Tucha decidiu que Diogo Semedo seria o Líder esta Semana (vídeo)

Dia 29 Casa dos Segredos 6:  Votação do Líder da Semana. O Grupo do Coelho votou em unanimidade no seu líder, enquanto que o Grupo do Alegre votou em quem a Tucha "mandou" há 19 atrás.





Download Openload (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. E ainda bem que foi o Diogo.O Outro tem mau perder,quer ganhar tudo e responde mal à Voz.

    ResponderEliminar
  2. E decidiu muitíssimo bem! Adorei ver o Esquisito com ganda melão, só azia e dor de cotovelo. Embrulha mais esta Esquisito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E acha que vai ter oportunidade de ser... Ele que seja nomeado que se vê é ele a sair porta fora lol

      Eliminar
  3. Mais proteções para o grupo da angolana
    Isto não é a casa dos segredos, é cada da tucha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que se passa é se o grupo do CLáudio A não se unir, tem o grupo do Cláudio C CONTRA eles, porque vamos ser sinceros AMBOS combinaram...mas o Cláudio C ficou chateado, porque a tarde quando o seu grupo falava de nomeações e estão a tentar por a Helena contra a Tucha,estavam a fazer contas quem era a 3º pessoa..e viram que provavelmente iria ser empate precisavam de ter o concorrente da semana..pois ele pode desempatar..
      Eu preferido que seja o Diogo que considero mais neutro e justo...
      RUA CHRISTINA BRUNO,FALSOS!!!!Espero que a missão seja má sucedida porque já TODOS sabem,até quando o Bruno foi pedir a massagem a Helena disse para as câmaras que a missão deles estava a correr MUITO mal...por isso já devia ser considerada mal sucedida, e já contou ao seu grupinho que era missão, mas de CERTEZA que a Voz considera bem sucedida...COLINHO...
      RUA COM OS FALSOS GRUPO DO CLÁUDIO C!!!!!!!!

      Eliminar
    2. Pois foi so Angolana que votou?Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

      Eliminar
  4. Acho muito bem!! Chega de coelhos e cobras\viboras..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento o Cláudio careca,estava a dizer ao Bruno que a Voz disse que ele podia ter votado nele próprio.Mas quando a Tucha votou nela própria, a Voz disse que não.Protegido.Agora é proibido falar com os da casa de vidro.(acho bem)Mas porque não foi assim desde o princípio com outros concorrentes? Esta Voz anda a falhar muito.Não admira que eles não lhe tenham respeito.

      Eliminar
  5. Sim, é então? Há algum problema nisso? pelo menos não fui nenhum dos "aziados".

    ResponderEliminar
  6. Tenho pena de ver tanta gente a dormir meu deus mas o nosso povo é mesmo assim,só não vê quem quer outros la familia...Continuem a deixa los lá dentro por isso é que as audiências estão como estão loool...

    ResponderEliminar
  7. Concordo com esta escolha, o Diogo tem carisma, tem uma ingenuidade que é coisa rara naquela casa.
    O esquisito agora até responde mal à voz, só para provar que continua um arruaceiro.
    A Cristina a fazer o joguinho de simpática e dar aquela graxa muito discreta ao Diogo, parecendo que não é já amanhã as nomeações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carisma e ingenuidade para descrever o diogo s
      Lol
      Esse alentejano é invejoso, cobarde e uma das maiores viboras la dentro.
      As pessoas têm mesmo memória curta...

      Eliminar
  8. O que se passa neste programa é simples, e já se passou na quinta, o ano passado, com o larama. a TVI para promover o seu canal em Angola coloca e mantém um concorrente em jogo, protegendo-o ao máximo. Quem está à volta da tucha e lhe lambe o cú percebeu isso desde início, então seguem-na como a uma deusa (que está muito longe de ser, a mulher é burra que doi), para se manterem em jogo o mais possível...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente consigo, a Tucha faz o que lhe apetece, não cumpre ordens, goza com a voz e os que se foram juntando foi por verem que ela pode tudo. Aliás como ela própria diz "os que podem". Vergonhoso.

      Eliminar
  9. O nome dele é Diogo Semedo ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tem umas semelhanças mesmo LOL

      Eliminar
    2. Quem é que quer saber o nome dele?
      É um palhacito que anda por lá.

      Eliminar
  10. É nestas coisas que às vezes o blog azul peca. A forma como dá,as notícias devia ser mais imparcial! Eu não sei se a tucha mandou ou não nas votações, na semana anterior eu vi e ouvi ela a dizer parã votarem nela, esta semana nao vi eles a combinarem (se não for assim ponham aqui o vídeo), mas vi ontem durante toda a manhã e início da tarde o outro grupo a combinatem votar no Claudio C,! Por isso o título desta notícia é super tendencioso e se querem entrar por aí então ponham que ambos mandaram nas votações e não que um votou em unanimidade e o outro foi mandado! Eu até gosto deste blog, mas com tanta experiência já devia ter aprendido a se mais imparcial e a deixar que fossem os bloggers a comentarem. Depois claro que as pessoas que por aqui andam deixam de participar e isso tem-se vindo a notar nos últimos rs

    ResponderEliminar
  11. Aquilo é a casa da tucha e de quem ela gosta.
    A tvi é angolana.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário