Amor contou aventuras e "gozou" com o "problema" de voz da Carla! Helena diz que os portugueses têm a mente fechada (vídeos 1h)

Dia 52 Casa dos Segredos 6: Depois da Festa, Amor contou algumas aventuras sexuais (fez sexo com 5 ao mesmo tempo, traições e quase violações). Helena diz que em "Portugal as pessoas têm mente fechada... Há pessoas que entram na Casa e são preconceituosos e entram com segredos bizarros". A transexual "gozou" com o "problema" de voz da açoriana Carla o que fez a Helena e o Joel rirem-se.


Helena Isabel diz que os seus "amigos" (a lésbica Carla, Diogo Semedo - o único concorrente que aceitou beijar Amor na boca, e o casal do "falso" gay) saíram de perto de Amor por não quererem estar associados a polémicas,


Parte 1- Download Openload (aqui)
Parte 2- Download Openload (aqui)

--- Vídeos alternativos ---


Parte 1- Download Uptobox (aqui)

Parte 2- Download Uptobox (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. O Joel não tenho nada de mal a dizer mas não sei bem porque convidaram essa Amor para entrar no SS6. Ela fala muito pouco português e ainda goza com os portugueses todos os dias. Diz que os portugueses são feios, goza com a pronúncia da outra, enfim, parece que a produção não tinha dinheiro para melhor. Já para não falar que o segredo dela é a cosia mais óbvia que já se viu na casa dos segredos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pensa bem ,quem é que queria entrar neste programa?? aquilo está um lodo,só seguindo pelo que é escrito aqui dá para ter uma ideia..

      Eliminar
    2. Claudio C és tu?

      K inveja feia k tu tens.

      Eliminar
    3. Eu gosto do Joel e da Amor, entraram e deram uma lufada de ar fresco, o clima estava horrível, o Joel é educado e parece ser boa pessoa e a Amor é engraçada.
      Os outros concorrentes, com excepção da Helena, mais uma vez, estão a ver o jogo enviesado.

      Eliminar
    4. es mentiroso, nunca vi a amor a gozar com os portugueses. es mesmo intriguista.

      Eliminar
    5. Nunca vi a Amor gozar com os portugueses tem a certeza que anda a ver o programa certo?

      Eliminar
    6. enfim!!!!!Não vi ninguém gozar com os portugueses nem com ninguém!!!haja paciência para tanta ignorância e falsos moralismos! já agora, não se esqueçam é de votar (nem que seja só uma vez) porque sondagens são só isso , sondagens, há que votar! Concentrem no Nuno!

      Eliminar
    7. eu adoro a Amor e o Joel, muito divertidos!!!

      Eliminar
    8. Gosto destes concorrentes,ao menos ha conversas novas e diversão,os q la estão nao valem nadinha

      Eliminar
    9. Já há muito que entraram em modo paranóico, agora, como acção preventiva, comentam as situações como hipotéticas tramas à Helena ou uma qualquer teoria da conspiração para queimá-la. Têm juízo!!! A rapariga é perfeita, não tem como.

      Eliminar
    10. eu NÃO adoro os concorrentes, mas é obvio que não é por serem novos, ou por terem opções de vida muito diferentes e até com as quais não me identifico nada (sobretudo a Amor), não é por isso que os vou excluir. Tal como os outros concorrentes quando entraram , preciso de ver mais um bocadinho

      Eliminar
    11. 12.37 No Domingo vão passar as imagens da aproximação FALSA da Carla à Helena.Como sempre Helena acreditou na "boa" vontade (fingida) da Carla e perdoou.Quanta maldade,Carla,quanto cinismo para uma pessoa que demonstrou ser tua amiga.

      Eliminar
    12. A amor disse exactamente o oposto que os portugueses eram muito bonitos, qnd comentou que o claudio era o mais tonificado. Anda com problemas de audição.

      Eliminar
  2. Fartei-e de rir com a Amor...Haja sinceridade e sentido de humor. Tenho a certeza que já vão culpar a Helena por ela ter-se rido. Já cansa esta perseguição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vi nada de mal e é de rir, na Espanha, conforme for a região, vemos pessoas a falar um espanhol completamente entendível e outros até parece que não estão a falar espanhol.
      Portugal é muito mais pequeno, mas temos que reconhecer que os açorianos e os madeirenses têm uma pronuncia muito própria, não fazemos pouco, mas é estranho, eu só há pouco tempo comecei a perceber a Carla porque no inicio tinha muita dificuldade porque ela parece que serra os dentes quando fala e as palavras saem do céu da boca.

      Eliminar
    2. concordo.
      Será este o principio tentativa de rasteira para a Helena ficar mal vista? Se é estupidez, porque ela ri-se é dos disparates que a outra está a dizer, como todos nos nos rimos.
      Ela até elogia o povo dos Açores, por serem boa gente.
      Não engulo que a produção tenha ensinado a Burra da Carla a mentir na amizade pela Helena, mas até é bom para a malta vêr que a Helena é mesmo boa gente e ingénua e a Carla é uma bruxa velhaca, má, mal formada.
      Flôr dá de frosques antes que ela volte, porque esta Carla vai-te destruir como pessoa.
      Parece que até com os pais a gaja tem problemas.

      Eliminar
    3. Era só o que faltava!! Riu-se como qualquer um de nós,ou como os parvalhões dos colegas o fariam!!
      Deviam preocupar-se era com os insultos constantes, a perseguição ridícula, as mentiras, a agressividade, a inveja generalizada e a falsidade que todos demonstram com uma colega - uma ausência total de falta de valores básicos de um bando de otários!

      Eliminar
    4. Conclusão:
      Ela tem medo que a Carla lhe coma a rata

      Eliminar
    5. Concordo com vcs, não vi nada demais em ri até eu me embolei de ri kkkkkkkk trio perfeito, alegres, sinceros, melhor ser verdadeiros, espontâneo do q falsos moralista feito essas cobras Carla, Cláudio, Diogo s e Cris.

      Eliminar
    6. Estou a adorar estes 3, é só rir.
      Carla não prestas, falsa, nem posso ouvir-te atrasada, vai para os Açores e trata-te louca.
      Flor dá o fora enquanto é tempo, esta fulana vale 0000.

      Força Helena

      Eliminar
    7. A outra é espanhola,não percebe o sotaque dos Açores,até nós do continente temos dificuldade em perceber.Por isso ela pensou que a Carla poderia ter uma trombose.Ora isto dá vontade de rir,O que e que tem ? Os outros armados em púdicos foram-se embora,não é por uma pessoa ter a vida que ela tem,que se pegue, ou que façamos o mesmo.A Érica também disse que já teve 110 homens,e ninguém lhe virou as costas.

      Eliminar
    8. Mas quem é que nao se ria???é verdade ela fala duma forma estranha eu tbm nao a entendo!e a amor não conhece Portugal até acho normal a dúvida dela. E nao é gozar com diz o título até pq a carla não tem nenhum problema de voz,tem é um sotaque horrível,agora nao foi gozada! Senao mal dos alentejanos,nortenhos,algarvios pois existem 1001 anedotas a gozar com eles,e como é óbvio nao têm nenhum "problema de voz"

      Eliminar
    9. Nao sei se é do nome mas é cínica,velhaca,invejosa e falsa.Já a outra a Baía era igual a apregoar a moral a uma miúda solteira e desimpedida e ela com as cuecas enfiadas no rego a armar-se em adolescente de 20 anos,aí já não se lembrava que era mãe,avó e que tinha que um puto cá fora para desmamar.

      Eliminar
  3. Não querem estar associados a polêmicas? A amor mete todos eles a um canto, falsos e intriguistas.
    Quem me dera que a Carla Judas fosse desmascarada domingo na gala, foi uma desilusão maior que o Impostorice!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Carla não se lembra que é lésbica.. Deve ser isso.

      Eliminar
    2. Que flop de produção, que flop de edição, que concorrentes mais limitados e burros que só vêm Helena à frente.
      Carla foi um bombom para a produção que já se estava a ver à rasca como iam aguentar isto até ao fim do ano. Mais cedo ou mais tarde vão transmitir as imagens da Carlona a conspirar e aí é que dá o boom com a Helena.

      Eliminar
    3. 5.52 Não querem estar associados, mas aceitaram o mau comportamento da Rita.Será porque a Rita é portuguesa?
      Falsos moralistas,vejam lá se a espanhola e Joel,não vos vão lixar-Burros!!A Amor vai ser concorrente.Se tem mau comportamento,não é problema nosso nem vosso.é um se humano e, nem toda a gente tem a capacidade de a ouvir.Porquê virar-lhe as costas? Um de nós pode ter um ou uma amiga prostitutos e não temos o direito de escorraçar a pessoa.Aliás, ela já contou às revistas, o que ontem falou na casa.Mas o prblema aqui, é o da Helena, o facto de a ouvir e rir com suas brincadeiras.Como sempre a culpada é a Helena... e a saga continua.Força Helena és linda.

      Eliminar
    4. Tenho pena mas não acredito que isso vá acontecer. Acho até que as imagens de domingo vão ser escolhidas para denegrir a Helena, nem que sejam imagens dos pingos de água que ela possa deixar cair ao lavar a loiça. A pobre agora nem pode sorrir que fazem disso um terramoto. Pelo que tenho visto o guião já está terminado e a vencedora é a Carla. NAs imagens que passaram ontem já vimos que estão a começar a queimar a Helena de forma subtil como as concorrentes disseram que a voz lhes tinha dito que ia acontecer. a Carla morre de raiva e ciúmes da Helena, o que vai levar a produção a retira-la do jogo para evitar as cenas descontroladas de Carla. Nunca vi tanta gente desprezível junta no mesmo espaço. Livraaa!!

      Eliminar
    5. Armados em púdicos, são mesmo burros, e a louca da Carla, esqueceu-se que é lésbica, grande trambolho que esta rapariga é, vai para os Açores pindérica, nem mereces a água que bebes.
      Não posso ouvi-la mais, já nem vejo tanto como via, enerva-me esta gentinha.
      Produção, TG e Tvi é vergonhoso o que se está a passar.
      Helena és maior

      Eliminar
    6. Ignorantes, até a lésbica armada em pudica, tá tudo doido, a Helena é a unica mente aberta á situação da Amor.
      Por ente andar até Espanha vai querer põr esta gentinha baixa na rua, vou já meter veneno nos meus amigos espanhois, para porem esta porca da Carla na rua.





      Eliminar
  4. Prefiro a Nala (Helena) com o Timon e o Pumba do que com a serpente alentejana e a cobra judas açoreana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida!!
      Foram uma lufada de ar fresco, e na noite de ontem fartei-me de rir com os 3!!
      Gostava de ver era a azia geral se viesse um avião para os 3! Então é que eles se contorciam de raiva!!

      Eliminar

    2. A Helena pode agradecer à Teresa pela "lavagem de cuecas", foi graças a esse episódio que ela ganhou a popularidade que tem hoje.

      Eliminar
    3. 13.15 - pode ter ganho popularidade com esse episódio - e merecidamente!!!!, mas só ganhou ainda mais por demostrar a pessoa que é, que no meio daquelas cobras falsas, se mantém uma pessoa educada, com postura, sempre divertida e que perante todas as adversidades, consegue dar a volta por cima e manter a sanidade mental!!!!!!

      Eliminar
    4. Não, agradece a ela mesma por ter respondido em condições e não se ter intimidado pela "rainha" dos RS. Qualquer outro ficaria caladinho.

      E a Helena já era popular. Lembre-se de como era a Tucha e a Ana. E toda aquela polemica delas falarem mal da Helena com insultos, das Portuguesas... Chamar as outras de branquelas... de toda a polemica de o termo Tribo...

      Mas sim, foi um agomerado de coisas que estourou naquela gala. Tentaram a todo o custo entalar a rapaiga. Até na casa de vidro com o Claudio e rita quiseram que ela fosse (e mais uma vez ela deu a volta e muito bem).
      Tentaram fazer dela uma racista e porca, numa gala de domingo. Fazer da Tucha a protagonista, como sempre tinha sido a ideia - uma negra angolana ganhar o SS... E o feitiço virou-se contra o feiticeiro. Quem ficou mal foi a TG e a produção.
      Agora esqueçam, a Helena é o SS6. Não há volta a dar, e gostando dela ou não, ela merce ganhar. É questão de justiça mesmo. Seja jogo ou não, ela merece.

      Eliminar
    5. Eu agradeço, OBRIGADA TERESA :-)

      Eliminar
    6. A Helena ganhou popularidade, sem cuecas ou com cuecas,pela personalidade dela, pela forma como fala,como se dirige às outras pessoas, a que não estávamos habituados.Ou seja sui generis.É isso que encanta a maioria do público que gostam dela.Uma concorrente com características diferentes, que agrada muito.









      Eliminar
  5. Ahhhhh que coisa tão grave! Blog azul estás a ficar ridículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Helena quis dizer que os portugueses não são como os espanhóis das Canárias ou por exemplo como os holandeses, acho que todos temos que concordar.
      Um exemplo concreto e recente:
      A Holanda aprovou uma lei autorizando o casamento entre pessoas do mesmo sexo no ano de 2000, Portugal demorou 10 anos e mesmo assim se forem falar com os portugueses alguns não concordam, embora aceitem.
      Meus amigos não venham criticar as palavras da Helena porque se o fizerem estão a ser mesquinhos e ignorantes.

      Eliminar
    2. Ao ponto a que isto chegou... Com as últimas notícias sobre a suposto plano da produção de começar a queimar a Helena, agora andamos a ver se o que ela diz e não diz pode ou não ser usado para a queimar

      Eliminar
    3. 12.37 Concordo consigo.

      Eliminar
    4. Meus amigos, não criticam a helena (ponto).

      Eliminar
  6. Já agora aproveita e coloca a parte onde no quarto a Ana, Tucha, Diogo S, Bruno e Carla dizem que não querem ser associadas à Amor pois é uma p*ta. Que tal? Isso sim é grave. Blog tendencioso e nada profissional. Que amadorismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois sim blog faz favor de fazer notícia disso tbm. Já que está não é nada de mais.

      Eliminar
    2. Essa gente só sabe falar assim, na boca deles todas as pessoas que têm algum protagonismo, nem que seja mínimo, são p*tas, vacas, pouco frontais blá blá blá, só se chamarem a Voz é que é grave.
      O blog já não foca isso porque essa linguagem está institucionalizada.

      Eliminar
  7. Pessoal peço que leiam atentamente aquilo que aqui vou escrever , ainda tenho fé nesta produção e que nada é por acaso ou manipulação , e eles tem tudo na mão para conseguir uma gala "Bombastica " que acabe com as duvidas sobre a produção e ao mesmo tempo por o resto dos concorrentes a jogar realmente , e devido a algumas pistas que tenho vindo a reparar penso que podeo mesmo acontecer , tambem se me ajudarem a partilhar estas ideia..
    LEIAM POR FAVOR:

    1º Fazer realmente a quem está na casa perceber (com ou sem imagens ) de que a Helena realmente é forte mas por ser a pessoa quem é , não por se fazer de vitima , não é por manipulação mas sim pela personalidade que ela é , e de que eles vivem tão obsecados com essa ideia que nem jogam realmente (exemplo disso os constantes ataques injustificados tal como este ultimo da saída do bruno que é bem visivel nas imagens o comportamento da Helena ( completamente normal ) em constraste com a briga que deu no quarto é completamente absurdo ..

    2º Já que o Bruno quer tanto protagonismo e diz que só mostram parte das imagens , mostrariam os variados INSULTOS , AMEAÇAS o bulling que ele sempre praticou na casa , juntamente com as constantes insinuações á voz e acusações á produção e tudo mais e ser lhe dada a EXPULSÂO DIRETA ( no fim direi alguns pontos para que ache que isto possa vir a acontecer , as tais pistas que falei)

    4º Teresa guilherme fala de como ve com bons olhos as pazes feitas pelas " amigas " Carla e Helena ao qual ela vai fazer o papelinho de falsa , e logo depois confrontar ela com as imagens que temos visto em que planeia se aproximar por jogo com isto sendo reprendida por ter dito que a voz deu indicações para a tal rasteira á Helena ( não acredito sinceramente , eu penso que ela percebeu tudo mal da mesma forma que não teve capacidade de perceber o abre olhos da Teresa)

    3º os Convidados da voz saem da casa de vidro com o poder de uma imunidade que será entregue á Helena simplesmente porque foi a unica que os acolheu verdadeiramente e porque eles foram testemunhas do tratamento que ela tem dos outros concorrentes .


    com isto com o que ficamos? os restantes concorrentes vão ter de se nomear uns ao outros sem a helena no meio (imunidade) como o bode espiatório sem Bruno e sem Nuno aí sim começam a jogar de verdade porque depois de levar um abre olhos e serem submetidos ao jogo da forma mais direta , a casa ganha uma nova vida finalmente e é a melhor forma de mudar o rumo .e ao jogarem uns contra os outros e concorrerem uns contra os outros sem a Helena no meio durante essa semana vão ter de jogar realemente ,

    Eu acho que era epico , bom para as audiencia , e dava uma nova vida ao jogo.

    Por favor partilhem ..

    e agora algumas das coisas que eu acho que fazem apontar para isso,

    a Voz esta semana pouco ou nada os avisou dos comportamentos incorrentos contra a voz e produção , a suposta IMUNIDADE do Bruno foi estranha no sentido de que não fez qualquer sentido e seria como lhe dar razão depois de ele acusar a produção sistematicamente , e se formos ver bem , nunca pela Teresa , voz nem mesmo pelo Bruno foi referido que ele teria uma imunidade tal como ele disse ao nuno , eu nem sabia que estáva imune so soube porque vim depois das nomeações , algo assim..
    outro motivo é como a voz se tem insurgido sempre que fala com ele " cadeira quente " e hoje depois da festa quando o bruno pediu a voz o livro de reclamações e a voz responeu " podera apresentar as reclamações quando for expulso " ..

    em relação a casa de vidro , o Joel hoje ao falar com a ana , falou em Poder , e que eles estão ali para alguma razão , e vieram mudar o jogo...!


    Na minha cabeça isto tudo encaixa tão bem , que sera triste se não for nada disto que ira acontecer .

    Testemento é obra ahah , mas tou em casa ( não importa porque ) e sigo muito o programa , e para mim isto seria o rumo perfeito e ideal , para quem está cá fora e para quem está la dentro..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas ideias, sim. :)

      Eliminar
    2. Totalmente de acordo.
      Bem analisado e uma ótima solução para a porcara de jogo que eles estão a fazer.
      Aquilo não é a casa dos segredos, é a casa do mau caracter, da velhaquice, dos doidos e dos bullers.
      Procurem os segredos e não façam mais m****

      Eliminar
    3. Gostei :)) !!!
      Devia ser convidada/o para fazer parte da produção do programa!

      Eliminar
    4. Boa!
      Realmente aquilo é a casa do mau caracter. Gente horrível, baixa que lá foi parar (para mim tirando a Helena, Diogo sem S e talvez a Tucha). Gostei destes dois concorrentes e espero que tenham sorte.
      O BRONCO AGRESSIVO Bruno e o pamonha Nuno RUA..a CARLINHA COBRA e a Anokas logo a seguir...

      Eliminar
  8. E prontos,agora vão dizer que a Helena falou mal dos portugueses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Helena quis dizer que os portugueses não são como os holandeses por exemplo e quem tem um pouco de cultura sabe disso.

      Eliminar
    2. A Helena falou bem e verdade.

      Eliminar
  9. Nem mais, ... a TVI e as relações publicas dessa televisão, já estão a ser bombardeadas com queixas de telespectadores sobre o as situações de bulling, falta de respeito à pessoa humana, insultos, ameaças, etc.
    Bem melhor que votar (é uma chamada grátis para 21 434 75 00) é apresentar queixa directamente. Ao mesmo tempo, fazer o mesmo para a CMTV (21 049 4000), e solicitarem que investiguem rapidamente a situação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Ha muito tempo penso fazer queixa desta porcaria não sabia onde ! Agora já sei!

      Eliminar
    2. Concordo: vi situações muito graves neste RS.
      Agora vêm para a rua dizer que são muito amiguinhos e boas pessoas!!!!!!!!!!!!!
      Aldrabões. Não quero ninguém que gosto perto de gente assim.

      Eliminar
    3. Eu nao consigo xamar mas ja agora quem ligar para esse numero digam que o mais justo é dar imunidade a helena e que amostrem as emagens da carla e dos outros concorrentes a falar mal e que o bruno saia! !

      Eliminar
  10. Quem diz a verdade não merece castigo. há concorrentes na casa com mania de falsos moralistas com mania de donos da verdade. A Cristina já me mete nojo também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha preferida era a Cristiana ......era...que desilusão enorme.
      Helena sou apenas mais uma para o teu lado!
      Força.

      Eliminar
  11. Eu sou Portuguesa e admito que os portugueses tem a mente fechada qual é a cena ??
    Tu estas em França ves um "Gay" ninguem liga a nao ser portugueses a olhar.. nao estao habituados.
    Mente fechada para coisas fora do normal!!
    E depois dizem que quando a helena nao diz algo nao tem ca fora, o proprio Blog Azul sempre ajudou nisso, Sempre que fala mal de alguma coisa, ja aqui esta..
    Por favor, é que nem é mal nenhum é uma afirmaçao para o povo Portugues.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menos Blog, a propria Helena ja disse que tem no seu seio familiar, pessoas com orientaçoes sexuais bem diferentes das suas. Portanto é normal para ela essas opçoes, como sao para mim e para muitos Portugueses.

      Eliminar
    2. É uma verdade incontornável. Somos um povo de mente fechada e hipócrita.
      A Cristiana que vive no meio que vive a fazer de princesinha ingénua e bem comportada. Segundo uma revista e uma insinuação do Claudio ela põe-lhe os cornos com facilidade

      Eliminar
  12. Pois é, a sociedade portuguesa é muito conservadora. E depois?

    ResponderEliminar
  13. Enfim sempre a denegrir, mas os portugueses não são todos otários, felizmente!!!!

    ResponderEliminar
  14. Relamente eu não sei como e que e possível vcs fomentarem tanto o ódio contra uma rapariga. Vcs são claramente desiquilibrados!!!! Onde esta o video do Bruno, da Carla e do Nuno a falarem no alpendre?? O Bruno diz a Carla que nao "conseguia fazer o que ela faz com a Helena", e a Carla diz que tem de ser, se quer ir a final, tem de ser. O Bruno, logo a seguir diz: " sim, sim, ok, não vamos falar mais sobre isso, ainda nos vamos ficar a rir os 3, depois disto" Isto e uma vergonha, ja me tinham dito que este blog era do piorzinho. Bullies, e o que vcs são. O Bully e crime, não se esqueçam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *bullying.
      Bully é quem pratica bullying, o agressor.

      Eliminar
    2. Eles pensam que não os estamos a ver. Blog faça o favor de fazer notícia desta cena.

      Eliminar
    3. Isto, inventa, diz coisas que te convenham, para alimentar a onda de ódio contra quem queres. Sabes, pode sair o tiro pela culatra. Até já vê coisas e mal em tudo. Teoria da conspiração: será que eles vão fazer mal à nossa menina? Eles querem queimá-la. A produção já não faz coisas contra, ela vai fazer. Isto tá lindo, tá

      Eliminar
    4. 16:39 - se te referes ao que escreveu o anón 9:45 não é mentira é a mais pura das verdades. Eu também vi e ouvi. Por este motivo vejo o calibre de quem tenta comentar contra a concorrente Helena e a opinião com que fico não é nada favorável

      Eliminar
  15. A Helena não criticou os portugueses... Aliás, ela disse que era muito diferente da Amor... Anda tanta gente a querer apanhar a Helena numa armadilha... Sobre rirem do sotaque da Carla Judas, não é a Carla Judas que usa e abusa do sotaque para dar canal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente a Carla, ja disse que nao puxem muito por ela, que ela quando zangada, fala com sotaque que ninguem a entende.

      Eliminar
    2. Verdade, já vi a Carla a falar e entendia-se, outras vezes fala e não se entende nada, é só canal mesmo.

      Eliminar
  16. A Cristiana é tão, mas tão burrinha... Maldade tem de sobra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, diz-se muito muito amiga da Helena, mas votou nela na terceira ronda, não teve coragem de votar na Ana porque não quer confusões.
      Com amigas assim como a Cristiana a Helena não precisa de inimigos.

      Eliminar
    2. burra e' favor...alem de não dar nada a casa so sabe falar mal dos outros mas não tem personalidade. como o namorado diz so sabe mostrar o rabo...e so' enterra o namorado com a merda dos ciumes estúpidos!

      Eliminar
    3. Sim, é uma cobrinha que tenta passar por boazinha, basta reparar que na terça-feira, mal o bronco do Bruno chegou foi a correr abraça-lo e fez questão de mentir e dizer-lhe que a Helena se fartou de rir na saída dele!

      Eliminar
    4. Concordo, e mais o Cláudio sozinho ja tinha jogado muito mais, ele ja nao pode com ela nem eu! Sempre feita intriguista,sempre a lixar o namorado e a chorar no confessionário, e dps tenta sempre passar pelos pingos da chuva, detesto! Sai cristiana q o teu namorado quer bailar sozinho

      Eliminar
    5. é um lobo vestido de cordeiro! ela está sempre à procura de pontos de fricção, e depois vai atirando para atear o fogo! Basta estarmos atentos para detetar isso! Ela apesar de ser bastante diferente do Claudio A tem o mesmo jogo!

      Eliminar
  17. aqui se ve a favorita da casa helena a falar mal dos portugueses rebaixando-os dizemdo"os portugueses tem a mente fechada" ela e superior a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E disse uma grande verdade. A discriminaçao seja de que indole for e onde for, é diária. Aprenda mais um pouco, e deixe de ser obtuso.

      Eliminar
    2. Não me diga que acha que o povo português tem uma mente "aberta"??? Ora, dê lá um exemplo, por favor, anónimo das 10:34...

      Eliminar
    3. E isso é dizer mal dos portugueses? Vocês são mesmo falsos moralistas! O que a Helena disse é uma realidade, os portugueses têm uma mentalidade mais fechada, mas isto não é bom nem mau é um facto! Nesta conversa a Helena só demonstrou que não é preconceituosa, que respeita o outro enquanto ser humano independentemente das suas escolhas, que não isola e trata mal ninguém só por ser diferente, que é tolerante! Isto são virtudes gente!!! Aliás o Nuno acabou precisamente agora (11.51h) de dizer exatamente isso!

      Eliminar
    4. de certeza que nao sabe a diferença em dizer mal ou mal tratar alguém ,e apenas comentar que os portugueses tem uma mente fechada,,sou portuguesa adoro o meu pais mas como de facto temos uma mentalidade fechada,,,qual é o mal nisso?CHAMA-SE A ISSO UMA OPINIAO QUE DE FACTO É VERDADE,,,pior que ter uma mentalidade fechada é ser preconceituosa ,isso sim ,,DEUS era amigo de Madalena,,e era a mulher que era,,mas isso nao faz dela uma pessoa má,,deixemos os falsos moralistas de parte e aceitemos as pessoas tal como são,,,gostei da atutude nobre da Helena frisou sempre que nao se identificava com a rapariga,,mas nao a via com maus olhos por isso nem a repudiava,,isso é uma acto de amor e de humanidade,,já os ratos fugiram para nao ser associados a Amor,,porque é algo contagiosos?nao,,por isso aceitemo-nos uns aos outros tal como somos,,força Helena tenho a mente fechada mas o coraçao aberto,,,,,isso é o mais importante,,é bom que a televisao como é neste caso mostre que ha alguém humano e educado nestes programas,,vejamos pelo lado positivo,,e nao lamentaçoes,,,

      Eliminar
    5. Ofendeste te? Eu não, porque eu não sou mente fechada já tu parece ser outra coisa.

      Eliminar
    6. Christina amiga vá mas é comprar um chapéu de chuva para passar pelos pingos da chuva. Os portugueses têm a mente fechada é um facto não uma opinião.

      Eliminar
    7. A anon é muito ignorante, burra mesmo, a Helena o que quis dizer é que é bem diferente da Amor e que os portugueses são conservadores e a Helena mentiu?
      A anon tem antolhos, quer um exemplo?
      A prostituição em Portugal é meia legalizada, mas como negócio é proibida e nos países Baixos, Alemanha, Áustria, Suíça, Grécia, Turquia, Hungria e Letônia é legalizada e regulamentada.

      Eliminar
    8. 10:34 identifica-se bem a pandilha de quem gostas por esse teu valoroso (lol) e muitíssimo pouco inteligente comentário.

      Eliminar
    9. Até os falsos Vips já trataram mal uma estrangeira e foram ordinários pessoas da TV sao ainda piores: Camarinha,Joka,Carla,Raquel,Edmundo,Calado,Macau,Sara,Fanny e Flávio.

      Eliminar
  18. O alentejano é um puto sonso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é que está a passar nos pingos da chuva, basta só ir de vez em quando ao confessionário falar com a Teresa Guilherme e fazer papel de lorpa e ignorante para não cair no esquecimento.

      Eliminar
  19. A lésbica toda púdica?! Dêem-lhe vodka!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a Cristiana? que gente mais preconceituosa, falsos moralistas!

      Eliminar
    2. Devem ser mil vezes piores

      Eliminar
    3. Pior do que uma lésbica púdica que não gosta de transexuais? Que apunhala amigas? Naaaaa.

      Eliminar
  20. Esta conversa, que eu estive agora a ouvir, só vem provar mais uma vez do grande abismo que existe entre a Helena e o resto das pessoas que estão lá dentro! A Helena só revela neste discurso que não é preconceituosa, aceita e respeita os outros tal e qual eles são, e não ignora, isola os outros por serem assim ou assado! No que diz respeito à retirada do resto do grupo foi exatamente que aconteceu, eles têm receio, medo de ficarem associados a este tipo de gente, e porquê? porque eles sim, são preconceituosos, não sao seguros de si das suas opções e têm medo das criticas se se derem com eles! A Helena só revela de uma forma natural e genuína que não condena qualquer tipo de pessoa pelas suas atitudes, comportamentos ou opções, e só faz com a gente (eu pelo menos) a admire ainda mais!!! Quanto ao facto dese ter rido, poupem!!! Ela ri-se, e qualquer um se ri, da forma como a espanhola fala, mas a Helena explica-lhe que aquela forma de falar tem a ver com o sotaque açoriano nada mais!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma que a Carla anda esfomeada, ainda vai comer a Amor...aguentar para ver

      Eliminar
    2. adorei o seu comentario,,,,quem fala assim só pode ter um bom entendimento das coisas,e entender o ser humano ,,devemos aceitar as diferenças e depois segui-las ou nao já nos cabe a nós,,,,,

      Eliminar
    3. Anónimo das 10:44: concordo consigo a 100%.
      Apesar de não ser fã de ninguém é um facto bem visível que a Helena se destaca enormemente e pela POSITIVA do resto dos concorrentes. Só mesmo por injustiça ou "porque sim" é que se pode achar o contrário.

      Eliminar
    4. 100% de acordo 13:49

      Eliminar
    5. O segredo da carla é sou (atrasada mental) falsa de merda acho que quer saltar para a espinha da helena se reparerem nos olhos da carla quando a helena estás a converssar com os da casa de vidro

      Eliminar
    6. Deveriam mandar um avião a dizer carla falsa mentirosa pt está contigo

      Eliminar
    7. A tvi é uma merda programas que deixam tratar mal as pessoas isto é buling vergonha tvi tenha vergonha na cara já chega destas merdas a helena fezal algum mal alguem?

      Eliminar
  21. Este blog perde muito por não permitir a colocação de comentários em tempo real. fica desumano e artificial.

    ResponderEliminar
  22. Uma coisa é certa os nossos reality shows são ainda muito conservadores. O LOT foi um primeiro avanço que penso que irá ter pernas para andar.

    A Amor, está muito à frente até mesmo para os vários formatos de reality Shows em Espanha. Penso que ela irá abanar a casa por completo e trazer muita polêmica.
    De resto é por isso que ela cá está.

    Não há mal nenhum em gozar com a pseudo voz da Carla. Isso só demonstra que tem sentido de humor.
    Mas este é um primeiro indício que a Amor está a preparar a sua entrada no jogo em velocidade de cruzeiro.

    Há uns dias atrás a Carla comentou junto do seu 'gang' aquando da entrada da Amor, que qualquer dia ela iria ser despachada para a sua ilha. Como é óbvio tudo isto foi dito em tom de gozo e com outras expressões que transparecem racismo.
    Acham que a Amor vai permitir que a Carla saia impune?

    Eu pessoalmente não permitiria.
    Que me desculpem os nossos irmãos Açoreanos mas qualquer dia quem volta para a sua ilha é a Carla.

    E sim, é verdade. A Carla além de falsa, hipócrita, mentirosa, completada e idiota, tem uma voz verdadeiramente irritante.

    Não percebo toda esta complicação por parte dos concorrentes relativamente à entrada de novos concorrentes.

    Na versão francesa nas ultimas 2 semana entraram 4 ex concorrentes convidados que estão intervir no jogo influenciando missões e enganado os concorrentes.
    De resto temos lá agora o nosso Vicent, como convidado que está obviamente impossibilitado de ganhar o prêmio mas pode intervir no jogo em missões e muitas outras decisões.
    Mas também não deixa de ser verdade que comparar a casa francesa com a portuguesa é comparar o topo em termos de reality com um programinha fraquinho e previsível como é esta casa dos segredos portuguesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu estás tarouca(o). Completamente baralhado e manipulado. És aprendiz de manipulador. Mas descansa, é suficiente para o efeito

      Eliminar
  23. Mas qual é o problema de a Helena ou algum de nós dizer que nós os Portugueses temos uma mente fechada?
    Qual o problema?????
    Olhem para a menta aberta de nós Portugueses:

    Discriminamos sexualmente, discriminamos raças, credos, discriminamos na situação laboral, discriminamos na violência domestica, discriminamos os mais pobres, os mais necessitados, a justiça discrimina, etc. Doem as verdades??????

    Já sei, a Helena por ser jurista, não pode dizer o que pensa?

    ResponderEliminar
  24. Engraçado esta discriminação agora.

    A Carla como Açoriana, também podia ser discriminada, não só pelo sotaque, mas pela sua orientação sexual (lésbica), mas já sei, não dá jeito ao grupinho de falsos e intriguistas. A Amor, já não se importam e por isso não se podem juntar a ela, nem ela se juntar a eles. Olha a menta aberta dos Portugueses a funcionar. Mais uma vez a culpa é da Helena.

    ResponderEliminar
  25. A pior de todas é a Cristiana, sonsa, falsa burra, usa as ideias dos outros como se fosssem dela, cinica, enerva até um cego

    ResponderEliminar
  26. Quanto ao "problema de voz" da Carla, confesso que uma vez, em São Miguel, ainda no aeroporto, quando me dirigi a um dos balcões de rent-a-car, tive exactamente a mesma percepção que a Amor. A senhora atrás do balcão estava a atender uns clientes em inglês, falando descontraidamente num perfeito sotaque inglês americano. Nisto, atendeu o telefone e falou português no mais cerrado sotaque micaelense. A sensação que me deu foi que, na transição de uma língua para a outra, a senhora sofreu uma travadinha porque os músculos da face se contraíram, a boca fechou-se em "cuzinho de galinha" e a fala parecia sair entaramelada. Mais do que uma pronúncia, o sotaque micaelense é toda uma outra mecânica oro-facial que consegue surpreender quem não conhece ou não está preparado. Compreendo perfeitamente a percepção da Amor.
    Quanto aos outros, não interessam para nada. Podem sair todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ri-me com a sua descrição. A sensação que eu tenho é que eles serram os dentes e a voz é projectada do céu da boca.

      Eliminar
  27. A Carla a dar a entender numa conversa com o Bruno que só se está a dar com a Helena para chegar à final. O blog disto não faz notícia.

    ResponderEliminar
  28. Portugal e os Portugueses, há muito tempo, que são considerados dos melhores povos, que melhor recebe quem nos visita, sejam nós os nacionais que viajamos pelo nosso pais (cidades e aldeias), bem como aos estrangeiros que nos visitam, que constantemente, que somos um povo acolhedor, que sabe receber, etc.

    Eu não tenho a certeza, mas quando recebemos alguém na nossa casa, os convidados devem ser tratados com respeito e educação, mesmo que possam ter posições totalmente antagónicas do que quer que seja das nossas opções.

    Estranho, que a grande maioria destes concorrentes do SS6, comecem a rotular estes dois novos convidados, sem terem previamente dado ao trabalho de os conhecerem minimamente, e partindo desde logo, para o apontar de situações, problemas, diferenças, que em nada são propositadas para o efeito em causa.

    Até onde eles sabem, e todos nós sabemos, estamos perante convidados e ainda não concorrentes, e até mesmo que já fossem concorrentes, esse tipo de comportamentos de outros, lá por se julgarem que estão à mais tempo na casa (a antiguidade é um posto), é totalmente descabido e fora de contexto e prova infelizmente a mesquinhez e a falta de tato (no mínimo) de alguns concorrentes.

    Também estamos na presença de estrangeiros no SS6 desde o inicio (Tuxa e Ana) e até onde eu sei, estes ainda não foram alvos de criticas e ataques por serem estrangeiros, nem alvos de DISCRIMINAÇÃO!!

    O que me parece, é que estamos num vale tudo, há muito tempo, tendo a arrogância de discriminar, maltratar, ofender vilipendiado, deturpando factos e realidades ao gosto pessoal, serem donos da verdade absoluta impedindo que alguns não possam argumentar devidamente, porque os tentam silenciar levantando o tom de voz, atirando-se ferozmente ao concorrente em causa, demonstrando nas suas faces e sem qualquer tipo de pudor, o ódio e o rancor, simplesmente a troco de uns míseros 20 000 euros ainda sujeitos a impostos) e as umas hipotéticas presenças em discotecas e bares pelo Portugal fora e a um protagonismo televisivo efémero e pelos piores motivos.

    E quem pode colocar um travão nisto tudo, parece que não vê, assobia para o ar e fica a ver os navios no Tejo.
    Realmente até estou de acordo com estas situações pelo simples fato que não temos capacidade para agir em conformidade, da mesma forma que não fomos capazes de tomar as devidas medidas no caso de agressão realizado por 2 estrangeiros (Iranianos), pelo simples fato, que outros “valores” se levantam e que por isso mesmo, queremos lá dar a reprimenda necessária neste tipo de situações, no tempo devido e oportuno. E exemplos de impunidades à pessoa Humana, não faltam em Portugal, e quase todos movidos pelo leit motiv, que quem pode ser justo e decidir com justiça travando estas situações graves, NÃO o FAZ, porque é “impedido” por terceiros.

    Acontece nas Escolas, nos Empregos, na rua, no seio familiar, etc., o povo fica indignado, reclama às autoridades, estas tomam nota, averiguam e depois...tudo se esfuma, ou em alternativa, são criados bodes expiatórios para entreter o zé povinho e acabamos por esquecer os acontecimentos, e só nos voltamos a recordar, quando volta a acontecer algo semelhante, sendo que nessas situações, ou já prescreveu ou já faleceu / faleceram quem poderia arcar com as devidas culpas.

    Este é um reles retrato do nosso Portugal, de uma pequena parte do nosso Povo e de uma pequena parte de quem nos governa, ou de uma pequena parte de quem pode impedir estas situações, NÃO O FAZ, como podemos ver, com este Programa é como quem deixa “rolar” e um dia pode ser tarde. Vai existir pancadaria a sério ou ate algum atentado à integridade física de alguém e descansem, quem sabe até mesmo de ataque físico tentado e consumado, como por exemplo uma faca ou outro qualquer objeto contundente. Já faltou mais, muito mais!

    Estou a exagerar, pensam vocês? Não não estou, já vi casos mais “suaves” que estes, terem como final algo bem mais grave registado por camaras de televisão no momento infeliz do acontecimento.


    Zé Parvo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não diria melhor e o Sr.Zé pode-se intitular de parvo mas de parvo...não tem nadinha!

      Eliminar
  29. Espero que na Gala mostrem as imagens da cadeira quente. Muitos não tiveram a oportunidade de ver a VOZ a por ordem no gang da Carla. A VOZ encostou-os à parede um a um e exigiu justificações para os constantes ataques à produção e à TG.
    Um dos momentos mais surpreendentes foi o aviso claro à Carla para não voltar a mentir usando o nome da Voz.
    Tivemos ainda as justificações de alguns elementos do gang que a Carla era benificiada por ir ao estúdio e receber o cão na casa.
    LOL....novamente um cão a dar que falar num reality da TVI....

    Quando a VOZ apertou com eles até as mãos lhes tremiam. Que amadores.
    Passam a vida a conspirar e depois na hora da verdade apontam episódios ridículos.
    A VOZ até lhes disse: "Não fiquem nervosos, vamos um a um esclarecer tudo aqui e agora".

    Que vergonha de concorrentes que são estes aprendizes amadores de gangster.

    Vergonhoso foi mesmo o valente puxão de orelhas da VOZ à Carla.
    Mentir em nome da VOZ.
    Inacreditável.
    A VOZ é soberana e não pode ser usada e desrespeitada desta forma.
    Por mim havia nomeação directa ou expulsão para a Carla.

    ResponderEliminar
  30. Mas a Helena disse alguma mentira? Olha só para eles a afastarem se da Amore e a chamarem lhe "macho" quando ela é uma MULHER. Lembro me muito bem quando Bruno fez comentários homofóbicos. Eles são muito jovens para serem tão preconceituosos.

    ResponderEliminar
  31. Podiam mais se preocuparem com o seu carácter, personalidade, postura, comportamento, etc., agora preocuparem-se e terem medo de serem associados à vida pessoal da Amor??? Arranjem melhor desculpes seus inteligentes.
    Por acaso, se a Amor tiver o poder de decidir por exemplo uma IMUNIDADE e também por acaso todos o virem a saber antecipadamente de tal fato, para onde vão pender?
    HEIN?????? Nao se esqueçam que a vossa IMAGEM pode ficar MANCHADA!!!!!

    ResponderEliminar
  32. Pela madrugada, estava a Amor, o Joel, a Cris, o Claudio, o Diogo S, a Carla e a Helena, e essencialmente numa primeira fase a Amor falava de casos da sua vida, a Carla parece que nao gostou muito e diz, mais ou menos isto...Nao estejas a contar só tu, a Izaura que contem também....Reposta da Helena, sabes a minha vida é simples e já lhe contei. Mais coisa menos coisa foi a resposta da Helena...Bazou logo a Carla.
    A Helena ainda tá fina e atenta às ciladas. E lá foi a testemunha do Diogo S e os 2 Algarvios de frosques....Pois bem deitaram a rede, mas a noite tava fraca para a pescaria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Helena Isabel está mais atenta do que parece. Achei que ela reparou na maldade da pergunta da Carla. Ainda bem

      Eliminar
    2. a Helena percebeu a maldade que a Carla pôs na frase. Não está de olhos e ouvidos fechados graças aos céus

      Eliminar
    3. Também reparei, a Carla que conte a vida dela, tá bem abelha.

      Eliminar
  33. Penso que vai ficar para a historia dos SS em Portugal, que conviver com as pessoas de outra orientação sexual que nao a nossa e sendo estrangeiras, provoca doenças graves e irreversiveis!!!!

    ResponderEliminar
  34. Estou a pensar que com 2 bons temas para eles poderem conversar, trocar ideias demonstrar em como NÃO É VERDADE, que uma boa parte da sociedade portuguesa É CONSERVADORA, NÃO O FAZEM (Lesbianismo e Trans sexualidade). Mas a inteligência deles não dá para mais é melhor falar das intrigas e da vida alheia.

    ResponderEliminar
  35. Fazendo um pouco de má lingua, alguns lá dentro nao saem do armário com medo do que sao na realidade e por isso a Amor pode ser ofuscada, nao é Carla? Ms ó Carla, porque não dizes quantas mamas já chupas-te? Que falso puritanismo!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha predileta ´é a Helena mas por favor parem com tanto ódio, todos ou quase todos também têm o bom e o mau... Para mim, o pior de todos eles não contando com o grupo oposto, é a Carla, a pior víbora que morre de ciúmes e ofende a torto e a direito a sua melhor amiga, que não o é!!! A Helena é mesmo burra, já tem idade suficiente para perceber o mal e mesmo assim dá-lhe uma outra oportunidade... Não digo que deixassem de falar mas não da maneira como andam de novo... Isto não é ingenuidade, uma pessoa com um carater tão forte como a Helena, tem obrigação de saber diferenciar o bem do mal. Pelo menos o Cláudio A não esconde a sua natureza, agora a cobra da Carla manipula os amigos e ameaça-os... O Diogo S é o que mais vai na conversa dela, tanto lambe o cu da Carla como o da Helena... Criticam tanto a Cristiana e é a que fala menos contra a Helena... Admito que duas ou três vezes falou mas pouco, por influência da cobra... Ela própria manda-a calar com o que a outra diz e outras vezes nem lhe responde... Só ouve!!! Também vejo o programa praticamente 24 horas e sei distinguir as diferenças! O outro grupo é mais um ninho de corjas onde a Tucha já virou casaca... Odiava-os tanto e agora ama-os de coração, que até chora!!! Engana a Helena à força toda, na frente é uma e com os novos amigos, é outra!!! Gostava muito dela mas agora já não me engana!!! Grita muito mas diz pouco!!! Prefiro o Cláudio e uma Cristiana, do que a cambada de falsidade que existe na casa... O Cláudio nunca escondeu o que era, já se conta o que vem daquela boca, mas os outros falsos estão a revelar a sua verdadeira essência!!!
      Força Helena, abre bem os olhos e não penses com o coração... Há pessoas que não vale mesmo a pena lutar!!!

      Eliminar
    2. Que SS6 andas a ver, mais aberta sobre sua vida a Carla não podia ser. Ela é um livro aberto, é uma menina coragem no contexto social onde cresceu. Neste e noutros aspectos da sua vida.

      Eliminar
  36. Esta dos 1500 tb é boa... Só me admira é tanta experiência com o novo "equipamento"... ou será que assim como já foi deixando algumas dicas em suspense sobre os outros concorrentes, pensa fazer o mesmo com o seu segredo... pois, convenhamos, não são todas as espanholas que andam com 1500 ou mais... denota isto pouco cuidado com o engravidar, logo, mais para homem; como ela é mulher, logo, mais para trans...

    ResponderEliminar
  37. Esta Amor diz que nunca viu o programa e tem dicas acertadas sobre quase todos os colegas... ó produçón qual é mesmo a missão da Amor dentro da casa?

    ResponderEliminar
  38. ahahahah, a Carla a dizer, foi a Helena que "roubou" as escovas de dentes. Seguidamente virou-se para a Amor e Joel e acusa estes de imediato!
    Nao me admira, que vá mandar a voz para o carxxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PESSOAL! No dia 14 de Novembro, TODOS a olhar para o Céu. Vamos ter uma Super-Lua. Maravilhem-se com este grandioso fenómeno, mas não se esqueçam...

      A CULPA É DA HELENA!!!

      Eliminar
  39. Esta gente é como os bur devem ter uma pala só conseguem ver a Helena.

    ResponderEliminar
  40. O povo português na sua maioria é muito discriminatório e preconceituoso. É bem verdade isso. Em todas as vertentes da nossa sociedade somos "pequeninos" de mente. Trabalho, sociedade, escola etc discriminamos os diferentes.

    ResponderEliminar
  41. Esta gente é como os bur devem ter uma pala só conseguem ver a Helena.

    ResponderEliminar
  42. Lésbica, transexual, gay disfarçado, por um lado, e falta de nível associada a pouca inteligência tornaram a Helena uma ídola desse programa, casa 6. Ela é a mais normal, é licenciada, é emotivamente e sexualmente igual à maioria das mulheres desse pais. Abona a seu favor uma licenciatura que exige envergadura profissional. a verdade é que se ela trabalhasse a sério na sua área não teria ido para um RS. Nada difícil é aceitar que arrume com todos aqueles imbecis que lá estão.
    Acabei de ver o blog da Tatiana. Outra que não sabe bem nem tem a noção das suas limitações. Que gosto tem ela? E o anormal do "padrinho" a pactuar com ela. Esse está cada vez mais estúpido e a descer de nível. Homem que se mostra a "comer" uma fulana com corpo de homem , que ainda o goza mostrando que é melhor do que ele, é mesmo burro.
    Outra pouco inteligente é a de Almada, tem o insta cheio de fotos com o sapo e o sapo a "cagar" de alto para ela (mesmo assim dizem que ela retirou algumas mas ele retirou muitas mais; não sei desde que me apercebi daquele encosto conveniente e propositado dela para curar as suas dores de chutada para canto e traída pelo gayense, deixei de segui-la). O que é feito do Nuno, ex da Van? Eclipsou-se. Gostava dele. Destes matrafonas da casa 6 não há nenhum interessante, mas o Diogo sonso, tem uma cara larocas.

    ResponderEliminar
  43. Diogo s e Carla são uns verdadeiro duas caras, esses dois só se mostram engraçados qd estão no confessionário ou nas cadeiras quentes, só falam com a voz com ton de brincadeiras pq sabe q vai passar nas galas, mas de bonzinho não tem é nada.São uns falsos isso sim!

    ResponderEliminar
  44. Coitados dessa turminha q saíram de sena pra não sequeimarem com os portugueses k k k já estão queimados meus queridos, não tem pra onde correr kkkkk

    ResponderEliminar
  45. Esse grupo no dos que podem estão me saindo uns verdadeiros... ??? Exento a Helena q no meu ver nunca q foi desse grupo ridículo. Ela é única na casa verdadeira e humana.

    ResponderEliminar
  46. Ainda estou para entender, qual é o problema de se ter uma orientação sexual oposta, daquela que se encontra arbitrariamente estipulada como sendo a correta (Homem/Mulher), desde que sejam mantidos os níveis de educação, saber estar e postura perante a sociedade, sem todos aqueles exibicionismos conhecidos desse tipo de pessoas, que esses sim se encontram mal resolvidos consigo mesmo e aí sim fazem figurinhas bem tristes.

    Espero que ninguém tenha nada contra, nem se julgue superior a Leonardo da Vinci, Alexandre “o Grande”, Shakespeare, Freddie Mercury, Ellen Degeneres, Giorgio Armani, Tim Cook, etc.

    Sem eles e tudo o que eles nos deram nas suas mais variadas facetas do seu conhecimento, certamente (mas não tenho a certeza), seriamos um bocadinho mais pobres.


    Zé Parvo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamo dare o Kulo, gennnteeeeeee!!!!!

      Eliminar
  47. Torra!! essa Pusca não deixa ninguém falar!!! torra!!!!

    ResponderEliminar
  48. Português é burro mesmo? acho que é!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, Português é somente "mente fechada" e preconceituoso.

      Burros (que me desculpem todos os Equus asinus), são os que se encontram dentro da casa, que pensam diferente da Helena, porque ser lésbica, gay, trans, etc., é um novo tipo de doença do sec 21 que tem de ser erradicada urgentemente, por isso não podem conviver muito como se tem visto.


      Zé Parvo

      Eliminar
  49. O problema dessa carla nao é na voz! É mas é naquela cabecinha reles k ela tem! E para alem disso tem uma valente dor de cotovelo por causa da helena! Anda com uma diarreia muita grande de medo de ir à chapa com ela e voar! Daí o comportamento ridiculo e desprezivel dessa fufa ressabiada! E so numa coisa a carla ta certa..que é..quando vier à chapa..VOA! Lolol Pois nao é por ter o problema d saude k tem k ela pode meter nojo daquela maneira! Pessoas com doenças como a dela sao mais humildes, coisa k ela nao é! enfim.. Por mim essa maluca ja tava na rua!

    ResponderEliminar
  50. O único momento dessa conversa q vier a prejudicar a Helena (foi qd elas estavam a sorrir do sotaque da Carla) dependendo como vai passar lá pra fora, pode vim a parecer q a Helena estava mangando, tirando sarro, Entende? Pelo q vi só foi engraçado é ela com tudo ela acha graça. Normal

    ResponderEliminar
  51. Alguém aqui sabe me informar o q está acontecendo q não tem nenhuma imagem hoje da casa e dos concorrentes????Nem um aviãozinho se quer?

    ResponderEliminar
  52. Fenómenos de Popularidade em Portugal devido a Reality Shows:

    Ano 2000 - José Maria
    Ano 2013 - Sofia
    Ano 2016 - Helena

    A verdade tem que ser escrita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da Casa dos segredos sim não foram os únicos...

      Eliminar
    2. 16:58 Sem dúvida os mais marcantes.

      Eliminar
  53. Alguns de nós por aqui, certamente ainda pensarmos em ter filhos mais cedo ou mais tarde.

    Então e se nos acontecer ter um filho/filha, que um dia venha a optar por uma sexualidade diferente da nossa, o que faremos?

    Vamos de imediato reprovar, marcar consulta no Psicólogo, ostracizar ele/ela, fazer desse ser dele/a um proscrito na sociedade?

    Ou vamos ainda amar mais, ensinar que pode vir a ser confrontado/a com isso, mas a não dar importância, a ser genuíno/a, a dar-se ao respeito, respeitar e fazer respeitar e conviver sã e pacificamente com as suas opções ou fazer o quê?

    Quem sabe, talvez matar?

    Olhem, que existe muitas mas mesmo muitas formas para se matar uma pessoa, e a pior delas todas é a morte servida lenta e diariamente!!!!

    PS: podia aplicar tudo isto sem ser exclusivo para a Sexualidade.

    A nossa sociedade ocidental, dita culta, tecnológica, rica, poderosa, está enferma dos valores básicos da Moral e dos Bons Costumes e isto não tem nada a ver com as Religiões, Valores de Riqueza ou Raça felizmente.


    Zé Parvo

    ResponderEliminar
  54. Quem aqui sabe me informar como assistir ao vivo 24h grátis?? Tem algum site?

    ResponderEliminar
  55. :)] Produçãozinha??? Teresinha???? porque temos que aturar o bronco todos os dias na nossa televisão???X_X

    ResponderEliminar
  56. A Helena está a ser USADA pela produção para o gasto de dinheiro em votação. Se a Helena for a nomeações com os outros até Dezembro, isto vai ser uma mina de ouro. Imunidade??? Para a Helena nao há???? Porquê imunidade ao Claudio e o Bruno? Espera para gastarmos guito todas as semanas!!

    ResponderEliminar
  57. O bom de assistire reality portuguese é que já se sabe desde o início quem vai a ganhare.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem é que vai "ganhare"?

      Eliminar
    2. Quem vai ganhare é a TVI.

      Eliminar
  58. Não gosto da Helena , rua...............................rua!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  59. Helena continua a ser a unica, oiçam e vejam bem as atitudes dos outros, perante a conversa da Amor, a lésbica esqueceu-se que era lésbica e não quer ser associada a Amor nem aos escandalos dela, sério? Tomara a Carla chegar aos calcanhares desta rapariga, esta gaja é uma víbora.
    Se a Helena sai da casa, o SS6 acaba.

    ResponderEliminar
  60. Que gente ridícula e semi analfabeta é esta?Quem conhece a Helena enquanto pessoa no dia seu dia a dia ? Fora do contexto SS 6, sem estar confinada á vivença de meia dúzia de alpinistas pavorosos, que procuram no mediatismo deste tipo de programas, a metamorfose de se tornarem figuras públicas ? Quem a conhece, enquanto cidadã, terá a mesma opinião de quem aqui a comenta, enquanto jogadora ? É que ela, ou alguém de boa formação moral e académica e de profissão semelhante, nunca entraria num reality show destes. Para mim esta verdade diz-me que se trata apenas de mais uma criatura sedenta de fama e sem inteligência, pois qualquer uma de nós pode constactar, olhando para as dezenas de ex participantes, que por lá já passaram, que até essa pseudo fama é estéril e fugaz, pois arde á velocidade da chama da cabeça de um fósforo acesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois olha com o curriculo dela e se ganhar o programa, vais ver a Helena a subir na vida upa upa, estes programas podem abrir portas a nível pessoal e profissional. Falamos mais tarde anon. 19:23 :)

      Eliminar
    2. Cada pessoa pode participar,se tiver a inteligência de ser só 1 vez.Estão a esquecer-se que ela é jurista e que pode processar os colegas e até a produção por usarem a sua imagem indevidamente e isso é difamação (O que devia ter feito a Kelly Baron). Se fizeram isso algum dia a produção deixa de explorar as pessoas ao máximo como se fossem bonecos.

      Eliminar
    3. escreveste tanto e disseste tao pouco ou nada relevante,,,pensas tu que és inteligente,,pois é nós sabemos ver o programa,sabemos analisar os comportamentos da Helena ,,e por muito que tentes escrever o conteudo da mensagem é nulo,,,por isso tenta pelo menos comparar-te um pouco a Helena e seres melhor pessoa,porque ser igual a ela certamente nao consegues,,,,

      Eliminar
  61. Ano das 20.32. O fanatismo provoca esse tipo de sequelas, nas criaturas obsessivas : cegueira fanática. Para mim quem fez o comentário das 19.23, levantou uma questão bem pertinente. Podemos dar como certo de que a postura de determinada concorrentes dentro da casa, imune ao mundo exterior e estanques ás influências do dia a dia é a mesma de quando cá fora a viver a céu aberto ? Nunca na vida. Por isso lá dentro são uma personagem a e cá fora são outra, totalmente diferente. Falem, valorizem ou critiquem apenas e só a prestação, já que da vida real, muitas poucas, apenas a família e os mais chegados, conhecem a vida de cada um das participantes. É ridículo valorizar e classificar o conteúdo, apenas pela aparência e pelo visual da embalagem. Avaliar pessoas pela aparência, não revela nem inteligência nem prespicácia a quem o faz. É preciso conhecer atitudes, os valores, as decisões e a postura assumidas na vida real. Caso contrário é fanatismo e querer impôr ás outras. aquilo que queremos que seja visto, mas á nossa maneira.

    ResponderEliminar
  62. O das 19.23 não percebe que o que está em causa não é o carácter, nem a actuação da Helena, mas sim a atitude, a falta de respeito para com o seu semelhante, a falta de educação, a falta de carácter, etc, etc dos outros concorrentes. Estamos a assistir a bulliying em directo e para o País inteiro, tanto se fala desta temática nas escolas e deixasse isto acontecer e ninguém faz nada. É óbvio que a Helena tem mecanismo de defesa e não se deixará afectar, mas é vergonhoso que isto aconteça e assistamos de braços cruzados. É óbvio que a Helena não é perfeita, com certeza que se a tivessem deixado à vontade, como de resto acontece com o resto dos concorrentes, não se gostaria da Helena como se gosta. Mas de quem é a culpa, se não dos restantes concorrentes. a rapariga chegou ao ponto de ter medo de respirar. Tenho ponderado fazer alguma denunciar esta situação, mas ainda acredito que alguém de direito o fará.

    ResponderEliminar
  63. Quem és tu 19.23? Só porque escreves-te meia dúzia de palavras, que de certo foste buscar à pressa ao dicionário, pensas que és melhor que os outros? Insultas assim as pessoas, falas do degredo dos concorrentes e tu? porque assistes? que direito tens de comentar denegrindo os outros? Atenção! Estou indignada com o teu comentário, mas não me sinto pessoalmente atacada, pois é a primeira vez que comento, sinto-me ofendida como ser humano.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário