Amor Romeira contou aventuras sexuais e a violação! Humilha homens com a coisa pequena e nunca esteve com um "preto" (vídeo 1h)

Dia 62 Casa dos Segredos 6: Amor Romeira, que segundo disse à imprensa espanhola teve relações com 1500 homens desde que fez a operação para mudar de sexo (saber mais aqui), contou algumas aventura sexuais. A espanhola afirma que se um homem tiver a coisa pequena o rejeita e confessa que nunca esteve com um "preto". A ex-concorrente do Gran Hermano contou o episódio onde foi "violada" por ter sido drogada com "Boa noite Cinderela".



Download Openload (aqui) - Download Uptobox (aqui) - Vídeo alternativo:

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Em Espanha ninguém a suporta.
    Só sabe falar de sexo e escandalizar.
    Está agora a começar a revelar-se e penso que mais uma semana ou duas estará fora aqui também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem gosto e nem desgosto da Amor, mas ela fala somente de coisas dela. Podem não gostar de ouvir, mas são assuntos que não prejudicam ninguém.
      Temos a raspadinha e a anaconda, que cada vez que abrem a boca, ou é para ofender outrem, ou para se lastimar. Essas sim, são perigosas. A Amor diverte-nos.

      Eliminar
    2. 15:43 quando a produção a convidou para entrar na casa,já sabiam o que a "casa gasta", mas como querem concorrentes polêmicos não olham a meios nem pensam se os portugueses vão gostar, vai tudo ao molho e deppois queixam-se das fracas audiências.
      A própria Amor já disse que em Espanha este programa já tinha fechado portas.
      A Edemol quer marcar a diferença mas nunca chegam lá e culpa e sempre das audiências.
      Não,a culpa é da produção que escolhe mal os concorrentes, manipulam votos,protegem coitadinhos,permitem bullying, faltas de respeito inadmissíveis. Não são os concorrentes que não cumprem as regras,é a produção que não impõem regras,deixa-os fazerem o que lhes da na vêneta.
      Não cumprem regras..a produção finge que não vê.
      Recusam cumprir missões.. A produção fecha os olhos..
      Tapam micros para falar..a produção finge que nao vê.
      Vai 2 concorrentes para a casa de banho falar em privado.. A produção finge que não vê,mas a Helena foi a porta da casa de banho " Não entrou" falar com a Tucha e foi logo chamada atenção..
      Faltam ao respeito à Voz.. A voz finge que não ouve.
      Fsltam ao respeito à produção..A produção finge que não ouve.
      Entram concorrentes novos, são avisados que tão proibidos de falar sobre o exterior sob risco de serem expulsos..meia hora depois tao a contar quem são os mais fracos,os mais fortes,quem são as pessoas que vão gritar à casa,a opinião dos ex concorrentes, etc..a produção finge que não vê.
      Vão gritar à casa..a produção só manda alguns para o interior da casa,outros "os protegidos" não diz nada.
      Ja vi o Bruno responder várias vezes para o exterior,a produção finge que não vê e a voz só fala quando outros também tao no exterior. A Ana respondeu para o exterior..a voz fingiu que não viu.
      A Carla respondeu para o exterior, a voz finge que não viu.
      A Helena diz obrigado para o exterior..a voz começa logo aos gritos "dirijam-s imediatamente para o interior da casa".
      É por isto e por muito mais que não têm audiências.

      Eliminar
    3. 15.43 E leve a amiga Anaconda para Espanha,já que têm amigos em comum,sempre podem abrir uma casa como prochenetas.

      Eliminar
  2. Esta Amor deve ter o rabo tão aberto...que já "não faz"..."deixa cair".

    ResponderEliminar
  3. A Amor é como a Helena...gosta é de salsichas grandes. Com tanto homem...nem sei como a Amor ainda segura os gases. A outra já nem se segura.

    ResponderEliminar
  4. Agora é "moda" dizer que foi "violada" quando se arrependem por ter aberto as pernas a gajos por interesse. Vá se lá entender esta malta de hoje em dia.

    ResponderEliminar
  5. De que casal estavam a falar no inicio do video?

    ResponderEliminar
  6. Já vi uma reportagem há uns tempos atrás sobre essa droga que metem na bebida e as vitimas ficam inconscientes durante umas horas. A reportagem que vi foi sobre casos no Brasil com travestis,inclusive um trsvesti contou como faziam aos homens nos bares dessa rua ou avenida. Acho que foi no canal discovery que vi essa reportagem.
    A Amor não devia contar essas coisas,só lhe fica mal. Apesar de ja sofrer com o que diz,agora ainda é jovem e como tal nem pensa nisso,mas daqui a uns amigos vai sofrer muitas represálias por isso.
    Este é um dos casos em que não se deve dizer tudo o que se pensa.
    As pessoas tendem a confundir frontalidade com falta de ética, desbocada que diz tudo o que vem à cabeça,mas frontalidade é usarmos as palavras correctas e acertar,é pensar no que vamos dizer antes de abrir a boca. Ha palavras,conversas e frases que ficam muito mal serem ditas e esta conversa da Amor é apenas um exemplo disso.
    Se procurassem aprender mais com a Helena ao invés de a criticarem,só tinham a ganhar com isso.
    A Helena ta farta de lhe dizer "guarda isso para ti,não contes essas coisas aqui,vão te criticar", mas a Amor diz que não se importa.
    Aliás a Helena é a única a aconselhar a Amor para ter cuidado com o que diz,ao contrário da amiguinha fingida Ana,que ta quer mais é que a Amor se lixe. Se fosse realmente amiga,aconselhavam a Amor a não contar as suas aventuras na casa,mas não,a Ana prefere fingir ser amiga pela frente e criticar por trás.
    Apenar de já ser criticada e acredito que tem sido muito cá fora, a Amor é muito jovem,apesar da idade que tem,ainda não tem maturidade para distinguir o que fica mal ou bem. Ha pessoas que vivem a vida toda e nunca aprendem,outras com o tempo e com os pontapés daqui e dali,acabam por sentir na pele as represálias e sofrem muito com o passado obscuro. Talvez a Amor aprenda isso com o tempo,ou não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito do que escreveu 17.20! Sou da mesma opiniao!

      Eliminar
  7. A Amor tem cá um repertório que não é brincadeira... 2):)b :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só faltava mesmo era uma p...credenciada,neste programa.

      Eliminar
  8. Tirem daí essa espanhola que nem a posso ouvir, nem ver, coisa mais estupida que aqui apareceu. Não tinham mais ninguém ?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)