Cadeira Quente e Campanha dos Nomeados Márcio, Daniela e Joel (vídeos)

Dia 65 Casa dos Segredos 6: Cadeira Quente e Campanha dos Nomeados Márcio, Daniela e Joel.



Cadeira - Download Openload (aqui)

Campanha - Download Openload (aqui)

--- Vídeos alternativos ---


Cadeira - Download Uptobox (aqui)

Campanha - Download Uptobox (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Daniela: -"Ela tem falta de percebas"
    Teresa: "Percebas???O que é isso?
    Ganda Daniela, o Norte ta cntg e com o Marcio nessa Expo Alentejo
    #naopercamonorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou do norte e não tinha ouvido tal expreção.achei um pouco fora.nem todo o norte apoia estes dois.portanto fale por si

      Eliminar
    2. Estamos sempre a aprender com estas figurinhas.

      Eliminar
    3. qual norte? deve estar confusa/confuso. Estes dois ignorantes, mal formados, mal educados não são exemplo de norte nenhum. Além de mentirosos, que dizem que são de uma cidade, da qual não são...com aquele sotaquesinho labrego. Entraram ali a querer confusão e insultar, vão sair já fresquinhos para irem de volta para a gruta de onde sairam. Eu se fosse ao Márcio punha-me era esperto que se ela sair primeiro ainda lhe "bai limpare as cãotas"

      Eliminar
    4. Desculpem filhinho, mas a Daniela e o Marcio são de Gaia e tem uma loja na minha cidade Espinho tal como o Ruben e a tatiana, ate ai não vejo problema como andam aqui a dizer, 2º- "percebas" é sim do norte e mesmo que não for da vossa zona é da minha e eu tenho muito orgulho em ouvir o meu sotaque na TV, mas claro ninguem fala melhor q a Belinha, 3º- eles estao la há uma semana e ate agora tiveram sempre razao no que disseram, vcs é q sao doentes pela helena e pra vcs o q nao esta com ela esta contra ela...Acho que primeiro deviam de olhar por vcs abaixo e so dps vir criticar os outros pq vos da jeito,ok?

      Eliminar
  2. Agora só um aparte...Para o desafio final a TVI devia convidar concorrentes que ainda não andaram por esses desafios e foram bastante mediaticos nas suas casas, eu msm não gostando dos concorrentes que vou dizer agora gostava de os voltar a ver.. Pq não convidar a Petra ( a "santa" da casa 3), o Rui (o rei da la familia), a Sandra da casa 2 (aquela q foi contra o marco), a Joana da casa 1 (a concorrente mais injustiçada de sempre da casa dos segredos), etc...Além desses gostava de ver a Kika, o Nuno e Catarina juntos...E também (agora é que vem a excepçao ao que eu disse) a Bernardina pq sem ela já não se faz um Desafio Final em condiçoes em Portugal...Rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 00.49 A Bernardina diz muitos palavrões, mas sempre foi sincera com os companheiros.Não é má.

      Eliminar
    2. Eu também concordo, até parece que renegam esses concorrentes. Muitos desses concorrentes noutras ediçoes, mostraram interesse em participar mas nao foram chamados e que eram igualmente mediáticos. Mas a produção convida sempre a mesma gente e já nao há paciência!

      Eliminar
    3. Só queria corrigir...Eu queria dizer a Sónia do SS2 não Sandra

      Eliminar
  3. O que é que a fotografia da Daniela está a fazer nesta lista de animais em extinção? http://mundoconectado.net/meio-ambiente-2/metade-dos-animais-desapareceram-da-terra-nos-ultimos-40-anos/

    ResponderEliminar
  4. A Ana teve o seu critério de voto e os restantes colegas optaram pelo critério clássico de proteger os antigos e levar à chapa os novos.

    Não entendo qual o problema da Ana para promover o seu método de votação como se tivesse sido melhor e mais justo do que o adoptado pela maioria.

    Enfim...penso que a Ana gosta é de protagonismo e de dar nas vistas e por isso é que optou por aquele tipo de votação sabendo que seria a única a fazê-lo.
    Ela pensou muito numa forma astuta de se destacar frente aos restantes. Elaborou um discurso comovente pleno de pensamentos puristas e cheios de nobres intenções. Tentou destacar-se na cadeira quente quando os protagonistas são os nomeados.
    Amadorismo.

    Eu continuo a dizer que não gosto da Ana.
    Quer destacar-se inovando mas como os seus movimentos são fáceis de ler e previsíveis nunca me convencem.
    Considero-a bajuladora e populista.
    Nunca me convenceu e nunca lá chegará porque não tem argumentos e inteligência para isso.

    Os restantes colegas votaram de forma simples e lógica. Tal como seria de esperar.
    Sem os sensacionalismos e populismos da Ana.

    Fico feliz por a produção estar a introduzir a pouco e pouco novos elementos como foi o caso hoje do espaço de campanha dos nomeados.

    Quando nos meus comentários ataco a produção. Não o faço de forma gratuita.
    Faço-o por não aceitar a inércia e a preguiça.
    Ao longo de muitas edições este programa nunca soube dar o passo em frente no sentido de evoluir na forma de desafiar os concorrentes. Houve quase sempre um comodismo quase escandaloso que salta bem à vista quando comparamos as casas francesa e portuguesa.

    A casa portuguesa tem muito ainda para evoluir. A começar desde logo pela casa em si que não deve ter aquele formato.
    Quase todas as paredes da casa francesa tem corredores secretos no seu interior que servem para criar missões e desafios.
    Existem elementos secretos escondidos em muitas paredes. Imunidades, dinheiro e muito mais....
    Mais uma vez a célebre caixa de correio não foi introduzida cá.
    Contudo há que dizer que nesta casa existem alguns enigmas nas paredes que ainda estão por decifrar. Penso que em breve isso irá acontecer.

    Não sei se irão adoptar por cá as provas de dilemas nas meias finais. Seria interessante ver os concorrentes decidirem entre si quem passa directamente à final ou quem não merece ir à final.

    Tudo deve seguir os padrões que foram melhorados e optimizados em França.
    Não há que inventar. Se eles o fazem assim e resulta bem por que motivo se inventa tanto aqui. A solução é seguir o que vai sendo feito por lá.

    Parar significa perder milhões de euros em patrocínios e audiências.

    A inércia desta produção é irritante porque tem tudo para ganhar 100 vezes mais mas por comodismo aos cenários e métodos do passado param no tempo, perdem dinheiro e audiências.

    O Secret Story é um formato de reality show que vive da creatividade e ousadia em criar missões quase impossíveis de ultrapassar.
    Este secret story não tem nada disso.
    Apenas recorre a ideias recicladas de outras edições. Isso acaba por matar todo um conceito de programa e as suas eventuais potencialidades.

    Pode ser que numa futura casa optem por investir numa casa mistério como a francesa.

    ass: truetv

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana é mais verdadeira e directa daquela casa, além de ser a mais bonita também. Não digas asneiras.

      Eliminar
    2. Não são asneiras, é a minha opinião.
      Vale o que vale, tal como a sua.
      Sou sempre imparcial e directo e critico tudo e todos quando acho que o devo fazer.

      ass: truetv

      Eliminar
  5. ..o Márcio é um homem muito atraente e eu gosto de ver o jovem na casa dos segredos.

    ResponderEliminar
  6. Daniela, a cobra que rouba o namorado,devia ir para ruaaaa...

    ResponderEliminar
  7. Essa cadeira quente foi total da Ana. Disse tudo com clareza e sem rodeios. Até quando a voz quis insinuar que ela estava com indiretas, ela disse logo, "NÃO SÃO INDIRETAS, SÃO DIRETAS!!". Grande garota. *Em conformidade com o acordo ortográfico.

    ResponderEliminar
  8. Um desafio, alguém fazer uma montagem dos melhores momentos da Helena,
    1-dia de estreia onde ela falou mal de todos e mais alguns principalmente do físico e forma de vestir.
    2-primeira semana na casa de vidro onde mais uma vez ela fala mal de todos e mais alguns mesmo sem os conhecer,manda os colegas de prof.para o () entre outras coisas e um filme danado e exagerada com a Vanessa por causa de um bafo, quando agora leva com milhentos deles é nem bufa.
    3-primeira semana na casa onde mais uma vez fala mal de todos e mais alguns,chega mesmo a gozar com os colegas,conversas que teve com o Cláudio.
    3-semana quando goza com a roupa que recebe de fãs ou patrocínios,onde toda a casa lhe chama a atenção e ela ignora e ainda faz pior, já para não falar da roupa que o amigo lhe enviou onde ela faz um escândalo e mais escândalo até roupa com buracos ele lhe enviou ,a pois era da caixa para dar aos pobrezinhos... Lol
    4-milhentas vezes que ela mostra que tem a mania que é superior aos outros,trabalhas num cafezinho,tem a mania que és inferior, tribo...
    5-a pós discussão com Teresa,Rita e Cláudio e aproximação de Carla,entra em modo personagem até o agora, mas com muitas falhas,mania de supreoridade, que a Ana era feia e queria ver as silicones a boiar na piscina,favela,que não sabia que na favela havia TV ou luz lol,
    entre outros como instigar situações para se armar em vítima não é a toa que ela se compara a Elisabete SS5, levou foi tudo estudado...
    Mas sem dúvida o modo sofrida e que sofre de bulhyng é o melhor à o de dizer que é inocente e não diz ou fez por maldade bate recor,por favor ela pensa que o povo é todo otár*o só pode, sim a muitos que são más a máscara não tarda em cair,afinal estamos a falar de uma mulher de 30 anos já com uma vasta experiência,não fosse ela trabalhar a noite.
    Rua com está fake Helena 👎👎👎

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos pena...leitura absolutamente enviesada da Helena e da sua prestação. Pergunto-me como é possível alguém tentar ser o que não é há mais de 2 meses, num programa tão intenso como este. Pergunto-me ainda se não há naquela casa concorrentes que realmente moldam o seu jogo de acordo com as circunstâncias (Ana, Cláudio, Márcio, Daniela...). Estou convicta que muito que a Helena foi nas primeiras semanas se ficou a dever ou a missões, ou a uma estratégia que sentiu não se identificar com ela. Não me interessa, de todo, saber quem é a verdadeira Helena, assim como qualquer outro concorrente. O que me interessa é apreciar o jogo que fazem e sentir-me identificada com esse concorrente.

      Eliminar
    2. Calma, muito antes da Helena saír ainda vai saír a Ana.

      Que tal os melhores momentos da Ana! Começando por um clássico em que diz â KIKA que é mulher de rua. Ou então outro momento clássico em que chama a Helena de vaca.

      Pena que a produção não passe tudo.... Porque aquilo que a KIKA disse no confessionário no outro dia é só a ponta do icebergue.

      Eliminar
  9. A Anaconda sempre a querer fazer a cabeça dos outros e a querer fazer-se passar por justa... EU VOTO JOEL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Sempre a chamar a si as câmaras e os holofotes.
      Falou ontem como se tivesse descoberto a pólvora e estivesse a promover o seu nome para um prêmio Nobel.

      Será que se está a promover para ir para a política no Brasil?
      Penso que ela e o TITICA, fariam uma bela dupla.

      Pode ser que salve na política por lá porque por aqui não tem perfil de vencedora para este programa.
      Só tem um mísero protagonismo porque a Tucha e a Helena lho deram.
      Agora encosta-se à Amor porque percebeu que ela tem potencial na casa.

      Esta Ana está constantemente à boleia e depois não quer dar uns €uros para o combustível.

      Tanta coisa por causa da favela.
      Ela que vá para a favela.
      Qual o problema?
      A favela tem muita gente boa e honesta. Qual o problema da Ana?
      A Helena mandou-a para um bom sítio.

      ass: truetv

      Eliminar
  10. joel, pitor de rodapé, A LA CALE!!!!

    ResponderEliminar
  11. 10:06

    Pareces doente como a MIA, nos comentários doentios que teças!

    Aproveitando a onda patológica ... marca uma consulta no ORL (otorrinolaringologista) porque parecem-me que acusas algum défice auditivo, já agora aproveitas e marcas também uma consulta no oftalmologista porque essa visão estão completamente deturpada!!
    Com os melhores cumprimentos,
    Beijinho no ombro

    ResponderEliminar
  12. Essa Helena é vaselina, é morde e assopra, com aquela conversa de cerca lourenço...

    ResponderEliminar
  13. Helena inteligente? Se fosse inteligente estava na NASA e não num reality português.

    ResponderEliminar
  14. O pessoal hoje anda um pouco nervoso de língua. Calma pessoal.
    Cada opinião é válida e merece respeito.
    Penso que me fiz entender.

    ass: truetv

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)