Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Rita continua a dizer metade do seu segredo "É qualquer coisa no dia do meu casamento" (vídeo)

Dia 37 Casa dos Segredos 6: Rita Rosendo, a concorrente que tudo (e mais alguma coisa) indica que vai ser expulsa no próximo domingo, continua a dar pistas relevantes para o seu segredo. A taxista, que diz não querer que revelem o seu segredo na Casa, diz que Diogo Semedo não vai acertar com a frase "Trai o meu namorado no dia do meu casamento" e diz "novamente" ao Bruno que o seu segredo "é qualquer coisa no dia do meu casamento". Rita já disse a quase todos os residentes metade do seu segredo.



Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Assim também eu VOZ!
    As pistas que a ritarada anda a dar, é facílimo chegar ao segredo dela. Eu já lá tinha chegado!

    O segredo da cavalgadura é!!!
    FUI VIRGEM PARA O MEU CASAMENTO!

    ResponderEliminar
  2. A voz devia fazer alguma coisa.. Esta gente so sabe revelar os seus proprios segredos à cara podre e nao ha sançoes! Agora pergunto de novo..afinal este secret story 6 é a casa dos segredos ou a casa das revelaçoes!? É que ja aborrece! Assim nao tem piada nenhuma ver isso!

    ResponderEliminar
  3. Era giro a Helena receber uma pista obvia e a deixarem carregar no segredo da Rita!!! Que maravilha que seria!

    ResponderEliminar
  4. Rita e Claudio são tão obsecados pela Helena,que se sairem primeiro vão enviar avião,com uma frase má.Está tudo dito sobre estes dois pobres de espírito.

    ResponderEliminar
  5. Uns são filhos de Deus,outros são filhos da put.. A Vanessa foi expulsa por revelar o seu segredo,a plastificada revelou o seu segredo e quanto a castigos,nem ve-los. A ratazana da orgelica anda a distribuir o seu segredo pela casa,quanto a castigos?? Nem ve-los.
    A produção trata certos concorrentes com total indiferença,tão ali só pra encher a casa e dar canal. Porque raio não tratam todos por igual? Porque uns são afilhados e outros desprezados?
    Os organizadores deste programa fazem-me lembrar a árvore de natal,o importante é só pai natal e os sininhos ( ou estrela),mas metem as bolas e montam o presépio só pra enfeitar. Tudo e todos são importantes,cada um com o seu papel

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)