Ana também não vai ao Extra "Se num mundo de hipócritas ser frontal é errado... Vou viver bem com isso"

Ana Carolina escreveu nas redes sociais depois da sua expulsão "Se num mundo de hipócritas ser frontal é errado... Vou viver bem com isso". A ex-concorrente da Casa dos Segredos 6 já está no Porto e vai seguir o caminho de Bruno e Daniela, que não foram ao Extra... até porque a edição de imagens não foi nada favorável, e também porque até de "Bullying" sofreu na tertúlia.


Ana Carolina reagiu nas redes sociais depois da sua expulsão:

Deitada nesta cama a tentar reorganizar as minhas ideias. Hoje acaba a experiência mais assustadora da minha vida. Só eu sei o que vivi, o que eu vi e o que eu ouvi. Não preciso gritar aos quatro cantos as minhas razões. Guardo-as comigo e com os meus. Estou feliz agora! Continuem a viver o reality, mas para mim foi algo que acabou no momento que aquelas portas se abriram.
Não irei responder às provocações, pois sou uma peça fora fora do jogo..e como é bom estar nesta posição.
Se num mundo de hipócritas ser frontal é errado... Vou viver bem com isso.
Boa noite ♥ Como é bom o gostinho de poder estar em paz novamente.

Ao final da tarde, Ana Carolina publicou uma foto com a indicação que está no Porto.

 

Comentários

  1. não vaias...só faz falta quem está.

    Eras frontal (usavas argumentos fúteis) quando os outros eram frontais não querias ouvir....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só pelo teu comentário mereces a minha vaia: buuuuuuu!!!!

      Eliminar
    2. E confunde frontalidade com burrice!!! Oca, fútil, enfim!!!

      Eliminar
    3. Ai filha vai fazer uma plástica ao cérebro

      Eliminar
    4. Esta concorrente só serviu para piorar uma coisa que já era má.
      Frontalidade? Onde? O que vi foi inveja, despeito, ciume e muita maldade. Acusou a Kika de ser futil quando a vazia, futil, que se sente mal com o seu corpo era ela propria.
      Não é preciso explicar porque não gostou de uma Helena, e já no fim de uma Tucha, esta de caras o motivo.
      Duas mulheres fortes, que se fizeram sozinhas, que não precisaram de silicone nenhum para ter sucesso e chamar a atenção; que gostam de si proprias com defeitos e tudo; que têm orgulho e podem se orgulhar de onde vieram e de como conseguiram tudo o que são e têm hoje. É claro que uma miuda, sim porque 22 anos "muito vividos" não são sinonimo de maturidade, nem 80 o são. O que nos faz crescer são as nossas conquistas e o carater que temos para enfrentar a batalha diaria que é viver.
      Ainda vais ter que cair muito, para aprender a ouvir e entender o que esta a ser dito antes de questionar; ser humilde e não fingir sê-lo e aprender o que realmente é ser educado e frontal.

      Eliminar

    5. A Ana é surda, não ouvia o que diziam. Ouvia uma palavra e interpretava à sua maneira, fora do contexto e explodia ( mostrando sempre o seu complexo de inferioridade). É preciso ouvir, ser bom ouvinte, pensar e interpretar e então usar a frontalidade se necessário.Quando os assuntos não são nossos, só devemos dar opinião quando nos pedem, senão guarda-mo-la para nós. A frontalidade é dizer, demonstrar a VERDADE "FACE to FACE"
      No dicionário diz: frontalidade: . ,qualidade do que é frontal; franqueza; sinceridade. Isto não foi feito pela Ana no SS6. É uma menina de 22 anos, muito jovem, tem muito tempo para aprender...devia começar por gostar de si própria.Assim sim, estará disponível para os outros...para gostar ou não gostar.

      Eliminar
    6. ainda por cima és burra...desde quando falta de caracter e inveja..é frontalidade??? achavas que todas as plasticas ias chegar e ser a rainha da cocada..mas..ninguem te pegoui..e tu bem querias o Nuno...os holofotes só brilham para a Helena..que é o oposto de ti..tudo o que gostarias de ser..enfim...não passas de uma mal amada..mimada..convencida...fútil...e ressabiada..foste de vela e já foste muito tarde.

      Eliminar
    7. A cobra cuspideira agora vai arranja emprego como carpideira pode já começar a passar pelas agencias fenerarias porque estão a precisar de mulheres para chorar nos funerais o problema é o plástico que ela tem no focinho tem que ter cuidado a chorar pode-se deslocar,o plástico do cagueiro e das tetas não faz mal e vai chama hipócritas á tua família sua cobra mal educadda és uma mulher de merda malcriada já havias de ter saido há muito tempo aliáz nem devias ter entrado vibora.

      Eliminar
    8. Ser frontal não é errado ana ,errado é julgar os outros ,critica-los sem os conhecer ,chamar de feia as pessoas é ERRADO feia é toda aquela pessoa que não se aceita da maneira que nasceu. Gorda,magra, invisual ,pensas nestas pessoas?São feias?Aos teus olhos até devem ser...... aos meus são pessoas que tem todo o direito de viver ,como eu como tu percebes?Até sou a favor de que as pessoas possam fazer ao corpo aquilo que gostam ,para se sentirem bem com elas próprias ,mas.....odeio quando essas mesmas pessoas depois gostam de criticar e humilhar os outros ,pensa minha linda quanta gente precisava de fazer uma plástica até por motivos de saúde ,e essas mesmas pessoas mal tem de comer.Tenho dito.

      Eliminar
    9. Já foi tarde, conflituosa, má, passava a vida a chamar feios e gordos aos colegas, só tem rancor no coração. Seja feliz

      Eliminar
    10. Tu nunca foste frontal mais k ninguém na casa todos dizem o k pensam e fofocam como já fofocaste varias vezes. O teu problema é k n tens perfil para este tipo de jogo porque és mal humorada, mal educada e muiiito invejosae rancorosa. Foi essa imagem k transmitiste. Tente mudar k nunca é tarde

      Eliminar
    11. ANACONDA diz que é frontal ela é má venenosa não prestra para nada e invejosa
      e é Hipocrita não são os outros

      Eliminar
    12. Corrigo a Ana, ela nunca foi frontal, frontal foi a Erica(ss4) e a Xana(ss3). A Ana está a confundir frontalidade com inconveniência e má educação, pode-se dizer o que se pensa dos outros, com educação sem ferir a susceptibilidade da pessoa em causa, que em muitas vezes que ela falava isso não acontecia. Contudo ela não parece ser má rapariga e desejo-lhe o melhor para a sua vida, e que passe um bom Natal junto dos seus.

      Eliminar
  2. Cuitadinha da fungo plastificada!
    Que peninha que eu tenho dela, cuitadinha!
    Tão fruntal, tão amiga, tão verdadeira como cu e mamas!

    Zimbora fungosas, venham dizer que as apoiantes da Helena não sabem escrever, são ceguetas, são ovelhas, são velhas e peidam-se como gente grande. =))=))=))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Cuitadinha" "fruntal"...Em vez de dares bitaites vai mas é dar o "cú" e aprende a escrever! =))

      Eliminar
    2. Ana és linda. Força

      Eliminar
    3. Anaconda, tu na faças força melhéri!
      Já rebentou por menos, o tão venenoso peixe balão. =))

      Eliminar
    4. E não chames hipocritas aos portugueses pk não estás no teu pais....

      Eliminar
    5. E quando estava calada era hipócrita? Vai-te catar cobra deprimida! Tanta gente bonita e divertida no Brasil e sai esta avis rara...na rifa! Viu-se a frontalidade na forma como lidou coma Tucha...Se ela não se suícida esta semana, talvez escape!

      Eliminar
    6. Ela não chamou hipócritas aos portugueses também no exageremos ela disse mundo!!! Ana educa-te e te tornaram uma melhor pessoa,acredita estás confundida e tiveste uma prestação nefasta por pensares ser dona da verdade!

      Eliminar
  3. Esperemos que de futuro aquela rapariga aprenda:1.º A não confundir "frontalidade" com "falta de educação". São coisas diferentes. É possível ser frontal, respeitando a opinião dos outros e percebendo as diferenças, sem maltratar, humilhar ou perseguir.
    2.º-Para além disso, é importante as pessoas se preocuparem com o aspeto físico, todavia também é importante o aspeto psicológico, ser um bom ser humano, com valores. Não é pelo fato de serem magras, gordas, bonitas ou feias que devem ser mais ou menos pessoas.
    3º- É brasileira, mas é bom que respeite as mulheres portuguesas, que são naturais do país onde vive.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi isso que ela na cabeça dela pensou se viu no espelho e disse 'boa vou fazer umas operações pode ser que fique bonita ooppss afinal agora pareço uma drag um traveca um mostro do cilicone ' não gostas pois não ou vais dizer que não te afeta a pessoa que é obsecada com plasticas dizer que és feia e mostra cilicone

      Eliminar
  4. Ótimo! Ela que não apareça mais!

    ResponderEliminar
  5. felicidades e muita fé tudo vai dar certo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem com fé lá vai :))

      Eliminar
    2. Frontalidade não é dizer és feia, és gorda ,tens o cabelo estragado, enfim todos esses adjetivos que mencionaste, que não deves saber o que são adjetivos, pois tens cerebro de ervilha e corpo de borracha, devias era de seres mais educada e não apontares o dedo pk tens 4 virados para ti compreendes.....

      Eliminar
    3. Frontal?? Sempre foste muito estranha.
      Frontalidade não é dizer tudo o que se pensa, isso é magoar os outros, é não respeitar.
      E as tuas conversas no quarto? A falar mal dos outros, a chamar nomes, a manipular quem te ouvia.
      És uma pessoa muito mal formada e nem das conta disso, por isso mesmo.
      Esqueces, que aquilo que viste e ouviste também vimos cá fora. E o que vimos de ti, foi feio, muito feio.
      Serás recordada, por tudo isto.

      Eliminar
  6. Tu não és frontal és uma vibora. Se ser frontal é chegar junto de alguém e dizer tu és feia??? tu és gorda??? Só tens maldade nesse corpo. Ah queres que seja frontal como tu? Olha-te ao espelho e vê a tua cara...és feia mas és mesmo. Quanto não ires ao extra já estava a espera, não fazes lá falta cobra. ADEUS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. criticam a Ana pelo que faz e fazem exatamente o mesmo. ignorancia santa ignorancia

      força ana

      Eliminar
    2. Claro que criticamos não gostamos de hipocrisia ora essa...Agora a Anaconda e as fãs não deixam os outros chamarem de feia à Ana? FEIA :)

      Eliminar
    3. Depois deste Post, eu aconselharia a quem gosta da Helena, a não se manifestar em mais nenhum.
      Estamos a dar-lhe protagonismo, que ela não merece. Vamos esquecer que ela existiu e fez tão mal. Podemos sempre gozar com ela nas Galas, como gozamos com os outros todos.

      Eliminar
    4. Se ela viu o Extra de hoje, já deu uma dentada nas tetas e outra no cu de plástico.
      Tanto os comentários de rua, como o que foi apresentado, foi uma vergonha e mostrou bem a baixaria dela. Credo, que cobra mais venenosa.

      Eliminar
    5. Só serás uma princesa na favela cara de peixe balão Fugu, este peixe é muito venenoso que mesmo cozido é comido pelos Japoneses e dá sempre um formigueiro nos lábios, mas o teu veneno é muito superior ao Fugu e também tens um formigueiro...

      Eliminar
    6. Frontal ou muito mal educada???Tu e que confundes.Na casa disseste que as portuguesas sao feias,gordas,nao se sabem arranjar,nem sabem vestir-se.Aqui esta uma dessas portuguesas a responder-te: es feia,ma,invejosa,tens uma marreca,uma barriga tao grande que parece que estas gravida de 4 meses(por isso usas um espartilho para a encolher),tens um tronco largo para as pernas muito fininhas.Se fizeste as operacoes e porque tu propria nao te sentias bonita,mas olha correram mal que tas feia namesma.De qualquer forma a operacao que tu precisas ainda nao ha, um transplante ao cerebro,lipoaspiracao da maldade que tens,inseminacao de educacao e caracter.Vai ver as figuras que andaste a fazer

      Eliminar
  7. Eis um comentário de uma pessoa frontal, bem ao gosto da Ana.
    Se a Ana considera a sua participação no programa assustadora e acabou no momento que as portas se abriram, então porque motivo ainda se deu ao trabalho de se justificar nas redes sociais? Não apresentou razões, mas nem precisa porque todos sabemos quais foram.
    A Ana sempre confundiu frontalidade com falta de educação, isso para não falar no seu egocentrismo, a Amor ontem disse que a Ana não aceita que uma amiga sua fale com uma pessoa de quem ela não gosta, ainda por cima numa casa pequena e fechados ali há tantos dias, isso é impensável, só uma pessoa com uma personalidade difícil como a dela procede assim.

    ResponderEliminar
  8. Mais uma vez a profissional Isablinha aos molhos da estação amadorismo e imposturice fica às moscas sem convividado. Hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem feita para a proxima façam castings :))

      Eliminar
    2. A Isabelinha vai lá levar a santa helena durante semanas ahahah. Estou convencido que a tvi a vai levar para casa

      Eliminar
    3. Antes a Santa Helena que a Ana Fungo querida...
      Será Ana és cega ou surda más és tu tu é que chamavas feias tu é que eras a Santa só demostrar.te eras invejosa so querias a Tucha para ti nunca vi uma pessoa tão má E há mais vão todos aos poucos a voz te ajudou muito senão há muito que estavas na rua

      Eliminar
    4. Que é ser frontal para esta ciliconada? Dizer mal por trás e só algumas na frente mas poucas ó palhaçada vai tomar banhos de sol se frontal não é dizer as coisas na cara na cadeira quente mas sim sempre coisa que você não fez agora quer passar por santa

      Eliminar
  9. Oh frontalidade? Então nenhum te pegou na casa dos segredos? Nem os homens querem nada contigo :))

    ResponderEliminar
  10. Aprende o significado de frontalidade e depois fala com o mundo!!! Gaja mais oca.

    ResponderEliminar
  11. Já vistes essa cara? Tens 22 anos e tens essa cara? Imagino mais 10 anos em cima deves meter medo ao susto. Estou a ser frontal :)

    ResponderEliminar
  12. Convencida que é dona da razão e da verdade.

    ResponderEliminar
  13. Então já estiveste com o Claudio Coelho? só não viu quem não quis :) Olha que a Rita é bem melhor que tu apesar de tudo. De todas as mulheres da Casa eras a pior de todas :) Quem te disse que vivemos num mundo de hipocrisia? pelo que vejo nos comentários somos como tu frontais :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa sair o Márcio...

      Eliminar
    2. 21:28 tem que sair rapidamente...ainda chega cá Foss e já nem loja nem casa tem...a namorada joker vai vender tudo para comprar malas e carteiras

      Eliminar
  14. Tens muita razão ,o jogo está inquinado ,a partir do episódio das cuecas e a tentativa de remediar de alguma forma o sucedido ,a partir daí exageraram no protagonismo a uma pessoa e pôr todas as outras á margem !Passaram todos a jogar para uma pessoa que suga esse jogo e esperta que é sabe como tirar partido !Os comentadores do extra ajudam a criar este tipo de ódiozinhos nas redes sociais e não medem as palavras que podem trazer muitos dissabores para as familias !Conheço ex concorrentes que ainda hoje sofrem na pele por serem preteridos de alguma forma por essas pessoas. Quanto a mim deveriam ter muito cuidado com o que devitam e falar estritamente do jogo !O que me tenho apercebido esses comentadores não sabem discernir misturam tudo e passam a mensagem errada para muitos que seguem o extra e se deixam influenciar !Este jogo deixou de ter interesse há muito tempo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se enerve muito porque a casa dos segredos 6 foi a maior Barraca de sempre :) Existem mais canais :)

      Eliminar
    2. 18:22 Como é possível ter essa visão do jogo? Onde é que a Helena teve o protagonismo todo? Foi humilhada publicamente, foi acusada de falsa, foi gozada por causa do aspecto físico, não abriu a boca durante semanas, se isso é protagonismo para si, então foi protagonismo, mas mau, horrível e que eu saiba ninguém gosta, só se for a anon.
      Não acho que a Helena seja uma santa, claro que não é, mas estão lá dentro pessoas que em termos de educação são bem piores e se ela joga os outros também jogam.
      Os comentadores do extra comentam sempre a última semana, se ela foi má, de certeza que não vai querer que eles falem maravilhas, claro que faltas de educação eu não concordo. Além disso, já vimos no extra muitas pessoas das respectivas famílias darem entrevistas e algumas bem polémicas, que eu saiba ninguém as obrigou a falar e a anon diz que misturam tudo.
      Quanto a ex concorrentes, tirando a primeira casa dos segredos, mesmo essa duvido porque teve big brother antes e é um programa parecido, nenhum deles entrou sem saber ao que ia, já sabiam que iam ser capas de revistas, iam ser escrutinados, as famílias iam aparecer nas galas ... certo? Mau seria se não soubessem de nada e fossem ceguinhos, ao fim ao cabo tanto querem entrar na casa para e porquê? Todos são adultos.

      Eliminar
    3. Tens toda a razão Ana... Felicidades para ti e para a tua amada família. Não há dúvidas, vivemos num mundo de hipocrisia.

      Eliminar
    4. O problema dos comentadores do Extra é que esses sim são frontais e comentam o que vêem de acordo com aquilo que pensam!

      Eliminar
    5. Frontal ??Onde és foste frontal ?? és invejosa, má e mesquinha , Afastaste-te da Tuxa por esta estar ao lado da Helena ,pensas que o mundo gira à tua volta ??? Aprende a ser uma pessoa melhor porque depois de ficares famosa , Jamais podes viver bem com isso. Agora chora lagrimas secas.

      Eliminar
    6. Hipócrita es tu que deste despprezo nao ouvias ninguem eras uma drama queen choro de crocodilo sem lágrimas que vergonha de mulher tao nova cheia de plástico. Tu es algum exemplo? vai estudar burgesso

      Eliminar
    7. Ainda bem que à outros canais, uma coisa é certa já são 3 que não vão ao extra, as pessoas chegan cá fora começam a ouvir quem era para sair quem é protegido erc

      Eliminar
  15. Mal educada plastificada!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és muito educada(o)

      Ana sorte para ti

      Eliminar
    2. Tu és muito educada(o)

      Ana sorte para ti

      Eliminar
    3. Ana..aí sabes o que viste e ouviste?Olha que milhares de nós através do canal12 também sabemos o que vimos e ouvimos..o ser frontal e o menor dos teus problemas ou qualidades.foste mesquinha..extremamente invejosa e ressabiada..com mau fundo..

      Eliminar
    4. Esta gaja é patética e MUITO MAL RESOLVIDA.
      PEIRA PENSA QUE ESTÀ A TRATAR A SEITA DELA,
      ÉSLINDA COMO O SOL DA NOITE

      Eliminar
  16. K falta o vais fazer... Péssima seleção de concorrentes, onde fazem o k Kerem, estas pessoas nem a um desafio deviam ser chamadas.Agora confundir frontalidade com falta de educação é um máximo...não gostou dos vídeos, pois bem é a pessoa que foi na casa.

    ResponderEliminar
  17. "Se num mundo de hipócritas ser frontal é errado... Vou viver bem com isso" LOLOLOLOLLLLL

    Nunca viveu bem neste mundo é possível que viva bem agora!
    Uma frontalidade avassaladora isto! Até arrepia!
    Isola-se porque não consegue viver no meio de fofocas e falsidade e ultimamente estava em festa no meio deles!
    O PROBLEMA DESTA miúda sempre foi a Helena!

    Não passa de uma perdida! Uma coitada!

    Cresceu com a mãe a chama-la de gorda, o que é que se esperava de alguém que cresce assim? O que se viu... nada mais!

    Está cheia de buracos por dentro! Precisa de um valente RESET

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fales do que não sabes, a vida dos concorrentes antes de fora do jogo não te diz respeito. Se não sabes de nada mais vale ficar calado ou comentar com o que sabes e é comprovado.

      Eliminar
    2. Aconselho toda a população da zona do Porto para terem cuidado e não saírem de casa nos próximos dias, existe mais uma cobra à solta

      Eliminar
    3. Pois é D.Ana o problema não está na tua frontalidade mas sim na tua Maldade/inveja/ciume quando o teu semelhante não está ou não segue as tuas ideias fechas as portas do dialogo e tornas-te num ser desprezivel!!!!

      Eliminar
  18. Força Ana, sempre foste uma menina educada dentro da casa e muito frontal, contrariamente a outras que continuam lá! Como Helena, Tucha.
    Falsos, então nem se fala.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que saíste, vai para a tua terrinha abrir o negocio, devem assustar-ser contigo, 'es convencida e muito pouco humilde.Tchau brasuca feia....

      Eliminar
    2. Ohhh enjoada!!! Frontalidade é uma coisa .... ser mal educada e injusta e má é outra.

      Eliminar
    3. So queria saber onde fica a diplomacia, Frontalidade e bom mas tem que ser acompanhada de respeito, educacao, tolerancia e diplomacia, As guerras comecam por muito menos,,,,,,,,,,,, "Tu es feia!!!!!! Isto e frontalidade ou ma educacao, falta de respeito e de principios?,

      Eliminar
  19. Experiência assustadora? Essa rapariga bate mesmo mal da mola.
    Ate parece que acabou de vir da Síria.
    Com o que escreveu só mostra o quanto é falsa,fingida e hipócrita.
    Foi ao Você na TV e fingir que teve uma uma experiência maravilhosa, depois chega a casa e escreve merda.
    Foi ela que fez a merda,foi ela que se queimou. Se a maior parte do tempo na casa só fez merda,com certeza que não iam inventar boas imagens para lhe mostrar para a agradar. Ainda acha normal todo mal que fez à Helena? Essa Gaja é completamente descompensada.
    Não gosta de ouvir e enfrentar a verdade,prefere se esconder como um rato.
    É mentirosa,falsa,manipuladora,isso sim. Escreveu com batom "porca" na mesa de cabeceira da Helena,fez a vida negra há Helena, tratou-a como lixo e agora esconde-se com medo de enfrentar verdade. Que veja os videos e tire uma conclusão de tudo o que fez na casa. Tava a espera de ficar na casa ate à final? Só se o povo fosse louco para a deixar chegar à final. Ate o Cláudio que errou muito,teve coragem de pedir desculpa e assumiu os seus erros,ests cobra fez merda e nunca foi capaz de assumir que errou.
    Não estamos no século passado,o tempo de escravidão acabou ha muito e a Helena não é nem nunca foi escrava de ninguém nem saco de pancada para ser tão mal tratada e chinga da como foi.
    Fazem porcaria e depois querem ouvir e ver coisas boas,mas cada um apenas colhe o que planta e foi tempestades que essa gaja plantou não espere colher raios de sol.
    Todos os que participaram nesta e em todas as outras casas sabiam para o que iam,sabiam por experiência das outras casas como tudo funcionava, sabem que são filmados 24h por dia sabem que ha milhões de pessoas assistir e mesmo assim vão para a casa dos segredos fazer merda e ainda esperam ganhar uma medalha de bom comportamento. A Ana ofendeu a dignidade das mulheres portuguesas,acusou-a de serem feias,gordas,mal vestidas,que cheiram mal,mas esqueceu-se que essas mesmas mulheres tavam a assistir, esqueceu-se que são essas mulheres que votam para expulsar.
    A Ana não é uma mulher bonita, é apresentavel apenas,precisou de recorrer a mais de uma dezena de cirurgias para conseguir ficar apresentavel e hoje ate reparei que mem pescoço tem e como tal precisa de muitos mais cirúrgias para um dia talvez se tornar numa mulher bonita,talvez. Apontar o dedo aos outros é feio,principalmente quando não somos ninguém para o fazer e a Ana não é um exemplo de boa mulher ou mulher bonita para apontar dedos a ninguém.
    Desejo-lhe sorte e mais juízo na vida e que aprenda a viver com diferenças e nunca se esqueça que não é mais do que ninguém em nada, pelo contrário, é menos,muito menos que a maioria.
    Apesar da Helena ter engordado um pouco desde que entrou no programa,tomara à Ana ter a beleza e o corpo natural que a Helena tem,e para a Helena ficar divina,basta fazer dieta e umas idas ao ginásio.
    A Ana,nem com 50 cirurgias chegara aos calcanhares da Helena e da maioria das mulheres portuguesas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Ana ve-se que é uma frustrada. Falta de namorado é a minha opinião, mas com aquele corpo, cara e maneira de ser, vai ficar encalhada. Aos 30 ninguem a atura, se aos 20 já é assim :))

      Eliminar
    2. 18:33 Li com muita atenção o seu comentário, só que fiquei a pensar, existe cirurgia para aumentar o pescoço? Desculpe, é que sou homem e nunca me ocorreu isso.

      Eliminar
    3. 20:36 não sou a anónima das 18:33 mas achei graça a sua pergunta! :D

      Não, não existem cirurgias para aumentar o pescoço, mas existem pequenos truques para o fazer parecer mais longo! Uma delas é cortar o cabelo, cabelo longo em pescoço pequeno faz parecer mais pequeno ainda. Outro truque, para a Ana, seria diminuir, ou até mesmo retirar, o silicone que tem no peito, mas não me parece que a rapariga sinta o pescoço como uma parte estética importante.

      18:33 toda a gente comenta mto o comportamento da Ana para com a Helena, mas esquecem que não foi só a Helena que ela agrediu verbalmente. Estava a dois dias na casa e dizia que a Catarina era má pessoa, a kika era feia, mais tarde chamou-a de menina de rua, insultou o André chamando-o da baleia assassina, a Vanessa era feia porque tinha sapatos e extensões horrorosas e a Christina era vaca porque se atreveu a falar com o amigo Fábio...

      Eliminar
    4. 22:31 e disse também que as portuguesas vestiam mal. Mereceu tudo aquilo que agora se queixa.

      Eliminar
    5. A Ana fez apenas três cirurgias em um procedimento, ou seja, fez tudo de uma vez. Não fales do que não sabes, comenta apenas com factos comprovados.

      Eliminar
    6. Do que estou a ler este anónimo das 00:41 é sempre o mesmo e o unico a defender esta pessoa tão má..você não quer ver o que está diante dos olhos de milhares de portugueses, é o que me parece, para a defender dessa maneira. Ou é algum fã transloucado..só pode!

      Eliminar
    7. 20:36 Nota-se que entendeste tudo o que escrevi. Lógico que não há cirurgias para aumentar o pescoço.
      O que quis dizer foi que a Ana não é perfeita em nada e dei o exemplo do pescoço como poderia ter dado o exemplo da cara que maus parece uma bolacha,como poderia exemplificar os peitos demasiado grandes para o corpo que tem,que meta mais 500g em cada mama. A Ana não é perfeita em nada mas como passou o tempo todo a criticar a Helena,o corpo da Helena,os peidos da Helena,a voz da Helena,a presença da Helena.. Levou eu e muita gente a pensar que a Ana se julgava a dona perfeita,aliás a própria intitulava-se como perfeita,bela,superior,inteligente...mas afinal é inferior às colegas e à maioria das mulheres portugueses. Muitos homens tal como a Ana pensam que só a beleza exterior conta,mas a verdade é que para alem dela não ter grande beleza exterior apesar dos grandes esforços cirurgicos para mudar isso..a maior beleza do ser humano esta no interior. De que vale um homem lindo de morrer se for violento?
      De que vale uma mulher linda se for rancorosa,frustrada e um tanto diabólica como no caso da Ana? ..diabólica porque sente prazer ao causar dor e sofrimento nos outros.
      Uma miúda,para mim miúda, com tanto rancor na alma,tanto desprezo a si própria,mal amada,invejosa,ciumenta,nada frontal,absolutamente nada frontal.
      Fico com pena dela,tão novinha e tão má.
      A Ana confunde frontalidade com frustração e má educação,frontal é coisa que ela não é e dou alguns exemplos disso:
      -afastou-se da tucha sem nunca dizer o porque,usava apenas
      "vi umas coisas que não gostei".
      " foi por causa de umas coisas ".
      " vi coisas que não gostei".
      "Senti umas coisas".
      Nunca disse que coisas eram essas.
      -Sem motivo nenhum começou do nada a ofender a Kika no 2° dia com:
      "és feia".
      "não vou dizer que es linda se és feia"
      "Não gosto da tua cara és feia".
      Isto aconteceu do nada e sem qualquer motivo.
      -Com a Helena teve as piores atitudes que alguma vez pensei vir a assistir e o mais grave é que não teve motivo para tais atitudes tao psicadélicas como: humilhações constantes,ofensas,bulling,inveja,ciúmes rancor,ódio de morte,maus tratos,etc. Eu não consigo entender como pode alguém demostrar tanto ódio por uma pessoa cujo a mesma nunca lhe fez mal nenhum,nada,zero.
      É que ha explicação para as atitudes anormais que essa miúda teve na casa contra a Helena e com a Kika ainda tivesse na casa.
      Isso é ser frontal?
      Então e os choros constantes sem lágrimas?
      E as trombas sempre mal humorada?
      E nas cadeiras quentes que não respondia às perguntas e só ofendia e quando não ofendia respondia com " foram umas coisas que vi,coisas que ouvi,coisas que aconteceram".
      Quais coisas? Onde esta a frontal idade? Foi ao você na TV e gabou a experiência,falou de mansinho, depois escondeu-se como uma ratazana e vai tentar ser frontal na sua página?
      Volto a perguntar e ate mesmo nas palavras que a Ana escreveu,onde está essa frontalidade?
      Frustração vi muita,mas frontal idade é coisa que não lhe assiste.
      Que vá estudar e aproveite a deixa e vá aprender um pouco de etiqueta,boa moral, bons costumes,educação e acima de tudo respeito pelo próximo.
      Miudinha insuportável.
      Não mudes não,que vais longe filha

      Eliminar
    8. 00:41 Ela disse dentro da casa aquando a revelação do segredo dela que fez várias cirurgias, a saber:
      Diminuiu as bochechas, preencheu o rabo, lipoaspiração, desenhou cintura, pernas, braços.
      O procedimento que fez foi botox.

      Eliminar
  20. Ninguém que viva em Paz transmite tanto ódio, transbordas ódio, a raiva sai-te no olhar, És Feia por dentro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahahahaha menos muchacha menos!Primero vai ao dicionário e aprende o significado de frontalidade porque nada tem a ver com o que és!!! E mais não digo,porque sei que no fundo bem lá no fundo a Ana sabe que fez tudo errado,mas não tem humildade suficiente para assumir ! Aceita que dói menos!

      Eliminar
  21. Hoje em dia o ser frontal está muito sobrevalorizado,para ser frontal não precisa ser Rude !!#Girl Shake it Out

    ResponderEliminar
  22. A falsa Helena ainda agora disse á Tucha falsa e só Diogo S. Falso que íamos votar na Cristiana, Amor e Márcio e a seguir foi falar com a Cris como se nada fosse. Hipócrita, falsa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a Cristiana também não faz isso à Helena?
      Estão a jogar e daqui para a frente o cerco começa a apertar.
      Já vi muitas vezes a Cristiana, Carla, Cláudio e Márcio combinarem nomeações, ainda na semana passada estiveram muito ocupados no alpendre a combinar.

      Eliminar
    2. À santa Helena só falta fazerem-lhe um pedestal para entrar num convento ou numa igreja! Não tem maldade, é muito verdadeira, não é cínica, não goza com os colegas, não diz mal de ninguém, é de uma pura ingenuidade, enfim tantas coisas maravilhosas que até dói!
      Deve ser uma das raridades deste mundo... Amados fãs, façam uma estátua à vossa santa Helena e coloquem-na nas vossas casas!!!

      Eliminar
    3. Ah mas as pessoas quando nomeiam ficam proibidas de falar com quem vão nomear? Não sabia!

      Eliminar
    4. Viva a Helena..
      Força Helena.
      Nivea para os coutos

      Eliminar
    5. As pessoas, e ela nomeadamente, pensam que ser frontal, é porque são optimas pessoas...

      Não Ana, ser-se boa pessoa, é ser-se amiga, tolerante, deixar de lado invejas, falsidade, arrogancia.

      E tu, infelizmente tens isso tudo. Por isso, que o jogo te tenha feito mudar daqui pra frente.

      Eliminar
    6. Mas q geração é está q em nome da frontalidade ofende pessoas e diz tudo como os malucos!

      Eliminar
  23. Ana, em Portugal serás sempre uma estrangeira. E uma estrangeira brasileira. E como brasileira, serás sempre discriminada. Procure outro país para viver ou volte para o seu país continente. Portugal não é um bom lugar para uma brasileira viver, a não ser que sejas uma exceção a regra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo consigo, está a confundir tudo, não se esqueça que a Ana falou mal das portuguesas, são feias, gordas .... nem repito, mas mais acima tem um anon que descreve muito bem o que ela disse.
      Tenho amigos brasileiros, inclusivamente uma família brasileira são meus vizinhos e adoram Portugal e sentem-se bem, para eles o Brasil é para rever a família nas férias mais nada, já lhes perguntei se eles sentiam alguma animosidade por parte dos portugueses e eles como resposta disseram-me que foi o maior e o melhor passo que deram na vida deles.

      Eliminar
    2. Sou portuguesa e tenho vergonha do que aqui se diz, especificamente sendo ela brasileira. como se não tivesse direito a viver cá. São uns tristes que se esquecem que imensos portugueses estão espelhados por esse mundo fora a refazer as suas vidas!

      Eliminar
    3. Mas nem todos os brasileiros são iguais esta anaconda e do pior

      Eliminar
    4. O Anónimo das 18:38 falou em exceções. Lei de novo. Esses brasileiros a que se refere são as exceções a regra. toda regra tem exceções. Eu por exemplo, detesto brasileiros, assim como todos os que eu conheço detestam também.

      Eliminar
    5. 18:38 que comentário tão estupido..
      Desde quando o ser estrangeiro tem a ver com o ser pessimamente mal educado??
      Queres exemplos de ex concorrentes estrangeiros que são bem educados,adorados e adoram o nosso país? O exemplo são todas as pessoas que visitam o nosso país todas as pessoas que escolhem Portugal para viver. Queres melhor exemplo que isto? A Ana é má frustrada,mau indrome,maníaca, possessiva,rancorosa,mal educada, mal,mal amada, falsa,fingida,monstruosa.
      Mas isso nada tem a ver com o ser brasileiro ou estrangeiro.
      Tu por exemplo es português/a e no entanto és igual ou pior que ela e não preciso ver as tuas fussas para saber isso. O teu comentário disse tudo.
      Pessoas más e pessoas boas existe em toda a parte do mundo. Conheço muitos brasileiros mas nunca vi nenhum/a TAP rancoroso,frustrado e mal educada como essa Ana.

      Eliminar
    6. Junta-te ao grupo dos invejosos, ressabiados, mau caráter e pessoas que por conveniência trocam frontalidade com má criação que são como se viu ontem ns gala. Crisrina, o banana do Bruno. O estúpido do paulo, o parvo do Fábio, a nojenta da Mia que preferiram o grupo dum racista, ontem tiveram a oportunidade de mostrar wue podiam ser diferentes. Mas como costumo dizer quando se é é e todos estes são gente má e gente má não muda, enterrem-se bem fundo insuportáveis.

      Eliminar
    7. Parece uma bolacha espalmada kkkkkk Vai dar banho ao cão, tiveste tanta inveja da Helena, pela visita do cão, tiveste tanta inveja da helena por tantos aviões, tiveste tanta inveja da Helena ser falada tanto nas galas ,tiveste tanta inveja da Helena de ser educada ser frontal sem ofender ninguém, e tens tantos ciúmes, que até ficaste cega de ódio. Uma vergonha para todas as brasileiras que estão em Portugal e outras tantas que entraram em REALTY SHOW Portugueses, que foram educadas, frontais, alegres e Humildes

      Eliminar
  24. Faz muito bem em não ir ao extra. Aquilo lá é um covil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é um covil é o lugar mais indicado para a Ana estar!

      Eliminar
    2. Para ela se sentir em casa só se fosse um bordel aí já lá estava metida...

      Eliminar
    3. És mesmo ridicula Ana conda....Nem depois do Goucha e a Cristina te mostrarem o papelão que fizestedesces do pedestal.....Hipócrita, falsa e arrogante és tu que não admites os erros. Volta pra tua favela, sua horrorosa, saco de plástico....

      Eliminar
    4. Força Ana fizeste muito bem em não ires ao extra e não ligues aos comentários deste pessoal hipócrita e doentio que só têm olhos e ouvidos para o que lhe convém.:))

      Eliminar
    5. 13.30 se fosse a endemol já te tinha cortado de todos futuros eventos nem para as galas serias convidada!
      Hipocrita é a Miss silicone fungo.
      E olhe amigo apenas estamos a ser frontais como a Ana tanto gosta

      Eliminar
  25. Vamos todos e todas viver no mundo da Ana Carolina :) realmente vivemos num mundo de hipocrisia. Quando passarem pela Ana chamem-lhe feia e plastificada assim o mundo será mais frontal e melhor :)) Tem juízo miuda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 18:42 não diria melhor,concordo. Na mente fútil dela,o ser frontal é sinônimo de má educação. Se um dia me cruzar com essa figura vou dizer com muito prazer "como sou frontal vou dizer o que acho de ti..es foleira,cara de bolacha,baixo nivel,plastificada,rancorosa uma frustradinha da pior espécie".
      Se isto é ser frontal,então bora lá ser frontal à maneira da plastificada.

      Eliminar
    2. Sofreu? Ela distorce tudo. Ela fez sofrer os outros. Todos que se aproximaram da Helena ela roía-se toda, afastou-se da Tucha por ela aliar-se a Helena, isso é maldade, inveja , mau caráter. Por fim fez a cabeça da espanhola, que é uma sonsa convencida que agora quer ir embora, vá ter com a Ana, não faz falta nenhuma.

      Eliminar
  26. Fecha-te em casa Anaconda horrorosa. Tens toda a razão só estás bem é com os teus porque com os outros tu não te consegues dar bem não. Não saías á rua durante uns tempos até esquecermos a tua prestação na Casa dos segredos. Já estavas para ser expulsa à semanas ó miséria DAH

    ResponderEliminar
  27. Sabes , mais pereces a santinha do tropeço, UPS que vi um susto

    ResponderEliminar
  28. Vai mas é arranjar um homem rico como a tua mãe fez,kuando agarrou o tuga parolo no brasil para lhe pagar as contas,n este caso a ti e para te por mais plastificada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que comentário tão feio!!

      Eliminar
    2. 23.41 olhe é feio como a Ana ;)

      Eliminar
  29. Essa fronha não engana ninguém, pinderica autoritarára

    ResponderEliminar
  30. A questão não é nem será o seres frontal,acho sim que nem com tudo podemos mostrar a frontalidade e noutras nos resguardamos um pouco mais será mais benéfico para ti e para a outra pessoa.Chama se a isto maturidade.Agora te digo Ana,és mto ordinareca,invejosa,tens rancor,mania de mandar,pouca humildade,enfim etc etc etc.Isto e mais é o que te faz ser a mulher mais feia do ss6.
    Tenta mudar essas atitudes maquiavélicas tornando as em verdadeira frontalidade e assim tornares te numa Ana boa e bonita e não numa mulher má.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só ela sabe o que sofreu???? Ninguém colocou uma arma na cabeça desse fungo pra participar de um reality, nem paracer que era telespectadora, hora bolas, uma pessoa com bom coração jamais chamaria de cancro pra outra pessoa, com o mínimo de educação jamais Faria bulling com outra e com humildade jamais se acharia a mas Linda de todas, só envergonhou o Brasil, ta calada...

      Eliminar
  31. Porta Chaves...Papa Formigas...Anaconda espero que a TVI nunca mais vos convide para programas na Televisão. Mostraram cobardia e medo das imagens que eles proprios as fizeram. Não entendo como a Endemol os deixa ir às Galas. Para nós portugueses não nos fazem falta nenhuma. A TVI afinal tem medo do quê? Ainda não entendi...só para nós é que têm a crista alta. imunidades, votações para salvar etc.. O que me interessa a mim estar a vê-los ao domingo sentados na Gala, quando nos desrespeitaram ao recusarem ir ao Extra de Segunda-feira? A Anaconda diz que vivemos num mundo de hipocrisia, terá razão? Porque a TVI os deixa ir às Galas? Quando eles não vão ao Extra? Hipocrisia.

    ResponderEliminar
  32. Um texto engraçado vindo de alguem que tambem teve atitudes hipocritas. Por outro lado, tenho pena que ela nao "grite aos quatro cantos as suas razões" talvez pudesse perceber mais de 80% das suas atitudes no jogo. Um conselho? Que se dedique ao blog pqe tem jeito para escrever mas quanto à frontalidade, se foi frontal em algumas vezes, muitas mais foram as vezes que falou por trás e entre os dentes.
    ÁDEUS-

    ResponderEliminar
  33. Respostas
    1. Ela chorava sem lagrimas para.não dereter o silllicone

      Eliminar
  34. Que estranho, vão todos ao Goucha e não vão ao extra, eu acho que eles têm todos medo da Belinha! Se fossem sancionados por cuspirem no prato que comeram talvez pensassem duas vezes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Tvi tem medo deles. São todos de baixo nível abriam a boca sobre contratos e sobre tudo o que sabem da produção e da Voz.

      Eliminar
    2. Eles têm medo é das imagens que vão ver e dos comentário do vox pop!

      Eliminar
  35. Maluca és mesmo pirada da tola, adeus e não voltes.

    ResponderEliminar
  36. Parece que numa coisa a Ana é boa... no photoshop e na posse de menina inocente.

    ResponderEliminar
  37. Também tem sido uma experiência assustadora para alguns colegas teus, e ainda continuam na casa, não desistiram e não fugiram da tal frontalidade.
    É verdade há um mundo de hipócritas, mas isso de confundir frontalidade com falta de educação e grosseria, essa forma de falar sempre com arrogância e desprezo não se chama frontalidade, sorry...

    Mas a maior hipócrita que vi neste RS foi mesmo a Ana, quando a Helena teve uma falsa saída, era vê-la a chorar baba e ranho, quando a sua "amiga" entrou foi um festejo nunca visto, pouco depois esqueceu tudo e continuou com o seu ódiozinho de estimação.

    ResponderEliminar
  38. Ser frontal não é ser agressiva e malcriada como você foi.Chamar feia gorda que tem o cabelo feio que tem a cara feia,isso é falta de educação.E não,nós não devemos dizer tudo o que nos apetece.Depois você tem a mania da perseguição, e um complexo qualquer com a Helena.A maneira de ser da Helena incomoda-a.Porquê? ser bem educada,não dizer mal,não falar mal de si é ser falsa!! Não me parece.Cresça e aprenda a analisar melhor as pessoas,principalmente quem nãoo lhe fez mal nenhum.Não seja injusta.Nem parece uma pessoa católica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 19:32 o mais engraçado é que ouço muitos homens brasileiros dizerem "nunca digas que uma mulher tá gorda,vais ferir todo o sentimento da mulher".
      A Ana é frustrada e rancorosa.

      Eliminar
  39. Bem, espero que não se esqueça dos seus amigos, Bruno e Nuno, eles tão fofos e nada hipócritas.

    Nunca como neste RS se viu tantos covardes que se esquecem para o que vieram, e evitam a frontalidade das imagens, mais uma com medo do que possa aparecer no Extra.

    Boa sorte, esperamos que aprenda qualquer coisa com esta experiência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL amigos o Nuno nunca lhe passou cartão e o bruno só começou a andarcom ela na última semana, no inicio ela detestava-o porque achava-o "chato" ahahah

      Eliminar
  40. Quem é o homem que pega nesta mulher esquesita?? nem o Donald Trump :))

    ResponderEliminar
  41. Alguem me conta se a siliconada foi a algum programa e o que disse?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fugiu para o Porto e fechou-se em casa com a mãe :))

      Eliminar
  42. Vai tirá essi siliconi das maçãs do rosto...vai...vai...vai...retoca o batom...falsaaaaaaaaa falsaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  43. "Deitada na cama a tentar reorganizar as ideias" ahahahahah estes concorrentes da casa 6 são todos uns cromos :)) o teu Q.I. é baixo não puxes pelos neuronios se não gripas o motor :)) Comecei a dizer mal desde Setembro e ainda não parei, tal é a qualidade destes concorrentes :))

    ResponderEliminar
  44. Pudera, havia de ir, está bem está. Egocêntrica como é morria de ouvir as opiniões desfavoráveis na rua. És frontal és, então não és. Vá-la, olha-te muito ao espelho e repete isso para ti própria, é que só tu é que acreditas nisso ó coisa ruim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Egocêntrica é a Santa do pau oco, só fala em si mesma!!! É tão boa, tão boa que nos extras as audiências baixam pirque as pessoas decentes já estão fartas de ver um programa que gira à volta de uma manipuladora com olhar de ódio!!!

      Eliminar
    2. 23:40 tenha calma e beba um chazinho de tília.

      Eliminar
    3. És uma plastificada má e frustrada se não gostavas do programa nem dos concorrentes tinhas desistido mas aguentaste tantas semanas para trazer o dinheiro para mais uma plástica olha podias aproveitar para estudar e saber o que é ser educada foste consumida pela inveja que tens da Helena é lamentável e nem sequer sabes fingir chorar tão nova e tão de mal com a vida

      Eliminar
  45. Podem mudar de assunto? Esta gaja cansava lá dentro e cá fora cansa o dobro, o triplo.... n vezes mais. Por favor comecem com outro tema.

    ResponderEliminar
  46. Ainda bem que não vai ao extra!!! Já estava farta de ver esta mal educada e grosseira que não sabe o significado de frontalidade, nem de respeito pelo próximo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até parece que vocês sabem!!!! Santa hipocrisia!!!!

      Eliminar
    2. A final é mesmo parva... Lá dentro e cá fora.....

      Eliminar
  47. Nao sei a onde vai buscar tanto dinheiro....para tanta coisa ...

    ResponderEliminar
  48. Obrigada Ana pela tua participação neste programa. Saíste, e agora?....agora, àqueles que se julgam «os intocáveis» e de «esmerada educação», quem os vai confrontar com a tua inteligência, assertividade e sem medos??? Sim, porque eras tu que o fazias, o que muito os incomodava. Desejo agora, já no teu acolhedor ambiente familiar, sejas sempre uma menina iluminada. Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, quando falava todos ouviam, pois era muito assertiva em tudo que dizia.
      Felicidades e tudo de bom na tua vida Ana. Beijinhos

      Eliminar
    2. Concordo, quando falava todos ouviam, pois era muito assertiva em tudo que dizia.
      Felicidades e tudo de bom na tua vida Ana. Beijinhos

      Eliminar
    3. Ou Ana de tão bonita queres ser que és feia de tanto veneno que deitas.A Tuxa não te fez mal nenhum depois como ela se deu com a Helena então aí é que a porca torceu o rabo. As pessoas que se desse com a Helena para ti já não prestava. Ainda bem que saíste já não podia a tua voz

      Eliminar
    4. Ser frontal não é sinónimo de mal-educada e grosseira!!! Ana de frontal não teve absolutamente nada, de mal-educada e grosseira teve muito!!!

      Eliminar
  49. Es tão frontal e sem medo de nada, que não vais ao Extra :)) Hipocrita é o que tu és.

    ResponderEliminar
  50. Frontal não tens nada. Siliconada tens muito. That's the truth.

    ResponderEliminar
  51. Sem duvida os fãs da Helena só dizem merd*,sempre o mesmo assunto que já roça o ridículo "A as plásticas e o silicone "que gentinha tão ignorante e retrogada,já nem a minha avó tem comentários deste.
    Força Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ser frontal não significa ser mal educado, selvagem, ser moral e civicamente mal formado! Frontalidade exige honestidade, sinceridade! Quem se arroga de frontal e, começa e acaba um discurso, insultando, injuriando, difamando, jamais saberá ser honesto consigo próprio. Ana mostrou bem o quanto precisa crescer, deixar o egocentrismo de lado, olhar-se ao espelho e pedir desculpa perante ela mesma, pelas atrocidades e absurdos cometidos durante este desafio, em nome da tão apregoada frontalidade! Minha opinião!!

      Eliminar
    2. Num mundo de hipócritas ela foi mais uma Não serviu de exemplo em nada .nem marcou pela diferença no aspecto positivo.
      Deve crescer como ser humano e mulher e deixar de parte futilidades e aprender muitos valores que a vida nos ensina .
      Ser frontal não quer dizer que se tenha razão .
      Ser frontal não é rebaixar outras pessoas chamando-as de feias, gordas, vacas, porcas e pu..as.
      Hipocrisia é querer mandar num amigo em relação a outra amizade .
      Hipocrisia é achar que a Amor é putedo e que não iria dar boa fama ás raparigas e depois é a grande amiga .Porquê? Porque a Amor tornou a Ana o centro das suas atenções e uma miúda mimada, egocêntrica gosta disso.
      Hipocrisia é festejar quando a Helena não era expulsa.
      Dizem que o bom julgador por si se julga. Assim sendo, quem vê maldade num olhar,numa canção que outra colega canta e até se entra no quarto, é uma grande hipócrita porque julga os outros por si e só vê maldade em tudo.
      Devia fazer uma visita a um bairro de lata ( favela) .Também lá existem pessoas com valores, humildes, respeitosas e bons seres humanos e podia ser que aprendesse muita coisa.

      Eliminar
  52. Ana, é maravilhosa demais pra esse programa, ela foi a única q não se vendeu por popularidade, se manteve firme, pena das pessoas q não deram valor a ela... Ana não perca a essência nunca vc é maravilhosa ❤❤❤❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que a Ana continua a confundir frontalidade com ressabiamento, ciumeira, inveja e imaturidade, porque isso foi tudo que ela foi naquele programa. Talvez as imagens vistas do lado de fora do jogo e todas as opiniões façam dela uma pessoa melhor!

      Eliminar
    2. quem nasceu torto tarde ou nunca se endireita, ela é má pessoa e não vai mudar, tem muito a aprender ainda, vai levar muita cacetada.

      Eliminar
  53. Que gentalha de merd* só escrevem veneno vesse mesmo de quem são fãs, doentes mentais...
    Rua Helena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fosse a produção já estava cá fora na primeira semana... Além de Feia é burra a coitada!! Nem as plásticas limpa a tua má imagem

      Eliminar
  54. Gira és muito gira. beijinhos e sorte Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós também vamos viver mais em paz longe de uma cobra como tu, que confunde má criação, petulância, maldade e intriga com frontalidade!!! Frontalidade não é atacar e insultar os outros em seu benefício....isso chama-se ESTUPIDEZ DE UMA MINININHA FRUSTRADA E MIMADA

      Eliminar
  55. Gira és muito gira. beijinhos e sorte Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensou k conseguiria para sempre instigar a Tucha contra a Helena, graças a Deus esta abriu os olhos.

      Eliminar
    2. Anaconda chama hipocrita aos burros da tua família boneca de plástico

      Eliminar
  56. Estes fanáticos só escrevem coisas interessantes e muito,muito inteligentes...lols sobre a única concorrente que foi realmente verdadeira é uma miúda de apenas 22 anos que terá um futuro brilhante pela frente com certeza!
    Mas será que estes maníacos não param de fazer bulhyng,se fosse a Ana metia-lhes um processo em cima por difamação,que gentinha hómofobica, xenófobo e racista entre outros mesmo baixo nível isto já começa a ser abuso,mesmo não gostando nada da Helena e sabendo perfeitamente que está a ser falsa que se farta eu não perco o meu tempo a escrever sobre essa criaturinha já os fãs desse andota criticam tudo e todos são um nojentinhos...
    Rua Helena estamos fartos dos teus baixos fãs
    Força Ana és linda com ou sem plásticas quem sou eu para criticar as escolhas dos outros 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aii miga tás tãooooooooooooooo...feia
      Oh foi muito mau o que fizeste e viste no Goucha....so nao precebo todos tem contrato mesmo depois de sair r a produção não faz nada aos que recusam ir aos extras.....deviam era descontar do € que ganharm......para limpares a tua imagem vai ter de ir para a favela maldosa.
      Força porque?
      Pela sua falta de educação, e fico me por aqui

      Eliminar
  57. Sem duvida os fãs da Helena só dizem merd*,sempre o mesmo assunto que já roça o ridículo "A as plásticas e o silicone "que gentinha tão ignorante e retrogada,já nem a minha avó tem comentários deste.
    Força Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tantos ótimos que vc faz amigo já vi este seu comentário em mais duas publicações no mínimo... ahaha
      Nem de ti eles falam Funga...Afinal nao eras tao importante....

      Eliminar
  58. Faz ela muito bem 👏👏👏
    Força Ana és Linda, comigo já não contam para as audiências,que fantochada de programa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais de 80 comentários a dizer o mesmo, que confunde frontalidade com má educação. E vcs atràs dum computador a chamar recalcada, feia, cobra, saco plastificado, cara espalmada a uma pessoa são que?? esta gente não tem espelhos em casa! rennie é bom remédio...
      E olhe mude de canal que já vai tarde ;)

      Eliminar
    2. Ana essa cara de bolacha inchada que achas bonita é feia e tens ar de funcionária de bordel...então estou a ser frontal agora funga?

      Eliminar
  59. Eu recomendo estritamente que estás cobras venenosas que só sabem destilar veneno nos comentários sobre a Ana,que mordam a língua o mais rápido possível e vão morrer longe porque os vossos comentários já cheiram mal, só gente muito doente para tecer comentários deste gênero.
    Força Ana és Linda por fora e por dentro principalmente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é linda é feia desculpe mas sou frontal.

      Eliminar
    2. aproveite e diga à cara depeixe balão que educação nada tem a ver com frontalidade . Além disso a Ana que é uma pessoa que fala tanto em Deus é a pessoa mais demoniaca e má que ja vi num programa............
      E os seus comentários é que já cheiram mal sempre um monte deles seguidos para fingir que ela tem apoiantes? Deve ser familiar dela certamente

      Eliminar
    3. Gente doentia chegam ao cumulo de pensarem que a Ana não tem apoiantes. FORÇA ANA

      Eliminar
    4. 13:50 e tem 8% de apoiantes hahaha
      Até a mãe teve vergonha do comportamento da filhinha. Ela sim é doente e vive numa realidade paralela para pensar que é a pessoa mais frontal que ali entrou hahaha

      Eliminar
  60. Se eu fosse ela também não ia,este programa é a maior vergonha de todos os tempos.
    Força Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo a Ana é a maior vergonha que entrou no SS de todos os tempos. Eu acho que ela não devia ter ido ao extra como devia rastejar para um buraco e ficar lá na escuridão...

      Eliminar
    2. Na escuridão deves andar tu.

      Eliminar
    3. 13:53 na escuridão sempre andou aquela Anaconda com um fundo negro e uma cabeça totalmente venenosa. Pessoa mesquinha e intriguista Rua feia de plástico.

      Eliminar
  61. A Anaconda se ler as redes sociais da-lhe uma coisinha má. Já andei a ler os varios blogs e facebooks está completamente arrasada. Centenas e centenas de comentários e eu pergunto. Será que ela tinha noção o quanto os portugueses não a suportavam dentro da Casa?

    ResponderEliminar
  62. Começa por aprender o significado de frontalidade e depois tenta fazer comunicados!!!
    OCA... OCA... OCA... OCA... OCA... OCA...

    As minhas portas são mais inteligentes que tu.

    ResponderEliminar
  63. Eu não tinha escrito melhor,força Ana eras boa demais para estar na quela casa,onde maioria são fakes.
    Boa sorte para ti e para a tua família que tanto sofreu com estes fãs doentes mentais uma corja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voce até pode desejar toda a força para a Ana, mas por favor, se é amiga dela, diga para ela tomar muito chá...porque ela confunde frontalidade com má educação. Ela tem de saber ser frontal, com boa educação. Seria muito bom para ela, e tenho certeza que ganharia muito mais no futuro.

      Eliminar
  64. Concordo com muita coisa que aqui foi comentada, nomeadamente que a Ana (como muita gente no nosso pais) confunde frontalidade com falta de educação, que os seus argumentos dentro da casa sempre foram fúteis/infantis e etc...

    MAS sou obrigado a concordar que esta fez muito bem em não ir ao extra (mais do que o Bruno ou a Daniela).

    Foi vergonhosa a forma tendenciosa como o painel de comentadores do programa tratou a Ana. E quem diz a Ana, diz o "Joaquim Manuel" ou outro qualquer que fosse tratado da mesma forma.

    A mim parece-me que a casa dos segredos não é um programa desportivo de Domingo à noite, onde cada comentador tem o seu clube e diz mal do clube do outro.
    Acredito que seja bom para as audiências da casa ter um painel de comentadores para comentar o próprio programa da estação televisiva, mas precisamente por esse motivo, os comentários deveriam ser o mais neutros e idôneos possíveis, sem que fossem tomadas grandes preferências por quem quer que fosse.

    Com certeza que os comentadores são humanos e tem as suas preferências, simplesmente não deveriam transparecer da forma que deixam transparecer, como já aconteceu com um deles, que até pulos deu na cadeira a dizer que a Helena é a maior de todas as casas e que já ganhou o programa.

    E uma vez mais reforço que não é o facto de ser a Helena ou o "Joaquim Manuel".
    O que está em causa é que comentadores da estação do programa de televisão que puxam em demasia por um concorrente e dizem mal de outro à "boca cheia" não estão realmente a comentar... estão a manipular o jogo ao sabor do que dá jeito à produção do canal e do programa...

    Afinal de contas o empregador é o mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está um bom comentário sem fanatismo

      Eliminar
    2. Não sei se se lembra de todos os ataques que a Sofia sofreu que não foram poucos e mesmo assim sempre apareceu em todos os programas. Não tem capacidade de enfrentar críticas que não tivesse entrado. Só lhe agradecia se fosse isso...

      Eliminar
  65. Estou a ver o extra e espero que tu e a tua familia vejam estas imagens todas. ES MÀ...RUIM...FRUSTRADA.

    ResponderEliminar
  66. Oh a miss frontalidade teve medo de ir ao extra e ver as imagens da sua bela participação... LOL

    Sem ser nas discussões com má educação a que ela chamava de frontalidade, o resto do tempo era passado na cama ou a chorar - sem lágrimas claro kkkkk

    Se não houvesse manipulação na primeira semana não tinhamos de levar com esta enjoada e invejosa até agora, já vai tarde. Aprende que o mundo não gira á tua volta. e agora vai lá fazer mais umas plásticas mas nao te esqyeças que não há plásticas para a personalidade.

    ResponderEliminar
  67. Se a Ana quisesse vender ideias, tinha cérebro de silicone.

    ResponderEliminar
  68. Força Ana fizeste muito bem em não ires ao extra e não ligues aos comentários deste pessoal hipócrita e doentio que só têm olhos e ouvidos para o que lhe convém.:)) :)):))

    ResponderEliminar
  69. Sem duvida os fãs da Helena só dizem merd*,sempre o mesmo assunto que já roça o ridículo "A as plásticas e o silicone "que gentinha tão ignorante e retrogada,já nem a minha avó tem comentários deste.
    Força Ana
    Rua Helena estamos fartos dos teus fãs 👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎

    ResponderEliminar

  70. Estes fanáticos só escrevem coisas interessantes e muito,muito inteligentes...lols sobre a única concorrente que foi realmente verdadeira é uma miúda de apenas 22 anos que terá um futuro brilhante pela frente com certeza!
    Mas será que estes maníacos não param de fazer bulhyng,se fosse a Ana metia-lhes um processo em cima por difamação,que gentinha hómofobica, xenófobo e racista entre outros mesmo baixo nível isto já começa a ser abuso,mesmo não gostando nada da Helena e sabendo perfeitamente que está a ser falsa que se farta eu não perco o meu tempo a escrever sobre essa criaturinha já os fãs desse andota criticam tudo e todos são um nojentinhos...
    Rua Helena estamos fartos dos teus baixos fãs
    Força Ana és linda com ou sem plásticas quem sou eu para criticar as escolhas dos outros 😘😘😘😘😘😘

    ResponderEliminar
  71. Podem mudar de assunto? Esta gaja cansava lá dentro e cá fora cansa o dobro, o triplo.... n vezes mais. Por favor comecem com outro tema.
    Mais porquê relembrar o que a Sofia sofreu? Sou dúbio relativamente ao falso sofrimento da Sofia.
    Nem a história de namoro dela me apaixonou nunca; por ela e pelo namorado que nunca me inspirou confiança.
    Escusado sera dizer que o facto do tal namorado se ter envolvido com a Jekas foi apenas um mode "deixa-me enrolar e ter mais uns minutos de fama, afinal ela é gira, e como eu já sei o que o outro lhe fazia, sei como devo agir, além disso tenho a vantagem de estar mais perto". Esse Diogo primou por ser falso, pinga amor e mais uma vez enganou, mais uma. Verdad seja dita, a culpa também foi dla, que nunca se devia ter sujeitado a tais filmes. Sim concordo, e cada vez mais tenho a certeza, que o objectivo dela, foi romper com o passado.Se calhar também eu teria feito semelhante, aquela miúda continua a ser uma mimalha e com muita carência afetiva. O maior defeito dela é investir sentimentalmente no companheirismo porque tem pouca auto-estima, e muitos complexos que encobre. Espero que ela pense mais em si e que a vida lhe tenha, durante estes quatro anos mostrado, que é preciso ser amada por dentro e por fora. Que abra os seus olhos para o interior e deixe todo o resto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meio desse leque de comentários, do princípio ao fim li dois, o anterior, das 20:36 e outro mais para cima que fala na Sofia. So pelo comentário anterior valeu a pena passar aqui. Gosto de me rever nalguns comentários e perceber que não sou peça única. Felicidades para a Jéssica e para o Cláudio como ainda não percebi como ele está, que seja o que ele quiser. Não tiveram ainda e julgo que nunca mais terão quem os substitua.

      Eliminar
  72. Não liguem mais a essa brasucas, cospem no prato onde comem, ridiculo mamãe processar o Quintino,minha senhora, eduquem a rapariga,basta de fitas.......

    ResponderEliminar
  73. Cadela raivosa,tanto ódio nesse coração!

    ResponderEliminar
  74. A Ana pode ter tido culpa dalgumas atitudes menos boas que teve na casa... Mas, caramba! Só tem 22 aninhos e enterram a miúda como se fosse uma criminosa. Na minha opinião as coisas boas que tem superam as más, porque além de tudo o que se passou foi a mais nobre, frontal e verdadeira.
    O Quintino é um porco que adora achincalhar as pessoas, não foi só à Ana mas a outros também! Se critica de forma dura e desonesta o palavreado dos concorrentes, ele mais que ninguém deveria dar o exemplo, é um ordinário ressabiado que não respeita ninguém e fala este urso, da falta de respeito dentro da casa! Para analisar comportamentos dos outros, tem de ter cuidado com as palavras que profere, ele sim, é que é um nojento sem personalidade.
    Força Ana, tu és novinha mas és muito forte! Apoia a tua família que é o que mais importa no mundo e o resto, manda-os levar onde as galinhas levam... Especialmente o Quintino que deve estar a precisar, com tanta raiva que tem dentro de si, é um autêntico frustrado.
    Este homem há muito que deveria ter sido expulso pela Ordem dos Médicos, é um ser humano asqueroso e vergonhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena que eu tenho dela.......esqueçam a fulana estao a dar muita importancia....

      Eliminar
  75. Ana, és linda!!! Não ligues aos que estes mostrengos dizem de ti, a maioria são mulheres com dor de corno!
    Só um conselho, acho que carregas demasiado o rosto e os lábios... Penso que maquilhagem mais leve seria o ideal, não sei! Mas tu é que sabes, se te sentes bem, continua assim! A tua felicidade é que conta!

    ResponderEliminar
  76. Se por frontal se entende a sua passagem por este RS então estamos bem pior do que se imaginava! O conceito de frontalidade é outra coisa bem mais consistente e alicerçado do que aquele que esta miúda Ana julga! Frontalidade é ser, não rima nem se coaduna com parecer!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)