ressabiou! Em todas as casas dos segredos, são os que se fazem passar por amigos,inicialmente que são os mais perigosos, e a Carla sabe a toda (É mais uma Agnes).

    ResponderEliminar
  61. Conselho à Helena: Afasta-te da Carla, ela de amiga nada tem.

    ResponderEliminar
  62. Nesta casa dos segredos a Carla é a 2ª edição da Ana. Tal como esta se afastou da Tucha,e fez-se de coitadinha, a Carla agora procura rasgar a Helena.

    ResponderEliminar
  63. Nem sei o que a Carlota viu nessa Helena que é fraca febra, mas pronto..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Helena é que é fraca? Essa foi piada agora... é a única que Zé aproveita ali dentro.

      Eliminar
    2. Estas metáforas gastronómicas são o máximo.
      Da vulgaridade.
      É tudo febras, carapaus, milho.
      Já agora repolho.

      Eliminar
  64. Eu vi em directo quando surgiu a mensagem do avião, gostei da atitude da Tucha, chamou a Helena para dentro da casa e disse-lhe na casa de banho para não responder e que já se apercebeu que tudo que acontece culpam sempre a Helena, tenho me apercebido que a Tucha é muito observadora. Aguardem para verem um Claúdio A, uma Carla a deitarem abaixo a Helena pois estes vão arranjar maneira para a prejudicar, para mim amigos da Helena são, Diogo S e Tucha, aguardem tudo vem a seu tempo

    ResponderEliminar
  65. Se visitarem a página oficial da Carla. talvez percebam melhor......isto é : não sabem quem enviou o avião!!!!! e estão a pedir ajuda para enviar um avião a avisar a Carla. Lembrem-se que já saiu muita gente com ódio à Helena.....pensem nisso!!!!!!!!!!!! e mais não digo...

    ResponderEliminar
  66. Curioso: Então a Carla não se lembra da Helena a ajudá-la na casa de banho,até ficar agoniada com o vomitado dela (segui tudo no 253) e lembra-se de quem estava na mesa dos jantares a conversar? Isto de só se recordar o que mais lhe interessa...

    ResponderEliminar
  67. Quando alguém veio gritar "está tudo feito" e depois correu o boato que disseram que "está tudo feito para a helena ganhar" e comunicaram isso à Carla, ela simplesmente disse "Afinal o que estou a fazer aqui", denota-se claramente que a Carla quer ganhar e até então a creditava que era a favorita dos Portugueses. A ganância de ganhar faz com que a Carla não olhe a meios para atingir os fins e poe em jogo a sua amizade com a Helena. Isto é a realidade crua da vida real. a Carla por ter uma doença incapacitante, não é por ai que deve ganhar mas por toda a sua postura e integridade ao lingo do jogo.

    ResponderEliminar
  68. Carla é o securas do ss6, todas as quartas-feiras é tudo dela, mas, mais vale ela de carda do que a Helena larga preso intestinal, de qualquer maneira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Importa-se de explicar?

      Eliminar
    2. E agora em português e sem etanol :P

      Eliminar
  69. tudo contra a Helena....até eu estou contra ela porque " por culpa da concorrente do SS6 não me saiu o euromilhoes. tudo dito viva a Hele ejusta vencedora.Obrigada Savate/ Elisabete, pois já provaram deste veneno.Obrigada Carlos, aoesar de teres lá um amigo consegues ter o descernimento de ver o jogo. Fui no passado vossa fã , pela vossa personalidade, por ter açoes queo vosso coraçao mandou, isto é por serem sinceros contra ventos e tempestades.são de uma fibra que poucos tem, aqui reconhecemos que a Helena, e feita da mesma fibra....tal como o Marco.Sozinhos mas coerentes....valores que eu, uma avozinha, considero , neste tipo de jogo...levam sempre à vitoria e ao sucesso. Fora com os falsos e oportunistas. beijinhos para todos que apoiam a helena e para os ex concorrentes que reconhecem nela os seus proprios valores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficaste sem gasolina no meio do mato e acabou-se a bateria do telemóvel para ligares à assistência em viagem?
      A culpa é da Helena!!!

      Eliminar
  70. Esta casa está a tornar se irritante , tudo mas tudo o que acontece aos outros concorrentes é a Helena a culpada a falsa a intriguista . pois meus queridos Cristina, Bruno Ana Nuno e Diogo e agora também a Carla e Cláudio A vocês não valem nada estão a fazer um jogo vergonhoso só vivem a Helena , por favor deixem a Helena em paz ninguém aguenta tanta maldade , aguenta Helena imagino que não deve ser fácil aguentar essa camada de cobras 24 horas . Força Helena és a maior tu e o Diogo s é que tem feito o jogo continuem assim . No domingo sai a Cristina é o vergonhoso do marido devia sair com ela pois é um intriguista não vale nada , a casa só está a perder com estes concorrentes.

    ResponderEliminar
  71. A semana passada a Carla portou-se da mesma naneira, bebeu uns copos, fez strip a cristana, e teve uma conversa com a Helena de engate, tinha bebido, admirei o puder de encaixe da Helena para a aturar-la., como amiga,agora fez o mesmo e culpa e dos outros,,aviao ridiculos e o pior ser da Helena, atiraram-se a ela, cambada de abutres(Claudio fez aquela triste figura, e quer tapar o sol com peneira, maldade diz ele, os outros, tambem culpam-na, a unica que a protegeu, foi a Tucha,tirando daquele ataque sem proposito, ate o rapaz da "pistorice", -o porta chave como diz o outro, mandou umas asneirolas, descontrolou-se com a inteligente, que perdeu a postura , e saiu-lhe umas bujardas.A Helena é culpada de tudo. Força Helena....



    ResponderEliminar
  72. Pelos vistos o Careca ja anda ca fora a pedir desculpa à Helena e a votar nela, não sei se isto sera uma palhaçada, para as pessoas andarem do contra,ou se quer ganhar presenças,trabalho e a ma fama que ele levou nao lhe pos no auge das carreiras. Enfim ou entao viu imagens,revistas, etc de tudo e comecou a ver que a Helena tinha razão, se for mesmo isso a inteligência dele nao é tao zero, mas eu sempre achei que ele tinha uma queda bastante grande para a Helena,mas a cavalona e amigos fizeram que mudasse. De qualquer forma nao inválida o que fez e deixou na casa, além de ser uma pessoa que nao merece confiança. Mas deixando para la os defuntos, isto está cada vez pior, uma cambada de lambregos tão tão burros, que a única que sabe realmente sobre os avioes é a Helena...por favir enviar em bonecos em vez de letras é mais fácil. Se não a culpa é da Helena

    ResponderEliminar
  73. Então e que tal uma análise à TVI e à produção que promovem e foram os primeiros a incentivarem o bullyng à Helena? Da estação ninguém fala não é? É mais fácil ficar pelos concorrentes...

    ResponderEliminar
  74. epá sou fraco com bebida e só 1 vez na minha vida me esqueci do que fiz e bebi muito mas não acredito que uns shots que faça tanto estrago, ri-me bastante quando vi essa noite não sei qual foi o problema devia sim haver mais festas com actividades para rir e álcool aquilo é um tédio, depois meter mais pessoas de personalidades fortes

    ResponderEliminar
  75. A Helena é uma senhora Tia ou não não interessa! Manda bufas?!! É esse o vosso argumento? Não têm mais nada para lhe apontar então é isto! São como a grupeta do Coelhone, quando não têm nada para dizer com pés e cabeça, nada para dizer de mal da rapariga partem para os insultos! Este blog é contra a helena este foi o meu primeiro e ultimo comentário aqui! Que baixo nível!

    ResponderEliminar
  76. Tia ou não é uma pessoa com educação! Manda bufas? E então? Há alguém que não as mande?? Quando não há mais nada para se dizer é isto, responde se com ofensas que é o que a grupeta do Coelhone sempre fez e continua a fazer! Acho inadmissível o que fazem à Helena mas felizmente que ninguém anda a dormir, mesmo os que estão contra a helena sabem de que lado está a razão! Utilizarem como argumento para a falta de humildade que supostamente a helena tem com o facto de ter roupas de marca só demonstra o q.i baixo daquela Rita. Infelizmente temos muitas pessoas cheias de inveja do sucesso dos outros e em vez de se esforçarem para serem melhores e alcançarem o que realmente querem não, humilham e dizem mal de quem tem o que eles não têm não por serem melhores ou piores mais inteligentes ou menos mas simplesmente pq DÁ MUITO TRABALHO! E de quem é a culpa? Da Helena!!!! Ahahahah #somostodosHelena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje vi nas imagens que passaram na gala a Helena a incentivar a Carla, que estava alcoolizada, para atirar-se à Ana. Desculpem, mas a adoração a uma pessoa não deveria deixa-las cegas. Claro, que se conseguissem ser imparciais, a Helena tem culpa sim do que fez, e do que faz, muitas vezes no programa. Como o fato de não dizer o que pensa sempre em prol da sua imagem. Ela vive para a imagem, e bem, porque se o que queria era ser a mártir que Portugal adora e venera, conseguiu, muito bem, atingir o seu objetivo. Mas eu sou da pequeníssima minoria, que prefere um concorrente que prefira (se necessário) destruir a sua imagem e ser mais fiel a si próprio. Não dizer o que se pensa com medo de descer do salto é muito louvável, mas ninguém cresce verdadeiramente com esse tipo de postura que a nossa sociedade tanto adora: as aparências acima de tudo! Prefiro um mentecapto qualquer que tem coragem para mostrar o seu lado negativo, do que uma pessoa, que quando está com mais duas colegas para saber se sai, como na semana passada, só se preocupou em dizer para o público que o casaco de pele que usava não era verdadeiro, com medo de perder algum voto dos defensores dos direitos dos animais, as colegas ao seu lado, naquele momento, para ela, eram zero.Para essa senhora só a sua imagem conta. Na minha tão insignificante opinião e na minha tão pequena minoria , prefiro apoiar um qualquer outro , mas que, por favor, não tenha receio de mostrar os seus defeitos aos outros! Não dizer o que se pensa não faz bem à saúde de ninguém, e esse exemplo da Helena de engolir tudo , só para ser politicamente correta, não me parece nada saudável, ainda para mais numa sociedade já de si tão dada à hipocrisia, e à imagem em detrimento da essência. Não é por acaso que quem recalca em si mesmo o lado mais sombrio, acaba por atrair para a sua vida tantos desgostos. Vivemos num mundo dual, que também habita em nós. Se levamos a vida a negar o nosso lado sombra, o que temos de pior em nós, a vida cobra , mais tarde ou mais cedo, através de acontecimentos desagradáveis. Não devemos encobrir o nosso lado sombra, porque ele existe em todos nós, e mais vale termos consciência disso do que passar uma vida a reprimir as nossas palavras e sentimentos, só porque, se o fizermos, as pessoas vão deixar de nos adorar. Penso que esse preço, nem a Helena deveria temer de o pagar, a bem da sua própria saúde e qualidade de vida. Na vida, a felicidade não se mede somente nas conquistas exteriores, mas fundamentalmente no grau de satisfação no nosso interior, não acredito que se possa ser verdadeiramente feliz, por dentro, (não a imagem que se passa para fora) quando não expressamos o melhor que pudemos e conseguimos, num dado momento, o que nos vai da alma, nem que para isso os outros deixem de gostar de nós! Sim, prefiro a coragem de se ser quem se é, nem que isso seja muito mau, do que o modelo do politicamente correto, que agrada a tudo e a todos.

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)