Os Preferidos da 4ª Semana e Quem vai ser expulso do Love On Top 4 (análise e sondagens)

Produção assusta Helena que liberta os palavrões presos há anos "Mer... Foda... Cara" (vídeo)

Dia 35 Casa dos Segredos 6: Em noite de Festa de Halloween, e numa altura em que a maioria das concorrentes estava na cozinha a fazer o jantar, a Voz lembrou-se de assustar a Helena. A Tia, que diz que só diz 1 ou 2 palavrões, em cada susto que apanhou libertou os palavrões que deviam estar presos há anos.



Parte 1 Sustos até ao minuto 5 - Download Openload (aqui)

Parte 2 Susto no inicio - Download Openload (aqui)

--- Vídeos alternativos ---

Parte 1 - Download Uptobox (aqui)

Parte 2 - Download Uptobox (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Caro Blog....assisti à cena em direto e tenho a dizer o seguinte: sou uma mulher de 57 anos, não digo asneiras e nunca autorizei os meus filhos a proferi-las na nossa presença, nem de qualquer familiar. Não sei o que dizem entre amigos, mas NUNCA disseram qualquer palavrão na minha presença. Contudo, se me aleijo, se me assusto, se algo corre desconforme ao que planeei, só Deus sabe o que me sai da boca. Na circunstância em que a Helena simulou dizê-las, eu teria proferido em catadupa. É assim a vida....que chato ter de andar à caça dos defeitos da Helena e só encontrar disto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo 22:27, talvez o que esteja em causa não é ela dizer asneiras, mas sim o facto de ela dizer que não as diz. Hoje lembrou-se que afinal diz uma ou duas, depois de ser confrontada com a discussão que ela teve com a Vanessa onde foi a única a baixar o nível.

      Eliminar
    2. Aplauso de pé para vc 22:27 concordo plenamente.

      Eliminar
    3. Quanta honra Caro Blog por merecer a sua atenção. Desculpe voltar a discordar mas estou a ouvi-los em direto e é assim: À exceção do Diogo S, da Helena e em grande parte do tempo também da Ana, TODOS dizem palavrões em singulares conversas, e em catadupa nas discussões. Nada tem a ver com um ou outro palavrão lançado numa circunstância de medo como a que ela viveu, ou nas que referi que me fazem dizê-los, se bem que para mim, sem que ninguém ouça. Também pudera, para a idade que tenho.Cumprimentos.

      Eliminar
    4. Aplausos de pé 22:27, concordo plenamente tais coberta de razão.

      Eliminar
    5. É Incrível o incómodo que causa a terceiros a presença de uma pessoa cuja força emocional e o carácter recto se destacam.

      Contabilizar os palavrões que a Helena disse desde que nasceu até à data para avançar com o argumento de: "Ah! Afinal dizes palavrões!" é do mais baixo e ridículo que pode existir.

      Ela sempre disse que não tinha por hábito dizer palavrões nas discussões e, de facto, não tem. Ela não ataca selvaticamente porque não é nem quer ser igual aos outros! E faz bem, é por isso que muitos portugueses a apreciam.

      Há imensas pessoas no mundo que não têm por hábito argumentar ultilizando calão, há muitas pessoas no mundo que não têm por hábito ver alguém a fazer uma figura triste e descer ao mesmo nível.

      Para além disto; ela já referiu mais do que uma vez que não ter por hábito dizer palavrões é muito diferente do que os dizer de vez em quando.




      É muito diferente do que apanhar um susto e reagir automaticamente — Blog, racionalidade precisa-se.


      Que mostrem as imagens todas e ataquem a Helena, ela saber-se-á defender da melhor forma e, obviamente, muitos portugueses apreciam.

      "Mas está tudo bem avec"?!

      Força Helena


      Raquel


      A Helena é realmente muito mas mesmo muito forte! Ninguém submetido a estes ataques constantes resiste e ela, de facto, não quebra!

      Valente mulher, aliás, eu já vejo na final a Helena, o Alentejano, a Carla e a Tucha — tudo o resto é de uma ignorância e fraqueza de carácter incríveis.


      MAS ESTÀ TUDO BEM AVEC? Helena à Vitória!


      Finalmente uma mulher de jeito no SStory, melhor ainda que a Daniela S.

      (A Christina tem um ego mais inflamado que uma entorse, chega a dar pena!)

      Raquel

      Eliminar
    6. Anonimo 22:27, totalmente de acordo com as suas palavras.

      Eliminar
    7. Não vi nada de anormal... dasse e merda... o cara... como está aqui escrito não ouvi... e mesmo que estivesse... Não os proferiu a ofender pessoas...

      Eliminar
    8. Anónimo 22:50 nao encontraria as melhores frases contextualizadas como o fez, referindo ao que se vem a discutir, talvez de uma falta de ignorância estes comentários que nos aparecem de repente por aqui. Eu não quero dar certezas mas quem anda a defender o Nuno,que aparece a falar mal da Helena parece me alguém que esteve dentro da casa e agora está com dor de cotovelo

      Eliminar
    9. o esforço que fazem para,encontrar defeitos na helena e a mesquinhez com que o fazem até já dá para,rir! Quando a Helena diz que não diz palavrões, ela está a referrir-se naturalmente a palavrões dirigidos a terceiros de forma insultuosa, o que são coisas completamente diferentes, emBira confesse que houve lá dentro algumas,situações que,se ela os tivesse mandado para aquela parte, tinha aplaudido de pé! Ainda em relação a estás situaçoes, muitas vezes quando dizemos que não dizemos palavrões, para além de nos estarmos,a referir à utilização deles para insultar os outros, acredito também que o afirmamos porque não temos o habito de os estar constantemente a proferir como algumas pessoas, mas isso não quer dizer que em determinadas situações e pontualmente nos,saia uma asneira! Com esta caça ao erro da helena, um dia destes o blog está,aqui a,discutir se o perdo da helena cheira mais mal do que o dos outros!

      Eliminar
    10. Blog, acho que quando a helena diz que nao diz palavrões é no sentido de os dirigir diretamente a alguém, como muitos fazem constantemente mas também ela la já admitiu que às vezes solta uns palavrões, com o susto é normal que saiam.

      Eliminar
    11. A Helena nunca disse que nunca diz palavrões. Tenta não os dizer. è bem diferente.

      Eliminar
    12. Eu não entendo certas pessoas, será que não há diferença entre:
      - Levar um susto e dizer um palavrão;
      - Virar-me para uma pessoa e mandá-la para axxxxx, por trás falar que a pessoa A é vaca, pxta, otária, filha de uma dama, blá blá blá.
      Quem não encontra diferença é cego, surdo e burro.
      Chega das pessoas serem más e ignorantes só porque sim.

      Eliminar
  2. Até eu q não chamo palavrões por nada nesse mundo soltaria do susto.Vai ser um prato cheio qd mostrar as imagens no no domingo todos irão cair em cima da Helena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meus Deus vai ser horrível.. como é possível ela ver dito isto? Lol por favor que cena mais ridícula.. Não teem onde pegar pegam em porcaria..

      Eliminar
    2. 22:31,é normal dizer um palavrão de quando em quando dependendo da situação,mas no que diz respeito a Helena,todos os pintelhos são válidos para a atacarem. Já vi muitos concorrentes serem atacados constantemente ao longo dos programas mas é a 1° vez que vejo uma concorrente ser atacada por nenhum motivo aparente. Atacam porque sim. Os melhores são sempre os mais sacrificados. Infelizmente ainda há quem pense que um programa faz-se com base em discussões,ameaças,agressões verbais e físicas,bullinng. A maioria dos vencedores sempre foram amenos,ponderados e menos conflituosos á excepção do Luís Nascimento,mas até esse era muito ponderado nas palavras,nós argumentos e não era muito de usar palavrões. Foi um grande jogador e mereceu vencer as 2 vezes.

      Eliminar
  3. Ahahah queria ver se levasses um susto o que dizias! Além disso a Helena desatou-se a rir. Quando ela fala em palavrões fala em insultos!!! Já cansa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 5,5 palavrões para Helena os outros quantos disseram.

      Eliminar
  4. K eu saiba ela nunca disse que não dizia palavrões ela simplismente disse que não é o hábito dela mas claro que diz como qualquer um de nós e logo nestas situações!!!!
    Deixem a mulher em paz que é um exemplo e orgulho para qualquer português!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim.Esta gente é doente.Odeiam e amam a Helena.

      Eliminar
    2. Claro que sim! E a notícia por si só até dá para rir!

      Eliminar
  5. Se fazem estas coisas para denegrir a imagem da Helena estão enganados arranjem outra que esta não pega, eu e quem gosta dela até vamos achar graça, é bem pior andar a destilar veneno como outros concorrentes andam..

    ResponderEliminar
  6. Eu já vi e revi as gravações e em nenhuma parte ele se faz de santa... nem diz que não profere palavrões... simplesmente os evita... mas também todos sabemos que quando se está inserido num sitio onde todos falam palavrões a tendência é ir atrás...
    Acho louvável ela não os querer proferir a ninguém no meio duma discussão... porque é nessa altura em que o impacto é maior...

    ResponderEliminar
  7. o problema não é ela dizer palavrões, mas sim querer parecer aquilo que não é. Ela diz palavrões e baixa bem o nivel quando está de serviço na noite, aqui o seu papel é precisamente mostrar que não diz nem que não baixa o nivel o que não é verdade. Ela é falsa, mas muito mais que qualquer outra que lá está só é cego aquel que não quer ver. E MAIS NÃO SERÁ POR DIZER PALAVRÕES QUE AS PESSOAS SÃO BOAS OU MÁS. por experiencia propria as melhores pessoas que encontrei na minha vida são as que explodem na hora e deitam para fora o que lhe vai na alma, mas passado algum tempo já nem se lembram e perdoam com facilidade os outros e não são pessoas vingativas. Gosto muito mais duma cristina do que da Helena, toda ela soa a falso. Tenta fazer tudo politicamente correto, é fria e calculista ,nunca haje com o coração mas com a cabeça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois,pois.Aziiiiiia.

      Eliminar
    2. Já vais ter a Tininha cá fora no domingo. Podes-lhe acalentar o seu mega ego com essas bajulices desconexas.

      Eliminar
    3. Finalmente, alguém com cabeça comentou....Vamos Nuno..

      Eliminar
    4. Tanta dor de cotovelo!!!! Põe nivea a ver se passa.

      Eliminar
    5. Fria e calculista é a Christina, a da "postura", a que disse de si própria que era a pessoa com mais cabeça ali dentro.
      Quis construir uma personagem calma, serena, ponderada, inteligente e saiu-lhe a Helena pela frente a estragar o arranjinho.
      Temos pena.
      Fica para a próxima.

      Eliminar
    6. Tenho mesmo muita pena que as pessoas não consigam ver quem realmente é a Helena. Como ela é falsa, como construiu esta personagem. Não tenho nada contra a estratégia que adotou, mas por amor de Deus não sacrifiquem os outros concorrentes por denunciarem as incoerências dela e que são muitas.É bem verdade, que vale mais cair em graça do que ser engraçado.

      Eliminar
  8. É tia é tia mas chega para deixar uma azia bem grande! eheheh

    ResponderEliminar
  9. A Helena é como o Trump disse... Posso agarrar numa arma na 5 avenida e disparar sobre as pessoas que mesmo assim não perco votos!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ena que dramático...

      Eliminar
    2. Olhe tal como a Hillary pode não ser a melhor pessoa do mundo mas de facto que dentro daquela casa é a melhor e os outros são todos bem piores!
      Força Helena.

      Eliminar
  10. Imaginado eu no lugar da Helena, diria: O minha desgraça dum raio apocalitico que me atorrizo perante um grito vindo das profundezas da porcaria do inferno, que me deixa num estado de caca fetida.
    PRANTES...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 23.03.De facto cheirou-me mal aqui.

      Eliminar
  11. Há contextos e contextos!! Uma coisa é utilizar palavras menos correctas para inferiorizar alguém, humilhar gratuitamente; outra coisa, é isto!!! Por favor! Parece que querem pegar com tudo o que a rapariga faz! É preso por ter cão ou por não ter. Olha, acho que a Helena deu um peidinho mal cheiroso...

    ResponderEliminar
  12. Isto da-me vontade de rir,até os palavrões que a Helena possa dizer ou não são questionados e criticados. Eu por norma não digo palavrões mas não quer dizer que nunca os tenha proferido. Ps palavrões vêm muitas vezes do ambiente em que convivemos diariamente. No programa quase todos dizem palavrões,por isso é normal que um/a concorrente que não tenha o abito de dizer palavrões acabe por dizer. O Diogo S não têm esse abito mas por veses diz,o outro Diogo também o diz por vezes. Acredito que a Helena não diga palavrões no seu dia a dia,mas ali na casa dadas as circunstâncias acaba por dizer. Fumo há alguns anos,meus pais sabem e nunca me viram fumar por uma questão de respeito da minha parte. Tenho uma irmã que diz palavrões derivado a profissão que tem,pois trabalha com mais colegas masculinos do que mulheres,mas só eu,amigos mais próximos e colegas de trabalho ouvem palavrões vindos dela. Tenho 2 sobrinhos dessa msm irmã,um deles é adolescente e nunca ouvi o garoto dizer um palavrão,mas acredito que o diga na escola entre amigos. Acho muito feio ouvir uma mulher dizer palavrões constantes por hábito. Pelo pouco conhecimento que tenho sobre a vida da Helena e profissão,mau seria se em cada frase disse-se um palavrão como vejo algumas concorrentes o fazerem. Os palavrões são usados na escola na sua maioria por adolescentes,a partir de imagem certa idade acho feio o fazerem,mas cada um é livre de dizer o que quer e como quizer desde que não ofenda ninguem,péssimo é criticaram quem não tem o hábito de usar palavrões.
    Amanhã qual será a crítica contra a Helena??
    Ainda não vi argumentaram uma crítica construtiva,são sempre coisitas sem nex do tipo:
    cossou o pé,mexeu no cabelo,deu um pedido,disse um palavrão,não gosta de levar com o fumo dos outros na cara,tinha o pé sujo,manda as cuecas para a lavadaria,etc. Só coisitas sem fundamento do quais nem sequer deviam dar importância.
    As humilhações,ofencas,gozo,bullinng,bocas foleiras constantes contra a Helena..disso não se fala aqui,pois não e tao importante como pedidos que ela possa dar. Cambada.....

    ResponderEliminar
  13. Então a produção assustou a menina helena pura??? .

    - E a educada mandou a produção para as "ORTIGAS"?
    - Fique sossegada e deixe-a com a Voz...
    - Eu para mim dava-lhe já a vitória? - até faço gosto.
    Mas com uma condição, que vá limpa quando receber o prémio. Que a helena é assente e ajuizada. Se não tivesse saído o outro... Costuma-se dizer que a estopa ao pé do lume...
    Ri-me, com os palavrões? Felizmente, as pessoas não são todas iguais...

    ResponderEliminar
  14. esta mulher é de longe a melhor de sempre num Reality show, não digo concorrene porque acho que não joga muito, mas postura, tem de longe a melhor, quem me dera ter um décimo do auto controlo dela ...

    ResponderEliminar
  15. Eh!! que festa!! A Helena disse um palavrão!!

    Força Helena. Diz lá mais um,que o teu dizer tem graça.

    ResponderEliminar
  16. O facto de isto merecer um post neste Blog diz tudo mesmo :) Força Helena

    ResponderEliminar
  17. Mas estão sempre a casca-la porquê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é uma inveja doentia e cega,Só um psicólogo poderá explicar.Eles não conseguem ter outro tema de conversa,senão Helena,Helena.Nunca vi uma coisa assim,concorrentes tão burros,que não percebem que estão a cavar a própria sepultura.Não tenho respeito algum por estes Nuno Christina Ana Bruno Claudio A e agora também a Carla.(Estava agora no jardim a dizer mal da amiga).O que se faz por 20 mil.

      Eliminar
    2. Os concorrentes que estão a conviver com ela 24h são todos acéfalos e os que vêem o programa para além dos extras e dos diretos também. A Helena engana alguns mas não todos e se ganhar o programa tiro-lhe o chapéu porque conseguiu enganar a maioria.

      Eliminar
    3. Concordo ela não é santa

      Eliminar
    4. Concordo ela não é santa

      Eliminar
  18. A caravana passa... e a Helena continua lá dentro e de longe é a melhor concorrente desta casa e provavelmente das outras também. Quanto mais a tentam deitara baixo mas ela forte fica!

    ResponderEliminar
  19. Há uma diferença entre o que se passou aqui e ofender alguém com palavrões . A Helena não ofende ninguém para se defender.

    ResponderEliminar
  20. quem não os diz aquando de um susto,ou de qualquer outra coisa como um corte, uma queda etc.Força Helena arrasa com eles.

    ResponderEliminar
  21. vamos la ver a Helena em momento algum disse que nao conhecias os termos mal educados,em momento algum disse que os utilizava com amigos ou familia,,por isso deixem de culpar ou critica-la pois nao faz sentido,,eu ssou uma pessoa bem educada e bem formada,,mas recocheço que no grupo de amigos ou familia nunca digo palabroes,contudo quando me magoo ,quando as coisas nao me correm de bem,,,eu só digo os ditos palabroes,,qual o espanto ?mau seria disse-los em contexto de defesa ou argumentaçao o que nao foi o caso,,,,logo deixem de ser falsos moralistas

    ResponderEliminar
  22. Ti Lé fedorenta larga o preso em qualquer lado e gaba-se disso, é porca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que concordar consigo sabe o que dizem uma porca conhece sempre outra da sua espécie...

      Eliminar
    2. Sextavada, vai curala xibada.

      Eliminar
    3. Larga o preso?
      Mas que parvoíce é esta'

      Eliminar
  23. Mandar palavrões para o ar é uma coisa, e isso nada tem haver com educação.

    Dirigir um palavrão ou outros às pessoas quando nos irritamos é outra coisa, e também não faz de ninguém mal educado.

    Dirigir constantemente palavrões às pessoas só por o simples facto de não gostarmos dessa pessoa, desse pessoa respirar, dirigirmos palavrões para a humilharmos, isto sim é ser mal educado e mal formado.

    A questão não está no dizer palavrões, mas sim no sentido e a ocasião.

    Helena continua assim, és a melhor, és a rainha do SS6.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho.Helena a melhor concorrente de todos os tempos.

      Eliminar
  24. A Helena só por ter n pessoas contra ela dentro e fora da casa, e ter a ginástica que tem tido para lidar com tanta maldade e inveja, já é mais do que uma vencedora. Parabéns por conseguir lidar com imensa pressão e não perder o nível.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário